Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

12/06/2021

Anomalous, T1E05

> 15/08/2000; cidade de Nova Iorque; planeta Terra.
 Agora são 11:22 da manhã, e uma nave misteriosa acabou de aterrissar na Times Square, fatiando um dos prédios que tinha por ali, e gerando uma bagunça enquanto raspava no asfalto, os policiais tentam investigar mas a nave já está vazia quando eles chegaram, então eles mal dá para descobrir por onde foi parar tal criatura, enquanto isso o tal alienígena está andando pela cidade procurando detectar o tal metal bismuto para juntar em sua substância de matéria escura.
 Horas depois, o grupo principal foi atrás para investigar, encontrando o tal ladrão espacial, porém que ele já conseguiu o bismuto que precisava, formando assim um ataque cósmico que o faria se tornar um verdadeiro caçador de planetas, mas por intervenção de Jonathan, Cherrina e Norman, a transformação dá errado e traz uma deformidade no espaço-tempo, assim levando eles para outra dimensão, e Theodor, que ficou para trás, chama ajuda da corporação Esperança.

> ???; outra dimensão.
 Os personagens envolvidos param em uma dimensão paralela, com céu negro e cheio de códigos ao redor que pareciam até uma chuva, casas de formatos estranhos e diferentes raças jamais vistas no mundo real, o que será que é isso? Bom, os três protagonistas se encontram em uma cidade mas nenhuma notícia do tal alienígena misterioso, até que, alguns minutos conhecendo as pessoas da cidade e viajando pelo lugar, encontram um cadáver semelhante, morto e com alguns animais, similares a vacas, o devorando.
Norman: Espera, mas vacas não comem mato? Que bichos são esses?
??? (um monstro humanoide que os acompanhava): Essas não são as mesmas vacas do seu mundo, apesar de terem o mesmo corpo e nome, é difícil de explicar.
Norman: Será que ainda tem o material que ele tava carregando junto com ele?
Cherrina: É o que vamos descobrir!
 Cherrina, sem remorso, corta a cabeça daquelas vacas e vasculha por lá, mas nem no corpo das vacas carnívoras tinha alguma fração daquela relíquia brilhante que tinha ali, então eles procuram ir a alguma cidade a fim de ficarem mais seguros. E indo para lá eles vêem que a cultura deles era sim diferente, uma mistura de povo nórdico com civilizações orientais mistas, o que parecia muito legal, ainda mais pra Cherrina. Enquanto isso, aparecia uma mulher chamada Margoh, de pele e cabelos marrons em um tom bem vivo e escuro, e roupas que a cobriam bastante algo similar a um turbante cobrindo seus olhos, e sua colega, um hambúrguer com braços, pernas e olhos, chamada Jeese.
Margoh: Quem são esses?
Jonatan: Eu sou o Jonatan esse é... péra, isso é um lanche que anda?
Jeese: Sim, sou.
Jonatan: E fala!!!
Jeese: Você não vai me comer, né?
Jonatan: Ah, vou!
Jeese: Socorro!
 Jeese corria muito, enquanto Jonatan ia atrás, enquanto isso, Margoh conversava com Norman e Cherrina, e então Margoh, percebendo que a sua amiga hambúrguer estava em desvantagem, segura Jonatan.
Margoh: Bom, humanos são tão estúpidos, como se você tivesse o direito de devorar um ser que pensa.
Jonatan: Saiba que todos os animais pensam, você só está falando algo antropocentrista e sem sentido.
Margoh: Mas... mitologicamente falando, animais não têm alma.
Jonatan: A bíblia fala que animais têm alma vivente que nem nós.
Margoh: Oh?
Jonatan: E também que, se animais não têm alma, sem exceção, pra que se importar com um cachorro, gato ou, em casos maiores, animais domesticados como porcos e vacas?
Margoh: Ok, pra alguém que tentou atacar uma coisa que nem sabia se era perigoso, você foi bem esperto.
Jonatan: E bem, como funciona esse mundo?
Margoh: Como eu estava falando com seus colegas, nosso mundo é um mundo digital e abstrato, embora com coisas materiais, com seres vivos baseados na imaginação humana, inclusive trilhões de raças desse mundo evoluíram conforme a concepção humana sobre os monstros foi mudando.
