Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

17/03/2020

Projeto Dream, T2E67

Data: 01/03/2254. Localização: ???
 Amatsu Mikaboshi estava criando mais um exército para atacar a Terra mais uma vez, e ele, dessa vez, coloca uma outra general, bem diferente de Kamato Mikaboshi. Era uma mulher de altura média, com uma armadura negra e dourada cobrindo todo seu corpo, inclusive um elmo cobrindo toda sua cabeça, e com uma clava negra com uns espinhos dourados, era uma deusa, filha de Amatsu, chamada Hinata Mikaboshi, e ela já estava disposta pra fazer qualquer coisa por seu pai.
Hinata: Papai... Eu irei destruir essa Terra por você...
Amatsu: Faça o que quiser, esses humanos e monstros são uma ameaça aos deuses e devem ser eliminados rápido. Eles conseguiram até destruir o Amuleto de Smar'the, e aquele humano idiota foi embora e nos deixou pra trás.
 Hinata e seu exército abrem um portal pro plano físico e entram, e eles iam até a Terra.

Localização: Santa Mônica, Califórnia.
 Lá estão eles de novo, Akin, Gyamaru e Jonas, que estavam tirando uma pausa em seu trabalho pra um almoço, e lá estavam alguns guardas ali, pra evitar incidentes como o que aconteceu no ano passado, mas enquanto isso já havia chegado o exército de Hinata para lá, e eles tentam atacar as pessoas ali, mas são impedidas pelo próprio Akin, que altera o clima pra algo mais ventoso e chuvoso, para dificultar a locomoção dos soldados, enquanto Gyamaru e Jonas levavam as pessoas normais ali pra longe da onde estava acontecendo a briga.
 E então chegam alguns robôs e alguns militares para ajudar, e eles conseguem derrubar só alguns soldados, mas um desses robôs chama alguns heróis.
 E lá vinham eles, sendo eles:
  •  Brock Emilyson: Um eugenético, de pele caucasiana, baixa estatura, cabelos e olhos pretos e com um traje verde lima que cobre todo seu corpo, com exceção de sua boca e seus olhos, e com uma máscara parecida com a do Wolverine, porém vermelha em vez de preta, e luvas sem dedo e botas também vermelhas.
  •  Erina Silvers: Uma rubiana, bem alta e com corpo curvado e atlético, de pele vermelha, cabelos loiros, olhos verdes e um traje azul marinho que cobre seu corpo, com um decote bem longo em seu peito e luvas e botas prateadas.
  •  Marcus Hawking: Um Dermurer meio onixeto, muito musculoso, de pele literalmente preta, altura média, olhos azuis de serpente, cabelo vermelho penteado pra trás, sem camisa e só com uma calça cinzenta e coturnos.
  •  Bruce Rogers: Um onixeto, de pele preta, altura média, olhos vermelhos, cabelos brancos e um traje bastante colorido, com calça, luvas e botas vermelhas, braços azuis escuro, o tronco branco e uma máscara também azul ligada à gola do traje, também vermelha. E também equipado com um escudo com a estampa da bandeira dos Estados Unidos da América, uma borda vermelha e, na frente, uma águia de metal vermelha, e um capacete também com a estampa dos Estados Unidos.
 Esses heróis conseguem conter mais desses soldados inimigos, derrubando vários deles, mas Hinata passava por eles e ia até Akin, e o golpeia com sua clava, mas Akin desvia muito rápido e tenta contra atacar com um raio a partir das nuvens, ainda produzindo chuva, e isso a machuca, tanto pela armadura conduzir eletricidade quanto por seu corpo ainda ser semelhante ao corpo de um ser humano.
Akin: Ufa, foi por pouco, mas pouco importa. Ei, gente! Precisamos chamar mais ajuda pra conter esses invasores!
 Akin saía correndo da onde Hinata estava, e a mesma já estava se levantando pra ir até ele, mas ela é logo derrubada por Jonas, que estava em forma de bola e girando até ela, mas ela contra ataca com sua clava, e Jonas é jogado pra longe e muito machucado, e então Gyamaru salva Jonas com sua gosma verde, e o cura com a mesma.
 Enquanto isso, Marcus cria uma espécie de órbita própria atraindo todos os soldados ao redor e, incrivelmente, os fazia rotacionar ao seu redor numa velocidade suficiente pra causar graves danos a eles, os machucando e quebrando suas armaduras, e depois os jogando pra longe e sua órbita desaparece.
 Erina e Bruce atacam Hinata agressivamente, e tiram o capacete dela, mostrando seu rosto, que era semelhante ao de uma menina japonesa, com cabelos lisos, longos e pretos e olhos puxados, porém sua pele era mais azulada e suas pupilas eram como as de um sapo. E, sem seu capacete, ela continuava ao combate, mas Bruce a para com seu escudo.
Bruce: Espera! Por que a gente não para essa luta pra uma conversa?
Hinata: Você está em uma guerra, não se deve conversar com seus inimigos.
 Enquanto isso, chegam Wanda e Ruby Mark I para tentar dar uma facilitada aos heróis.
Wanda: O que a gente faz? Criamos alguma coisa pra destruir esses seres alienígenas?
Ruby: Eu tenho uma ideia melhor.
Wanda: Qual?
Ruby: Tire os poderes desses aliens.
 E é isso que Wanda faz, e ela inativa todos os poderes dos soldados de Hinata ali, com muito poucas exceções, mas incluía também a própria Hinata, e Hinata cai imóvel no chão por causa de sua armadura ser muito pesada, e alguns dos soldados tentavam socorrer os outros e levá-los embora, mas alguns foram derrubados, mortos ou não tiveram tempo de fugir e ficaram pra trás. E Hinata não pôde ser salva por seus soldados, então Bruce a levanta e a carregava com seu braço esquerdo.

Bruce: Aí, gente. Vamos embora. Levem esses que restaram lá pra Base.
 E então os heróis e alguns militares vão embora com os corpos de alguns dos soldados interdimensionais que sobraram.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário