Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

27/04/2025

Rubastose Ópia

> 21/06/2272; Las Vegas, Novo México; Universo 255-P
Avamma: E então, Valentine olhou para o corpo de Fritz, seu amigo protetor, e Adam, o único homem que o amou desde nova até a sua idade grande, ambos mortos, um lutando contra as frotas do Abismo dos Vermes, e outro a protegendo dos bajuladores do Rei de Cara Laranja, era como olhar para o próprio Abismo dos Vermes, um reino de violência, perigos, morte e muita tristeza, e então me diz, caro leitor, como uma garota como essa pode suportar tanta dor numa única noite tão escura que nem a Lua podia a guiar?
Miko: Esse livro é tão triste, mas lembra alguém, alguém que tá perdendo tanto o brilho.
Avamma: Concordo.
Miko: Você sabe quando alguém brilha tanto emocionalmente que irrita quem tá desacostumado, mas quando perde esse brilho... o problema é ela justamente não tar brilhando? Eu sinto extrema pena dela, ela... ela nem quer mais trabalhar com a gente.
Avamma: ... O que podemos fazer?
Miko: Impedir que isso piore.
 Avamma e Miko estiveram conversando sobre Olivia, como imaginado, que está há muito tempo na casa que ela mora com Avamma, Christine e, antes, a própria Mia, que liderava a casa e era a líder alquímica e mágica, e Avamma, antes a jardineira das plantas místicas e uma das melhores sintetizadoras de poções, e mentora de fogo das outras Larapink, terá que herdar as pesquisas da Mia, por muito tempo uma líder do Clube do Livro Larapink pela sua herança Apache, depois uma conselheira amável, não só de Alex que era vista uma nova líder em potencial, mas de outras no clube, de perto e de longe, e a varinha de cabo de carvalho, ponta de rubi com penas de pavão foi trazida de volta, e Olivia, triste, ajudou a modelar uma caixa que guardasse aquela lembrança, e ela queria que lhe dessem também algo que a lembrasse de Frigga, mas aparentemente, Cornelius, Onna e Isaruna afirmaram, os materiais foram enterrados junto com a própria Frigga na Nova Alemanha, onde rearranjaram como um pequeno túmulo em sua memória.
 "A ciência é útil para interpretar a realidade, mas a magia a domina", uma frase que Frigga disse e escreveu na formatura de sua escola, e que o Charles aprendeu conforme pesquisava mais sobre ela junto com a família Skolien-Fritzberg, e que a Xiza e a Charlotte, que estão até então aqui na Terra para acompanhar o Charles, também aprendem junto com ele.

> Thürberg, Nova Alemanha.
Erich: Mas bem, veja o lado bom, pelo menos você não morreu.
Zukunrot: Óbvio que eu não morri porque a forma teriantrópica é muito mais forte que qualquer humano, mas se não for numa luta com mais um bicho todo, esse seu bafo é o que vai me matar, INTOXICADO!
 Hans e Pouis foram visitar uns colegas no hospital em Thürberg depois deles se ferirem muito, a Alice Pouis estava bem e podia se mexer normalmente, só dizem que o dano no olho dela é irreparável, no máximo irá cicatrizar, e o colar de martelo do Thor, a mãe dela encomendou dos Skolien-Fritzberg para que fizessem uma cópia nova, porém pra ela, essa família foi relutante com a ideia, mas aceitaram ao saber que ajudaram a Frigga antes dela morrer em combate.
 De qualquer forma, Alice podia não estar tão grande e forte quanto Frigga, pois a mesma já era muito alta e o amuleto lhe dava toda aquela força, já o Erich e o Kunzunrot pararam de conversar por muito tempo depois desse incidente, e mesmo ele tentando conversar, Erich não era mais tão aceito por Kuzunrot, antes com medo das ameaças, agora bravo pela situação que está agora.

> ???, Ucrânia.
 Junto de Ivan Petrov III, está o executivo Doug Langham, um magnata inglês que está ao lado da D.R.V.G., uma empresa antes cliente da Drakula Inc. mas até então separada por causa de eventos que cortaram as relações, esse magnata está buscando convencer Ivan Petrov a retornar a aliança entre essas empresas, e como companheiras como Ibis, Alina, Betina e outras estão ocupadas, ele veio sozinho, no máximo acompanhado com um exército de robôs Stormshot (reutilizados de robôs Anti-Dermurer descontinuados) o acompanhando.
 Porém, segundo o próprio Ivan Petrov, era estranho o mero fato dele estar o visitando a essas horas, considerando a invasão de guerreiros canibais de origem até então não identificada na região, e por isso o Ivan está acompanhado, mesmo dentro de sua empresa, por alguns mercenários, e junto três patrulheiras de diferentes regiões, como:
  • Rosafo Nagatoro, uma mamídea de gato criada em Osaka e uma ótima ninja.
  • Fuhara Simbaily, uma piscêtropa de tartaruga um tanto mais alta e larga que as outras, por mais que bem leve, mestra em maldições devido às magias que ela aprendeu na África.
  • Sana Al Fididia, uma mamídea de rato vinda da Arábia, ótima com armas brancas, usando de um encantamento que aumenta o poder de materiais feitos de bronze.
 Uma das tropas desses seres canibais invade a sede da Drakula Inc. o que leva o grupo a se defender, Rosafo decapitava os soldados, Fuhara usava um boneco de palha e, em vez de usar as agulhas no boneco, ela usava nos soldados, furando eles e os tirando sangue, para então, perfurar as agulhas manchadas no boneco, os causando um infarto simultâneo, porém, nunca era o suficiente, e ela sempre precisava de novas agulhas, e quando num ataque de soldadas femininas que derrubavam Fuhara ela também fura muito a sua mão nas próprias agulhas, e então, ela põe a mão esquerda furada e ensanguentada no chão e chama o nome de Ilangayama, que numa emissão de uma luz divina, queima vários deles, já Sana está ao lado dos robôs Stormshot, enfrentando aqueles seres fisicamente, porém, Doug era visto sendo estraçalhado e devorado por aqueles guerreiros canibais, a Sana era a que mais tentava chegar perto deles para impedir, mas ela mesma era impedida de fazer isso, após chegar um desses guerreiros numa moto hemoelétrica, e levá-la embora.
 Rosafo e Fuhara conseguiam se livrar daqueles mais perto delas, e os robôs só conseguem terminar a luta ao usarem suas projeções de energia, que estavam muito mais fortes e acabaram desintegrando alguns dos guerreiros, e acidentalmente destruindo uma parcela do prédio da empresa, mas ainda assim eles levam o Doug para algum lugar que ele ficasse mais longe. Ivan Petrov, que estava usando pistolas leves e aprimoradas para matar aqueles seres de uma vez, ficava surpreso sobre o Doug estar vivo e agora até mesmo intacto.
Ivan: Mas o que- Pensava que ia morrer, seu porra!
Doug: Mas eu morri mesmo, só não dá pra eu morrer por tanto tempo.
Ivan: Coisa estranha, não é como um aluno de Muramasa que não tem nem uma primeira morte.
Doug: Justamente porque temos modificações diferentes de imortalidade, esse que você tá falando, que é o Tankanar, obviamente deve ter feito um pacto com Thanos, o Deva da Morte e a Verdade do Sofrimento.
Ivan: Mas e o seu caso?
Doug: Células Misarabua, misturado com o sangue dourado de dragão, minhas células regeneram demais pra eu perder meu corpo e minha- Ei, olha pra onde joga essa merda!
 Sana havia matado o guerreiro da moto hemoelétrica, destruindo rodas da moto com seu mangual, e decapitando o homem com a faca de sua cauda, e jogou a cabeça onde sem querer estava Doug. E com isso, o grupo se reúne para voltar ao assunto que precisavam.

> 24/06/2272 Guarujá, São Paulo.
 Na cidade de São Paulo com praias tão boas e uma infraestrutura bonita, porém, como muitas metrópoles nesse estado, o crime ainda é alto, Charles e Xiza estariam em perigo fácil por aqui, mas o motivo de estarem aqui há uma semana é porque, entre uns colegas dele, embora não seja um dos que saíram com Charles ajudar em Santa Fé, está Paulo Melo.
 Paulo é um técnico, mecânico de carro e também graduado em química, e inspirado por alguns patrulheiros ao redor do mundo, ele também fez algumas pesquisas sobre a poderamina e com base nelas ele se expôs a Nitrarquina, um nitrato com isótopos mais pesados de oxigênio e ionizado em crátons, o que seria menos perigoso que muitas outras químicas que ele já manuseou, e depois de se medicar ele se descobriu com um certo poder sobre o fogo.
 Charles e Paulo operaram juntos em Guarujá nessa semana de dia, e voltavam ao apartamento que Paulo mora à noite e deixou disponível para Charles e Xiza desde que eles tivessem seus cobertores e travesseiros, e Charlotte, inspirada naquilo, também resolveu participar um pouco com eles hoje, o Charles está usando uma versão mais fraca e simples da armadura tecnológica dele, com um colete e manoplas brancas e uns armamentos elétricos acoplados, o que foi ótimo para paralisar hoje um assaltante e um traficante que a Xiza tinha localizado mais cedo usando o computador do Charles, e o Paulo Melo conseguia aquecer o ar ao ponto de fazê-lo pegar fogo, e mesmo ferido com uma bala no peito, ele conseguiu destruir a arma do mesmo assaltante, o deixando vulnerável.
 Já Charlotte estava andando e vigiando a praia, no meio do caminho alguns quiseram tirar foto com ela, mas um esquadrão de pessoas de diferentes tipos e origens, sem camisa e com a cara coberta em diferentes panos, tentaram fazer um forte arrastão, e um grupo de três desses tais ladrões pegaram a Charlotte pelos braços e ombros, e quando tentaram puxar as peças de roupas dela, Charlote se irrita mais ainda e, se defendendo, arma as penas de suas asas e corta o peito de dois dos homens, e disparando penas, fura os pés do que está atrás dele, e Charlotte saía voando para tentar socorrer os que estavam sendo alvejados pelos assaltantes.
 Charles descobre onde está a Charlotte, e tenta ajudar ela, com a mesma lança elétrica de cada uma das manoplas, porém, quando a polícia chega, os policiais mandam o Charles e a Charlotte levantarem os braços, e pedem para eles os acompanharem. Paulo Melo se preocupa muito, porque o Charles e a Charlotte estavam sendo levados pela polícia junto com os envolvidos de verdade, e chama Xiza para acompanhar a ocorrência. Charles parecia entender que a polícia já estaria indo atrás de qualquer um que estivesse lutando mais violentamente, porém, claramente por como o Charles e o colega atual dele foram vistos socorrendo civis e capturando criminosos anteriormente, a polícia agiu mais calmamente com ele e a Charlotte.
 Paulo e Xiza vieram tentara defender os dois, mas o delegado só diz para eles se sentarem e conversarem com mais calma, mas mesmo demorando muito, a ocorrência termina bem e o Charles consegue de volta as armas e o colete dele.

> Versalhes, França.
 Rihana Pacheco tinha umas certas dúvidas quanto ao que aconteceu com a família Redlar, e para ter certeza que pudesse achar eles, que não deixaram muito claro quando iriam voltar após o tanto que aconteceu em Lille, e entre os colegas que ela conseguiu por ajuda de David Alejandro e o construto de Piccu, incluem colegas como:
  • Marizati de Milano e Ricardui Garcia Rodriguez, dois magos aprendizes de David Alejandro, que por mais que o Ricardui soubesse magias de fogo e Marizati sabia magias de água, não se pareciam com a Garra Espiritual ou as magias de nuvem do David, eles já operaram algumas vezes em missões muito pequenas pro Construto de Muramasa, em que aprenderam idiomas de diferentes lugares muito rápido, como francês durante missões no Haiti.
  • Hoshin Nagamura, um filho do mesmo pai adotivo de Rosafo com uma diplomata gray do planeta Maurício, esse Hoshin foi mais cuidado pela mãe e aprendeu melhor seus poderes mentais, enquanto viver no Japão o ensinou uma religião que o levou a aprender a usar o Chi.
 No entanto, uma família que eles não sabia que haveria ao lado dos Redlar são os Coedagem, uma família de humanos dita como a terceira mais rica desse país, embora não desde tempos medievais como os Redlar, ou pós-medievais como as Luna, mas durante a Revolução Francesa, e assim como na época, os Coedagem têm liderança de algumas empresas que alimentam o mercado no centro da França, no caso aqui, Charlie C., uma das mais novas da família, é chamada por Rihana previamente por telefone para que, quando eles chegarem à cidade, a mesma avisa alguns dos Redlar, incluindo Julie – que apesar de seu poder e influência no país, estavam espalhados em mansões divididas entre núcleos menores dessas famílias, mas quando o grupo finalmente chega, eles visitam junto com os Redlar a mansão dos Coedagem que é maior e com cores laranja nas paredes e telhado, tapetes vermelhos e listras brancas nas estruturas.
Marizati: Eu já não tava esperando por uma viagem à França, mas não tô acreditando mesmo... que estamos visitando duas das famílias mais influentes desse mesmo país! Me belisca, Rica, me belisca!
Ricardui: Não, eu não poderia te machucar, seria errado.
Hoshin: Mas falando sério, depois da Guerra da D R V G, os Redlar perderam tanto poder sobre a empresa.
Julie: Não necessariamente, eu... só tive que sumir, junto com minha família, porque nossa imagem ficou um lixo, e pelo que a... Isabella disse, a coisa por trás do que aconteceu tá voltando, ou quem sabe, um homem que enfrentamos no passado, agora tá perdido no espaço-tempo e pode ter acesso àquilo
Hoshin: Que!?
Julie: Você é Gray, né? Me diz o seguinte... Como é possível Grays terem cabelo?
Hoshin: Obviamente eu sou um híbrido, meu pai o qual vocês chamam de Jessee trabalhava em Osaka quando eu era bebê, mas depois de um tempo, ele teve que voltar pra Holanda, que aliás não deve ser tão longe aqui.
Oneida: Um pai abandonando um garoto por causa do trabalho... Mas me diz, o seu pai ainda tem algum entendimento com você?
Hoshin: Na verdade, eu só sei francês por causa dele, e pra falar a verdade, às vezes dava pra considerar ele uma mãe, no sentido que você quiser.
Oneida: ...
Charlie: Ei, gente, animem-se! Agora estão todos juntos pra se rever.
Rihana: Todos? Bem... Quase todos.
Ailane: Vocês parecem tristes demais.
Centaurea: Poderemos comer um bom brioche e assistir a algum bom filme juntos, não acha?
 Ailane é uma filha de Jean Redlar, agora bem crescida, criada pela mãe nessa cidade, e ela é bem forte, mais forte que o próprio pai, mas muito mais fraca que a Centaurea, um tanto mais velha, embora a mais nova de Vania, e seu cabelo longo inclui uma franja que fica encima do seu olho direito, que ela treinou para prever o futuro, e Rihana, se sentindo honrada em ver as duas, é a primeira a cumprimentar, Ricardui aceitava a ideia de comer um brioche, mas se desapontava quando Centaurea admite que só quis brincar com uma frase dita por uma péssima rainha, e Hoshin lia a mente de Oneida, e viu que ela ainda lembrava do caso entre Fugaret e Howard Redlar.

> ???, Nevada.
 Daniela Stark volta de mais uma missão, especificamente na Área 51 em que Dr. William Karrey, um pesquisador meio elfo cujas deficiências foram corrigidas numa engenharia genética, ainda sendo bem forte e inteligente, mas com detalhes como a pele ainda mais humana e fina e o cabelo na cor do cabelo de seu pai, está esperando por ela.
Dr. Karrey: Olá, capitã Stark, eu tava esperando por você exatamente pra- Ah!
 Mas Daniela o empurra pro lado porque ela não tinha tempo e precisava discutir com o pai dela que é um dos pesquisadores responsáveis pelo projeto que a tornou em super soldada, o William até conseguia ouvir eles discutindo, e aparentemente, a Daniela estava extremamente estressada devido a umas baixas que aconteceram pro exército no Iraque e no Irã, o que o Karrey percebia a gravidade da situação devido ao que ela detalhou, e quando Daniela saía tentando se desculpar, ela não o viu mais.
 Mas de qualquer forma, enquanto o Dr. Karrey confere a restauração corporal dos soldados que tiveram o corpo recuperado, e eles eram colocados em cápsulas para serem ressuscitados, e no laboratório em que isso era iniciado, Dr. Karrey ficou esperando tranquilamente, enquanto, não podendo acessar nada com internet na Área 51, ele jogava em seu Toritoki um jogo de plataforma chamado Chocolate Land (um jogo similar a Chocolate Quest, porém em um 2D mais pixelado, menor em gráficos e fases de gameplay e também com uma aventura totalmente diferente de Chocolas no Planeta Morango), e Daniela, enfim, acha ele e tenta conversar com ele, que desliga seu videogame na hora que é abordado.

> ??/??/2280; Deming, Novo México; Universo 255-Pf
 Numa linha do tempo que acabou de se formar, o bruxo Zaraad conseguiu uma aliança com um exército de vampiros de Poora e, nesse tempo de 8 anos, acabaram devorando humanos e monstros ao redor do mundo, e Muramasa e Piccu, sabendo que terão pouco tempo antes de chegarem em porções maiores que ainda tenham humanos abrigados, se voluntariam pra enfrentar esses vampiros, o Muramasa no ocidente, o Piccu no oriente, e Ego, no meio, enfrentando os vampiros na África e Europa ao lado de Vilma, Valeria e Vanda.
 Charles e John aproveitam a tecnologia da máquina do tempo de Deming para poderem criarem um veículo maior para que ele possa ir junto com Thomas Dermurer, Luna Nouvelle, Sora e Kara Rika, ditos que não teriam muita força contra esses vampiros, mas nesse futuro começaram a assumir um tipo de ligação como uma equipe, e então, se despedindo, esse grupo viaja para o ano 2272.

> 24/06/2272; Las Vegas, Novo México; Universo 255-P
 Alex estava lentamente voltando ao normal emocionalmente, só usando aquele chapéu de véu por motivo estético, enquanto também deu um apoio a mais a quem estava trabalhando na cafeteria Larapink durante a manhã, ou hoje acompanhando a noite em que as Larapink precisavam desenhar ela ou alguns materiais que tinha disponíveis, a Carla resolveu participar, e ela pintou bem pra falar a real, muito melhor que a Melissa mesmo que, enquanto Melissa fizesse outras pinturas durante os meses, a Carla só tá começando a pintar de fato hoje, e embora pudesse ser colocado no Pilar do Peixe, a Carla preferia levar aquela pintura com ela mesma pra casa.
Laura: Ah, você desenhou bem essas maçãs e esse vaso, a Alex tá bem realista nessa pintura.
Joana: Como você sabia manusear tintas tão bem?
Carla: Bem, eu era boa nas aulas de desenho na escola.
Alex: E eu achava que você não queria participar desses dias de pintura por, sei lá, não saber pintar.
Carla: Mas eu amo desenhar, só não tenho tempo!
Avamma: Tem poder naturalmente e também é uma boa artista? Isso me lembra aquele baixinho, planejo ver ele em Stereo, deve ser um planeta bonito como dizem.
Melissa: Eu adoraria teleportar pra um lugar como Stereo... se eu estivesse a tempo suficiente pra revisitar em segurança.
Betty: Tão falando tanto de irem pra um outro mundo pra conhecer um homem, ele é tão importante?
Alex: A gente tava faland sobre ele há um tempo, é pai de uma cliente e sogro de outra nossa.
Diana: Impossível, normalmente um pai não deixaria sua filha namorar tão fácil, e não seria só com homens.
Betty: Isso é um estereótipo, querida!
 Betty e Diana são consideradas mais "clientes Larapink", uma classe menor e associada a visitantes regulares, sendo Betty Lacroix uma mamídea de cão, similar a uma beagle humanoide, de 1,54m e 65,4 kg e vestindo uma femmesuit verde e marrom um pouco similar à de Avamma, mas com estampas bem diferentes, já Diana Eleven Iola uma safiriana com o cabelo tingido em preto, embora não completamente, e vestindo peças de roupa pretas e justas, com peças e estampas laranja, hoje elas aceitaram participar dessa noite de pintura, e enquanto Betty fez a melhor pintura da noite, a Betty fez uma pintura um tanto estranha, embora não feia, apenas mais grosseira, e a Meluisa conforta a Diana dizendo que, quando forem leiloar, o dinheiro da pintura vai pras duas, o que surpreende Diana e deixa Betty simplesmente muito grata.
 Carla, de qualquer forma, vai embora junto com Melissa num teleporte, pouco antes de serem alertadas de uma máquina do tempo avistada na cidade de Deming com cinco pessoas familiares e de diferentes origens.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário