Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

14/04/2021

Projeto Caos

[Essa história não segue necessariamente a história do momento atual de Anomalous]
> ??/??/????; Multiverso Antigo; Plano Divino.
 No multiverso antigo, Tifanny e Naej exploram muito do universo deles, viajando entre incontáveis planetas e sistemas solares, e entre esses corpos celestes eles encontram Stereo, um planeta alienígena com tecnologias avançadas e estética de anos 80 a 90, e eles passam um tempo ali e se encontram com uma mulher humanoide de pele parda, cabelos crespos, olhos cor-de-mel, lábios grossos e vestes roxas com detalhes em neon verde-limão, chamada Galaccia, e que conversa com eles sobre a tecnologia de ponta deles e a ligação deles com uns tais de "monstros", e Tifanny percebe quem eles seriam.
Tifanny: Elas são de outra dimensão e têm aparência estranha?
Galaccia: Sim, e acho isso um charme à parte, já vimos coisas que muitos considerariam exóticas.
Tifanny: Oh, legal...
Naej: Quais monstros são?
Galaccia: Um homem negro de sobretudo vermelho, uma mulher meio leão, um garotinho baixinho de cabelos vermelhos, são muitos, não sei se irei conseguir falar tudo.
Naej: Ou talvez o narrador não quer ficar gastando tempo com uma fala.
Galaccia: Hm?
Tifanny: Liga pra ele não, ele realmente fala coisa sem sentido.
Naej: Mas é verdade, não nos passamos de um narrativa.
Tifanny(sussurrando para Naej): Sim, mas... ela entenderia?
Galaccia: Eu entendo, nós já evoluímos o suficiente para entender que há poucas entidades sobre nós, que estão diretamente ligados com a ideia de roteiro.
Naej: Viu?
 Naej sorri para Tifanny e Galaccia, enquanto isso, a personagem apresentada convida eles para conhecerem a casa dela e eles vão, conhecendo um local bem bonito, branco com rodapé verde e chão xadrez, e eles três conversam mais sobre essa conexão de Stereo com os monstros e ela respondia ainda mais dúvidas que os outros dois tinham. E ela conecta, pela internet, com a dimensão dos monstros, especificamente com o setor do Murimodd, dito como um dos monstros mais poderosos do antigo universo 89. Porém, quem atende é Kolada, a Dermurer loira, portadora de poderes de manipular chocolate, e ela estava ali para cuidar das coisas enquanto Murimodd estava ausente, Galaccia pergunta no que que ele está ocupado, mas Kolada diz que não sabe.
 Mas enquanto isso, Murimodd estava junto em um cabaré na Hepilândia, junto com várias mulheres de programa e muito cansado, mas nesse caso, ele estava cansado mentalmente, afinal, pessoas desse multiverso agora ascendido não se cansam mais. E entre aquelas mulheres, está uma mamídea da classe pantera chamada Bastet Xiona, uma mulher com cabeça e rabo de pantera e que diz que pode o ajudar a se recuperar para continuar, mas Murimodd diz que não, e ele se arruma para poder voltar à sua base de operações e, completamente vestido e limpo, ele vai pra casa, e recebe informações de Kolada, de que Galaccia tinha acabado de chamar ele.
 Num outro lugar do universo, Marechal James estava investigando sobre algo que ele se lembra faz décadas, e que ele quer se livrar, nesse caso ele encontra o livro "Verdade Absoluta", um livro muito estranho, feito à base de um caderno brochurão um pouco destruído devido ao tempo de desgaste, e o que tudo aquilo indica é que a tal pessoa que ele não esquecia - o Exotérico - já criava teorias insanas desde antes, já que pelo que tudo indica ele tem feito aquilo antes mesmo de 2200 chegar, o que mostra que ele possui mais de 40 anos de idade, enquanto ele e seu grupo achavam que ele fosse ainda mais jovem, por aquele comportamento levado e até infantil por parte dele, então ele voa, carregando este livro, para a sua base na Lua.

Fim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário