Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

19/05/2021

Livro misterioso

[Esse spin-off é uma continuação desse capítulo]
> ??/??/????; Multiverso Antigo; Plano divino.
 Marechal James está junto com os trabalhadores de Murimodd e ainda investigando sobre o livro do Exotérico chamado "Verdade Absoluta", e eles já leram mais de 28 páginas e ainda estão surpresos sobre como um monstro extremamente esquisito do passado conseguia ser tão... criativo, falando de certa forma.
James: Estranho, as ideias dele nem fazem sentido, mas ele escreve de uma forma que é possível acreditar caso a gente não entendesse nada sobre ciência, filosofia platônica ou até cultura pop, tipo... aqui. "Onipotência é um poder muito superficial, parece que até um telepata poderia derrotar todos os onipotentes possíveis", okay... retiro o que eu digo, ele falou um tanto mas só falou besteira.
Kolada: Pois é, e olha isso que achei, "Um novo poder deve ser formado, o Over Matter", tipo... pra que? E lendo mais aqui, é apenas uma onipotência completa ou a manipulação total de um multiverso infinito.
Togan: Em que página vocês já tão? Tô na primeira aqui e já tô entendendo nada.
 Então o grupo resolve ver melhor sobre o caderno/livro do Exotérico e eles descobrem que são um total de 103 páginas, tirando vários papéis que sumiram com o tempo por razões misteriosas, então, vendo melhor sobre aquilo, eles vêem que não tem só ideias distorcidas sobre superpoderes mas também sobre ciência e religião, era muito estranho aquilo.
 "A quarta dimensão já é um absurdo, esse Einstein cria essas coisas e eu sou o louco? Não existem 3 dimensões, apenas uma dimensão, o nosso universo, e vocês já deviam aprender a aceitar a ideia de destino que é a própria ideia que vocês estão submissos".
Golddy: Como assim? Existe uma dimensão, um universo... será que ele achava que dimensões são apenas universos?
Kami: Não duvido.
James: E ele parecer ser conservador de costumes e ideais próprios, o pior tipo de conservador que eu podia conhecer.
Elisa: Realmente, ele é bem ridículo e- pera, será que ele ainda 'existe'? Tipo, já que lá no mundo material já tinha mortais acessando o mundo vivo, deve ser ainda mais comum aqui nesse plano transcendente.
James: Pode ser verdade, mas talvez a gente deixe isso para depois, quais as chances dele estar indo atrás da gente?
 Lendo e pesquisando mais coisas sobre o livro do Exotérico, e agora com ajuda do recém-chegado Murimodd, eles já catalogaram todos os registros que tinha de disponíveis, e agora irão guardar esse caderno para que ninguém vá atrás, afinal, seria desnecessário destruir tudo aquilo da história, o livro não é nenhuma ameaça e também que eles podiam pegar alguma pista sobre o tão misterioso Exotérico. Após isso, eles voltam a seu trabalho padrão.

Continua?