Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

25/11/2020

Projeto Dream, T6E16

> 11/03/2267; Mar Mediterrâneo; Terra 89.
 Piccu e o exército asiático conseguem prender Goka, o homem envolvido em um dos vários mercados negros da Darkweb, e o colocam na prisão mais isolada de todas, no Mar Mediterrâneo.

> 25/03/2267; Albuquerque, Novo México.
 Grande parte das crianças foram resgatadas das criaturas estranhas da floresta, e John Parker fica estranhando esse lance de monstros sequestrarem crianças, então eles se junta com Giulia Parker, pega alguns equipamentos, incluindo um gosmafusor, e eles vão para a floresta investigar, e quando eles começam a gravar a jornada deles atrás desses criptídeos estranhos, algo estranho começa a acontecer: A tela da câmera de Giulia e John começa a chiar, como se estivesse estragada, e quando eles tentam ver o que está acontecendo, um dos seres da floresta que John enfrentou, um homem preto e branco gigantesco, aparece e tenta capturar os dois, mas o gosmafusor ataca o ser da floresta ferozmente.
 Porém, a luta é muito difícil para a massa de carne alienígena e então John e Giulia Parker vão enfrentar o monstro da floresta e então o monstro foge para bem longe, e quando eles vão atrás, é o mesmo labirinto de antes, porém, como John já sabe o que poderia haver lá, ele vai embora com Giulia e seu gosmafusor e eles arrumam um preparo a mais para enfrentar esses monstros, e pra isso eles criam armaduras tecnológicas mais eficientes e com ataques de som e pressão muito altos. E então, sem o gosmafusor, os dois vão para o labirinto e eles descobrem que, além dos dois seres da floresta que John Parker encontrou antes com outros heróis, também havia mais um que eles não viram antes.
 Era o Wendigo, uma criatura humanoide muito mais magra e mais alta que os outros dois e com uma cabeça de crânio de cervo com chifres longos e uma juba negra em seu pescoço, e a criatura vai enfrentar os dois heróis sozinha e leva um seríssimo dano com os ataques cinéticos das novas armaduras deles, porém, o monstro preto e branco sem rosto aparece, os captura e os prende naquela dimensão escura e vazia que ele carrega em seu corpo. E então, John e Giulia usam algo parecido com o que uma menina fez, e eles disparam sons tão altos que danificam aquela dimensão do monstro e abriam uma fenda no espaço, em seguida eles saem da dimensão de bolso daquele monstro.
John: O que vocês queriam com as crianças de dois dias atrás!?
???: Pra alimentar... o Operador.
Giulia: Ah, então chama a mulher dele, compre um chip novo e põe no celular.
 E John Parker ri muito enquanto os três monstros ficam irritados e continuam a atacar eles que desviam dos golpes mortais das criaturas. E depois eles jogam os três pra longe e fogem da floresta de volta para a casa.

> 26/03/2267; reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Eros estava por um tempo junto com alguns Hematons alternativos e vendo os equipamentos e programas nos quais eles mexiam, e então ele aprendeu um pouco de programação básica com eles e até fez um robozinho pra mostrar a seus irmãos como ele conseguia fazer aquilo bem, então o Hematon chefe, de uma linha do tempo da Terra 89, deu uma melhorada no robô e colocou o nome de Psyche, como referência à Psique da mitologia grega.
 Após isso, Eros e seu robô Psyche vão juntos com Hematon dessa linha do tempo do mesmo(a linha 89-C) para ver quais eram as diferenças da linha do tempo desse pra linha do tempo principal(a linha 89-B), e então eles vão para lá.

> espaço sideral; Terra 89-C.
 Eles entram na linha do tempo alternativa do Universo 89, e eles encontram o mortal mais poderoso daquele universo que é o Klibar, um hocertiano primordial que antes tinha sido levado para a linha principal, o que paradoxalmente criou essa linha do tempo, e agora ele está em sua linha do tempo de origem. Eros conversa com Klibar que também apresenta mais de seu universo natal para ele.
 E ele fica surpreso com o tanto que uma mudança em um habitante da Terra 89, que no caso é o Klibar, que na linha do tempo original ele era um pirata hocertiano chamado Brock Shimada, acabou mudando muita coisa em uma linha do tempo só, entre essas coisas Klibar também fala sobre ele ter destruído todos os devoradores de planetas daquele universo e ter unido várias civilizações galáticas em uma única que tende a aprimorar todo o cosmos.
Eros: Legal... Me mostre seu poder.
Klibar: Certo.
 Klibar teleporta com Eros para uma dimensão menor daquela linha do tempo e então, com as rochas daquela dimensão, faz um planeta cheio de golens dos minerais mais resistentes possíveis, e ele depois enfrenta esses golens com diferentes poderes, seja sua força física sozinha, as magias neztoides que ele aprendeu, outras magias que ele obteve com o tempo e também com terremotos que ele consegue criar com sua força, e aquilo conseguia despedaçar os golens mais fracos e deformar outros mais fortes.
Eros: Isso... Isso... é muito incrível!
 E Klibar se sentia melhor ao ver que alguém o achava algo bom com aquele poder imenso, já que muitas pessoas que ele já conheceu têm medo dele por ele ser muito perigoso, já que ele é de nível 250, algo que ultrapassa o nível galáctico que é 200. Após isso, eles conversam um pouco naquela dimensão e em seguida eles voltam a onde o Hematon está, e depois Eros, Hematon e Klibar vão a algum lugar comer alguma coisa.

> Casa dos Desejos; Multiverso.
 Os magos da Casa do Desejo estavam completamente ok, treinando suas magias e tendo seu cotidiano na Casa dos Desejos que agora tem o tamanho de uma cidade pequena, enquanto há 10 anos atrás era do tamanho de uma mansão, e também que essa Casa dos Desejos se tornou uma dimensão quadridimensional, como se fosse um universo minúsculo, e ligado ao multiverso, porém algo estranho acontece.
 Bruzz aparece, acompanhado de demônios de fogo e gelo que destroem grande parte da cidade e matam milhares de magos mesmo dos mais poderosos, e então a monstra Eldritch Giovana aparece e enfrenta a maior parte dos demônios, revive os poucos que ainda tinham um corpo sobrando e manda eles irem embora porque ela que irá enfrentar eles. Mas então Giovanna invoca uma imensa chuva ácida que corrói a cidade e mata grande parte dos demônios e danifica severamente a Bruzz, que depois conjura uma explosão caótica que destrói a parte superior direita do corpo de Giovanna e queima sua cabeça de tentáculos.
Giovanna: Ai!! Bruzz, para!
 Bruzz ignora Giovanna suplicando, e completa a explosão caótica explodindo o resto de seu corpo, mas Giovanna é esperta, e não teria apenas um corpo para fazer suas tarefas, então ela criou vários corpos para, além de fazer várias coisas no dia-a-dia, também ajudar os magos a irem embora, e então os outros corpos aparecem e usam um Selo Anti-Força, destruindo os poderes mágicos e caóticos de Bruzz e então o imobilizando, em seguida Giovanna usa sua telepatia para restaurar as memórias de Bruzz e então ele volta a trabalhar ao lado da Casa dos Desejos.

> reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Pyrman, Hematon e vários outros monstros importantes da Terra 89 estão reunidos com versões paralelas deles para conversarem sobre um ataque súbito de entidades malignas às camadas mais altas da realidade, onde se localiza o multiverso que eles habitam, e não parece ser coisa do anjo do Submundo Multiversal, e sim uma outra força cósmica.
 O que será?

Continua>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário