Data: 13/05/2253. Localização: Albiuquerque, Novo México, Estados Unidos.
[Caso você queira saber o que aconteceu no episódio anterior, clique aqui, obrigado]
O dragão vermelho tenta se recompôr e começa a abrir voo mais uma vez, mas ele já estava completamente desgastado e voava com severas dificuldades, enquanto isso Valentino ainda estava no chão, incapacitado, e Roy abaixa seus braços com suas mãos juntas e suavemente abertas, e Fusan percebe a ideia de Roy.
Fusan pula nas mãos de Roy, que joga ele em direção do dragão vermelho.
Karyu: Fusan, seu louco! Você vai-
Fusan voava com a força de Roy, e ele prepara um ataque de fogo em seus punhos, e seus olhos ficam com suas pupilas maiores e emitindo uma luz vermelha, e Fusan ataca o dragão vermelho com seu golpe com seus punhos revestidos de fogo.
Enquanto isso, Isabella, Júlia, Dragondorf e Hematon protegiam os civis pra poder levá-las pra bem longe da onde tinha um perigo que realmente mataria qualquer pessoa, e Isabella ainda estava carregando o corpo imóvel e inconsciente de Naej.
Isabella: Alguém tem poder de cura ou algum soro!?
Um dos cidadãos: Do que você precisa?
Isabella: De alguém pra curar o meu colega!
Hematon: Eu resolvo!
Hematon pulou de um canto pra outro bem longe, pra alcançar Isabella, e ele foi socorrer Naej, e ele conseguiu restaurar a saúde de Naej com seu poder de cura, restaurando o sangue de Naej.
Hematon: O sangue do garoto quase virou um simples suco de hemácias esmigalhadas, agora parece que ele vai melhorar.
Isabella: Como você pode falar isso como se fosse tão de boa?! O nanico vai morrer!
Dragondorf: O garoto tá envenenado, porra!
Naej ia se recuperando aos poucos, embora ainda esteja inconsciente. E o dragão vermelho cospe fogo num prédio, explodindo uma parte do mesmo e o derrubando, prestes a esmagar todos que estavam embaixo, mas as pessoas tentam correr pra longe do prédio, embora nem todos pudessem se salvar.
Júlia: Merde! Todos vão morrer!
E então aparece John Parker, balançando em suas teias e indo em direção do prédio que estava caindo, e ele se segura no lado do prédio oposto ao que ia cair nos civis, e ele dispara uma grande quantidade de teia em um prédio ao lado do onde ele está pendurado, e depois conecta ao prédio onde ele está se segurando usando mais teia ainda.
Dragondorf: Vocês viram isso?
O prédio estava pendurado diagonalmente, conectado a um prédio atrás dele, e John sai da parede daquele prédio correndo, e pula e sai voando com sua teia.
Valentino: Não vai dar... Graviton! Crie mais portais! Vamos ter que chamar os mutademônios!
John: MUTAQUEEEM!?
Graviton: Certo, mestre...
Graviton criava vários portais dourados, e deles saíam criaturas de forma humanoide, porém com pele extremamente grossa e que parecia ser feita de pedras, olhos completamente vermelhos, dentes inferiores grandes e de alturas bem variadas.
Valentino: Sofram, mortais!
Essas criaturas atacam os civis, mas os heróis defendem, contra-atacando-as, e os heróis estavam tendo graves dificuldades de enfrentar aquelas criaturas en no meio dos civis, estava Galoneida, que ascende um coquetel molotov e arremessa numa dessas criaturas, e causa uma explosão enorme, quase que acertando sem querer as pessoas que não tinham muito a ver, mas podia ser pior.
Dragondorf: Toma cuidado, Galo! Tem civis pra gente proteger, não dá pra-
Galoneida: Eu sei, porra!
Galoneida saca sua Desert Eagle e dá um tiro na mesma criatura, que tinha sobrevivido mas perdeu sua pele de pedra, e a criatura morre na hora, e outra das criaturas dispara uma rajada energética verde em direção de Galoneida, mas Dragondorf entra na frente, defendendo o ataque, e Dragondorf usa sua mana pra criar uma armadura pra resistir mais ao ataque. E Galoneida dá um tiro no olho daquela criatura com sua Desert Eagle, por trás do Dragondorf.
Aparece Piccu, quebrando a pele de pedra da mesma criatura que levou um tiro no olho, e uma das criaturas próximas dá um soco em Piccu, e os socos dessas criaturas eram como os do Piccu ou até mais fortes, e Piccu começa a lutar a corpo a corpo com essa criatura, e Dragom, em forma de bola, girava e atropelava alguns dos inimigos no local.
Valentino: NÃÃÃO!! Meu exército perfeito!
Valentino grita alto e se solta do poder do Dragão Sombrio de Charles, e o dragão vermelho ainda atacava aquela mesma porção da cidade, e Karyu conjura mais um dragão de magia, dessa vez um dragão azul de eletricidade, que avança contra o dragão e, além de destruir a nova camada de escamas do dragão, dá um choque muito forte no dragão vermelho.
Roy pega um dos escombros do chão, e arremessa, com toda sua força, e a pedra afunda na carne do dragão vermelho, que cai encima de Valentino, que o segura com apenas uma de suas mãos.
Valentino: Você foi útil por um tempo...
O dragão dá um rugido, e Valentino destrói o dragão vermelho, sangue, fogo e pedaços de dragão pra todo canto, e os civis ficam assustados com o estrondo da explosão.
Uma criança no meio dos civis: O que aconteceu...?
Galoneida: Ignore! Não dá pra explicar
Abraham mira bem no rosto de Valentino, que percebe que estava sendo observado e dispara de sua mão direita um raio muito fino de fogo, mas seu ataque é interrompido por Fugaret, que corta o braço direito de Valentino com um golpe de karatê. E Fugaret dá uma cotovelada na testa de Valentino, e usa sua mana Perses pra pensar em mais alguma estratégia, e ele vê que alguém iria atirar de um pouco mais de um quilômetro de distância, e Fugaret segura Valentino pelas costas.
Fugaret: Morra com seu crânio esmagado por uma bala, seu imundo!
Valentino: Impossível!
Valentino usa sua mana Perses, mas não acha Abraham naquela área, devido ao alcance, e ele prevê que iria morrer daqui a 10 segundos, e ele reveste sua testa com mana neutra. Mas Pyrman dispara uma bola de fogo na cabeça de Valentino, quebrando a barreira da testa de Valentino, sobrando 7 segundos.
Abraham se concentra no rosto de Valentino, restando 5 segundos, Graviton tenta atrapalhar, aumentando a gravidade do lugar de novo, e Fugaret se mantinha firme, e afunda seus pés no chão, pra poder se segurar em pé, restando 2 segundos.
Abraham atira e, graças à força e habilidade de Fugaret, Valentino leva um tiro no meio de sua testa.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário