Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

21/09/2023

Projeto Dream, episódio 188

> 08/09/2270; Albuquerque, Novo México; Universo 255-P
 Naej Galdrich recebe um envelope de papel com uma criptografia com as letras de La Chapellin, e traduzindo as letras para as letras ocidentais comuns, estava escrito:

Hello, Mr. Galdrich

We are the Gray Flay, yes, we're still alive, but there's the addenddum...

Out leader is dead, and probably our services will be no more, so don't worry if you find some of us working in a grocery store or poor quality café, we're tryinna survive now that mercenaries are not so wanted anymore...

If possible, find us at the Piggy Marx's, 2:15 PM.

Rachel Sanchez

 Naej não entendia o por que de terem chamado ele, então, pra não ter erro, ele chama sua galera. Tifanny, Jane, Charles, irmãos Boltagon, Norville, Theon e Symphony, cada um com seus preparativos, e por reforços do Charles, John Parker e Carla Oxton resolvem ajudar, afinal, sabem que o Naej é confiável demais para arriscar tudo para impedir uma armadilha seus ex-colegas.
 Indo para lá pra valer, o Naej chuta a porta, se machuca à toa, mas depois o Theon abre de novo, descobrindo que a porta se abre para trás diferente das portas e portões normais, e os membros da gangue dessa Rachel – uma humana de jumpsuit rosa e tapa olho branco, com cabelo castanho como chocolate – os encaravam seriamente, e iam até o grupo, e coincidência ou não, tinha um membro da gangue da Rachel para um da equipe do Naej.
 Um mandisisto imenso ia contra o Naej, eles já se conheceram e Naej era muito conhecido por ele por golpear muito o saco dele nas lutas, porém, Naej não sabia, mas aquele mandisisto, chamado Manfred Wallace, tinha um protetor genital de titânio, impedindo que se repetisse, mas Naej faz diferente.
Manfred: MANFRED TEM SURPRESA PRA VOCÊ RAT- O QUÊ? AH-
Naej: Quem repete o que faz é operário de fábrica, otário, lutador tem que variar. Aliás, tava óbvio que cê tava diferente, o relevo parecia que cê tava com o armamento do Alabama inteiro nas calças.
 Charles e John Parker riam daquilo, enquanto o grupo ainda lutava aleatoriamente, Rachel estava surpresa com a eficiência dos "inimigos". Naej soco os lados da barriga do Manfred, e chutou um dos joelhos pra ter certeza que o derrubava.
 Jane ainda era forte, e as Células Misarabua a faziam se importar menos com a dor, mesmo ela se machucando pouco lutando contra um inimigo humano e baixinho, e ela até zoava o cara.
Jane: Que fofinho, acho que meu pai é maior que você. Qual é a sua idade?
Bucky Harley (o baixinho): Não fo-
 Tifanny usa a Quebra do Tempo pra finalizar um inimigo de armadura gigante chamado Key Jones, e consequentemente o derruba no Bucky Harley, e os dois giram no chão com o impacto, enquanto Melissa Pudding desviava da adversária dela, chamada Mirabellie Bowlie, uma reptiliana vietnamita que lutava com a Melissa usando cordas com pontas de kunai, que era para acertar a Melissa, e quando parecia que ia atingi-la, a ponta chega ao John Parker, que ironicamente ou não, agarra a corda e a puxa, jogando Mirabellie em sua própria direção, enquanto a moça, também mutante, que estava enfrentando John, chamada Lisa Spice, soca a cara da Mirabellie, e assustada, tentava se desculpar, ainda mais que a cara de Lisa Spice foi torrada pelo soco flamejante de Lisa.
Lisa: Seu miserável!
 Charles estava tendo uma luta de espadas contra o Vizoro Physios, um mosmano de cabelos verdes e aparência perfeitamente humana, e uma testa muito grande. O sabre de luz de Charles colidia com a katana ninja do Vizoro, e Charles desvia o seu corpo e desliga a sua espada e dá um sustro no Vizoro, ligando de volta quase que em uma região vital do Vizoro.
Vizoro: Cê tá louco? Por que cê fez isso?
Charles: Sempre quis fazer isso. Os personagens não gostam, mas é uma pena ninguém ter arriscado.
Vizoro: Não, faça, isso, de novo, a menos que seja pra valer, sério.
 Os irmãos Boltagon lutavam contra irmãos também gêmeos humanos, porém caucasianos, chamados Louis e Louisie Watterson, enquanto Norville nem estava lutando, ele fez o "inimigo" dele, chamado apenas de Augustus Panmare Dimekios IV, parar de lutar ao convencer que não tinha força pra tal feito, e eles dois conversavam em um dos bancos da lanchonete.
 Norville estava conversando sobre o que ele supostamente fez em suas jornadas, era o que seus amigos fazia, mas Norville contava como se ele que fosse o tal protagonista delas. Augustus gostava daquilo, e elogiava aquelas histórias, por mais que fossem distorções para Norville se sentir menos sozinho. Enquanto isso, Carla Oxton estava fugindo de seu inimigo: Um eugenético refugiado, membro da gangue por falta de opções, que estava usando ataques de buracos negros para puxar Carla para si e ferir ela pela missão, seu nome era Bl4ck4g4r H0lr0n, e ele estava começando a se cansar.
Bl4ck4g4r: Garota... Vamo fazer que nem aqueles dois, vamos parar a luta, ou caça de gato e rato, eu pago um milk-shake.
Carla: Ótimo!
Naej: Ei, galera, o que acham?
Vizoro: Quero fugir desse cara!
 Então, o grupo se reúne pra valer, e com isso, Naej e Rachel começavam a conversar pra valer.
Naej: Essas costeletas de porco tão ótimas, mas aí... Por que me convidou?
Rachel: É porque eu saí da tal gangue do Fogo Cinza, e queria saber como você tava, afinal, cê foi um dos que caíram fora e eu ainda lembrava pelo menos o nome... Eu gosto da arte que você faz.
Oprah: Ah, é por esses desenhos que ele conheceu eu e meu irmão.
Louisie: Sério? Eu conheci a Rachel por causa dessa lanchonete.
Manfred: Manfred já sabia da Rachel.
Naej: Eu gosto muito quando tem um personagem grande e forte tem esse sotaque. Naej gosta de booolo...
 Naej ria, enquanto isso...
Charles: Essas batatas fritas tão tão bo-
 Carla comia todas as batatas fritas em 1 segundo.
Charles: Caramba!
Melissa: Nem quis almoçar aqui, já tô direto com os doces.
 Melissa comeu 4 pudins e estava comendo o quinto, enquanto isso, enquanto isso, Carla Oxton conversava com o Bl4ck4g4r.
Carla: Cara, quem e o que é você?
Bl4ck4g4r: É... Como assim?
Carla: Entendo, é bem difícil se apresentar, e quando se pensa muito no assunto... É difícil até pensar no que éramos pra ser.
Bl4ck4g4r: Não, sério, o que eu respondo? Que sou um humano, ou quase? Que eu sou filho de experimentos do governo? Ou como era minha infância dos 8 aos 12 anos?
Carla: Calma, calma, não era isso o que eu quis dizer, só quis dizer... qual é o seu perfil?
Bl4ck4g4r: Não tenho um nem no Mixert...
Charles: Eugenéticos não são reconhecidos por sua inteligência, já é parte da programação deles.
Bl4ckg4r: Não fala desse jeito, pega mal.
Melissa: Faz sentido... Os dois lados.
Rachel: Seus amigos são tão estranhos?
Naej: Te pergunto o mesmo...
Michael: E aí, você se dá bem com a sua irmã?
Louis: Se nos damos bem? Nós namoramos!
 Louis puxa Louisie tentando beijá-la, mas ela dá um tapa na cara dele e se afasta dele.
Louis: Qual é? Era só uma piada!
Michael: Teria graça... no Alabama em 2016.
Louisie: Nós somos do Alabama, achei ofensivo.
Michael: É a mesma coisa que eu e a Oprah, de blackface, falar "olha, somos negros, achei ofensivo".
Oprah: Além disso, não é como se vocês do Alabama gostassem de tar errados, mesmo que estejam.
Naej: Personagens americanos, falando de cultura americana... no blog de um autor que não é americano... Legal.
 Naej come a última costeleta da porção. Enquanto isso... Norville contando histórias falsas.
Norville: Enfrentei monstros-galinhas espaciais, usando minha escopeta a laser!
Augustus: Demais!
Norville: Armas não eram suficientes, as galinhas eram fortes! Aí eu usei... é... A minha armadura de Megaman!
 Naej tava rindo, era com base numa jornada com a Tifanny e o Symphony na galáxia Cão Menor, mas ele e a Tifanny não contavam, e Symphony... só não entendeu que era baseado no que eles passaram, e achou que era original do Norville. Depois daquilo, Rachel explica por fim o que ela quis contar antes.
Rachel: Bem, uma notícia importante... Tamo trabalhando nesse restaurante, inclusive peguei horário de folga pra não misturar na hora de trabalho, e já faz um tempo que estivemos aqui. Só quis contar hoje porque... me surpreende você não ter nos visto.
John: Ele e a família dele nem tavam na Terra, oh louca!
Rachel: Calma aí, louco!
 Uma curta discussão, mas Norville convence o pessoal a se acalmar, e depois de se darem bem, os grupos se separam, e o grupo de Naej vai embora.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário