> ano 1.000 a.C; planeta Terra; Terra 50.
Há muito tempo atrás, várias guerras já aconteceram, e entre elas está uma luta entre humanos, monstros e um povo alienígena da Via Láctea dessa realidade, e os humanos venceram graças à tecnologia que eles adquiriram depois de se unirem aos monstros, e eles puderam se igualar àquele povo galático e derrotá-lo completamente.
Porém, os humanos se corromperam, e tiveram uma guerra contra os monstros, inclusive um guerreiro chamado Urrgari, de pele negra, dreads longos e barba negra, olhos dourados, vários panos o cobrindo e protegendo do calor do deserto, e carregando uma espada prateada feita da tecnologia dos monstros e adornada de joias azuis chamada Espada do Destino, já eliminou vários monstros de diferentes espécies.
Mas a insanidade, que ele obtinha cada vez mais que ele matava mais monstros, o fez sucumbir por sua própria arma, e perdendo a guerra ele foi aprisionado dentro da Espada do Destino.
> 16/04/2266.
Chris Paul, Maria Ammonyson e Hera Dimmenkios estão viajando pelo mundo em uma nuvem gigante até que eles encontram, no meio do deserto, uma espada prateada, a Espada do Destino, que emanava parte de sua energia ao redor do deserto, inclusive criando várias tempestades de areias bem fortes.
Mas eles conseguem pegar a Espada do Destino e levar para um laboratório na Lua, para estudarem o que essa espada faz, e eles percebem que há alguém dentro, e quando eles tiram a pessoa pra ajudá-la eles percebem que é Urrgai, o humano que traiu os monstros, mas parece que agora ele não estava mais com aquela tamanha insanidade da corrupção daquela espada.
Urrgai: Onde, onde estou?
Chris: Você está num super laboratório espacial.
Urrgai: E o que é isso? É um outro plano existencial?
Maria: Na verdade não, é aqui na Lua mesmo. Veja só.
E Hera e Maria mostra a Urrgai, a partir do teto de vidro do laboratório, o céu da Lua, onde inclusive é possível ver a Terra de longe, e isso o assusta.
Urrgai: E-espera, eu morri? O que é aquilo? Estamos no céu?
Maria: Estamos acima dele na realidade.
Urrgai: Isso... Isso é muito estranho, e como posso voltar pra lá?
Maria: Essa é fácil.
E eles entram na nave, carregando Urrgai e a Espada do Destino, e então eles mostram a ele tudo que tinha de bom na Terra atual. E Urrgai também explica o que aquela espada mística fazia, que era anular imortalidade dos alvos e viajar no tempo, e isso impressiona os três mas Urrgai exige que eles destruam essa espada, só que eles ainda querem estudar ou até usar essa arma.
E Chris Paul testa essa arma em alguns bambus, para testar a afiação dessa arma, e percebem que essa arma é tão poderosa que podia cortar bambus como se fosse nada, e a espada ainda emana uma energia estranha, como uma energia maligna concentrada ali dentro, então eles levam pro universo dos monstros para estudar melhor o que era aquilo.
> Oceano Pacífico; Terra 89.
Ainda naquela montanha do Oceano Pacífico, Bart está recebendo muito apoio da família Charlie, e ele consegue fazer umas melhorias em seu barco, em que agora ele está muito mais forte e resistente, e agora seu motor elétrico é movido a energia solar, isso por ajuda do próprio Charlie, do Chess Burgess e do Jimmy York.
Esse barco agora também pode se tornar um submarino, e ele usa esse recurso do barco se modificar para um submarino para estudar o que há no fundo do mar próximo daquela ilha, e ele se depara com alguns animais marinhos e algas e recifes de corais, como tem em todo o oceano, mas também há uma espécie de baleia nunca encontrada antes, que são as Baleias Dentes de Pedra, que são baleias em um tom inovador de azul escuro, não possui olhos mas sua audição e visão é muito boa e ela tem dentes bem duros, pois elas diferentes das outras baleias costumam comer mais animais grandes como tubarões ou polvos.
Essas baleias não são tão grandes, inclusive algumas são até menores que o barco de Bart, mas elas são bem fortes, já que há algumas rachaduras na montanha causadas por essas baleias, feitas para criar uma espécie de esconderijo ou ninho. E após uma pequena análise daquelas baleias Bart resolve descansar na cidade da montanha, junto com o grupo de Charlie. Após isso, Bartolomeu tenta conferir a torre de Golddy mais uma vez e percebe que tem mais ninguém, até que aparece Changgry atrás dele do nada, e assustando ele sem querer.
Changgry: O que você está fazendo aqui?
Bart: É o que me pergunto. Pra que serve essa torre ali, aliás, se tem ninguém?
Changgry: Você é um idiota mesmo, até apoia o otário do Hematon.
Bart: Apoio mesmo, e daí-
Changgry prende Bartolomeu num cristal enorme, como se tivesse o congelado, e a família Charlie aparece para ajudar Bartolomeu a se soltar de lá enquanto eles enfrentam Changgry mais uma vez. E Charlie prepara um ataque de relâmpago contra a menina verde que se defende com um escudo de cristal e em seguida conjura uma nevasca contra eles, mas Soul e Spicy fazem um ataque combinado disparando alguns mísseis de bazuca, aniquilando aquele escudo completamente, e depois vários touros aparecem jogando Changgry pra bem alto. Em seguida, Chess prepara um chute super poderoso e revestido de eletricidade no cristal onde está Bart, o quebrando completamente.
Chess: Você está bem?
Bart: Não.
Chess: Oh, merde...
Changgry: Vocês, apoiadores nojentos de Hematon e dos estrangeiros, não vão impedir o clã cromodemônio de governar sobre os inferiores!
Changgry dispara vários cristais rosas que explodem em chamas, mas Bartolomeu cria uma barreira de energia com o braço de sua armadura tecnológica, em seguida Tuca Sápio e Spicy fazem uma armadura que amarra Changgry, a imobilizando, e depois Soul pega duas pistolas e dispara contra ela, mas Chan desvia das balas mesmo imobilizada, e os cromodemônios de Golddy aparecem e vão enfrentar a família de Charlie.
> reino de Amon; dimensão dos monstros.
Chris, Hera e Maria estão no universo dos monstros, estudando a Espada do Destino e descobrindo que aquela arma tem a alma de muitos monstros inocentes que estão com medo e se sentindo sozinhos, e talvez isso explica a arma absorver a sanidade do usuário, que são as almas aplicando culpa a ele.
E por isso que eles tentam destruir essa arma de várias formas, como esmagando, cortando, queimando, jogando ácido encima e nada acontecia, então eles têm a ideia de jogar a arma num buraco negro, que só isso teria força suficiente para esmagar aquela arma até sobrar nada. E eles jogam a espada em um buraco negro da Terra 50 para que desintegre a espada e solte as almas, mas acaba só quebrando as joias que a espada continha, e a espada é simplesmente expelida. Então eles não sabem o que fazer até chamar Amon, que simplesmente tira as almas daquela espada e tira o poder da espada de absorver as almas.
E depois ele larga a espada por aí em um de seus vários planetas de seu universo.
> XX/XX/2440; ???; Terra 1.
Hematon viaja para o futuro, uns 200 anos à frente, e ele se encontra com um outro Hematon, o Hematon do futuro, que transcendeu o multiverso e tem total domínio sobre a realidade, e ele fica confuso, pois ele reconhece que aquele Hematon não é o mesmo que esse que veio pro futuro e sim o que morreu em 2266, e isso é muito estranho.
Como o Hematon está tão jovem, e mais, como que ele voltou à vida e se tornou tão poderoso assim? E esses dois Hematons, duas contrapartes temporais do Hematon 89, conversam e percebem um detalhe.
Hematon P: Como você voltou dos mortos e ascendeu ao mundo?
Hematon F: Eu não voltei à vida, na verdade, eu sou de uma linha do tempo onde nunca morri. Depois de Cronos bagunçar a linha do tempo, o meu futuro se separou do passado que foi alterado, e o seu Hematon alternativo morreu, enquanto eu ainda estou vivo.
Hematon P: C-como isso é possível? Como que conseguem fazer um paradoxo tão contraditório e tão confuso?
Hematon F: Eu não tenho o que explicar, e espero que você procure uma resposta, ou melhor, uma forma de unir minha linha do tempo à sua.
E Hematon do futuro, depois disso, para para pensar um pouco e lembra daquela vez em que ele ensinou sua contraparte do passado a criar máquinas do tempo, e isso já era um paradoxo que altera a linha do tempo, pois o Hematon do futuro só aprendeu a viajar ou manipular o tempo com tecnologia depois. E ele dá uns socos em sua própria cara ao notar que já tá tudo alterado.
Hematon P: O que deu?
Hematon F: Não dá mais pra alterar a linha do tempo e colá-la à original, porque a máquina do tempo que eu ensinei ao Hematon do passado, que fez um paradoxo da predestinação, criou uma segunda linha do tempo.
Hematon P: Ih, nem eu me toquei nessa.
Então Hematon do passado resolve estudar algumas coisas do futuro para poder descobrir algo importante, e era tudo informações já existentes do multiverso de Amon e com poucas novidades significativas, mas um dos livros mostra uma forma de se tornar quadridimensional com as joias planetárias, ele percebe que, em vez de só a joia vermelha, deve-se usar a joia verde primeiro, para se tornar imortal, e depois usar a vermelha para modificar o corpo tridimensional do usuário para a quadridimensional.
Hematon P: Ah, agora faz mais sentido, afinal só a joia de força iria destruir o corpo do usuário com tamanho poder, então a da vida dá força vital o suficiente para resistir à energia.
Hematon F: Exato, mas... Amon não deixou a informação incompleta por não saber, e sim para que a informação não se espalhe pela realidade e o mundo se torne um caos.
Hematon do futuro tira as memórias de sua versão alternativa, o deixa inconsciente e depois o leva de volta à sua época de origem.
> 16/04/2266; reino de Amon; dimensão dos monstros.
Hematon alternativo cai em uma região do castelo de Amon, incapacitado, e é hospitalizado e colocado em hibernação por seu pai, para descansar e se recuperar mais, e depois de umas horas ele finalmente acorda e não faz mais ideia do que fez lá no futuro, então ele tenta se arrumar para ir lá pro futuro, mas Amon aparece e o impede.
Hematon: Hã? Oi, papai.
Amon: Não precisa mais ir pro futuro, você já foi e só perdeu a memória, mas ainda consegui as informações que você coletou.
Hematon: Oh?
Amon: Deixa pra lá, descanse mais.
Hematon ... Ok.
Continua>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário