> 25/02/2268; espaço sideral; Universo 255-P
Os grupos de Naej com o grupo escolar de Jane, de Tifanny com Aria, e do Charles com o John Parker, Marcus, Giulia e Dragondorf acabam conseguindo marcar um encontro, e enquanto eles ainda estão cruzando o espaço com suas respectivas naves, a Isabella e a Otasha estiveram negociando, conversando sobre o que estava passando na galáxia, a Isabella está cogitando juntar as etnias Dermurers em uma única espécie, e possivelmente formar uma nova ordem com eles, enquanto sua empresa também cresce com novas negociações, incluindo decorações e customizações para naves espaciais, incluindo as Osbourne Eagles da O&S, enquanto a Otasha fala sobre o que o Sr. Stanley e o batattiano Frank presenciaram que foi o Muramasa se teletransportando e conversando com quem parecia ser um superhomem de uma facção extremista poderosa, e que estava sendo dor de cabeça do Ocidente por um longo tempo.
Otasha: E então, você tá ligada desse caso?
Isabella: Pior é que... sim?
Otasha: Enfim, vamos conversar com o Stanley pra ver se ele viu mais detalhes.
Isabella: Se der certo a gente vê esse Muramasa, faz um tempo que não vejo nada sobre ele.
Enfim, chegando em um restaurante espacial, em forma de uma estação anelas com uma esfera no centro que canaliza a gravidade para o ambiente, mantendo o lugar estável com poucos movimentos, a uma gravidade de 9,92 m/s², um pouco maior que os 9,807 m/s² da Terra, mas era perfeitamente seguro, enquanto isso, o retor que é o núcleo da estação também pode fornecer oxigênio e nitrogênio para os seres vivos respirarem, complementado com plantas verdes e uma luz amarela que faz os gases carbônico e metano se desfazerem em oxigênio e água, junto com ácido carbônico, que gradualmente é pego pelas plantas vermelhas e violetas e convertidas em energia extra para os frutos delas.
Aria, toda animada, pega a mão da Tifanny e, levando ela por aí no restaurante, que a propósito, se chama Estação 44-5.2, elas ficam em cadeiras uma do lado da outra, e elas conversavam um pouco enquanto também experimentam um macarrão Namekiano com almôndegas de porco-estereano e tomavam um Suco de Bolha (uma espécie de refrigerante de extrato de coca da Terra e mírtilos da constelação de Touro, limão draconiano, e espumas extras de gás carbônico).
[Só para recapitular, nesse universo o planeta Kepler 22-B se chama Nameku]
Charles: Aí, baixinho, parece que a sua namorada tá te trocando por outr-
Naej dá um soco na cara do Charles, com o seu punho indo para cima e para trás, esmagando o nariz dele.
Naej: Não creio que ela me abandonaria mesmo que esteja por um tempo com uma mulher bonita, ela já fez outras vezes e eu fiz uma vez ou outra, nosso relacionamento é aberto e não quero brigas com isso.
Charles: Qual é? Mas precisava estourar o meu nariz com essa mão de boneca?
Naej: Então quer comprovar que tá tudo bem?
Charles: É? Isso! Vamos lá!
Naej: Beleza, mas antes... ei, bebê, pode cuidar dos seus amigos? Se der tudo certo eu te compro o que você quiser.
Jane: Certo! :)
Naej deixa uma nota como pagamento de frete para a Jane vigiar a Licia, a Aika, a Jean e o Joseph, além de guiar eles na estação, enquanto isso o Naej e o Charles ficam perto da Tifanny e da Aria, com o Naej à direita da Tifanny e o Charles à esquerda da Aria, e bem, o Naej conversa normalmente com a Tifanny, enquanto o Charles flerta um pouco com a Aria.
Naej: E aí, Tifanny, cê esteve meio sumida lá da Terra... Aí eu resolvi viajar pro espaço pra mostrar coisa nova pra Jane, e...
Tifanny: Ah, isso é legal, Petite! O que você acha da gente poder ir ao espaço mais algumas vezes?
Charles: Moça, qual é o seu nome? Eu não esperava que tivesse alguém como você pelo universo, tantas espécies na galáxia, e um dos espécimes mais poderosos é uma mulher humana...
Aria: Ah, mas é claro!
Aria até mesmo abraça o Charles, o que machuca ele por ser muito forte, enquanto isso, o Naej provava o Suco de Bolha da estação 44-5.2, e era delicioso, lembra em partes o sabor da Coca-Cola, mas com tons agridoces e gás extra, e bem, o Naej conversa com a Tifanny e eles têm uma ideia. Tifanny e Naej fazem uma brincadeira, usando o Superfone para enviar trotes, desde contar sobre leis da física extremamente realidades para casas terraplanistas em SP a enganar a Isabella para fazer ela falar "Aie am damber", que em inglês estereano pode se traduzir como "Eu sou belíssima", mas em inglês terrestre é igual a "I am dumber", e as pessoas da fábrica da Vegsir, incluindo o Stanley, riam da situação e a Isabella chama a Tifanny e o Naej para xingá-los. Valeu a pena, e enquanto isso, a Aria resolve ajudar o Joseph, a Aika e a Jean a vencer um jogo do fliperama da estação, enquanto o Charles guiava a Jane e a Licia para irem ao banheiro, já que elas estavam apertadas.
Depois disso, a Aria estava começando a viciar naquele joguinho, e ela começa a passar cerca de 20 minutos terrestres jogando aquilo, enquanto isso, entediados, Joseph, Aika e Jean chamam a Tifanny e o Naej para ajudar, e bem, enquanto a Tifanny chama a desvicia a Aria, o Naej pede 4 vacas pretas de refrigerante de noz-carbonífera com sorvete de glicose, 3 unidades entre os pequenos e 1 para o Naej, e bem, a Tifanny ajuda a Aria a vencer o que tinha na fase, assim concluindo com 89.143.433 pontos de score no jogo e 14 vidas sobrando. Fora isso, em outro canto da estação, em outra sala, o Dragondorf esteve fazendo um show de mágica prevendo o futuro para algumas pessoas, e mesmo que o grupo dele, do John Parker e dos outros não cobrava nada, tinha alguns que deixavam notas de diferentes moedas para o grupo, e assim eles juntavam um equivalente ao total de F$ 44.5.2, ou 44 Fixitaus, 5 denários e 2 asses.
Depois disso, o grupo do John Parker testa alguns jogos e eles veem um jogo chamado Death Globes of The Steel Martha Dragon Returns, um jogo de uma franquia ultrapassada de 2199, mas que é muito interessante por ser um jogo de acumular motos em um globo da morte virtual, e eles ficam curtindo o jogo até que Charles os avisa que o tempo estava acabando e eles precisavam ir embora. Os 4 ficavam decepcionados, mas não tinha jeito, eles precisavam pegar o voo para a Terra e Krippa nesse exato momento.
Depois dessa viagem, eles descobrem que a Charlotte, enteada de Charles, filha biológica da Xiza Chalér e neta de Carlis Chalér, está bem e ainda cresceu um pouco, a sociedade da Pombeelin está interessada em convidar a Aria para proteger os territórios interplanetários delas, e infelizmente, encontraram a Elizabeth falecida em um acidente de carro enquanto enfrentava um antidragão de um dos exércitos das trevas que assombravam a Terra.
Continua>>>
Boas vindas
Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]
Nenhum comentário:
Postar um comentário