> 20/04/2266; espaço sideral; Terra 89.
O exército de Tzhemodd II está demorando muito para encontrar essa filactéria, mas a maior pista de onde ela está são umas rochas espaciais no meio do vácuo, cujo caminho leva para uma fortaleza gigantesca com um dragão azul zumbi gigantesco, e eles tentam evitar a criatura para gastar o mínimo de tempo possível mas o dragão os percebe e ataca eles com um poderoso relâmpago. E eles entram na fortaleza enquanto fogem do dragão zumbi, e eles sobem vários andares da torre enquanto aparecem mais zumbis também muito poderosos, e Tzhemodd, Fortrex e Redarm conseguem derrotar grande parte deles.
Até que então está a filactéria, uma caixa de aço com diversos desenhos e runas, com uma enorme massa de energia dentro de si e com uma aura de energia negativa dentro, então eles, não perdendo tempo, vão quebrar a caixa, que explode em um monte de pedaços e quebra parte da fortaleza, com a alma de Lich indo embora para o mundo pós-vida.
Assim, sabendo que o Lich já está morto, Tzhemodd II implode a dimensão para onde ele baniu o necromante, o esmagando a um nível quântico.
> Nagasaki, Japão.
O grupo de Charlie conseguiu voltar pro Pacífico e eles agora estão no Japão para procurar por um necromante chamado Kenjiro Hirohiko, que tem o poder de sentir e conversar com os mortos, e eles o encontram tomando chá em um restaurante da cidade. Esse necromante é um humano de pele asiática muito pálida, olhos castanhos com olheiras, nariz comprido e usando calças, sapatos e camisa sociais pretas.
E eles resolvem o entrevistar para ver se os poderes dele eram reais e ele fala para eles irem lá para onde ele trabalha. E indo para lá, eles descobrem uma sala muito escura, com a luz de duas velas e uma bola de cristal, e atrás dessa bola está Kenjiro, que mostra para eles seu poder como médium e podendo conversar com os espíritos, e depois de uma curta conversa e depois ele provar seu trabalho e seus poderes, Tuca pergunta algo específico para Kenjiro.
Tuca: Você poderia nos mostrar onde está Zhou, o caçador de dragões?
Kenjiro: Zh-Zh-Zhou?
Charlie: É, Zhou, o matador de drago-
Kenjiro conjura espíritos que seguram eles com muita raiva.
Kenjiro: Não irei permitir vocês de encontrarem esse maldito! Por que vocês querem esse cara? Ele já assassinou muitas pessoas inocentes durante o Japão Feudal e destruiu várias casas. Por que eu iria mandar alguma informação sobre ele se ele é uma ameaça?
Golddy: Já conhecemos tantos seres ameaçadores... Vamos tornar um deles nosso parceiro.
Kenjiro: Olha, aqui a localização dele, se vocês de alguma forma encontrarem o corpo dele, eu penso o caso.
Charlie: Ótimo!
E eles procuram por informações sobre esse tal Zhou, e eles descobrem que, por ele não ter nenhum enterro digno, ele obviamente não estaria em um cemitério, então eles procuram por alguns livros que contam a história desse samurai e eles descobrem que ele morreu em uma montanha atualmente extinta chamada Monte Youkai, uma montanha próxima de Nagasaki dita como o ponto de origem dos monstros japoneses(ou yokais como o nome mostra).
Indo para onde ficava essa montanha, eles encontram o corpo de Zhou, incrivelmente mumificado e não está completamente podre até sobrar apenas o esqueleto, ainda com um cabelo grisalho, kimono azul com a parte superior aberta e algumas faixas na cintura e cobrindo um de seus olhos, e sua espada de cabo vermelho e lâmina negra ainda está intacta, guardada em sua bainha e escondida junto com a parte de baixo que mais estava profunda no chão. E com isso, eles passam um líquido-anti-odor para tirar o cheiro de podridão do morto e eles guardam em um saco.
E após esperarem os clientes de Kenjiro sair, eles entram na sala dele para apresentar o cadáver de Zhou, o que faz Kenjiro vomitar.
Tuca: Você não esperava que a gente trouxesse essa coisa, não é?
Kenjiro: E-e-e-eu... Eu vou me arrepender se dar certo.
Katrina: A gente não vai contar pra ninguém sobre o incidente.
Kenjiro então aceita, e em seguida eles começam um pequeno ritual de ressurreição em que Kenjirou usa seu próprio sangue, Tuca o cogumelo de seu frasco para fazer uma poção de cura para regenerar um pouco de seu corpo e depois Charlie e Chess reanimam o corpo com eletricidade. Com esse ritual o corpo surge como um zumbi, mas por usarem coisas químicas e elétricas para o reviver em vez de apenas magia, o corpo poderia viver independentemente e sem precisar de conexão com seu necromante.
Zhou: Mas o que aconteceu comigo? Eu estava no rio de sangue até que do nada apareço... numa sala escura?
Zhou tenta se defender com sua espada, mas ele está sem ela pois eles o desarmaram antes de revivê-lo, e ele percebe que não pode fazer nada, mas eles negociam que se ele trabalhar ao lado deles eles irão devolver a espada a ele e lhe mostrarão tudo do mundo a fora, então, sem escolhas, o morto-vivo aceita.
> Albuquerque, Novo México.
Os monstros da dimensão menor dos monstros estão ajudando os trabalhadores da Hema Corps em seu trabalho, enquanto os nossos protagonistas de Albuquerque estão todos em casa, descansando, e Fortrex, Charles e Akemi acabam de visitar a família de Jane. Eles conversam sobre o novo planeta Neztt e seus lutadores poderosos com magias diferentes, então eles pensam em levar Manularti para a Terra para que ele e sua espécie ajudasse os magos da Terra com o conhecimento raro deles.
E é isso que Fortrex faz, de trazer Manularti e alguns de seus atuais discípulos para ajudarem alguns magos que estão espalhados pelo mundo, menos o próprio Manu que vai acompanhando Fortrex em suas pesquisas e sua viagem pelo espaço com Naej e os outros, mas alguém acaba de aparecer em Albuquerque, que é Aarion 8-IX, o cientista de El Rei e que está acompanhado de um barão e alguns soldados.
Fortrex e seu próprio exército vão ver o que está acontecendo e o que eles querem, e ela descobre que Aarion está ali por uma missão de aliança com os Estados Unidos, inclusive tem outros soldados e políticos de Victória visitando outras cidades. Após uma pequena conversa Aarion começa a se interessar em Fortrex e a imensa tecnologia que ela herdou de Hematon, então ele procura manter essa relação a melhor possível.
Ele começa a agradar e respeitar, mas Fortrex percebe isso logo após ele começar a exagerar depois de cerca de uma hora.
Aarion: Ah, desculpa, é que eu estou... apaixonado por você...
Fortrex: S-sério?
Aarion: É!
E o barão que está do lado de Aarion é um psítropo de Pterois(ou peixe-leão) chamado de Leotaro, sendo um peixe-leão humanoide com porte muito gordo e musculoso, e usando umas roupas sociais curtas devido ao calor da cidade, além de uma tatuagem de um dragão cercando uma bolsa de dinheiro, que representa sua posição social como político de Victória. Ele tenta afastar Aarion para que ele se concentre no objetivo de manter os Estados Unidos do lado de Victória.
E Aarion, ainda tentando impressionar Fortrex, mostra um feito com seus poderes ao reconstruir uns ratos de laboratório, criando um rato de três cabeças, 6 patas e um rabo muito longo, e Fortrex acha aquilo muito estranho mas o jovem explica que o rato quimera ainda está bem e também está super inteligente. Enquanto isso, Leotaro está conversando com o prefeito de Albuquerque, que aparentemente recusa o acordo com o país de Victória, mas o que o prefeito não sabe é que isso tornaria o estado do Novo México um alvo do país europeu de El Rei.
Mas aparecem então Rubedo, Claire, Chakal e Saulo, que conversam com o prefeito sobre o que está acontecendo que é que o país está prestes a negociar com os Estados Unidos para conseguirem mais recursos e alianças, mas algo que piora tudo é que os outros estados estavam recusando a negociação com Victória.
[Curiosidade: Chakal e Saulo nunca se fundiram com Tamanto no multiverso pós-reset]
> cidade de Nova Iorque.
Algumas horas depois, El Rei aparece na praia de Nova Iorque e conversa com o presidente dos Estados Unidos, Benjamin Lincoln Jr, que de fato tinha mandado todos a recusarem o acordo diplomático com o país de Victória, o que enfurece o El Rei e dispara uma rajada radioativa de sua coroa em Benjamin, mas Gamma aparece na frente contra ataca com um golpe radioativo, então El Rei sai dali para se preparar contra os Estados Unidos.
Mas o presidente Benjamin dispara vários mísseis termonucleares que destroem a capital de Victória e mais várias cidades, matando milhões de inocentes sem deixar uma mínima reação e matando várias pessoas más como El Rei e destruindo a coroa dele que lhe dava poderes em seguida ele manda vários soldados para Victória.
Continua>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário