Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

23/06/2023

Projeto Dream, episódio 170

> 28/04/2268; espaço sideral; Universo 255-P
 A Causalidade estava castigando, Gohan ainda estava perdido no planeta Forja, como costumava ser apelidado o planeta colônia dos Megaformers, e os dois assistentes que sobraram foram embora sem ele. Se acabarem os táquions para ele voar sozinho no espaço, ele levará 3 anos para ir de volta pra Terra. Enquanto isso, Muramasa conduzia seu grupo ao espaço para comemorar, deixando a missão de deter a Burashi agora para a polícia marciana.
 Depois de cruzam até a casa de banho espacial Hytale, que tinha uma bela arquitetura, com estruturas firmes e a eletricidade, e outras estruturas à base de tecnologia a laser, que conduzem um pouco de luz de cada vez o suficiente para parecer que está sempre de dia, é carregado por um pequeno buraco negro – que traz energia por cerca de um ano de cada vez, e é depois substituído ou recarregado se der tempo de restaurar, para evitar que se expanda até absorver a instalação –, além de, junto das grandes árvores azuis e violeta para enfeite e oxigenação natural, e também lugares como pontes e escadarias ao redor das árvores, terra e água, tem grandes piscinas azuis com água nutritiva que enriquece os músculos, chamada Mzui Arne, água rosa que deixa a pele mais lisa e macia, chamada Mzui Pitarya, ou água verde que chegava a tratar feridas e até regenerar pessoas, chamada Mzui Nanba. As estruturas normalmente são feitas de tábuas duma madeira amarela, derivada do caule das Salsicheiras 44-Klarkianas, uma árvore de Klark-44 capaz de produzir "frutas-salsichas", conhecidas assim por seu formato.
 O céu normalmente, nessas instalações espaciais isoladas, é azulada ou negra, junto com o brilho natural das estrelas ou com a luz dos aparelhos, isso dependendo da exposição luminosa do exterior das instalações, mas na Hytale, o céu é amarelado, dourado, e os brilhos nos objetos têm um espectro mais amarelado. O grupo estava descansando em diferentes tipos de água, e às vezes procurando pelos garçons do serviço, que às vezes levam saquê furacão (uma bebida feita à base de arroz espiral da Constelação Dragão), camarões, batatas de lótus ou coquetéis não-alcoólicos de taríneo, malatina (uma fruta de casca frossa e carne vermelha bem doce e suculenta, que caso for servida verde pode ser comida com sal para tirar o amargor) e kiwolho (uma fruta espinhenta com gosto de doce de leite).
 Muramasa chama Purpa Guara porque aquilo precisava de alguém que pudesse usar água como arma, e eles passam pelo que parece ser uma sala de "somente funcionários", e entrando pela sala, normalmente é uma sala de 2 x 4 m² com 2,9 metros de altura, as paredes laterais e a da porta de entrada são da mesma madeira da Salsicheira 44-Klarkiana, enquanto a parede oposta à entrada é metálica, coberta majoritariamente de graxa, feita para matar germes espaciais sensíveis a óleo, e para que materiais pendurados não fiquem rangendo, já que essas rangidas danificavam as chapas de aço e fazia um barulho agoniante.
Purpa: Por que vocês tão me chamando?
Faxineiro da casa: A máquina vai precisar do fluxo da água pra manter as fontes se aquecendo naturalmente, e precisamos de pelo menos um hidromante pra desentupir as tubulações das alas Nordeste da casa. Venham comigo.
Purpa: Pode ser.
 O grupo desce uma escada para o portão, e Purpa, com orientação do faxineiro e da administradora do subterrâneo da casa e a inteligência artificial da instalação, acha as tubulações, chamadas de rios internos, e dessa vez sozinho, ele começa a usar seus poderes para mover o fluxo da água, e com um pouco de força elementar ele pressuriza a água para mover os sais mágicos que solidificaram na tubulação. Purpa tentou mover a tubulação para frente e para trás para quebrar os tais, e depois, espiraliza o movimento da tubulação, para que a água possa diluir mais daqueles materiais até chegar à superfície. Passando pelos corredores apertados com paredes de aço, com canos que trazem calor puro para manter a temperatura das fontes termais, e alguns monitores que mostram um mapa dos lugares ou câmeras de segurança da Hytale. E ele chega até a administradora, mais próxima da escadaria para a saída.
Purpa: E aí, deu certo?
Administradora: A água ainda tá subindooo... Chegou!
Purpa: Certo. Eu ganho alguma coisa?
Administradora: Me mostre a sua identidade, vou adicionar uma coisa.
 Purpa mostra o seu chip de identidade, tirando do espaço da sua mão entre o polegar o indicador, e a administradora modifica e aplica uma NFT da marca da casa de banho, aquilo aumentava a capital da sua carteira e também incluía uma versão de pintura pós-impressionista de uma das fotos mais bonitas da casa de banho, e Purpa, após colocar o chip de volta e ver o que era, acha legal.
Purpa: Ah, incrível! Só vender depois de 10 dias? Não acho que vou vender, deve ser raro demais.
[Pra quem não lembra, em Projeto Dream existe o conceito de NFT (desenhos irrastreáveis), mas como é no futuro, está diferente ao ponto de ficar normalizado e, tanto economicamente, quanto eticamente melhor, e pode ser carregado como moeda]
 E Purpa volta para a superfície curtir um banho termal com os amigos. Enquanto isso, no planeta Stereo, o grupo de Tifanny, Naej, Shiro e Otasha chega para o país de Nova Lander, e depois de pousarem e deixarem Tifanny e Naej em casa e em segurança com a Jane e o 8Mike, e é claro, os dois primeiro vão tomar um banho para evitar qualquer contaminação, e enquanto Tifanny e Naej pareciam ter uma espécie de reconexão – afinal, agora era só a Tifanny com só um dos Naej, depois de um tempo sem o Naej, e depois, com vários –, a Jane usava o Superfone para ligar para a Jean em Albuquerque da Terra, e descobre que lá na Terra já estava de noite, tanto que o Superfone aciona um aviso que é "yer cale vas deniaud, de contatic yeur ver callein have all dez resitans sleeping".
 8Mike, enquanto isso, estava dormindo em um berço, depois de ser cuidado com sucesso pelo Symphony Verve, e também brincar amigavelmente com Jane e uns primos de segundo grau do próprio S.V. Manoel, que curiosamente, por suas próteses de melhoria mental e de fotografia de memória, ela conseguiu memorizar nome de todos os 84 primos do Symphony, e isso era assustador, você deve lembrar o nome nem de um ou dois tios que moram em outro estado do país que cê mora.
 Em outro canto, Dolores Wamate nessa terça-feira já está em casa, após sair do trabalho, e em vez de ir diretamente para a sua casa, ela resolveu ir para a outros lugares, e ouvindo que Tifanny e Naej estavam sumidos a 3 dias, ela resolveu ir para uma banca de revistas, e compra alguns gibis de quadrinhos de Aikamo (um herói popular humanoide que usa armaduras tokusatsu bicolores, e tem muitos temas sobre aranha e aracnologia) e uma revista da moda sobre o sistema de Proxima Centauri, chamada Centauri Salti, ou centauras do salto (que fala sobre estilos de roupas, tecidos, calçados e até fotografias e filmes nos planetas de Proxima Centauri), e ela lia os gibis enquanto levava a revista em sua bolsa. Depois disso, ela come umas 3 fatias de pizza de pepperoni com pimenta da montanha (um tipo de pimenta vermelha que intensifica o sabor de diferentes alimentos), e um chope estereano insodado (um tipo de cerveja popular em ruas vulgares do planeta Stereo, que possui esse nome devido à composição de diferentes sais, como cloreto de sódio, que deixa a bebida bem alcalina), foi uma experiência legal.
 Depois disso, Dolores começa a jogar uns jogos eletrônicos como Xtreme Milleium (um jogo de corrida de carros voadores com desenhos em pixels, mas os gráficos tridimensionais), Dawncraft (um jogo de exploração e aventura com viagem no tempo, que a jogatina direta é válida por uma hora, mas se tiverem o cartão dá pra logar uma conta e manter as jornadas em um ponto salvo) e Job Tycoon (um jogo arcade de simular um operário da Vegsir).
 Enquanto isso, o grupo de Muramasa estava agora saindo da casa de banhos Hytale, e enquanto eles viajavam, Purpa Guara contava sobre como foi difícil ter feito o Desafio do Pomo Violeta, em que ele precisava participar de uma espécie de corrida com picos de luta entre os corredores, para poderem ir à Árvore Altinyn, onde vivia o djinn Atihakin, para depois pegar um pomo da árvore e levar ao guru da Sociedade dos Magos da Uganda. Bois, Milk e e Dapai acham legal aquilo interessante e até cogitavam fazer o desafio algum dia, mas Purpa avisa que só membros daquela equipe de magos do país dele poderão participar do evento, e diz que esse poder é sempre preparado para ter apenas um usuário por geração, que era como um ciclo daquela magia, em que a cada 25 anos aquele evento ocorria.
 Purpa diz que aceitou a proposta do Muramasa porque o povo da sua cidade prioriza pessoas sábias, e o P. Guara poderá se tornar um mago sábio e eficiente ao conhecer outros planetas e lugares, e trazer lembranças desses lugares, como o NFT no seu banco digital, e ele pretende também fazer algum turismo com o grupo em que ele está incluído, uma viagem mais longa, para poder ter amigos ou até namoradas no espaço. Bois fala que nunca precisará de uma namorada espacial, já que ele já está feliz em conhecer a Milk Almonds e que ela sempre estará a seu lado, e Milk achava fofo, enquanto isso, Muramasa vê o que tem nas geladeiras criogênicas da nave para poder depois preparar, comer e compartilhar para os seus discípulos e amigos, e ele prepara um Almoço Aldebarano de Amido de Arroz, um almoço da constelação de Touro com grãos de arroz dourado estelar, um tipo mutante de arroz com coloração dourada e grandes quantidades de vitaminas A e C, carne de panela de ondonsauro do planeta Équa com caldo e pó de finus temper. O pessoal aceitou a comida numa boa, e agora que eles estavam no planeta Tesla 936-D, eles tomam um refrigerante de noz-carbonífera pra acompanhar.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário