Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

20/11/2024

Queda da D.R.V.G.

> 07/03/2272; Lille, França; Universo 255-P
 A cidade foi evacuada, com um prazo de 10 horas para que possam retornar após o que pode acontecer, enquanto o grupo de Isabella saía de um portal e as tropas aparentavam se encontrar aos poucos, a Julie e a Isabella prepararam essa chegada para que os únicos realmente feridos sejam os que acabarem se envolvendo nesse conflito, Lohan Redlar, um tio de Julie que esteve investindo no treino da equipe dela, também entregou a ela uma ampola com Sangue de Demônio comprado em Umbra graças à Amai que, embora entendesse as motivações de Julie, preferiu não se envolver e sim ficar com a equipe Caranguejo em alto mar.
 De qualquer forma, com o grupo de Isabella entrando por um portal em um canto da cidade e o grupo de Julie se reagrupando e pilotando seus veículos saindo do outro canto, chamar exércitos pra abaterem uns aos outros era burrice, por isso as líderes decidiram guerrear só entre seus aliados, assim como John liderava o grupo de Thomas Dermurer e, criando vários ninhos de teia que só puderam ser tão numerosos pela melhoria de seus poderes, isso tanto desviava o caminho de alguns como interrompeu o caminho daqueles mais insistentes, em que Thomas com seu poder elétrico e Fugaret com sua arte marcial Redlar nocauteassem alguns dos Redlar e de uns mordomos das Luna que confiaram no treinamento mágico.
 Porém, John Parker percebeu algo estranho e, quando lâminas de carbono voavam em direção de alguns colegas, ele criava redes pra impedir os disparos, e mesmo um que não tava no alcance o John pega disparando sua teia e acerta o atirador, que era Freddy Thorstein, o mamídeo de cachorro que tanto rivalizou com John e agora tinha uma oportunidade de se vingar em troca de ajudar sua família, não mais só ele mesmo, o John trocava golpes nos ares com o Freddy, o que acabava ocupando ambos.
John: Você de novo!? Mas como!?
Freddy: Não tente fazer perguntas pra mim, independente do seu lado eu precisava acertar essas contas!
 Thomas, enquanto isso, comanda para que Helen lide com o grupo dos Versace, que estavam em um grupo de aproximadamente 10, Helen questiona como ela pode deter eles, mas Thomas lembra de quando ela derrotou Julia sem usar as habilidades espirais, e que se as usasse poderia facilitar muito o trabalho. Helen se acelera e, seja com suas cartas, que ela lançava com o Fattore Spirale para terem diferentes trajetórias, o que só era difícil porque eles também tinham experiência desse controle geométrico, ou então, carregando em seu bolso o Talismã de Fibonacci, ampliar seu poder usando o símbolo do Fator Utnent (um pentagrama com, na perna esquerda, uma espiral que começa lá e termina cruzando até o braço direito e se fechando perto da ponta superior), e durante essa mistura de corrida com os Versace que estavam de moto para acumularem energia pela aceleração enquanto poderiam ultrapassar seus inimigos, ela derruba pelo menos um estourando a roda dianteira de uma das motos com uma carta de Rainha de Ouros.
 Luna Pleine estava de frente com a Origi e as irmãs, junto também de Luna Boudica em um mecha azul e vermelho chamado Le Éléphant Lunlar, a Origi e a Pleine questionavam uma à outra.
L. Origi: Eu não acredito que você cometeu esse erro, se aliando aos Dermurer e ainda ajudando o Fugaret?
L. Pleine: Se você soubesse a gravidade da situação que estamos passando você taria ao meu lado, mãe, enquanto vocês tavam discutindo sobre isso eu e a 'Velle tivemos que viajar entre os universos pra ajudar a impedirem os responsáveis!
L. Saang: Até parece que alguma entidade celestial se importaria em destruir o multiverso, a única deidade que devia reconhecer é Urshka.
L. Pleine: Se ela fosse tão leal a vocês ela teria as avisado desse problema.
L. Recóte: Como ousa, Luna?
L. Pleine: E eu não tô questionando a natureza da Deusa, mas sim como vocês usam como argumento, uma propaganda!
L. Origi: Já chega! Você vai aprender uma dolorosa lição, mocinha!
 Luna Origi avança contra Luna Pleine, as irmãs seguem em seguida e tentam golpear Luna Pleine, com o pretexto de que fosse uma punição, mas Luna Pleine desviava, seja pelo seu atletismo natural ou pela guia de Mercury, que quando não conseguia a fazer desviar, ele se envolvia nela em forma de armadura, até que a armadura se completasse e, sabendo o que fazer, ela emite um campo de energia que empurra as três pra longe, a Boudica se desculpava enquanto chegava tardiamente para dar um soco de direita para baixo, que acertaria Pleine, mas chega com uma magia reflexiva ou com a força da armadura, ela esmaga o braço direito com força suficiente pra lançar o mecha pra longe e cair de costas no chão e tremer o quarteirão todo.
 Dash Ethans ajudava o grupo com teleportes a partir de seus portais azuis, que diferente do Wanderley, sua precisão se limitava aos lugares que ele via ou conhecia, o que ele só estenderia a partir da própria dimensão da Fonte Safira, o que Gisele percebe e, se teleportando pra aquela dimensão, se teleportava junto e lançava um feitiço dos ventos que empurrava Dash pra longe, e Alex ficava surpresa com a iniciativa da Gisele e, contra atacando, invoca de seu Ego um violino vermelho de desenhos que indicam um povo humano desenhado, e um arco em cores douradas, e quando Gisele disparava um raio azul para interrompê-la, Alex cuspe uma chama bem poderosa e de força quase igual, o que acaba sendo interrompido e dando vantagem para Alex, quando Ártemis traz alguns de seus falcões para morderem a Gisele, e acaba arrancando um olho esquerdo e rasgando o capuz inteiro dela, e quando eles voavam a chama já atingia Gisele, que resistia, mas começava a ouvir aquela música calmante, embora triste e fúnebre devido à tensão e, hipnotizada pelo poder do Violino Vermelho das Larapink, dormia.
Dash: Ai, o que aconteceu?
Alex: Pude adormecer ela com o violino mágico do meu clube, mas agora não temos tempo, precisamos impedir as outras da equipe Francine.
 Howard Nutilé, aquele super-humano do Arôme de Francine, é um dessa tal "Equipe Francine", e que está de traje novo, azul com detalhes de raios, e parecia ter um controle maior de seus poderes, porém, usando ainda mais inconsequentemente, em que, na tentativa de derrotar alguns dos Dermurer mais fracos, ele usava de seus socos imbuídos com uma energia verde poderosa, e Luna Origi teve que mudar de planos e, enquanto retirava de onde estava Luna Pleine, tentava ordenar que ele se segurasse, o que era muito tarde e vários prédios foram demolidos, assim como alguns Redlar e mordomos só não foram esmagados porque a teia do John era muito grossa e elástica, e o Thomas foi rápido de tirar eles.
Howard: Uau, isso que eu chamo de Ataque do Demolidor.
L. Origi: Howard, se controle, você quase matou colegas nossos e ainda tá saindo do controle, e espera, aquilo é... Cara, até o John que nós tentamos usar de alvo pra atrair reforços protegeu eles mais do que você.
Howard: Pois eu posso fazer melhor, eu serei o melhor alvo dessas cobras com cabelo!
L. Origi: Howard, essa guerra não é racial, ela é... Howard?
 Howard avança correndo e subindo por um prédio que estava menos destruído, porém vertical, e saltando, ele com uma batida de palmas emite uma explosão que joga Freddy e John para longe, e enquanto Freddy falhou em recuperar seu voo, caindo no interior de um prédio de apartamentos, o John caiu no Rio Deûle com tanta força que o impacto fez uma chuva de 10 segundos, enquanto a água que entrou em seus ouvidos abafava um zumbido muito forte que ocorreu com o ataque. DSC percebe a gravidade da ameaça e, junta com Fugaret e Thomas, resgatavam o John Parker e, com uma gota de Lágrima da Deusa em cada ouvido, restaurava em instantes aquelas feridas.
John: Cara, isso foi tudo tão rápido?
DSC: E pode piorar, porque ele tá a cerca de 10 graus à sua direita e a mais de 120 metros daqui.
Fugaret: Como que a gente ia saber que eles tinham um adolescente supersônico na equipe dele?
Thomas: Meio que isso era óbvio, considerando que era dos Francine e eles têm aliança aqui na França também.

> Versalhes, França.
 O Anti-Dermurer foi ativado, esmagando os prédios e as ruas que estavam sobre ele, era enorme, com 105 metros de altura e mais de 290 toneladas, ele era tão grande e pesado que chegava a ficar difícil dele se mexer corretamente, mesmo com os sistemas mais modernos de mobilidade, e ainda não saiu inteiro do subsolo, e por isso, Guillermo usava do seu poder e voo para distrair aquele robô gigante, que ficava incomodado se concentrando só no Guillermo, enquanto Faith usava um pouco do seu poder ampliado pelo Michor, agora podendo abafar todo o som que aquele robô emitia, assim como ela conseguia desviar sons, fazendo com que o Anti-Dermurer não perceba a população se distanciando, enquanto Nogri fazia seus fios dourados para segurar com muita força os braços do Anti-Dermurer, o que embora não desse muito certo, dava tempo para Nogri se esticar, e com cerca de 92 metros de comprimento total por ela ter se esticado com seus poderes, ela tinha torque e alcance para, assim, constringir e arrancar o braço esquerdo do robô.
Elena: E então, todos já saíram?
Faith: Pelo que eu vi sim, consigo ouvir eles a mais de 200 metros, se não fosse o Ícor Mutante eu não conseguiria nada disso.
Elena: Hora do nosso ataque máximo.
 Guillermo recebe um tapa que lança Guillermo no topo de um dos prédios, e como contra ataque, Guillermo Hernandez controla a energia subterrânea para que uma cratera se abra, liberando muito fogo e magma que irá sugar aquele robô aos poucos, e dispara um raio que explode o olho único do robô, enquanto Elena e Faith disparam, em respectivo, um assobio tão fino e alto que servia como um "laser sonoro", cortando e furando aquilo que vibrava naquele som, e uma rajada flamejante azul que queimava tudo, e assim, a cabeça do Anti-Dermurer caía. Entre os atingidos pelo incidente, houveram 7 mortos e 50 feridos, que ainda assim tiveram tempo de serem levados embora e poderão ser hospitalizados.

> Lille, França.
 Enquanto Howard Nutilé abusava de seus poderes, Azeit, Lict, Julius e Naejj Dermurer chegavam para dar reforços contra a equipe de Tigre, Delfim e Lênia, o que acabou  com Julius incapacitando o Tigre e o deixando sem regeneração até o fim dessa luta, Lict quebrando os ossos de Delfim e Lênia quebrando o pescoço de Naejj e as pernas de Azeit, mas sendo decapitada por Sora com uma espada feita de sua própria sombra, as Damas de Ferro Renata, Bruna, Wilma e Yasmin estavam dando dificuldades à Emily Xir Dermurer que estava inicialmente pra socorrer os colegas mas precisou ter que lutar contra elas, seja criando armaduras de carapaça em sua pele pra se proteger do Redwind, ou um sistema circulatório isolante contra o Whitemist, ou mutando as melancias do Yellowseed em monstros metade fruta para atacar elas, e Alexia Catherine tentando constringir Fugaret até o esmagar, e só sendo impedida pois o mesmo apertava os pontos de pressão até a deixar paralisada, com os dois caindo sem força no chão, Isabella e Antonia chegam primeiro à Casa dos Redlar.
Julie: Olá, querida~
Isabella: Espera, mas eu pensei que taria sozinha.
Julie: E quem você acha que saberia tanto sobre Dermurers ao meu lado, Isa?
Linda: E pelo visto a barreira dimensional foi inútil contra elas, estamos sem soluções, Ju.
Isabella: Não ouse chamar a Julie assim, só eu nesse relacionamento todo a chamei desse jeito!
Julie: Tarde demais, eu sei que você não vai fugir do seu castigo.
Antonia: E-então ela não sabe o que realmente aconteceu?
 Linda aumenta a dimensionalidade de Julie, a tornando quadridimensional, seu manto se estendiacomo asas monstruosas feitas de tecido, refletia a luz como um céu estrelado, seu rosto parecia multiplicado, seus braços e mãos se contorciam de forma incompreensível, e suas pernas suspensas pareciam atravessar o chão, Antonia ficava com medo, mas no meio da Femmesuit "spaceproof" feito por Ana Guise, tira do decote a ampola de Espírito do Honrado, inala aquele fluido verde espiritual, sua aura elevava e retornava à coragem, enquanto Isabella eleva uma aura que combinava o Fator Utnent com o anel de Ares, emitindo assim uma energia espiral vermelha que contornava toda a sala, até Julie ficava assustada com a força de Antonia, rachando o chão de plena mansão só de elevar suas energias, e as espirais de Isabella ficando ainda mais fortes, e deturbando certa parte da influência nas camadas dimensionais.
 Maria Bonita e Aurora Eclipse conseguiam impedir o Howard Nutilé de causar mais destruição, o enfrentando combinando força física, grande habilidade acrobática, seu estilo de combate selvagem e a magia flamejante dos Yaguartans, e Howard era lançado pra longe com um golpe de Palma Solar que recua o golpe dos ventos contra o próprio Howard que tentou emitir aqueles socos megatônicos, e partia mais um prédio, John Parker está se segurando em uma teia que ele pendurou em Freddy, com um conflito entre o John tentando capturar o Freedy, e o Freedy, voando torto enquanto tentava coçar aquele veneno das garras do Parker, tentando se soltar dele, e John caía, não antes de lançar teia no braço direito de Freddy Thorstein para que uma asa ficasse sem controle e ele caísse.
Howard: Eu acho que descobri um motivo pra não casar, hein? Haha.
Maria: Não tô vendo nenhuma graça nisso.
Aurora: É, você tá destruindo a cidade de propósito, e nem é pra usá-la como arma.
Maria: Já não basta países como os vizinhos do seu destruírem as riquezas do nosso, seu merdinha?
Howard: Ah, talvez haja um engano, afinal, eu sou americano.
Maria: E ainda assim tá que nem o seu país que seguiu os mesmos passos de seus colonizadores, é?
Howard: Não como se vocês tivessem alguma vantagem por agora, pois esse golpe, eu chamo agora de... PUNHO DA VERDADE!
 Howard eleva a sua aura enquanto falava, uma energia verde aparentemente elétrica fluía, e ele estava prestes a dar o seu maior soco de sua vida, passavam na sua frente memórias sobre quando ele cresceu e descobriu seus poderes, depois migrou à França e trabalhou pra Arôme de Francine, os seus problemas com a Amélie e a confiança de Alexia e Muramasa, mas ainda assim dava tempo para Aurora dar uma cotovelada no saco de Howard, e mais uma projeção da Palma Solar, porém, quando Howard acertava o soco, aquela área explodia, mesmo com Maria Bonita sobrevivendo, ela era batida entre os entulhos que voavam com ela, e rolava ao colidir com mais pedaços de mais prédios, enquanto pedaços de ambos Howard e Aurora caíam do céu, pelas dores, desmaiava. Enquanto isso, John, que estava no chão agora, lutava fisicamente contra Luna Origi, Recóte e Saang, enquanto tentava sair de lá.
L. Origi: Quem sabe não seria tão ruim ter nascido com uma genética sobrenatural, imagina, cada uma de nós tendo poderes.
John: Pensando bem, eu sempre achei que depois de vocês descobrirem a pedra filosofal, vocês já teriam magia sempre com vocês.
L. Origi: Pois saiba que não teríamos tanto costume pra usar dons no nosso cotidiano, e como não somos guerreiras, não usaríamos em combate.
 John bloqueava golpes de Luna Saang que eram mais ágeis e mais focados nos golpes que furavam com os dedos, e os de Luna Recóte, que eram mais pesados e usavam socos comuns imbuídos com a magia que controlava os pontos de pressão que acertava, e Luna Origi tenta invadir a mente de John Parker, buscando distrai-lo, mas ele tá tão focado no combate, que a última opção para Origi foi ordenar que elas parassem, e mesmo quando elas não paravam, a ilusão usava essa contradição a seu favor, mas John, ouvindo Origi, e vendo elas "pararem", recuou, saltando bem longe e, vendo elas "estranhamente lutando" ainda contra ele não causando dano, ele se reconcentrava, e fechando os olhos para depois olhar pra elas, elas sumiam, enquanto penas de fibra de carbono voavam e, quando John tentava desviar, uma acertava entre as costelas, Saang saca uma metralhadora automática, e quando ela atirava, John Parker bloqueava com uma grande parede de teia que, mesmo furada, servia como barricada para fugir.
 Recóte tenta esmagar John com um golpe martelo de duas mãos, mas John perfura as laterais de sua barriga, e fazendo sentir úlceras, pulando e coçando muito, como se estivesse dançando, mas Origi, com a Spada Zetta dos Cristigallo, perfurava John pelas costas, e John, enquanto gritava e muito furioso, tentava dar um último contra ataque, que iria só empurrar a Origi, mas acaba arrancando a mão direita de Origi e fazendo uma lasca da lâmina voar contra a sua barriga. Os dois caíam, com John morto e Origi muito ferida, debaixo de um sol agora misturando um azul escuro estrelado com um vermelho espiral assustador, com o planeta Marte possível de ver do céu naquele dia.

> Morte.
 John esteve preso no que parecia ser uma seda negra no meio de hastes de ferro, numa floresta negra e triste, ele via vários daqueles que lutaram juntos naquela guerra em Lille, e então, com muita força, não sabendo se residual de seu antigo corpo, ou espiritual, ele se solta da teia, e se segura na haste direita que o segurava antes, e então, ele tenta soltar aqueles, mesmo se fossem colegas, como Naejj, Aurora, Howard, Lênia, Julia, entre outros, pra que eles pudessem descer até a grama da floresta, porém, mesmo que aparecesse então um urso vermelho de olhos brilhantes sem alma, encarando eles bizarramente, o mesmo urso era partido ao meio pelo Muramasa original, que desceu do Plano Astral para ajudar eles.
John: Mestre!
Muramasa: John Parker, mas que droga, até você?
John: Sim, tudo escalou pra pior, desculpa.
Muramasa: Eu sei bem que a culpa não é sua, e de nenhum de vocês, mas bem, venham comigo, humanos e monstros, eu tenho um plano com o Muramasa que tá lutando atualmente por 255-P.
Howard: E-espera, é-é aquele mesmo Muramasa que...
Julia: Nossa, mas como ele pôde ser substituído?
Muramasa: Já faz temporadas que eu estive viajando por aqui, não fiquem fazendo perguntas como essa, não são o real foco.

Continua>>> 

Nenhum comentário:

Postar um comentário