Jonatan (sorrindo): Certo.
 Logo após se entenderem, o grupo de Jonatan e Margoh também vão passear pelas cidades a fim de descobrir uma forma de voltarem para o plano material, enquanto eles vão conversando e entendendo mais detalhes desde mundo, entre eles como o tamanho daquele planeta era muito maior que um sistema solar inteiro, ou que o tamanho daquele universo está além da concepção numérica humana atual, sendo impossível de se medir com apenas cálculos, e também que aquele mundo está ligado a incontáveis dimensões devido à ligação da existência de tamanha dimensão com a origem da magia e da matéria simultaneamente.
 Aquilo parecia muito bizarro, mas aí eles têm a ideia de perguntar se as "anomalias" do mundo deles tinha a ver com essa dimensão dos monstros, aí os monstros falam que sim, os monstros podem viajar no espaço tridimensional à vontade, e por consequência acabam parando em outros planetas, mas que só não conseguem voltar porque eles têm de fato mais facilidade na dimensão deles ou porque cada raça tem uma condição diferente, que acaba sendo o motivo de cada um não acabar saindo da Terra. Durante essa conversa também, Margoh está monitorando em seu computador onde seria o melhor lugar para um deslocamento dimensional coordenado, a ação necessária para trazer Jonatan e os outros para a Terra em segurança.
 Depois de algumas horas, o que equivale a 16:32 na Terra, Theodor finalmente chega à dimensão dos monstros com a van espacial do grupo e voa o máximo que conseguia para se aproximar de seus colegas. Mas ele vê que aquele lugar é gigante, e que as chances dele finalmente achar seus colegas parecia mínima, até que um dragão gigantesco, cuspidor de fogo, aparece e perseguia a van espacial de Theodor e seus aliados cientistas, enquanto cospe fogo violentamente, mas a van chega a onde estão Jonatan e os outros, inclusive que Margoh aparece caindo do alto e cortando o dragão no meio, batendo seu cajado com toda a sua força, e agora com todos reunidos e aproveitando das parte do dragão morto, Margoh já faz algumas atualizações e tem uns recursos a mais para facilitar o deslocamento dimensional coordenado. Porém, ainda falta o tal material usado pelo alienígena e que deformou o espaço-tempo.
 Então, eles resolvem pesquisar o que poderia ter acontecido com o que o Theodor e seus colegas estão indo atrás para recuperar e estudar, que foi dito como possuindo uma matéria transparente e uma luz branca muito forte, aí que a Margoh tem uma ideia.
Margoh: Talvez seja de algo de origem cósmica? O que mais vocês viram?
Cherrina: Essa coisa tinha uns pedaços meio... coloridos, e também quadrados, como se fosse umas placas de metal cheias de cores.
Margoh: Hmm, não sei o que seria.
Jonatan: Parece ser bismuto, a única coisa que eu pensei, mas... como conseguiram bismuto tão fácil-
Norman: Perfeito! Pode ser bismuto mesmo, mas... por que a composição vai ser importante?
Jeese: Se vocês conseguirem replicar a ideia dessa composição, vocês poderão viajar com mais liberdade pelo espaço e tempo, se vocês conseguirem isso vocês terão maior vantagem para o que virá, haverão desafios muito maiores do que o que vocês já viram.
Jonatan: ... Certo!
 Após isso, eles viajam mais pelo mundo, dessa vez com mais um equipamento, que pudesse detectar matéria escura pelo local onde estavam, assim eles acham o equipamento do alienígena misterioso, incompleto, faltando aqueles pedaços de bismuto, claramente porque os mesmos foram consumidos quando o efeito da fenda espacial ocorreu. Então eles resolvem improvisar, comprando alguns bismutos de uma joalheria do mesmo local onde eles construíram o portal e onde estava a van espacial, e eles constroem o que seria a tal arma cósmica, porém mais aperfeiçoada, após isso eles completam o deslocamento dimensional coordenado e voltam para a Terra.

Continua>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário