Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

09/03/2020

Projeto Dream, T2E58-Guerra

Data: 14/02/2254. Localização: Albuquerque, Novo México.
 Haviam mais alguns soldados indo para Albuquerque, juntamente com alguns tanques, e eles estavam prestes a atacar a cidade.
 Mas Hematon estava pronto pois, além de também ter seu exército, havia uma barreira de magia enorme, que protegia a cidade e só seria aberta se fosse destruída, então todos os tanques atiram na barreira ao mesmo tempo, até que a barreira fosse aperta, começando por uma simples rachadura, até que se tornasse uma ruptura enorme, então o exército passa pela barreira agora destruída.

 No subúrbio de Albuquerque, os soldados são barrados por Gronolee, Galoneida, John Parker, Giulia e Dragondorf, que enfrenta e derruba grande parte dos soldados, e Dragondorf e John, não estando de brincadeira, até matam alguns soldados, e então Dragondorf segura um dos tanques de guerra e joga contra grande parte dos soldados, explodindo e matando muitos deles, embora tenha destruído outras casas sem querer, mas eles estão mais preocupados com o Hematon do que com qualquer outro.
 Mas então os soldados jogam umas bombas de gás que iriam incapacitar eles em alguns segundos, então John, prendendo a respiração, tenta salvar os outros quatro e fugir dali com eles, mas Galoneida e Gronolee são deixados pra trás perto de uma das diversas casas do subúrbio, o bom é que estava longe o suficiente do exército, então John, após encontrar os dois, junta eles com os outros dois que ele conseguiu segurar, em um local bem seguro.
 Enquanto isso, a polícia da cidade vai até o subúrbio pra poder parar o exército, e mas eles não conseguem parar muito os soldados, até que então aparece o grupo de Muramasa, e eles detêm grande parte daquele exército, mas alguns dos soldados usam umas armadura super tecnológicas para poder enfrentar Muramasa, Piccu e Kamin, e isso dificulta muito pra eles três, mas então esses soldados são repentinamente são incapacitados por um choque que vinha diretamente de dentro da armadura, e isso foi feito de Dennis, que tinha hackeado e desabilitado as armaduras, e então Muramasa e Piccu os eliminam.
 Alguns soldados já estavam investigando a base de estudos de Hematon, mas vêem que havia nada ali, então eles, muito bravos, tentam procurar pelos soldados o máximo possível, mas então, não eram só os protagonistas ou outras pessoas muito poderosas que tentavam impedir aquele exército, mas também os civis, pessoas comuns, que não tinham muito a ver com o assunto, mas também que protestavam contra o exército e a favor de Hematon.
 Em seguida John Parker volta, e usa o máximo de sua teia para parar todo aquele exército, ele estava dando o seu máximo para poder ajudar, gastando toda a sua teia, mas depois de tanto usar a teia ela acaba, e um dos soldados, que não estava imobilizado pela teia de John, atira nele, o derrubando em pleno ar e o jogando no chão, e algumas pessoas tentam socorrer ele, os soldados já estavam sendo desmotivados de continuar aquilo, e os civis os olhavam muito sérios, e isso aumentava a culpa deles, então eles param toda aquela guerra, mas não adiantou muito aquilo, pois um míssil nuclear está prestes a voar supre a cidade, e destruí-la, então aparece Pyrman pra avisá-los.
Pyrman: Gente! Há uma contagem regressiva para um míssil cair sobre essa cidade, vocês vão morrer!
Tifanny: O que!?
 Pyrman tenta pensar o mais rápido possível no que poderia fazer, e então ele finalmente pensa numa ideia, então ele, em seguida, teleporta todos que ele conseguia, ali na cidade, para uma outra dimensão, e ele fica sozinho na cidade, agora era só esperar o míssil cair sobre Albuquerque.
Pyrman(calmamente): É a forma mais prudente que eu pude pensar, eu poderia fazer várias coisas, mas acho que essa é a mais justa e mais segura, agora só basta deixar o míssil cair sobre aqui. Oh, ele está vindo, melhor eu sair daqui também.
 E Pyrman desaparece numa aura de fogo, e o míssil cai sobre Albuquerque, devastando tudo que havia ali e causando uma cratera enorme.

Localização: Dimensão dos Monstros.
 Todas aquelas pessoas que foram evacuadas de Albuquerque, agora, estão na dimensão de Amon, e eles ficam meio confusos, até perdidos, mas eles são bem recebidos e até conseguem abrigo com a ajuda dos monstros dali, e levaria um tempo até que eles pudessem se acostumar com a cidade de Gaiya e mais um tempo para puderem voltar à Terra, mesmo que seja em outras cidades.

Localização: Nova Iorque, Nova Iorque.
 Lá na cidade de Nova Iorque, estava Dick Leto, à procura de uma pessoa um tanto específica, no momento até não se sabe quem é, até ele se aproximar mais da gabinete onde fica o presidente, e ele se orienta até o lado de dentro de lá por um cheiro que ele sentia ali, e ele seguia em frente, passando pelos seguranças e correndo até onde estava o presidente.
Dick: Você pode correr de mim, presidente, mas não há como esconder-se de mim, presidente.
 Dick perseguia o presidente, que tenta acionar o sistema de defesa, mas não estava tão preparado quanto quando chegaram Hematon e Dennis, então Dick conseguiu escapar dos poucos tiros que as armas podiam disparar, então os seguranças entram na sala e tentam atirar em Dick, mas o mesmo desviava, quase os fazendo acertarem o presidente, e então Dick vai até um dos seguranças e rouba sua arma, em seguida ele aponta contra a cabeça daquele segurança.
O segurança que está livre: Parado aí.
Dick: Não!
 E Dick atira na cabeça do segurança, em seguida atira no peito do outro segurança, e então ele vê o presidente se escondendo por uma passagem secreta. Antes de ir atrás do presidente, ele escuta umas pessoas falando e gritando, então ele foi ver na janela, e vê um pessoal protestando contra o presidente e sua corrupção, inclusive uns policiais ali.
Dick: Espera... Se eles entrarem aqui, eu vou ser preso, e não sei o que o presidente fez pra todos irem contra ele. Melhor eu fugir.
 Dick escala uma das paredes e quebra a entrada de ar e entra pelo tubo de ventilação, e passa por aí até conseguir entrar em uma sala que havia ali conectada à sala anterior, algo que foi meio que sem querer, mas ele ignora e, a partir da sala onde estava, ele consegue sair da gabinete, mas ele se encontra com um assassino vestido numa blusa com capuz e uma calça moletom, ambas vermelhas, uma máscara do Homem Aranha com simbionte, sapatos prateados e lâminas nos punhos, que não eram de seu corpo, e sim de braceletes, e de pele marrom e rochosa. Era um mandisisto chamado Steve Masters.

Steve: Parado aí mesmo, maldito Leto.
Dick: Quem é você?
Steve: Sou o Caçador, grande agente do governo de Nova Iorque e capaz de matar grandes criaturas poderosas, e eu esteve indo atrás de você- Não tente fugir!
 Steve havia pego Dick tentando fugir enquanto ele falava, e Dick o encarava nervoso, mas ele então avança contra Steve, que começa uma luta contra ele, mas Steve consegue derrotá-lo e algemá-lo.
 Após aquela briga, Steve joga Dick numa cela que não havia portas, nem janelas, nenhuma entrada, pois uma sala quase que hermeticamente fechada, com apenas uma entrada de ar tão pequena que não daria pra ele passar, e umas câmeras ao redor, o monitorando.

Data: 15/02/2254.
 Ainda em Nova Iorque, Dennis e seu grupo já estava de volta, e eles estavam conversando pessoalmente, sobre um novo projeto de robôs, com um grupo da Base Vierte, liderado por Guspierre, e eles já estavam decidindo bastante coisa sobre esse projeto.
Dennis: Bem, para que esse robô pudesse se tornar imbatível, ele terá de ter um corpo feito de um metal ultra resistente.
Guspierre: Ótimo, Gleen e seu grupo têm descoberto um metal chamado Glínio, e é um metal com muitas propriedades, sendo um perfeito condutor térmico e elétrico e sendo centenas de vezes tão resistente quanto o aço comum.
Dennis: Bem, o meu novo amigo, o Hematon, me disse que me traria alguns quilos de rubimanto, e ele cumpriu a promessa.
Guspierre: O QUÊ!!?

Dennis: Eu sei, rubimanto é raro e caro demais, mas o Hematon diz que lá na dimensão que ele vive esse metal não é tão raro quanto parece, enquanto esse metal é raro fora da Terra e na própria Terra nem tem.
Gleen: Uau...
Ribri: Pouco importa, podemos construir o robô com esse metal, que é praticamente indestrutível?
Dennis: Sim, e ele nos deu uma liga metálica desse metal com ferro, que é bem mais fraco, e é meio que uma liga mais fácil de manipular.
Dener: É muito bom que seja verdade se for verdade, seu vagabundo, porque, senão... Espera, o que está acontecendo? Gente, para!
Dennis: Ué? O que deu nele?
Dener: H-hã? M-me i-i-ignore, e-e-eu-u t-teenho m-mu-múltipla personalidade.
Dennis: Ah, pouco importa. Temos praticamente de tudo pra fazer esse robô.
Luca: E o que estamos perdendo? Vamos fazer essa parada aí.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário