Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

12/02/2024

O que torna os universos de hoje tão diferentes, tão elegantes?

"Saber por que você está errando é mais importante que saber o quanto você está acertando"

> ??/07/2271; espaço sideral; Universo 255-P
 Symphony Verve esteve preparando aquele seu plano de vingança contra o Naej, afinal, ele pode ter sobrevivido ao que aconteceu durante essa perseguição que a Gérmaine Pierre, Emma Anguis e seus aliados fizeram contra ele, mas isso o irritou demais, e ele precisava de um jeito de impedir o Naej de atrair mais problemas, por hora, descobrindo sobre a destruição da última cabine do CSVEOM, ele resolve conversar com o Ateiri, que parecia que ia acabar se eliminando no planeta em que estava, mas de forma misteriosa, sobreviveu, e um portal semântico se abriu e fundiu o autor com sua criação, e sabendo do que Symphony tinha testemunhado sobre o que aconteceu com ele, resolve o ajudar.

 Ateiri estava com certa raiva daquele grupo do Naej já que deu tudo muito errado logo quando eles foram experimentar seu jogo, seu irmão, Spanza, tá desaparecido, más línguas dizem que ele está morto, e Ateiri gostaria de ir atrás se tivesse algum poder sobre a vida dos universos normais, o que não era o caso, e ele só tinha um poder divino legítimo fora, e por isso, por se parecer com um ser normal, no máximo com um nível mágico sobrenatural, ele mal podia ser rastreado.
 Com o passar dos dias, Ateiri tinha construído o seu universo por completo, inclusive, com ajuda de Symphony, que tinha acesso aos corpos reserva da equipe de Otasha, eles conseguem uma forma de, mesmo que Naej pudesse reviver, ele poderia sofrer de um jeito que seria melhor não ter sido uma possibilidade, já que o clone substituto, criado por Ateiri com base no molde do clone obtido, tinha uma infecção mental que apagaria as memórias e personalidade originais, uma lobotomia completa, porém, pra ativar isso, precisavam de uma forma de matar o baixinho.
 Durante a viagem de Tifanny, Naej, seus filhos e o esquadrão de Luna Pleine pela Via Láctea, Symphony viajou pela mesma, dessa vez na constelação de Dorado, onde tinha planetas bem ricos em magia, como o planeta Alfa Lerihepe, que possuía uma variedade exótica de criaturas mágicas, como águas vivas que voam nos ares e filtram bactérias do lodo, ou animais que se parecem vertebrados mas têm um corpo dominantemente movido pela hidrostática, o mesmo controle de pressão de fluídos corporais nos músculos que move as patas dos insetos, porém, em seres similares a lobos, girafas, grandes felinos e até alguns raros macacos azuis das regiões mais tropicais, porém, o maior destaque eram as cabeças gêmeas Giini e Mediin, um dragão de duas cabeças, duas mentes e duas identidades, a vida senciente mais sábia da região, e predador-ápice da região.
 Conversando com os dragões, eles concedem a ideia de poderem abrir portais para tanto um calabouço em que Naej seria pego, quanto reforços caso o calabouço em si não for suficiente. E então, quatro garotas, de origens separadas entre os planetas, porém, numa mesma equipe de piratas espaciais que caçam e vendem tesouros de silício, sendo as seguintes garotas:
  • Kibele Kato, uma mulher felina, parte mamídea, do planeta Terra, gentil, tímida, com grande destaque em cores quentes.
  • Aiko Musa, uma mulher baixinha do Setor SA, um aglomerado bem distante na Via Láctea, muito baixinha e muito temperamental, que se destaca pelas cores branca e prateada.
  • Fridgy Kuniklo, líder do grupo, mulher coelho de uma civilização nativa e pouco conhecida do Aglomerado Mera, sendo ágil e carismática, está sempre à frente em combate e exploração.
  • Hikiro Korvo, uma mulher aviária similar aos sapiens krippanos, por mais que seja de uma origem bem diferente, ela é silenciosa e somente participativa perto das com qual mais tem liga, e suas asas são fortes o suficiente pra cortar madeira com suas penas.
 Todas as quatro são convidadas por Symphony para ajudar neste plano, já que será de muito peso para o homem cachorro.

> 06/07/2271.
 Pode soar estúpido avisar, mas diferente dos portais de Gérmaine, esses de Giini e Mediin, não são cortantes, já que esses portais são construídos de forma com que sejam feitos para o melhor teletransporte possível, por isso incluindo também que seja um transporte seguro para quem entrar, sair ou estiver perto dos portais, e por isso não poderiam forçar as cabeças gêmeas a cortarem o Naej com o portal, já que Giini acha isso cruel e violento demais pra se fazer, já que eles iriam tirar ele do caminho logo com ele perto de sua amada, e Mediin achava isso uma ideia burra, já que além dos portais deles não serem úteis para o ataque, induzir isso deixaria todas as estratégias inúteis.
 Naej foi passando pelas armadilhas e, vendo que isso ia acontecer, Symphony e Ateiri acionam o plano B, em que as 4 moças do esquadrão vão levadas para a sala onde o Naej estava, que parecia até mesmo com um lobby ou bar, com balcões, cadeiras e áreas das paredes de madeira, e uma estrutura até que bonita e segura.
Naej: Nossa, onde será que tá o perigo? Nem parece que tá no mesmo evento, haha...
Aiko: Lá está ele!
Naej: Não sabia que ia ter alguém pra lutar à minha altura.
Aiko: Nem comece!
Fridgy: Deixa eu ver se eu entendi, é esse daí que tá começando a causar os problemas?
Kibele: Perfeitamente, mestra. Por onde começamos?
Hikiro: ...
Naej: Deixa eu ver... o que eu ia falar mesmo?
Aiko: Não vai falar nada! Eu cuido desse baixinho.
Naej: Olha quem fala, no fim nós somos iguais.
Kibele: Ele tá agindo estranho, tem certeza que ele é uma pessoa ruim?
Naej: Olha, loira que parece versão alternativa de personagem de anime, de uma coisa eu tenho certeza... de que vocês só me pegarão no próximo episódio.
Aiko, Fridgy e Kibele: O QUE!!!?
Naej: Boa, narrador, por ter criado todo um roteiro pra contextualizar elas e não dar tempo pra ação começar aqui!

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário