Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

06/01/2024

Um Saveiro Pronto Pra Partir

> 22/06/2271; espaço sideral; Universo 255-P
 Haraniku fica junto das irmãs Luna no planeta Parr inicialmente para uma estadia intermediária antes de poderem ver o planeta Stereo, onde eles lembram que estarão seus amigos albuquerquenhos, logo após terem descoberto o que a Dona Origi está passando, e que as irmãs Luna, além de não terem tempo para irem para lá resolver, essa viagem iria atrapalhar muito a jornada, um equivalente espacial de uma peregrinação, e também elas iriam se desperdiçar muito ao criar uma magia que custaria muita energia mental só para curar uma doença, superar a ligação entre a realidade e a mente humana pode trazer uma diversidade de poderes, porém, não valia a pena, se tirassem Origi do risco, alguma outra Luna sofreria em troca.

> Lille, França.
L. Boudica: Isso tá estranho.
L. Ártemis: É, realmente, não sabia que a doença real iria atingir até a tia O.
L. Boudica: Também, mas sabe, o que você sabe da onde podem tar a Pleine e a Nouvelle? As duas sumiram há quatro dias e o máximo que dão de ligação é dar um oi pra dia, o que a gente faz pra dar juízo nas duas?
L. Ártemis: Sei lá, vou ficar xingando no Mixert.
L. Boudica: Ah, cê vai não, eu, você e o Minuet vamos atrás delas de um jeito ou de outro!
L. Ártemis: Ah, eu vou não!
 Algumas Luna e Lunére seguram Ártemis, e levam ela para um carro particular de pequeno porte, dirigido por um dos mordomos do castelo, e com guia do GPS, eles vão para a casa dos Redlar, logo quando a reunião tinha se concluído, e Boudica e Minuet, levando Ártemis, conversam com as pessoas dali para saber se a D.R.V.G., com seu transporte de alto nível e conhecimento espacial, estava disponível para ajudar eles a reverem as irmãs Luna, Isa e Ju até pensam o caso, e depois de uma negociação, considerando a intimidade entre as Luna e os Redlar, com uma transação de 402.500 euros, além do transporte, a equipe da D.R.V.G. também irá ajudar com os cuidados da casa e da Lelistarble.

> espaço sideral.
 As bordas do universo estão dançando, o universo se expande para mais mistérios, a velocidade da luz é insuficiente, e controlar o espaço para viajar deixou de ser um feito incrível para se tornar uma necessidade, e assim funcionam os Portões de Partida e, como Haraniku e suas amigas Luna viajam, os portais. Diferente de buracos de minhoca, como os Portões, que usam a gravidade como uma furadeira imaterial para cruzar um atalho entre os caminhos, um portal mágico comum simplesmente salta entre os espaços, como se fosse uma porta não-euclideana para algo realmente próximo, usando o espaço a seu favor de forma ainda mais surreal, algo que o teleporte pode fazer de forma ainda mais rápida, já deslocando o usuário entre os pontos que, normalmente, se conduzem pelos portais.
 Luna Pleine e Nouvelle conheceram, no planeta Parr, um restaurante solitário, isso é, um restaurante em tenda onde cada um tem seu espaço próximo do balcão onde, em vez de um caixa ou então um chefe atender, é deixado um cardápio de madeira, onde o cliente marca o que vai desejar com um lápis, e pode apagar se também quiser, com uma borrachinha azul com rosto, parecendo o rosto de um Bóris e um símbolo comum de alegria e proteção desse planeta, e enfim, com o pedido marcado, é só colocar em um espaço fino, e esperar um minuto, onde os chefes, sendo eles nativos-parranos anônimos bem habilidosos, que sabem fazer boas massas com carne e laticínios, ou então sucos e saladas, e o prato mais endêmico entre eles, que o Haraniku tinha escolhido por ser o seu favorito, é o Lisedrin.

 Lisedrin é uma salada de flores com um tofu feito de frutas rosadas parranas frescas, que pode ser servido diretamente, ou em combinação com outros pratos, sendo a combinação mais comum o Wadym, uma massa prateada em fios com molho, e quando esses dois são selecionados juntos, o molho, em vez de algo feito de verduras e temperos comuns, o que dá um gosto mais salgado e picante, é algo mais parecido com as frutas usadas no tofu rosado, servindo assim um macarrão prateado agridoce. Depois disso, os três foram descansar um pouco na mesma estadia, e usarem seus celulares com a pouca internet que o lugar tinha a oferecer.

> Idaho Town, Nova Colúmbia.
 Passando agora por Idaho Town, a Família Revolus estava indo à procura da localidade física da equipe da PC Enterprise, que tinha um prédio azul se destacando entre as casas gentrificadas da cidade vazia de Idaho Town. Enquanto os Revolus, Tifanny, Naej, Enna e Rekko consultavam a cidade por pistas, seja por eles próprios com pequenos materiais e conversando com locais, ou com drones espiões com câmera e lidar, Gérmaine Roger observava o que estava acontecendo, enquanto ainda não entendia o por quê daquele demônio que odiava as bruxas ter dado um objeto garantido como o mais poderoso para ela, no máximo com o que parecia uma promessa.
"Em nome dos filhos de Zeus e Hera, do Tártaro ao Éter, tu não tirarás esse anel assim que colocá-lo, pois ele será um com vossa pessoa"
 Gérmaine se via sem opções, e usava um manto de invisibilidade para apagar provas de que aquela localização fosse legítima, seja destruindo outdoors e estruturas em seu nome, ou matando aqueles que estavam ajudando os detetives, para só assim, então, agora caçar eles. Sia é pega por uma maldição, runas antigas Gérmaine espalhou como se fosse uma teia de aranha, que pegasse qualquer um que visse essas runas, como a Sia, que além de ver, tocou a runa. Agora amaldiçoada, Gérmaine tinha 3 minutos para persegui-la, e Sia, em contraponto, usa o pouco do poder de controlar sorte que ela ainda tinha, e ela desvia todos que estavam a acompanhando dos ataques de G. Pierre, e então, uma batalha incompreensível acontecia.
 Sia perdia forças por efeito da maldição, era como se cada segundo de vida valesse um dia, e quando ela usava força, por sorte não necessária para seus poderes, a perda dobrava, e Gérmaine disparava vários raios elétricos do céu, que feriam seus companheiros, sejam eles amigos, aliados diretos ou até familiares, e Sia, irritada, se guiava pelos caminhos da sorte que ela via, e ela pega uma pedra que voava de um raio que atingia um prédio, inicialmente para fazer escombros caírem sobre Naej de forma indireta e menos previsível, e ela joga a pedra contra o escombro que ia cair contra Naej, um golpe que não faria sentido, se não fosse o ponto exato que ela ia atingir.
 A pedrada foi com força suficiente para alcançar o escombro, virando menos de 1° de ângulo para o Noroeste, e isso fazia o escombro perder parte do rumo, e atingir um poste de luz, o partindo e fazendo um estouro de faísca elétrica e peças metálicas e rochosas fazerem Gérmaine, em um desvio, acabar se revelando.
Naej: O que acabou de acontecer?
Justin: É minha mãe, o poder dela é fazer coisas acontec-
Tifanny: A gente tá sem tempo!
 Tifanny pega Naej debaixo do seu ombro direito e ela e Justin vão para outro lugar, e Sia, agora sendo noção de onde está Gérmaine, ia até ela, distraída em saber que o seu plano estava falhando, e dá um soco que fazia Gérmaine cair, porém, pelo poder do anel da vida, não sofria um dano como um desmaio, e quando Sia ia chutar G. Pierre com um pontapé de direita, porém, Gérmaine faz um portal em forma de bolha aparecer na cabeça de Sia, e o fecha imediatamente, a matando em instantes, teletransportando sua cabeça para outro ponto da cidade. Todos ficam em choque com o ocorrido, Lana e Justin não conseguiam nem se mover, e quando Raggin fica irritado e corria em direção da bruxa loira, Bruno ia atrás dele para impedi-lo de piorar a situação, e quando Gérmaine iria se levantar para o próximo passo, ela vê que Raggin e Bruno estavam indo em direção dela, porém, ela não podia fazer tal habilidade de novo, já que eles poderiam desviar, ou até mesmo o mero fato de que eles estão se movendo mais impediria o caso de...
Gérmaine: Peraí, cadê eles?
Bruno: Tá bom, Raggie, já pode queimar.
 Raggin, gritando de raiva, concentrava valor suficiente para brilhar no peito de Gérmaine, em uma chama elétrica, indomável, que estava além do conhecimento mágico, e Gérmaine, desesperada, usava seus portais de bolha negra e roxa para fugir, e Rekko e Enna precisavam agora recuperar o corpo de Sia, já que eles poderiam improvisar alguma ressurreição se acharem a cabeça, enquanto Tifanny e Naej ainda tentavam ao menos ajudar o grupo com uma rota de fuga, e enquanto o grupo da família Revolus saía da cidade, os próprios Tifanny, Naej, Rekko e Enna tentam enfrentar ela para dar tempo.
Enna: Você acha que a gente tem chance de deter ela?
Tifanny: Vamos fazer ter chance.
Naej: This is cinema.
 O grupo avança, cada um indo mais angulado, em seu caminho, para um lado próprio, e Tifanny usa um portal portátil para chegar mais perto de Gérmaine, e usando os Olhos do Tempo e a Quebra do Tempo, golpeia G. Pierre com força para baixo, e ela, se curando durante a queda livre com o anel da vida, cria um portal de bolha bem por onde cai, e como um disparo, atinge Tifanny com o seu próprio corpo caindo, as duas se quebram, porém, Tifanny não tinha poder suficiente sobre a vida o suficiente para resistir tanto, e Enna então improvisa um míssil combinando um fogo de artifício e uma Granada Bóreas, criando uma nuvem semissólida e elástica que segurava Tifanny antes que a queda seja danosa.
Enna: Naej, Rekko, cês têm poderes, GO!
Naej: Oxe, mas eu...
Rekko: Eu mesmo resolvo.
 Rekko Pemco rompe o chão com força suficiente para dar impulso para que ele, com sua força e um colete amortecedor, ele segura a Tifanny antes mesmo da segunda queda, rasgando a nuvem da granada. Gérmaine se vê sem opções, e então, se teleporta o mais rápido possível para a sua sede, e alerta Gohan para acionarem o plano C contra eles, enquanto o grupo buscava sair da cidade da forma mais discreta possível, enquanto Naej liga para seus amigos buscarem o grupo.

> Lille, França.
 Luna Origi tem o tumor do seu cérebro ainda sob estudos, em que o scan foi convertido agora em um scan 3D para uma referência melhor, em tempo real e que economizará uns watts de energia, o que é basicamente nada a curto prazo, mas pode fazer uma diferença futuramente? Talvez, mas agora Recóte e Saang chamam os tecnólogos para, não só concluírem a pesquisa, mas também organizarem as ferramentas e produtos para a cirurgia, que se der tudo certo, irá demorar, mas será antes que a doença se agrave.
 Dona Origi ouvia uma música relaxante de piano ao estilo de Jazz suave, uma música bem simples, de domínio público, usada entre as salas dos pacientes para, a partir da calma, controlar melhor a saúde dos civis, e enfim, ainda tendo consciência e uma relativa saúde, Origi ainda tinha um celular para se entreter, porém, as dores de cabeça passavam, Origi sentia as suas mãos mais fracas, e até mesmo parecia mudar de mentalidade, estranhando o que ela via no Mixert ou então não se sentindo muito confortável vendo fotos de seus familiares, mesmo os que ela tem até hoje, e que estão nas fotos mais recentes, e mesmo tendo uma ligação tocando um som bem alto, e a enfermeira avisando da mesma, Origi ignorava, e deixava o celular numa mesinha próxima de sua cama, e deita de vez.
 Ligação essa era a ligação de Minuet, que iria avisar que eles iriam pro espaço à procura das irmãs, e que a D.R.V.G. iria ajudar com a casa e o hospital do Clã Luna.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário