Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

28/05/2024

Projeto Dream, episódio 314

> 09/01/2272; espaço sideral; Universo 255-P.
 Naej e Rosa recebem tanto duas ligações a partir da sua nave Taguchi, uma vinda de Sr. Trovoa e outra vindo de Hematon, quanto por telepatia de Lykos, as mensagens eram:
Trovoa: Naej-san, uma perturbação energética tá fluindo de um lugar longe demais pro que eu tô acostumado, vocês poderiam ir atrás disso ver o que tá acontecendo?
Naej: Sim, só preciso reparar e nave e dormir, não tô tão bem.
Hematon: Baixinho, a Fortrex tá ajudando umas pessoas na Terra e tá indo a Albuquerque, como tão as coisas?
Rosa: Quem é esse?
Naej: Irmão de um antigo chefe, mas aí, Hematon, não tô em Albuquerque, mas dá pra eu falar pra uns amigos de lá sobre vocês, aí dá mais certo, eu acho.
Lykos: Naej, uma guerra vai cair sobre a nossa galáxia e o universo tá em risco, você consegue chamar ajuda?
Naej: O que? Mas o rádio desligou já!
Lykos: É mentalmente, oh anão!
Naej: Eu sou um anão.
Lykos: Mas falando sério, as Kirucéias até falaram que precisam de ajuda de uma chefe delas que eu não sei quem é, e...
Rosa: Naej, o que tá acontecendo?
Naej: Um colega tá me chamando telepaticamente, não sei se dá pra compartilhar contato.
Lykos: Ah, e essa... é uma mulher planta? Quero dizer, existem homens planta da raça dela?
Naej: Não, só mulheres mesmo.
Lykos: Interessante, mas focando... Acho melhor você ver a Tifanny, eu tentei chamar ela e ela não responde nem por sonho.
Naej: Mas que merda!
Rosa: Vamos pra Stereo!
 Chegando ao planeta Stereo, eles puderam dormir melhor, ou melhor dizendo, o Naej dormiu melhor e a Rosa, acordada, teve uma fotossíntese melhor, o Naej pôde ver o 8Mike e a Jane pessoalmente durante a tarde, e os três foram comer uns X-Barcin e, durante a noite, comeram fatias de bolos de barsiblam da Lily Cocoa e conversaram alegremente com ela, e voltando pra casa, o Naej põe os dois pra dormirem em seus quartos enquanto, chamando Rosa de novo, ele tranca o apartamento e deixa pré-gravado um depoimento, pra caso Jane e 8Mike não verem eles dois ou a Tifanny tão cedo.
 Uma figura estranha, enquanto isso, vagamente similar a uma pessoa e vestida de verde, observava na escuridão, mas sumia instantes em seguida de serem vistos, o Naej viu aquilo 3 vestes, e a Rosa 1, ao ponto do Naej até deixar a luz da sala acesa, o que impediu a presença daquela criatura e, temendo que aquilo fosse afetar seus filhos, Naej confere o quarto, incluindo armários, debaixo da cama e ao redor, e deixa ligado um abajur, que inicialmente a Tifanny liga para ler livros, mas no caso era pra impedir que houvessem pontos escuros o suficiente pra manifestar aquela coisa.
Naej: Rosa, você já visitou uma outra galáxia?
Rosa: Não, e também vi poucos planetas além desses que já vimos.
Naej: A gente irá pra uma, mas antes, um pouco de preparo.
 Os dois compram munição nova para suas armas, também compram um arsenal mágico simples e, pro Naej, uma armadura tecnológica pequena melhor, também azul com regiões pretas de tecido, e contornos brancos nas beiradas das placas metálicas, do mesmo modelo de costume, porém com compartimentos elétricos da atualização desse traje, era a Tekfashion Delta Fourac, enquanto o modelo antigo que Naej usava era um Tekfashion Delta X. Depois disso, eles vão pra Galáxia Xioma.

> Velha WDC, Nova Jersey.
 Isabella e seu grupo estão se recuperando e ajustando sua infraestrutura depois do que aconteceu, e os afetados por aquele poder estranho de Matius foram hospitalizados, aquilo estava além do que os médicos sabiam e, então, pesquisadores da Sunshine Corporation ajudaram a pesquisar quanto ao problema, descobrindo que a tal imobilização de Vórtice era ao nível molecular, precisando de uma quantidade suficientemente vital de energia pra eles voltarem ao normal. 
 Pequenas correntes elétricas de 100 a 900 Volts, variando pelo nível da paralisia, fluía entre as moléculas pra elas se moverem de novo, além de energizar o coração e o cérebro pra eles retornarem ainda vivos, Fugaret deu um soco muito forte em um dos médicos que estava ajudando, tanto sem querer quanto tendo, ainda em sua memória, a preparação pra socar, inicialmente, o Matius, a Julie até tenta justificar dizendo que ele só tava assustado.
Julie: Ah, desculpem ele, ele tava... em choque! Entendeu? Choque? É...
Fugaret: Onde foi parar aquele filho da...
Jolly: Não sabemos, Fuga Redlar, mas pelo que parece ele morreu, ou melhor, eu, a sua chefe e o Malu matamos ele juntos.
Julie: Aquilo que aquele bicho podia controlar parece algo que nossa equipe sabe, eu vou ver isso mais a fundo.
David: O que vocês vão precisar?
Julie: Venha comigo.
 Julie e David saem do hospital de Velha WDC e, conferindo os membros das equipes sobrenaturais de defesa da D.R.V.G., eles conferem um pouco melhor os poderes dos mais recentes, Guillermo e Claudia, que podem controlar energia, e os Versace, que podem controlar o poder espiral do Fattore Spirale, e o mais parecido era o que os Versace manuseavam, em que podia controlar toda a movimentação de objetos e, diferente do esperado de algo controlado por magia, também controlava energia cinética do usuário, enquanto Guillermo Hernandez controlava calor a uma grande extensão, incluindo poder produzir fogo por puro atrito, já a Claudia Hernandez, mesmo apresentando poder de emitir raios de energia mista de seu corpo, como mãos e pés, incluindo usando-os como propulsão, não parecia em nada com a aceleração que "Speedster, como se referenciaram ao Matius durante a pesquisa, em que os únicos rastros que eram vistos quando o "Speedster" se mexia eram resíduos de imagens dele em alta velocidade, embora num tom acinzentado.
Guillermo: E então, o que acham?
Julie: Parece estranho, mesmo o poder rotacional dos Versace são bem diferentes do que esse Speedster acabou fazendo com vocês e a gente.
Claudia: A Isabella é de uma família cheia de poderes diversos, deve ter algum membro com um poder mais familiar.
Julie: Você tem razão, mas... e os mutantes? Malu?
Malu: Mesmo em Deming eu só achei uma com poder de velocidade, mas nada além de... velocidade.
Julie: Beleza, vamos ver os Dermurer.
Sr. Myers: De quais famílias? Tem também unidades dessa espécie em Miami e em Barcelona.

> Setor C.
"Uma tempestade de energia cósmica está circulando no nosso universo, não sabemos a fonte desse fenômeno e nem os seus efeitos exatos no espaço-tempo, e parece que buracos negros começaram a acender em reação a essa energia, emitindo grandes raios de Quasar, alguns chegam a até mesmo deixar planetas no nosso setor mais brilhante, ao lado das auroras de bronze encima das nuvens"
 Taguchi é atingida por essa tempestade energética ao ponto de, antes da nave possivelmente se quebrar ou explodir, Naej emitir um portão de partida para Oleiolaio, em que a nave, com energia esgotada por ter se diluído na tempestade enquanto também gasta para aquele portão, caía violentamente, Rosa chega a estender o caule de seu corpo pra proteger Naej em um casulo de madeira e âmbar, e a nave era destruída por um impacto, a madeira e o âmbar eram rachados até o Naej conseguir sair, e Rosa estava muito machucada.
Naej: Rosa? O que aconteceu?
Rosa: Eu... Eu te ajudei, mas... agora preciso da sua ajuda.
Naej: Mas e agora? Como eu resolvo? 
Rosa: Me deixa plantada num solo bem limpo, eu irei crescer com os nutrientes.
Naej: Eu até tava cogitando fazer isso, mas tinha medo disso ser uma má ideia.
 Depois de plantar Rosa, que cria pernas como raízes e levanta o que sobrou de seus braços, enquanto os estendia limitadamente como galhos, pra fazer uma fotossíntese, Naej liga seu Tamafone à procura de sinal, e achando um bem próximo, liga pra Citiu-ûlo o ajudar, e depois de uma hora, chegava ele que havia corrido a pé só pra achar ele.
Citiu-ûlo: Naej! O que aconteceu!? É urgente?
Naej: Tá ligado aquilo lá no céu? Tem no vácuo também e isso fodeu minha nave.
Citiu-ûlo: Mas como isso é possível?
Naej: Também quero saber e precisarei de uma nave nova, e tirar o que ainda tá inteiro aí pra gente levar caso der pra voltar ao caminho.

> Galáxia Xioma.
 Chegava uma frota Xiomana junto com as Rainhas da Corrida, do evento da corrida de carros na Terra, e Tifanny 255-CFa ficava muito confusa.
Tifanny 255-CFa: Espera, isso não era pra acontecer.
 Os soldados de Tifanny resolvem sair pra interceptar a nave, mas as Rainhas descem da nave e lutam com mais força. Amélie emite um ataque similar a uma tempestade, com disparos de água de alta pressão que despedaçaram 7 dos vampiros da tropa, enquanto outros 3 eram atingidos na cabeça por armas de soldados Xiomanos comuns, Xiu Yu está em seu mecha perfeitamente humanoide, de 15 metros, que Bosart e Sahlich aceitam enfrentar ela juntos, mas mesmo não os matando só de pisar, além do combate ter sido muito difícil pra eles na trocação franca, com socos mais fortes que os de Sahlich e chutes melhores que os de Bosart, também raios de plasma eram muito afiados, um decapitou Bosart e outro partiu Sahlich ao meio, e quando Tifanny 255-CFa ia se manifestar pra reverter o tempo, Tifanny 255-Pe usa seu anel do tempo pra cancelar aquele efeito de reversão temporal, e quando Tifanny 255-CFa acha que poderá fazer aquele efeito de novo usando mais força, Tifanny 255-Pe solta, prometendo uma coisa.
Tifanny 255-P: Espera, o que você tá fazendo?
Tifanny 255-Pe: Se prepare, eu mais nova, vamos salvar essa linha do tempo ag-
 O tempo é revertido ao começo da luta das Tifanny, Otasha e Pyrman contra Tifanny 255-CFa.
Tifanny CFa: Mas o que? Como?
Tifanny 255-Pe: É como um cabo de guerra temporal, você ficou puxando o tempo demais pra trás, e eu tava segurando, quando eu soltei, você voltou mais do que deveria, mas ainda lembro por causa do controle.
Tifanny 255-P: Do que você tá falando!?
Tifanny 255-Pe: Ela apagou um futuro inteiro, hora de aproveitar cada segundo!
 Os soldados estavam despreparados, e enfrentam de novo, e como Tifanny 255-CFa estava muito confusa pelo que acabou de acontecer, ela não sabia como coordenar pro contra-ataque, enquanto Tifanny 255-Pe orientava a sua equipe pra enfrentar eles com melhor eficiência, Tifanny 255-Pe e 255-P controlavam eletricidade pra paralisar os vampiros a partir de seu sistema nervoso, ou os congelavam com suas magias mais conhecidas, um vampiro foi congelado a 0 K, em que até a alma do vampiro era rachada pelo tamanho frio, enquanto os outros eram mortos normalmente depois de serem pegos pela paralisia, e Pyrman criava portais que levavam Bosart pra diferentes cantos da sala, o fazendo se perder, e quando Pyrman chega até ele para finalizá-lo, Sahlich corria em direção de Pyrman.
Sahlich: Pela Tifanny!
Tifanny 255-CFa: Espere, Sah! É uma armadilha!
Sahlich: Nós sempre superamos qualquer armadilha!
Pyrman: Ah, é? Lembre-se, Sah...
 Sahlich ia dar um soco bem forte com seus dois braços direitos juntos, ele acaba dando um soco que desmaia Bosart, o jogando pra longe também.
Pyrman: Você não passa nem de um subchefe, e precisa de um trama foda pra parecer alguém.
Sahlich: Mas o que? Como?
Pyrman: Você devia ter lido melhor essas cenas.
 Tifanny CFa chega a Pyrman de novo, se teletransportando e, junto com ele, desaparecendo, deixando então o resto pra se enfrentarem, mas quando Sahlich fugia segurando Bosart em seus braços, ele se depara com a frota, que pousam os soldados juntos com as Rainhas da Corrida indo caçar os dois, e Bosart acorda e, antes de tentarem lutar uma última vez, eles tentam conversar no topo de um dos prédios do planeta em que estavam.
Sahlich: Cara... Será que valeu a pena nós deixarmos nossas diferenças de lado?
Bosart: Por que essa pergunta? Você acabou me salvando.
Sahlich: Até menos de um dia atrás nós ainda estávamos lutando em nome de nossos deuses, mas depois que chegou aquela moça... É como se nossos deuses, e nossos propósitos, deixassem de existir.
Bosart: Eles não deixaram de existir, Sah, nós só os abandonamos, por uma força que era maior que a nossa junta.
Sahlich: Eu sinto... como se tivesse morrido várias vezes, assim como há séculos, nós nos partíamos, rachávamos, desmaiávamos, tínhamos os planetas explodindo sob nossos pés, raios gamma caíam em nós, e não ocorria essa mesma sensação.
Bosart: Morte, eu também achava que Pahapayar não me deixou acessá-la pra atingir um fim maior.
Sahlich: E eu achei que iria renascer depois da morte, ao menos quando éramos inimigos.
Bosart: Quem sabe nós renascíamos de verdade quando tudo era destruído à nossa volta, mas era tudo tão rápido que não parecia que morremos de primeira.
Sahlich: Uma última revanche?
Bosart: ... Uma última revanche.
 Sahlich e Bosart enfrentam-se, acreditando que não havia mais nada a perder, seus deuses já devem sentir a traição de suas almas, e a líder deles os largou sozinhos, eles trocam socos muito pesados que rachavam aqueles prédios estremamente lisos e curvados de picos cônicos, no meio do escuro da noite iluminado por neon, e quando os soldados os alcançavam, mesmo com disparos de plasma, atingiam muito pouco os dois, que Sahlich soca Bosart pro alto e, o agarrando pela cauda, o gira e, usando-o como bastão, batia neles com muita força e os jogava pra longe, e eram interrompidos por uma tempestade de Amélie, separados por uma enorme árvore criada por Aba, que deixa Sahlich no chão enquanto Bosart era levantado para o alto, mas Sahlich com um soco de seus braços superiores parte a árvore, e em seguida enfrenta o robô metamorfo de Elise, que estava na forma de um ogro-das-naves fiteriano.

> ???; Multiverso.
 Tifanny 255-CFa tentava ferir Pyrman com sua força elevada, mas Pyrman voava no meio do vazio entre os universos, e eles até mesmo trombavam nas barreiras interuniversais, enquanto Pyrman consegue distância pra emitir seus raios de fogo, ou criava essa distância cortando caminho com seus portais, ou se teleportando em forma de fogo, Tifanny 255-CFa se irritava, até que uma corrente de energia pyr se formava ao redor de Tifanny, e a prendia com muita força. Pyrwoman 63-CD, Pyrwoman DG89, Cryoboy P-80, Cryogirl 44-63 e Freshman uniram forças pra salvar sua versão líder antes que ele fosse pego pelo mesmo destino cruel, e a puxam com aquela corrente para mais próximos dela.
 Chamas, gelo e eletricidade eram emitidos, ao ponto de desintegrarem o corpo de Tifanny em uma tempestade elementar, enquanto Pyrman 255-P, cansado, desmaiava no vazio, e o grupo o leva pra Cidade Pyr. Tifanny 255-CFa ainda estava viva, só teve seu corpo destruído e demorou pra se regenerar, ela podia voltar a qualquer momento desde que ainda houvesse algo sobre ela no presente, já que, mesmo seu corpo não existindo mais no futuro, uma versão sua no passado, que parecia estar espiritual e temporalmente separada, precisava estar viva pra sua existência continuar.
 As duas Tifanny e a Otasha tiveram contato com a equipe Xiomana e, sabendo que aquela versão, assim como a 255-Pe, surgiu do futuro, ela poderia ser apagada da existência se a sua versão de agora for eliminada, e por isso, enquanto as outras Rainhas da Corrida ficam no universo 255-P para ajudar na defesa da galáxia Xioma enquanto a mesma conclui sua diplomacia com Andrômeda, Mônica Sobrinha aceita ir com Tifanny 255-P e 255-Pe para o universo de origem, que visitando a Cidade Pyr, que esteve investigando as versões alternativas da Tifanny, é revelado pro grupo ser o 255-CF.
 A nave chegava à toda velocidade para aquele universo, mas quando Tifanny 255-CFa se manifesta pra impedir elas, Mônica Sobrinha se teleporta pra fora da nave, e elas se enfrentavam, e elas chegam ao universo 255-CF.

> Galáxia Xioma.
 Naej, Rosa, Citiu-ûlo e Aria vão para a galáxia de Xioma, onde eles descobrem o que está acontecendo no planeta Saigatz, onde Bosart e Sahlich ainda lutavam entre si, enquanto lutavam contra as tropas Xiomanas.
Naej: Ok, o chefão final não vai ser nosso, mas tem esses caras aqui.
Aria: Conhece eles?
Naej: Eles têm muita energia negativa, claro que devem ser eles.
Rosa: Eles também tão destruindo muita coisa.
Citiu-ûlo: Certo, então hora de flambar as ameaças!

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário