Data: 13/05/2253. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
Naej, Tifanny, Charles e Pyrman estão lutando contra um ser até então desconhecido, juntamente de um dragão vermelho e Graviton, uma versão alternativa. E a parte em que nós paramos é quanto três dos personagens resolvem participar da batalha.
O Dragão Sombrio de Charles avança contra o dragão vermelho, e o empurra com uma força suficiente pra derrubar o ser misterioso que estava montado naquele dragão.
A pele de Charles, que antes tinha voltado ao normal, volta a ficar preta, e seus chifres, que antes tinha sobrado só dois toquinhos sem a ponta, se restauram completamente, e seus olhos, que só tinham as íris vermelhas, além das pupilas também ficarem vermelhas, a esclera fica preta.
Charles: Sem piedade!
O dragão de Charles vira uma serpente se prende no dragão vermelho, amarrando e imobilizando, e o dragão sombrio de Charles amordaça a boca do dragão vermelho, mordendo a boca do mesmo.
O ser misterioso: Graviton!
Graviton: Sim, mestre?
Pyrman ataca Graviton com uma voadora, com seu pé revestido com seu poder de fogo, e Graviton cai na rua, incapacidado, as pessoas ao redor tentavam fugir da área ao redor, e não tinha nenhum veículo passando por aí, e então chega Piccu, com uma roupa de exército e inflando seu braço esquerdo, e pulando em direção do dragão vermelho.
O ser misterioso: Não vou deixar!
O ser misterioso cria um pequeno tornado embaixo do dragão vermelho, o jogando pra cima e o libertando do Dragão Sombrio, mas Piccu atravessa o tornado com seu soco, desfazendo então aquele tornado, o dragão vermelho bate suas asas, tentando voar, e faz uma ventania muito forte.
E então aparece Dragom, girando em forma de uma bola, e ele avança diretamente em direção do dragão vermelho, raspando a pele do bicho e arrancando algumas das escamas do mesmo, e Dragom se solta da pele do dragão vermelho e cai no chão na forma normal.
Tifanny dispara uns cristais de gelo em direção à parte machucada do dragão antes que se regenerasse, e uma boa parte dos cristais de gelo acertam onde Tifanny quis acertar, e o dragão sente muita dor e perde o controle de seu voo.
Naej: Minha vez! Me joguem até ele!
Charles: Pirou?
Naej: Já fizeram comigo uma vez, deve funcionar também dessa vez.
Tifanny: Eu vou tentar.
Tifanny segura Naej com seus dois braços e o joga em direção do dragão vermelho, enquanto isso o ser misterioso dispara um fio de fogo em direção do Pyrman, que segura esse fio e puxa, jogando ele até o Pyrman, e Pyrman dá um soco bem forte no rosto do ser misterioso, o jogando de volta no chão e Graviton foi salvá-lo, parando sua queda.
Graviton: Você está bem, mes-
Graviton fica paralisado completamente, e tinha uma linha negra conectada à sua sombra, e essa linha ia até a porta do apartamento de Naej e Tifanny.
Graviton(com dificuldade pra falar): Mal...dito!
Charles: Fica frio aí, véi.
Tifanny prepara um ataque de gelo, e iria demorar um pouco pra concentrar o máximo de seu ataque de gelo.
Tifanny: Alguém falou em frio?
Naej ainda se segurava no dragão vermelho, até que ele solta um ataque de eletricidade na região machucada do tronco do dragão onde ele estava se segurando.
O dragão se sacudia que nem louco até que Naej se solte, até que...
Naej(gritando): Ei! Alguém pra me segurar? Não tô conseguindo!
Dragom: O baixinho tá em perigo!
Naej se solta do tronco do dragão vermelho e leva uma rabada do mesmo, sendo jogado pra bem longe, e Naej caia bem rápido e gritava, mas ele tenta usar sua mana neutra pra se proteger, e Dragom corria girando em direção de Naej, tentando alcançá-lo, mas Naej cai direto no chão, se arrebenta todo e sua armadura de mana até quebra.
Dragom: Baixinho! Nãão!
Jasão foi lá tentar ajudar o grupo, enquanto isso Graviton ainda tenta resistir ao poder do Charles, e Charles ainda tenta segurar ele, pois o Graviton era o mais perigoso deles.
O ser até então desconhecido prepara um poder de fogo e dispara uma linha bem longa em direção de Dragom, mas Jasão bloqueia o ataque, mas é pego no lugar de Dragom.
Naej: Porra, parem de prestar atenção em mim, ataquem aquele bicho esquisito, eu sei que não vou morrer.
Dragom: Tem certeza?
Piccu avança contra o ser misterioso e desce porrada nele, e o impacto dos socos de Piccu eram como se fosse umas marretadas, e Piccu estava quase literalmente quebrando a cara daquele ser até então sem nome.
O ser misterioso: Pare... Criatura nojenta... Você não se passa...
Piccu: Cala. A. Boca!
A cada pausa na fala dos dois, era um soco, e Piccu não se desgastava, por sua pele resistente não se desgastar com o impacto dos golpes e ele possuir muita energia e ele gastar muito pouca devido ao seu sistema cardiorrespiratório ser desenvolvido.
Aquele ser até então sem nome cria uma explosão sonora que joga Piccu pra... não muito longe, já que o Piccu era pesado demais pra ser arremessado a longas distâncias.
Piccu(bravo): Tá me chamando de gordo, narrador!?
O dragão voava em direção de Piccu enquanto cuspia fogo no asfalto da rua.
Piccu: Oh, Daenerys do Game of Thrones, vem cá me deitar na porrada se tem chance!
Naej: Quase 2260 e você falando de Game of Thrones? Nem o narrador lembrava dessa bosta até você lembrar da personagem!
Piccu: Ah, dane-se! Vamos descer porrada nele!
Tifanny: Vamo!
Tifanny salta do prédio e faz uma espécie de rampa de gelo seco que ela produziu aproveitando sua mana pra congelar o ar.
O ser misterioso: Isso é possível!?
Tifanny: O que?
Tifanny dispara um chato frio no ser misterioso.
Tifanny: Você nunca estudou física, não?
O ser misterioso: O que é isso!?
Tifanny dá uns socos na cara daquele ser até então sem nome, com seus punhos revestidos de gelo seco, machucando muito o rosto dele.
Naej: Você tá bem?
Tifanny: Tô!
E Pyrman dispara um ataque de fogo no Graviton, o machucando gravemente, porém desfazendo aquela linha de sombra.
Charles: Merda! Cara vermelho. Você soltou ele da minha magia.
Pyrman: Eu sou o Pyr- AH!
Graviton dá uma investida em Pyrman, com uma força e velocidade suficientes para quebrar os ossos de Pyrman, mas então aparece Hematon atravessando o tronco de Graviton com sua espada vermelha, resultando num corte muito fino na região cortada de seu tronco, e saindo, em vez de sangue, chamas vermelhas.
Graviton: Q-quem é você..?
Naej tenta se levantar com dificuldades, mas com ajuda de Dragom, e Jasão avança contra o ser misterioso, com uma investida com uma aura de mana dourada que queima a pele e uma parte do terno do mesmo.
Jasão: Minhas experiências na Arena não foram em vão!
E lá foi Naej com uma bola de fogo bem grande em sua mão direita, e correndo em direção do ser misterioso, e então Naej afunda um soco no ser misterioso, e então o dragão vermelho dispara uma bola de fogo gigantesca em direção do Naej, que por instinto dispara um jato de mana neutra em direção da bola de fogo, cortando o ataque e despedaçando-o em algumas bolas de fogo menores, e lá foi Tifanny socorrê-lo, mas o ser misterioso a impede, teleportando na frente dela.
Dragom dá uma investida, girando que nem uma bola, numa velocidade muito alta, bem naquele ser misterioso, e o dragão dá um rasante em direção dos personagens ali, rugindo muito alto e soltando um gás venenoso.
Dragom e Tifanny prendem sua respiração, mas Naej não, e inala um pouco do veneno do gás e começa a passar um pouco mal, a visão de Naej fica turva, ele fica atordoado e aparenta estar vendo umas alucinações.
Naej: *cof cof cof* O que tá acontecendo aqui!?
Tifanny tenta falar algo, mas ela tava com a boca tampada com suas mãos e as frases não saiam direito, mas Dragom e Tifanny tiram Naej dali, o afastando da área envenenada.
Tifanny: Ufa, uma área saudável aqui.
O dragão ruge bem alto, até que então ele leva um tiro na cabeça, e lá de longe estava Abraham, mais uma vez, e ele recarrega seu rifle de sniper e tenta mirar nele mais uma vez.
Abraham: Tá na mira, preciso me concentrar...
Então aparece um dragão com o corpo feito de mana, muito menor que o dragão vermelho, mas que ataca o mesmo, causando muitos estragos em sua pele, e o dragão se desfazia enquanto queimava e descascava a pele do dragão vermelho, que rugia de dor, e lá estava Karyu, com suas mãos juntas e uma aura de mana ao seu redor, além de estar junto com Fusan e Roy.
Karyu: Precisando de ajuda?
Naej(como se estivesse bêbado): Aí, não tô nada bem, é hora dos secundários brilharem nessa po-
Naej desmaia, e só não cai porque Tifanny já tava o segurando, e ela foi o levando pra um tanto longe, até que ela encontra Isabella.
Isabella: Ah não, o que houve com ele?
Tifanny: Tá envenenado, e claramente vai morrer!
Isabella: Minha nossa! Isso é grave! Será que tem algum médico aqui?
Tifanny: Não sei. No que você poderia nos ajudar?
Isabella: Mesmo tendo uns poderes bem úteis pra um combate, acho melhor eu ajudar os civis, que estão muito vulneráveis, principalmente meus alunos!
Tifanny entrega o Naej à Isabella.
Tifanny: Poderia-
Isabella: Ok, vou fazer o possível pra proteger ele e as outras pessoas.
Isabella sai dali, carregando Naej e guiando as pessoas próximas a ela a um local seguro, e Tifanny olha pra onde a desgraça está acontecendo, e o dragão está enfrentando as pessoas que ainda estavam ali.
E lá estava Fugaret andando até ali, muito frustrado.
Fugaret: O que raios um dragão vermelho está fazendo na porcaria do Novo México!? Como esse bicho foi parar aí?
E Charles usa de novo seu Dragão Sombrio, mas o ser misterioso dispara um laser muito fino em direção de Charles, que só consegue se salvar por sorte.
Charles: Dragão Sombrio... Vingança!!
O Dragão Sombrio de Charles dá um rasante no ser misterioso, que o segurava com toda a sua força, mas o dragão sombrio se desfaz e entra na sombra dele, e a gravidade parecia aumentar drasticamente para ele, aquele ser de outro universo até então desconhecido tenta resistir.
O ser misterioso: Eu... Valentino... Nunca irei desistir...
Pyrman: Aleluia!
Piccu: O que está comemorando?
Pyrman: Finalmente ele falou seu nome, agora ele não é mais o ser misterioso ou o ser- AH!
Graviton aumenta a gravidade do ambiente, de novo, esmagando grande parte das pessoas ali, porém isso não atrapalhou Charles, que ainda mantinha seu Dragão Sombrio na sombra de Valentino.
E Abraham estava longe demais para a área onde Graviton havia aumentado a gravidade, então ele dá um tiro bem na cara de Graviton, atingindo a orelha de Graviton profundamente e o atrapalhando devido à grave dor que ele estava sofrendo no ouvido interno, e Graviton grita muito alto.
Valentino: Graviton...
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário