> 03/02/2256; Las Vegas, Novo México; Universo 225-P
Não demora muito para a alteração no multiverso surtir efeito com o despertar de Foramin, o pseudo-deus do caos, da morte e das anomalias. Inclusive, Tifanny vai com Naej, Otasha e seus colegas para se reunir com os seus principais colegas em Novo México, Ego não tinha mais poder o suficiente, embora tinha recuperado uma boa parte, e Izabel arrisca oferecer um frasco com Água de Amêndoa Estelar devido a seus efeitos mutagênicos e mágicos, e claro, Ego bebe aquilo e atinge uma mutação elementar diferente, baseada principalmente em água.
Ego: O que... O que aconteceu?
Izabel: Água de Amêndoa tem alto efeito elementar, ainda mais essa água de amêndoa vinda de Batatt, que é tão valiosa que serve de moeda.
Otasha: Porra, Iza, além de gastar um dinheiro nosso você ia acabar pondo a vida dela em risco!
Ego: Enfim, obrigada, obrigada.
Naej: Espera, é aquela mulher gigante de novo?
L. Pleine: Sim, algum problema?
Naej: ... Não, ainda mais considerando a aparência de agora.
Naej repara a armadura que Pleine estava usando, que era bem incompleta e não cobria o abdômen e o busto, ou no caso, não o suficiente, e ela tinha uma espada imensa, que ela só carregava na sua mão direita, só o Muramasa lembrava, mas a espada só trazia uma armadura completa se a espada também estivesse completa, mas Muramasa não reteve as peças da espada que faltavam.
John: É, vamos chamar uns amigos que acumulamos no caminho.
Eles usam celulares, superfones, tamafones e viagens para alertar seus colegas, que ainda têm um pouco de poder suficiente para se defenderem, para assim formarem a maior cruzada de seu universo.
> espaço sideral.
Sean, Rewop, Haraniku, Venros, Lykos, Ancio, Staryo, Maria e Losui tiveram um combate muito difícil nesse exato momento, já que a entidade, uma mera manifestação do Foramin, era poderosa demais, forçando os personagens a lutarem entre si ou anulando os efeitos de seus poderes, nem a lança quadridimensional e a Máquina de Estágio do Losui eram suficientes, e então, aquela coisa, em forma de uma estrela do mar com um olho no lugar de sua boca, começava a criar gravidade o suficiente para criar um buraco negro, mas Losui, tirando forças de seu espírito muito mais do que qualquer mago, pega sua lança e, acelerando contra a entidade com a Máquina de Estágio, ele vinca contra o olho, da onde saía a gravidade, e uma luz surgia, e com essa luz, todos sabiam da existência de Losui, mas para todos ali, era como se ele nunca tivesse nem nascido, e então, 02 aparece para resgatar os outros que estavam lá e os equipamentos de Losui.
Em uma área particular dos melhores feiticeiros do universo, próximo da capital do Concelho Galáctico, magos, eugenéticos e Pimpu estão se preparando para enfrentar o que esteja a caminho, ao ponto de controlarem o tempo para se adiantarem ainda mais. No planeta Hocerti, o imperador Naga'Roi ainda está pensando na melhor estratégia para resolver esse problema com o mínimo de perda possível, já que nesses últimos tempos o seu planeta esteve passando por vários problemas - fome, seca e ataques de monstros. 06 aparecia para fazer alguns contratos entre os planetas da Agência Galáctica dos Humanos, em que, em troca de 1100 soldados de todos os tipos, e 100 fixitaus em riquezas, todos os danos selecionados serão encerrados. Naga'Roi aceita sem pensar, ele estava passando por dificuldades, e mesmo sua família tendo sido eleita como os monarcas daquele planeta, liderar não era a única coisa. A seca será resolvida com chuvas artificiais, enquanto comida será importada gratuitamente e distribuída de forma justa, e os monstros serão barrados ou até massacrados entre aqueles que apresentarem maior ameaça, e esse é o pacto com o diabo dos mares, 06.
No planeta Hidra, Thor, Poseidon e Cefallux estiveram enfrentando alguns problemas que estavam ameaçando a colônia desse planeta, mas descobrem que não era só uma rebelião, invasão ou desastre natural, era uma criatura tão grande e tão anormal que não deveria ser considerada normal, parece com um paratax - uma espécie de parasita espacial em forma de verme com rosto e cores do mythril ou do marfim -, mas sua forma era como se fosse recém-desenhada por um artista de desenhos infantis, era muito simples mas de forma mais engraçada do que feia, e conforme aquela coisa comia mais matéria, maior ele ficava, mas nunca ao ponto de se multiplicar como as outras unidades.
Cefallux controla a luz do ambiente para chamar atenção daquele ser para cima, e Poseidon encurralava a criatura jogando aquele ser numa tsunami que o lança violentamente a uma das poucas ilhas do planeta, e Thor, com seu martelo de Rubimanto, esmaga a criatura em um raio de 300 trilhões de Voltz, queimando a entidade e reduzindo a um emaranhado de pó parecido com um borrão num desenho.
> ???; Multiverso.
Pyrman 890-α, o mais poderoso e mais sábio de toda aquela camada da Matriz Espacial, esteve usando a Grande Nave Pyr pra viajar naquela camada da existência, e ele se encontra com a verdadeira essência do Foramin, os dois se encaravam num pé de igualdade, mesmo que o Pyrman 890-α seja para o Foramin original o que o neutrino é para um rato, e Foramin, movido pelo ódio, golpeava tudo o que se aproximava dele, incluindo a Grande Nave Pyr, que desviava furiosamente e, com raios cósmicos feitos dessa mesma matéria que compõe a nave, e que queimava o olho de Foramin, o nocauteando e interrompendo seus efeitos na realidade.
Continua>>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário