Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

08/10/2024

Projeto Dream, episódio 341

> 13/02/2272; espaço sideral; Universo 255-P
Olivia: Eu li na Revista Curious Sparks que essas pessoas prateadas-azuis fazem pederastia, é verdade?
Isabella: Claro que não! Há membros precoces que praticam esses... atos, mais cedo que era esperada pra idade deles, mas não ao ponto dos mais velhos permitirem ou incentivarem algo tão horrível com pretextos inofensivos, eles são promíscuos, não libertinos!
Abigail: Nossa, mas... como você sabe disso?
L. Nouvelle: Visitamos esse planeta, e uau, as mulheres e Kiruceias mandam bem.
L. Ártemis: Quem são as Kiruceias?
L. Nouvelle: Nem vai demorar pra mostrar, a diferença delas é bem óbvia, hehe.
 No planeta prateado, o grupo de Isabella pousa num ponto oculto entre as árvores e se preparavam pra vestirem bikinis bem curtos. A Olivia e a Ártemis estavam desconfortáveis com a ideia, mas aceitaram ao saber que seria o mais parecido com a nudez e seminudez tradicionais desses seres. No fim, a Isabella e, depois, o Lykos as guiam, não só pras práticas sexuais que eram a parte mais óbvia (que no caso, a Isa e a Pleine não participam, só convidaram as tais colegas), mas também para verem as práticas a outras deusas, como um tempo em que, aproveitando os bikinis, elas nadam com algumas feiticeiras, como as primas de Lykos, que a Olivia e a Abigail achavam muito lindas e compararam o nato delas com sereias, já que algumas até duravam meia hora na água, e a Dança do Fogo, em que em um tipo de roda ao redor de uma grande fogueira, os prateados e as prateadas tocavam flautas, pandeiros e tambores pela Terceira Deusa, a Ártemis estava se sentindo melhor em ter conhecido essa região junto com suas primas e novas amigas, mas no fim, Lykos convida Isabella para um rito especial, pois ele precisava de uma ajuda.
Isabella: Um... chá?
Lykos: Chá de Kordimo, um estimulante sensorial muito forte e que pode nos dar poder de acessar camadas profundas dos sonhos.
Isabella: Acho que ouvi falar disso, uma criatura que vive lá, chamamos de Sedna, um tipo de deidade azul e furiosa, mas... eu nunca vi ela pessoalmente.
Lykos: Acho que eu vi ela de relance, mas se der certo, podemos dialogar com ela por profecias.
Isabella: Eu aceito te acompanhar.
 Os dois tomam o chá de Kordimo, e depois de uns minutos, dormem ainda com o efeito psicoativo, e começam a sonhar, e conscientes, começam a "nadar" nos sonhos, controlando eles para poder alcançar as camadas dos sonhos, visitando variações do mundo como ambos viam, porém, ainda desconectados, a Isabella sonhava com uma versão de Londres que, a cada camada, ficava mais deformado e de aparência cubista, perdendo as cores e ficando em um tom de preto e branco, e Lykos sonhava com uma versão de Tujiwa, que a cada camada dos sonhos, ficava numa mistura irregular, caótica, de azul e vermelho, até que então, eles chegam ao Meta-Sonho.

> Pisa, Itália.
 O grupo de Julia, Rihana e Sofia volta, humilhadas, e então Piccu se apresentava a elas após já ter chegado à casa dos Versace, onde elas chegaram, e ele explica melhor sobre a sua participação.
Piccu: O plano inicial deu errado e, agora que as tropas tão em uma guerra séria na Rússia, eu precisarei tar aqui com vocês por mim mesmo, porém, como vocês dizem, já tinham essa tal Ana Guise ao lado de vocês, mas não será o suficiente, eu posso trazer até metais para que possam criar uma arma suprema pra ajudar vocês.
Rihana: Verdade?
Sofia: Mas a gente não devehria extrapolar, a Isa é perigosa mas eu avisei que agirmos na defensiva seria uma opção melhor, e...
Piccu: Não adianta se defenderem, ela é muito forte, assim como as tropas dela na Inglaterra, precisaremos de uma grande arma de ataque, precisamos de uma... arma anti-Dermurer.

> Quetzalcoatl, México.
 Sunny e Aurora Eclipse estão de frente com Maria e Antonia Bonita, prontas para a luta de hoje à meia noite, já sabendo os riscos que irão sofrer caso enfrentar o potencial máximo de sua rivais, agora adversárias. Antonia e Sunny trocavam socos, chutes e agarrões muito simples, porém, extremamente pesados, os barulhos pareciam pequenos trovões e o chão tremia, já Maria usava mais o seu fogo, porém, mesmo somado com sua força, a Aurora já conseguia atacar usando sua Palma Solar, a jogando pra longe, e Antonia, indo salvar sua irmã, é ferida na costela direita por Sunny que acabou de emitir uma rajada de energia pontuda e azulada, porém, Maria se levanta transformada numa Rainha Caçadora.
Maria: Achava que não precisava mais usar esse poder, mas eu vi o quão idiota eu fui. Desculpa Antonia, por te preocupar, mas será necesário.
 O ar vibrava como se fossem ondas físicas, um brilho flamejante subia, as características de jaguar ficavam mais fortes, sua cauda alongava, e a Antonia, ainda se levantando, tinha sua chama fechando a ferida. As duas ficam surpresas, e também elevam o seu poder, a Maria é a primeira a avançar, em seguida a Sunny, as duas se colidiam, e voavam com propulsão das chamas de Maria ou as asas que Sunny formava de suas costas, os civis acordavam assustados, alguns se escondiam em suas camas ou atrás de suas paredes, um tentava reclamar e, com tamanha cena, recuava para dentro de sua casa, e enfim, elas trocavam socos e ganchos, com colisões que emitiam mais fogo que se desfazia rapidamente, a Aurora tenta ir ao alto para ajudar sua irmã Sunny, mas a Antonia consegue a alcançar primeiro, e a agarrando pela cauda, a puxava aos lados até conseguir a levantar e girar, e quando ia a lançar pra longe.
Antonia: Você quer ajudar a sua irmã? ENTÃO VÁ!
 Antonia lança Aurora entre a Sunny e a Maria, que estavam lutando e, na troca dos golpes físicos, Sunny acerta um roundhouse kick no ombro direito de Aurora, e Maria dá uma cotovelada propulsionava na barriga de Aurora, Sunny ficava em choque imediato ao ver sua irmã colocada no meio da luta, mas Maria dá um golpe de martelo duplo que joga Aurora de volta ao chão, ela tentava se recuperar no voo, e quando Antonia ia preparar mais um golpe poderoso, agora preparando uma rajada de fogo contra ela, a Aurora usa suas asas como apoio para um rasante, e se cobre com uma chama azulada pelo poder do Doce de Quetzalcoatl, se chocando com aquele ataque.
Antonia: Mas o que? Era o meu ataque perfeito! Como você tá superando assim tão fácil?
Aurora: Me larga!
 Aurora prepara mais um golpe com a Palma Solar, que seja pela combinação de poderes, ou pela Blutara, acabava explodindo a mão esquerda de Aurora, em troca de estilhaçar a frente do corpo de Antonia, a deixando agonizando no chão e na frente de uma parede da vila. Maria, só de sentir a "chama" de Antonia se esvaindo, se adianta contra a Sunny, e a despista com várias labaredas que brilhavam no ar como fogos de artifício, a Sunny desviava sem entender, mas descobria que os ataques não foram até ela, mas quando ela ia seguir contra Maria, os ataques se direcionam, e acertavam Sunny para todos os lados. Maria voa contra Sunny, dá uma cotovelada muito forte e propulsionada, com seu ombro direito, nos peitos de Sunny, a agarra pelos cabelos e, quando a Maria preparava uma lâmina de fogo, mesmo a sua forma de Rainha Caçadora se desfazendo, e depois ela começar a salivar sangue, isso desesperava a Sunny.
Maria: V-vocês... *glug cof cof* Vocês mataram minha irmã, eu tenho que levar uma.
Sunny: E-E-E-ESPERA, MARIA, VAMOS CONVERSAR, LO SIENTO, LO SIEN-
Maria: Ojo por ojo!
 O corpo cai, e a Maria segurava a cabeça, e Maria avançava contra a Aurora, que só de ver o corpo da irmã caindo já estava paralisada de medo, e no meio das penas brancas caindo, surgia a Maria extremamente dolorida, irritada, com uma aura flamejante sobrando, que com uma cabeçada, quebrava as costelas falsas e flutuantes (aquelas da metade de baixo da caixa torácica) e uma vértebra do meio da coluna, enquanto as duas caíam junto da Antonia, aparentemente morta, uma sirene era ouvida, embora por nenhuma delas.

> Meta-Sonho.
Lykos: Sabe, eu estive meditando nesse plano, é solitário, só eu e essas instalações, essa tal 'Sedna' raramente surge, e... Como você diria que é o amor?
Isabella: Hã? Isso... tem a ver?
Lykos: Andei pensando sobre isso, e aqui eu teria maior concentração, e bem, a nossa Sétima Deusa é dita como a deusa do amor, o que era definido como a beleza e o sexo, e a nossa correlação, mas... E pra você? Eu gostaria de saber como você considera o amor.
Isabella: Isso é ótimo, eu também estudei sentimentos e filosofias na Terra, e... Por mim, o amor é toda essa boa proximidade, que nós, de dentro ou de fora, dentre esses planetas, podemos sentir, afinal, todos os filósofos dizem que o amor tem a ver com a união, seja só entre pessoas, ou com outros seres, ou com as coisas.
Lykos: Isso... Isso parece ser um padrão muito universal, como se até essa união conceitual fosse alguma forma de amor.
Isabella: Assim como as mídias podem dizer que o amor é poderoso como o espaço-tempo?
Lykos: ... Claramente, como uma Verdade do universo.
Isabella: É... talvez uma verdade que eu tô perdendo.
Lykos: É... perder? Espere! Isa!
 Isabella começava a ter o corpo vibrando até desaparecer, e Lykos, então, se concentra pra poder acordar.

> Tujiwa, planeta prateado.
 Lykos acorda, e vê Isabella triste, com suas lágrimas, ela começou a lembrar do que ela passou na Terra e como isso tá começando a pesar.

> 14/02/2272; Porto Cuspe do Dragão, Inglaterra.
 Sofia, dessa vez descansada e junta de Recóte e Saang, estão com três dos Anti-Dermurers Mk. I em direção ao Porto Cuspe do Dragão, com mais um portal feito do Fattore Spirale, e então, os robôs avançavam, destruindo os prédios com sua força física e raios de projeções de um plasma amarelo bem forte, até que então, uma chuva de leite surgia, se misturando nas lubrificações dos robôs e interrompendo seu funcionamento eletrônico, aos poucos falhando, enquanto em seguida Oliver, concentrando seu poder, levitava dois dos robôs ao alto e, com mais força, os esmagava, aquelas tentativas eram falhas por terem confiado só em seu poder de ataque alto, mesmo custando cada um 1.000.000 euros, e então, dois blocos de metal caía, um quase acertava Sofia, e outro esmaga completamente o robô que ainda tentava resistir aos danos internos.
Sofia: Mas o que? Não era pra acontecer isso!
L. Saang: Essas estruturas estavam muito abertas, eu falei que deviam começar por um negócio mais simples porque era um teste, mas nãaão, ia ficar feio, coisa de pobre, né? Madame Recóte!
L. Recóte: Eu não tenho culpa se você tivesse colocado os nervos elétricos dessas sucatas tão pra fora, eu achava que aquelas linhas prateadas fossem só parte do design!
Sofia: R-rainhas, por favor! Estamos em perigo sério! Em território Dermurer e sem mais anti-Dermurers!
Lict: Então estão vocês.
Azeit: Bem como eu suspeitava, tentando ir atrás da gente de novo? Vocês podiam descansar.
L. Recóte: Se precisam dessa afirmação talvez tenham medo de perder!
L. Saang: E a gente não vai deixar passar pra um clã de assassinas!
Lict: Então o que a Isa disse era verdade, elas acreditam fortemente que ela é responsável.
Azeit: Melhor convencer no soco.
Lict: Oh, é? My turn!
 Lict abaixa o seu decote e dispara o leite como uma rajada líquida, que a Recóte bloqueia com a sua mão esquerda, não esperando que isso fosse um ataque sério dela, porém, a sua luva derretia e a mão ardia, o treinamento Redlar deu mesmo resistência, enquanto Saang, já imaginando que teriam poderes muito simples, e acreditando no potencial da sua arte marcial, inclusive podendo ver cada ponto vulnerável das duas Dermurer, acaba avançando mais ativamente.
Sofia: Rainha Saang, espehre! Elas son muito fohrtes!
L. Saang: E EU SOU...
 Saang tenta acertar um soco contra Azeit, mas a mesma "desaparece" da frente dela, e quando menos esperava Lict, mexendo de baixo de sua Femmesuit, cobria a sua mão com o próprio leite, e avança contra Saang, já sabendo o que fazer.
L. Recóte: M-mas como ela desapareceu? Ela fugiu?
 Azeit saca um taser e dá um eletrochoque que desmaiava Luna Recóte, que ainda aguentando a dor, apenas caía de joelho, e quando tentava contra atacar com uma joelhada, Azeit salta, a única coisa que pra desviar daquele golpe, a Sofia saca uma pistola e, quando ela tenta atirar, erra de novo, Azeit sumiu, e agora Saang estava tendo que lutar contra as duas, e Sofia então energiza as células de Recóte, a curando em segundos, e então, as duas avançam pra completar.
L. Saang: Essas duas são insanas! Parecem personagens de Jujutsu Kaisen!
Azeit: Como é?
 Azeit para o tempo, mais uma vez, e quando o tempo volta a se mover, parecia que Saang e Recóte tropeçaram, e Sofia perdeu seu bracelete tecnológico, enquanto granadas surgiam e explodiam em flashes e fumaças.
Azeit: Jamais subestimem a porra do meu poder, suas falsas rainhas!
Lict: *cof cof* Pegou até em mim também...
 Recóte se levanta e, fechando os olhos, e cobrindo o rosto com sua mão esquerda, se concentrava pra sentir além da sua visão normal, descobrindo por onde Lict e Azeit irão atacar, e se levantando, mesmo cegada e cambaleando, agarrar Sofia e Saang e saírem elas três, porém, como plano B, a Sofia iria programar para resgatarem o Guillermo antes de irem embora, mas a Sofia tava sem seu aparelho, que Azeit tomou no processo.
Azeit: Essas três tão virando problema, e somos poucas demais pra resolver, Lict, se nutre.
Lict: C-certo!
 Lict tira os seus seios de sua roupa, e bebe o próprio leite, se fortalecendo e, energizada em uma aura branca, com cabelos agora em pigmento branco, e uma cauda de vaca, forma essa chamada Milk Run, ela avança em máxima velocidade, e projetando cola de suas mãos, prende elas e as captura.
Azeit: Bem, se vocês tavam indo sair, a gente leva vocês pra outro canto, mas antes... *click* Emma, princesa do tempo falando, como tá a viagem no Novo México?
Sofia: N-Novo México? Mas eles não tavam na Nosso lado?
Lict: A equipe ocidental é uma delas, a que vocês devem tar aliadas é a oriental, as diferenças são óbvias.

> ???; Multiverso.
 Algo estranho estava acontecendo, como uma má formação na causalidade que chegou ao ponto de criar um novo deus, como se o próprio Foramin tivesse criado um retcon no multiverso, e induzido a criação de um deus que, na nova continuidade, ajudou na destruição do universo original e foi banido a uma escuridão além do plano espiritual, agora na Escuridão Pura, se misturando a ela na forma de Antiversos que se formavam como se já fossem parte da existência, enquanto um arauto novo de Foramin, chamado Oculush, se manifestava nesses Antiversos e no desespero que forma esses mundos, assim como em outros lugares no multiverso está possuindo o Piccu e, sem ele sentir, achando que está fazendo por vontade, o tentando a proibir essa guerra.
 Porém, como o universo 255-P deixou de ser o universo com menos consequências do conflito para agora tudo voltar a sair do controle até de Pyrman, ele só precisava de um meio de finalizar esse universo ao nível fundamental, em que nem o tempo ou plano elementar pode restaurar, a partir de Las Vegas.

> 15/02/2272; Las Vegas, Novo México; Universo 255-P.
 O grupo de Las Vegas, no momento composto por Charles, Tankanar, Alyx, Ego, Donald, Howard e Dragondorf, esteve mantendo comunicação e contato com Emma Bauer, que com seu grupo esteve viajando no Vazio Interuniversal à procura de mais alguma pista sobre essas anomalias narrativas no multiverso com a ajuda de Cryoboy e Steaman, porém, a comunicação é interceptada misteriosamente, imagens incompreensíveis surgem, e um apagão acontece, e quando eles acordavam, se sentiam diferentes.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário