> 17/02/2267; Albuquerque, Novo México; Terra 3.
Hematon e Fortrex da Terra 3 estão conversando sobre um incidente que aconteceu no outro universo, a Terra 89, há poucos minutos atrás, então eles se preocupam se isso está acontecendo em outros universos e resolvem conferir o multiverso, enquanto acionam um sistema de defesa para proteger a Terra deles.
> Vazio; Multiverso.
De tanto investigarem, eles vêem que existe um universo amarelo instável, o mesmo que Filemon e seu grupo visitaram, e que está contaminando os outros universos com sua energia alienígena, então Hematon e Fortrex, para que não ocorra isso nunca mais, destroem grande parte daquele universo com bombas de antimatéria que desintegram grande parte do universo amarelo, porém sai do mesmo universo uma entidade amarela cheia de tentáculos negros que ataca os dois, porém Amon aparece e os salva do ataque.
E após voltarem para seu universo, Amon fala aos dois que aquele universo é uma criatura inteira, e ela é tão poderosa quanto ele, então eles precisarão de ajuda do multiverso de Amon inteiro para derrotar aquela criatura, que é praticamente um universo vivo.
É claro que, para derrotar aquela criatura ameaçadora e irracional, eles precisarão de preparo, e para isso, Amon cria vários soldados extremamente poderosos, chamados de Mestres, com um corpo indestrutível, e isso resulta em criaturas de corpo não material, mas que podem afetar o universo material com quase total liberdade, e Amon envia esses soldados para atrasarem a criatura, e o combate deles é muito intenso, e a criatura, mesmo danificada, mata a maioria desses super soldados e absorve um deles, tomando sua inteligência e conseguindo pensar.
Então aquela criatura, ao invés de simplesmente ir pra cima do universo de Amon, se distancia deles e começa a se regenerar, assim recuperando sua força.
> 20/02/2267; reino de Amon; dimensão dos monstros.
O plano de atrasar o universo amarelo consciente até funcionou, porém a criatura absorveu a consciência de um de seus Mestres que resultou nela se tornar mais inteligente, então eles tentam procurar outra estratégia até que Amon pede para seus filhos Hematons o modificarem, afinal, como seu novo e atual corpo é um corpo robótico, e eles são especializados em robótica, iria funcionar, porém isso era complexo demais devido ao Amon ser quadridimensional, então isso levaria uma semana inteira, mas Crioboy aparece e avisa que uma tempestade caótica estava acontecendo e, quando eles vão ver, grande parte dos raios caem no universo, como se fosse uma punição ou alguma outra coisa para evitar que a criatura afete o resto da existência.
Mas mesmo assim, eles ainda tentam arriscar modificar Amon para que ele possa ajudar.
> Submundo; Multiverso.
Lucifer e seus anjos caídos reconhecem os problemas do universo amarelo, e pensam em uma forma de resolver logo o problema e então, juntando o poder maligno de várias almas mortas e dos demônios do submundo multiversal, eles criam um raio poderoso que desintegra aquele universo amarelo, porém ele se regenera e, furioso, vai em direção do submundo, então Lucifer conjura aquela nuvem de escuridão que tentou enfrentar a Morte.
> Vazio.
A nuvem negra e o universo amarelo se encontram e têm um combate muito intenso, que fazia rachaduras na realidade e puxava universos menos importantes do multiverso para eles dois, e a nuvem negra começa a absorver esses universos enquanto tenta engolir, e digerir, aquele universo amarelo maligno, mas não adianta, pois o universo amarelo solta uma energia cósmica poderosa que incendeia a nuvem negra a vai embora, mas uma fenda dimensional acaba pegando o universo amarelo e levando para outro lugar.
> 21/02/2267; reino de Amon; dimensão dos monstros.
Urutun sabe dos conflitos entre universos e então aproveita que tem direito a uma ligação para conversar com o Hematon, e quando um dos Hematons aparece, ele conversa com o mesmo sobre o plano que ele tem de ajudar eles a investigar e enfrentar ameaças cósmicas, então o Hematon, sabendo disso, paga a fiança dele e o liberta, porém só Urutun está livre e ele estará sob supervisão de Hematon, e ele é obrigado a trabalhar para ele.
Mas então Pyrman menciona um segredo do multiverso, em que, nas camadas mais baixas da realidade, há um deus antigo que constrói e molda universos e dimensões, e que talvez ele tenha mais informações sobre esse universo amarelo que atacou a Terra 89 e mais alguns universos. Esse deus antigo é filho da Mamãe Trevas com o Papai Luz durante o reinício da existência e que a partir desse momento ele que iria criar os universos, mesmo que com ajuda da tecnologia transcendente do Universo do Caos que aumenta a quantidade dos universos, porém que precisaria de energia caótica para funcionar.
Então, com essas informações de Pyrman em mente, eles chegam à conclusão de que aquela realidade amarela seja uma falha desse deus construtor, então Timpo se voluntaria para ir atrás desse deus, porém, Poora e seus filhos aparecem, dizendo que eles não irão alcançar esse deus.
Poora: Vocês jamais alcançarão esse deus multiversal, ele pode ser uma ameaça pior do que esse universo!
Amon: Poora! A quanto tempo.
Poora: Eu irei impedir vocês de ir atrás desse deus, porque vocês não sabem da verdadeira natureza dele...
Amon: Você também não sabe.
Poora: Eu sei sim! Eu vi esse deus, e o dragão que o rodeia engoliu um de meus universos.
Hematon A89: Só porque você perdeu um território não quer dizer que ele é ruim, o azar é seu-
Poora: Peguem ele!
E então algumas das crias de Poora avançam contra Hematon, mas ele usa uma granada de antimatéria, que faz uma explosão que desintegra grande parte delas, e uma granada de gravidade, que puxa a energia da explosão e concentra ela em uma única região, que destrói as poucas que atacaram e resistiram.
Hematon 45: Mesmo parecendo mais fortes que a gente, a inteligência deles é patética. Meros animais impulsivos...
Amon: Muito bem, você pode até ter seus motivos pra ter medo dele, mas nós temos os nossos motivos de ir atrás desse deus para interrogá-lo.
Poora: Querem guerrear?
Amon: Quero, estava com saudade de lutar!
E Amon e Poora têm uma luta muito intensa, que criava várias fendas dimensionais e comprimia a gravidade de tão fortes que eram os impactos, distorcendo e rachando o espaço-tempo com o contato entre ambos, enquanto os Hematons, Pyrman e uma parte do grupo de Filemon enfrentam os outros filhos de Poora, que tinham o nível de poder próximo ao de deuses das escalas mais altas, que conseguem alcançar e varrer galáxias.
Mas essa escala de poder, mesmo enfatizando o quão poderosas essas criaturas eram, não colocavam os monstros de Amon muito para baixo, já que eles tinham tecnologias e poderes que conseguiam causar um dano imenso nos monstros de Poora. E Orgunn, o maior da equipe de Filemon, conseguia enfrentar mais de 10 dos maiores monstros de Poora mesmo com dificuldade. Mas o maior problema daquela briga entre monstros é que isso estava ameaçando a cidade, então os Pyrmans param de lutar para tirar os habitantes dali e levar a um planeta mais seguro.
E quando Amon estava prestes a destruir o planeta capital em que eles estavam, ele teleporta os outros monstros dele que estavam restando naquele planeta e levam para um lugar seguro, enquanto uma explosão quântica ocorre e reduz o planeta a uma imensa e simples nuvem de energia, mas Amon derrota Poora e a joga ao universo onde ela governa, junto com os monstros dela.
> Vazio; Multiverso.
Enquanto isso, no local mais baixo do hiperverso, estar Forjus Hephaistus, o deus antigo forjador dos universos enquanto contém as forças negativas do multiverso nas camadas onde ele vive. Sua voz era como um trovão e o som de suas marteladas com sua bigorna pareciam explosões nucleares, enquanto os materiais que ele usa são energias e materiais que ele mesmo cria para moldar seus universos, e enquanto uma máquina divina construía os "universos comuns", que são todos os universos paralelos, Forjus construía "universos exóticos", que são universos e dimensões que não seguem os mesmos padrões, suas lógicas são únicas e suas histórias são desconectadas dos universos comuns e, talvez por isso, que aí surgem aberrações como aquele universo amarelo, e então que, com sua tristeza, ele molda um Aoverso, uma realidade em que ele usaria para conter, não só sua tristeza, mas também a de todos que sofrem.
E para ter certeza de que esse universo não ameace nada, ele coloca próximo de seu dragão companheiro, Nigghogg, que vigia aquele universo para que ele não crie vida e ataque tudo, algo que parece que dá certo. E outra coisa sobre essas criações do Forjus Hephaistus, é que ele transcendeu o tempo, e ele faz os universos de uma forma que faz com que eles sempre tivessem existido, tornando suas criações algo permanente que não pode ser evitado no passado e sim destruído no presente.
Porém, aparece Timpo que quer conversar com Forjus sobre a realidade amarela.
Continua>>
Boas vindas
Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]
20/11/2020
Projeto Dream, T6E11
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário