Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

10/02/2024

Projeto Dream, episódio 254

> 05/07/2271; Cairo, Egito; Universo 255-P
 No Egito, tudo estava tranquilo, seja por causa da agora pouca atividade entre a África Saariana e o Oriente Médio, ou por causa da segurança imposta pelos monstros de Amon, e nesse meio tempo, Hematon automatizou vários serviços entre as cidades do Egito, o que acreditaram que iria corromper e empreguiçar os civis, porém, com o passar dos anos começou a abrir brecha para os egípcios locais começarem a estudar para ramos mais artísticos, o que estava decaindo na região.

> espaço sideral; Universo CSVEOM
 Ateiri, diferente de Symphony, começou a arquitetar o seu plano agora, incluindo o universo que ele tinha em seu banco de dados, agora transformado numa força sólida e quadridimensional, ele era o único deus daquele mundo, que era tão semelhante ao real, porém, só faltava uma única pessoa que, nos universos reais, seria a tal fonte dos problemas, não só segundo o próprio Symphony, mas também por própria experiência do A. Jozer, que quase morreu nas mãos de sua esposa pelo mesmo ter entrado em perigo com aquele seu jogo de realidade virtual, mas não se sabe que diferença isso pode resultar.

> Universo 255-P
 Tifanny, Naej e Jane tentavam animar o dia de Symphony, já que ele parecia muito triste, e Tifanny nem pensou em ler a mente de S.V. justamente por acreditar que ele estivesse mal por algum dia ruim, e durante esse tempo, Luna Boudica se voluntaria pra ver a família do jovem cachorrinho, e depois de umas horas conhecendo os primos, irmãos, pais e tios de uma família tão numerosa, com cerca de 110 cães estereanos num total, a Boudica volta e, junto com suas amigas, viaja com o grupo da Tifanny no Setor C, menos a Lyna Ventanis, que Naej resolve mostrar pra ela, enquanto carregava sua filha Jane, o planeta Tinmariana, para que eles pudessem conhecer Rui Car.
 Rui Car sentia que Lyna Ventanis era forte, e resolveu desafiar ela, Naej achava que isso seria perigoso demais pra uma "jovem moça como ela", mas Jane mandava seu pai confiar, e claro, Lyna era pequena e fraca perto de Rui Car, mas podia controlar o tempo, e parando o tempo algumas vezes pra desviar ou para atacar melhor, ou acertando flechas do tempo que desaceleravam os movimentos do Rui Car ou aceleravam suas necessidades biológicas, ou até oxidavam a clava de metal, e que Rui Car se sentiria covarde demais em sacar seu fuzil para enfrentar ela, então, ele usa um pouco de força, e captura Lyna, muito machucado pelo poder do tempo, mas ele ainda sabia que a luta não era a sério.

> Cairo, Egito.
 Muramasa visita o Egito para ver se o Hematon fez tanta diferença no território que ele deu acesso a ele e o império de seu pai, e ele vê Hematon junto com um humano de roupas muito simples, mas ao mesmo tempo muito específicas, com uma estampa de sol que não parecia em vão, por mais implícita que fosse.
Muramasa: Olá, irmãozinho.
Hematon: Ah, é ele, Rael Ali, você precisa conhecer ele, é meu irmão primogênito, e...
Rael (o humano em questão): Ah, eu conheço ele, Murazhara, é? Salaam Aleikum, senhor.

Muramasa: Aleikum As-salaam, garoto, e você soa familiar.
Rael: Você já me viu antes? Só lembro do senhor por causa dos livros de história...
Muramasa: É que às vezes eu visito esse país por causa do Hema. Ouvi dizer que você chamou reforços pro Naej e pra Tifanny no espaço, mas o que aconteceu depois?
Hematon: Bem, o Virtú morreu e tivemos que renascer ele, e a Fortuna tá viajando, se quiser, eu levo você e... ele também, pra irmos ver ela em Dakota.

> Pequim, China.
 Hoje está tendo também um evento esportivo na capital da China, em que estava tendo uma corrida nesse exato momento, especificamente da modalidade humana, considerando a diferença de atributos entre humanos e os diferentes tipos de monstros, porém, entre as pessoas que estavam competindo normalmente, porém, o corredor do Sudão do Sul acabou muito pra trás dos outros corredores, que eram todos atletas do maior nível disponível entre seus países, menos o do Sudão do Sul, um militar aposentado após sobreviver à guerra civil mais recente, e que mesmo não tendo mais uma saúde tão boa, foi convidado para o evento por nepotismo do presidente da administração esportiva do Sudão do Sul, que é sobrinho desse homem e confiou que o mesmo fosse um atleta mais formidável por ser um militar, depois do fim da corrida, com o militar levando 30 segundos pra completar 100 metros rasos.
 Depois desse ocorrido, a equipe do Sudão do Sul foi suspensa, Harii achou engraçado o atleta falhando na corrida, mas depois de saber da conclusão da descoberta nessa tarde ela se sentiu meio sem graça, mas no fim, ela sai do estádio onde estavam tendo os esportes, e liga para seu irmão por um Danafone, um tipo de Tamafone chinês, com menos funções mas ainda bem útil para os chineses, já que é bem melhor que um celular comum, por padrão é um telefone branco, mas o de Harii é vermelho com uns desenhos em amarelo, pra parecer com a sua bandeira e também o que seu irmão veste, e ela descobre que o baixinho também está com saudades dela.

[No meu canal terá um vídeo em breve, estejam ligados]
Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário