Uma carta de autor bem rápida pra mostrar desenhos novos referentes a algumas atualizações.
Por que eu fiz tantos monstros cegos em sequência? Isso foi sem querer basicamente, mas também porque eu poderia combinar a ideia de personagens deficientes com monstros poderosos, além da minha própria associação dos personagens cegos a um carisma mais estiloso, o que combina com os monstrosAlgo parecido com o que eu fiz pra personagens surdos bonitos, como a Emily Xir e o Hector Brando.
Emily Xir: Uma prima de segundo grau de Isabella com um poder de controlar vida, células e genes, podendo curar seres vivos ao nível molecular ou até dar propriedades novas a seres vivos, e além de surda, ela tem síndrome do peixe maquiado, uma rara síndrome física que faz a pessoa ter um rosto permanentemente pálido com lábios e bochechas rosadas, similar a uma espécie comum nos oceanos desse universo chamado peixe-maquiado (que desenhei de fundo como se fosse um emoji), um tipo de peixe ósseo alaranjado com o rosto tendo esses mesmos detalhes. Futuramente ela voltará a aparecer, assim como outros Dermurer, afinal, eles são/eram um grande destaque pra esse universo.Rubras: São uma espécie de primatas elásticos, os machos são vermelhos e as fêmeas são azuis, seu peitoral claro é bem resistente e forte, e apesar de serem inteligentes ao ponto de terem suas sociedades, o planeta Fantasia é muito saqueado por ser muito rico em vida mágica e superpoderosa, além de tesouros que não acabam, quase um parque de diversão interestelar. Essa espécie é uma reforma de um conceito antigo, que esse nome vem de Rubber (borracha), tanto que era pra ter variações azuis e verdes, e só teve as variações vermelhas por ideia do meu irmão na época que eu criei essas coisas (por volta de 2014, então essas coisas, em tempo autoral, são mais velhos que a Isabella), já que parecia com Rubro (vermelho, seja pela etimologia do latim rubrum ou por ser um tom de vermelho).
Valiosapiens: Uma espécie de seres com corpo de diamante bem resistente, cortante quando bem usado, controlável pro usuário se modelar em armas e disparos, e podem controlar o carbono do ar pra regenerarem o diamante de sua pele ou criar construtos de diamantes finos. Futuramente eles terão seu desenvolvimento melhor definido.Rui Car com sua armadura clássica, além das armas.Hana Hamill: Uma feiticeira de Iturup com grande poder mágico, seja pelo Anel de Atena, pela sua experiência e arsenais, ou pela ligação antiga com dragões e até mesmo com camadas do roteiro em contato com Foramin. Apesar de séria e... dessa pose acima, ela é gentil e cuidadosa, e que dá valor à natureza. Ela possui magias baseadas em diferentes mídias que eu já li e assisti, mas os ossos de dragão em sua roupa são baseados na Drasna de Pokémon X e Y.Bee-Tuhka: Membro e repórter do planeta Passaj, um planeta com uma passagem do tempo desincronizada do tempo por fora devido à sua elevada gravidade, que pode machucar quem pousar lá sem as adaptações, e devido ao tempo passar mais devagar, com um dia por lá valendo uma hora fora dele, passajanos podem envelhecer décadas em poucos anos devido ao corpo deles ter seu processamento celular acelerado, por isso ela tem um traje especial pra proteger o corpo dela da desincronização temporal, além dos equipamentos de investigação e reportagem.
Camille A. Chateau: Uma mulher humana meio estereana, bem forte e destemida, mas por saber que Tifanny se aventurava pela galáxia tão livremente tendo trabalhos menos estressantes, ela se aliou à Lummy por sua inimizade já em comum.
Patae:
Ok, por isso é só e, mesmo tendo alguns desenhos ainda disponíveis, eles aparecerão em episódios futuros.
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário