Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

30/08/2020

Novo Mundo, T2E08

> 30/012/2265; Manhattan, Nova Iorque; Terra 89.
 Uma faca prateada é deixada cair de um ladrão da cidade de Manhattan, e aquela faca parecia ser um artefato místico poderoso, mas ainda será um mistério.

> 25/01/2266; Vix Paris, França.
 Os pais de Tifanny(Brock e Viviane Durant) estão em Paris, e conversando virtualmente com a própria Tifanny a partir do Call Me, uma rede social muito bem especializada em conversas, e eles mencionam a Tifanny sobre um irmãozinho dela e cunhado de Naej.
Viviane: E então, petite, você ainda lembra do seu irmãozinho Caron Durant II?
Tifanny: Ah sim, eu lembro dele, inclusive ele foi testemunha do nosso casamento.
Viviane: Uau, você é boa de memória, hein.
Tifanny: Bom, e o papai, ele já se recuperou da surdez?
Viviane: Sim, sim. Ele fez uma cirurgia pra tratar os ouvidos e agora sua audição foi melhorada.
Tifanny: Onde está Caron? Eu quero ver ele.
Viviane: Oh, o Caron? Bem, ele saiu, mas... parece que ele não voltou até agora. Talvez o Brock veja a onde ele foi.
Tifanny: Certo. Eu e meu marido talvez vamos até aí ver onde ele está também.
Viviane: Magnifique!
[Descrevendo melhor a família de Tifanny...]
  •  Viviane Durant: A mãe de Tifanny, possui cabelos castanhos claros, pele caucasiana, olhos âmbar, blusa preta de lã, calças leg cinza e botas marrons. Ela costuma ser uma boa pessoa com qualquer um.
  •  Brock Durant: O pai de Tifanny, muito carinhoso, porém se irrita fácil, possui pele hispânica, olhos azuis e cabelos castanhos escuros, e usando uma camiseta com estampa da Inglaterra, shorts verdes e chinelos brancos.
  •  Caron Durant II: O irmão mais novo de Tifanny, atualmente com 20 anos, ele tem cabelos castanhos escuros, pele hisbânica, olhos âmbar e uma blusa azul clara com uma túnica mais escura, calças da mesma cor da blusa e sapatos negros.
 Enquanto isso, o tal Caron Durant II está junto com alguns de seus amigos, em um fliperama e jogando alguns jogos, até que alguém desconhecido ali ia até Caron e, com um enorme saco de pano, o captura, mas os garotos tentam salvá-lo, e um deles dispara um enorme jato de ácido no sequestrador, e outro dispara uma rajada ótima que destrói as mãos desse mesmo sequestrador e abre o saco onde está Caron, e ele, com um simples soco, esmaga a virilha do homem e joga o homem inteiro pra longe, e Caron sentia uma aura dourada percorrendo sobre seu corpo.
 Após isso, Caron e seus amigos saem do fliperama e voltam pra suas casas, e no meio do caminho o irmão de Tifanny percebe um avião voando pelos céus de Vix Paris, era o avião de Tifanny, Naej e Jane, que de fato vieram para a cidade visitar a família de Tifanny. Quando o garoto foi para sua casa ele recebe notícia de seus pais que Tifanny ia chegar lá na casa deles, e de fato aparece a família de Jane.
 E quando Naej vê Caron ele vai até ele e o abraça.
Naej: Caron! Você é tão fofinho, e é maior que eu.
Caron: Ei, eu lembro de você.

> 18/11/2254.
 Naej e Tifanny estão em seu casamento, e Muramasa, o padrinho, gravava os dois se beijando e depois, no momento em que Tifanny joga o buque pra longe, Júlia pula bem alto, e pega o buque, e Isabella tenta segurar ela com seus poderes para que a mesma não caia.
 Por ali estavam a família quase toda de Tifanny, Naej e seu pai(Thomas Albakar) e as famílias Redlar e Dermurer, além do Muramasa, é claro.

> 25/01/2254.
Caron: Bem, eu lembro bem de ti, você era bem pequeno desde essa época, aliás...
 Caron procura algo em seu quarto, e volta com uma faca dourada brilhante.
Caron: Vocês sabem alguma coisa sobre essa faca?
Naej: Não faço a menor ideia.
Tifanny: Nossa, nem sei o que é isso, a menos que é um tipo de faca.
Naej: Bom, pelo que estou reconhecendo, é uma arma cósmica, parece ter a energia do Sol e só alguém com coração puro pode usar seu poder máximo normalmente.
Caron: Uau, como você sabe isso tudo?
Tifanny: Ele diz quebrar a quarta parede e saber como as coisas funcionam só porque-
Naej: Não é, é só parte do meu poder cósmico. Talvez o Cosmos saiba também.
Tifanny: Ótimo. Vamos levar essa arma?
Naej: Melhor não, porque iriam achar perigoso andar com uma faca mágica, vamos deixar pra depois... Espera, pega a faca também. Pelo cabo mesmo.
 Tifanny pega a faca das mãos de Naej e vê que ela guiava para uma direção, como se fosse uma bússola, e foi logo para o Oeste, e então Tifanny fala sobre a faca estar apontando para o Oeste e que deve ser algo muito específico, então ela entrega o item ao nanico e ele sai da casa para ver a onde essa faca apontava, mas era longe demais, tanto que Tifanny e Jane até tentam conversar mais coisas com a família Durant para dar tempo.

> Manhattan, Nova Iorque.
 Naej para em Manhattan em menos de 2 minutos, e procura o máximo pelo que a faca apontava, a segurando com seus dedos a equilibrando enquanto a mesma se direcionava para a região certa. E Naej, com esse truque, acha a faca de prata no meio do esgoto, e ele sai dali, lava a faca com uma torneira e vai até onde estaria Cosmos.

> Wichitá, Kansas.
 Naej vai até o Kansas, o único lugar que ele reconheceu a alma do índio meio cósmico, e o mesmo estava com Franklin Reed, Ivan Brumanov, alguns heróis menores e, é claro, Thomas Albakar.
Naej: Oh, Cosmos. Poderia... Oi, pai!
Thomas: Olha só, olá, filho! O que veio fazer aqui? Não disse que ia viajar com sua esposa e filha? O que veio fazer aqui?
Naej: Bem, eu trouxe essas duas facas mágicas, uma da França e outra de Nova Iorque, e... só olha.
Thomas: O que essas ferramentas têm de tão importante?
Naej: Possuem poderes divinos e cósmicos, queria saber se o seu companheiro, Cosmos, pode ajudar.
Franklin: Estamos ocupados, deem essas coisinhas que a gente vê depois.
Naej: Valeu, seu Franklin.
 Naej entrega as duas facas mágicas e, para provar para onde elas foram parar, ele tira umas fotos da cena e até tira uma selfie com os heróis.

> Vix Paris, França.
 Naej aparece em Vix Paris, no país da França, e diz que ele deu as duas adagas para os heróis e os pais de Tifanny ficam putos e o atacam, o agarrando pela gola da camisa e o sacudindo, mas ele se solta com seu poder cósmico e de luz.
Naej: Espera, eu garanto que no dia seguinte eles entregam com o que descobriram-
 Naej recebe uma ligação, e quando vai ver descobre que é Cosmos, dizendo que o poder daquelas adagas é sim divino e que elas estão conectadas, mas precisam se unir para aumentar seu poder de verdade, então Naej teve uma ideia.
Naej: Vocês ainda estão no Kansas? Eu vou lá pegar e ver o que podemos fazer.
Cosmos: Ok, tentei juntar com o poder cósmico esses objetos, e parece que não deu certo, mesmo tendo o efeito de uma joia do poder que torna a matéria tridimensional quadridimensional.
Naej: Certo, eu mesmo vou ver o que está acontecendo.
Cosmos: Tá, se for depender de alguém, entrega pro seu amigo Hematon.
Naej: Ok.
 Naej sai e volta em menos de 2 minutos, e aparece com as duas facas e muito cansado.
Naej(ofegante): Voltei... E eles disseram que não tiveram nenhum resultado, então acho melhor a gente ir resolver.
Tifanny: Ótimo, nada melhor para ir conferir algo de nossa própria família do que nós mesmos.
Caron: Tifanny, se forem tiver uma aventura juntos... Me levem, eu quero aprender magia com vocês, inclusive descobri recentemente que tenho uma energia amarela que ninguém nunca descobriu.
Tifanny: Por que não?
 Naej está testando as duas facas com aquela técnica de simular uma bússola com elas, assim como ele fez só com a faca dourada, e vê que elas se direcionam para o sudeste, ainda se equilibrando e cada uma em uma mão de Naej.
Naej: Ei, gente, parece que essa faca de prata tem um poder no mínimo parecido, se não for o mesmo, dessa de ouro.
Tifanny: E que pista você descobriu?
Naej: As duas facas juntas estão se direcionando para uma região. Vamos para lá?
Tifanny: Certo!
Jane: Eu vou também?
Naej: Hã? Bem... Não sei, pode ser perigoso.
Jane: Ah, é injusto, vocês já enfrentaram um monte de coisa diferente mas eu nada? Ah!
Tifanny: Pelo menos você pode ficar com seus avós por um tempo.
Jane: Ok, eu aceito.
 Naej, Tifanny e Caron II vão embora de avião, agora para a Índia, o país mais próximo de onde as facas apontavam.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário