Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

11/04/2025

Projeto Dream, episódio 381

> 08/06/2272; Berry City, Texas; Universo 255-P.
 Cutter, no dia anterior, havia marcado um encontro com um suspeito de cometer crime contra menores de idade, como abuso e aliciamento, em um parque de Berry City, porém, quando o criminoso havia chegado, com uma camiseta amarela e uns balões na mão como o Cutter, disfarçado como "kiddyprincess999" na rede social, cortou a garganta daquele homem, e os balões, aparentemente enchidos de ar que o homem soprou, caíram, Cutter só havia levado um balão que era azul como a camiseta favorita e o cabelo dele.
 Stex, bebendo um refrigerante de guaraná e achando que era uma cerveja doce, desabafava um pouco uma noite ruim que ele acabou se machucando todo depois de atropelado, enquanto Lisa Della dava apoio e até mesmo anotava uma terapia pra fazê-lo se recuperar melhor, o John Carlton que recomendou os refrigerantes pra "enganar" o Stex com bons motivos também está em uma missão ajudando bombeiros a apagarem um incêndio pesado que teve agora a pouco, usando uma magia de gelo pra esfriar e enfraquecer o fogo até apagá-lo por dentro, pra depois de achar os civis em perigo, usar uma magia de luz para levá-los pra fora instantaneamente, e depois daquela missão, o John pede uma carona deles para visitar Isabella Jack, que junta com Sofia Maia está ajudando a família da Isa Jack a vender algumas laranjas.
 Não só as laranjas cruas e frescas, mas também havia doces de laranja, como geleias, balas e pirulitos, todos artesanais, feitos de laranja com caramelo, assim como tinha caixas do suco feito dessas laranjas temperadas com hortelã e mel, e o John Carlton, visitando uma loja em que Isabella e Sofia não só abasteceram com esses materiais, mas estavam ajudando a divulgar as vendas, tira um tempinho pra conversar com elas, e compra tantas caixas de suco e embalagens de doces, sem falar de uns 10 kg de laranja, que as duas até cogitam usar um dos caminhões pra ajudar John a transportar tudo aquilo pra base deles, e levando as coisas pra lá, o Stex larga a "cerveja doce" e bebe o suco de laranja, ele fica obviamente apertado de tantos líquidos que bebeu, mas ele se sentia menos mal, menos bêbado sem estar fingindo estar bebendo alguma coisa alcoólica, e pra alguém com os ossos quebrados ele saiu rápido demais pro banheiro.
 Briggs, hoje, só está tendo que consultar um médico, porque as partes íntimas dele estavam doendo de mais, e colocado num exame que uma máquina conferia o corpo dele, é visto que ele estava com clamídea e um inchaço na ponta do que ele precisava conferir, e ele será medicado e terá um atestado sobre a sua ausência do combate ao crime.

> Dumfries, Escócia.
 Jekyll Hyde está tendo alguns registros de seus pacientes roubados, incluindo os de pacientes Dermurer, como o Oliver Dermurer Redlar, e mesmo que ele tenha backups digitais, era estranho como logo seus documentos físicos haviam desaparecido, assim como haviam pichações do que parecia ser uma estrela com um olho no centro, ele inicialmente achou que fosse alguma metáfora ofensiva ou um símbolo de uma gangue, mas havia algo escrito: "Abra a sua mente", "Segredos não são eternos", "A existência é induzida, a inexistência são pontas", "Os conceitos que nos escrevem só serão memórias no céu".
 Jekyll não entendia nada, e chamava a ajuda de Thomas Dermurer para contatar as suas vigilantes, e procurava ajuda de um detetive eficiente para descobrir algo relacionado ao ocorrido.

> Veneza, Itália.
 Dmitri esteve fraco demais para continuar vivo, mesmo anteriormente ficando tão recuperado por tanto tempo, o Programa Fênix podia ter restaurado ele de quando Dmitri estava preso por vampiros, e isso durou, porém, com o tempo o corpo foi se desgastando e o próprio já estava relativamente velho, ainda mais em comparação a seu filho, Lorenzo, a família Pavlov ficava triste ao saber que Dmitri não tinha muito tempo, e enquanto Lorenzo Pavlov precisava se manter no trabalho por causa de uma crise de gripe basílica que estava infectando os jovens na região mediterrânea, a mãe de Lorenzo e esposa de Dmitri, Lenea Hoffburg, apoia o Dmitri, e o acompanha em suas últimas experiências, como:
Viajar mais uma vez juntos em um dos barcos turísticos de Veneza, que está tão submersa que difícil seria não achar meios de viajar na cidade em barcos ou pontes;
Jogarem pequenos jogos num parque submarinho das sereias, que foi divertido ainda mais porque o Dmitri, com medo do mar, recusava a ficar tão perto do mar ou em regiões subaquáticas, quem sabe depois do incidente em que foi sequestrado, mas nem o Dmitri tem certeza que isso condiz;
Também ir à Pisa, para visitar as famílias italianas Versace, Cristigallo e Stilo, que eram famílias bem grandes e influentes, e o contato com o patriarca dos Stilo, os líderes da família Cristigallo, e a Nonna Sofiroa dos Versace, foi algo bem único, e que ele deixou registrado para Lorenzo ver caso não pudesse ver pessoalmente.
 Dmitri morreu em silêncio em sua cama, foi triste, e Lorenzo descobriu isso logo quando voltou à casa à noite, e então eles precisaram organizar a cremação. Na mesma noite, Lorenzo recebe ligação de um integrante da máfia Galassia, dizendo que ele conhece algo sobre as tais "estrelas do mar com olhos", que Lorenzo estava com dificuldade mas ainda respondia.
Lorenzo: Na verdade não, senhor Verocchio, eu nem tive tempo de saber nada fora dessa cidade.
Verocchio (no telefone): É uma pena, afinal, soube que você sabia o suficiente sobre o sobrenatural, mas em compensação, você tem algum contato que pode nos ajudar?
Lorenzo: ... Alguma família de magos em Pisa? Infelizmente não vou conseguir ajudar, e... Minha situação também está crítica.
Verocchio: Com o que posso ajudar?
Lorenzo: ... Meu pai.

> Deming, Novo México.
 Meluisa esteve visitando a Carla e a Melissa em Deming essa noite, porém, ao saber que elas estavam ocupadas no laboratório da IMI, segundo elas é a "segunda vez" em que estavam lá, e Meluisa, vendo os insetos mágicos que a Bella Parker estava pesquisando, e embora ela esteja maravilhada em ver que os mutantes também sabem dos insetos mágicos e umas propriedades farmacêuticas desses seres, e ela gosta de insetos num geral, ela estava um pouco desconfortável em estar perto da Bella Parker e da versão CD-63 de John Parker, Joanna Parker, seja por lembrar da Joana Diamond e o que teve anteriormente no mesmo dia, ou porque ela ainda sente, mesmo que não tanto quanto a comunidade de Deming, pela morte do John Parker, e elas tentavam conversar.
Meluisa: Oi, senhorita Parker... Como... Como você tá?
Joanna: De qual de nós ela tá falando?
Bella: Pode ser de nós duas, mas bem, ela parece familiar, não é?
Meluisa: Por que o 'John' é uma mulher agora?
Joanna: Sou só uma versão mulher do John que você conhece, a Giulia veio pedir minha ajuda.
Meluisa: Ah, oh, é mesmo... Quem sabe não seja um evento canônico.
Joanna: Do que você tá falando, Meluson- espera, qual é o seu nome?
Meluisa: M-Meluisa, Joanna Parker! Meu nome é Meluisa O'hair, é... é legal te conhecer, e...
Melissa: Melu, por que você tá aqui? Nosso trabalho é um tanto sério.
Meluisa: Melissa!
 Meluisa foi abraçar a Melissa e beijar ela um monte de vezes no rosto, enquanto isso a Carla, em seguida que volta com Marina Anur e James Mindy, pega um refrigerante Borlay de uma máquina no laboratório, e bebe, aparentemente se recuperando mentalmente da atividade que teve, em que mesmo sendo rápido e fácil dela lidar em Absin, foi muito estressante e ela precisou de ajuda da Slowmonica, ou agora só Monica Slone (que, por um soro de mel de Abejebro, Maripasións moídos e néctar de Homiel, está curada da parte danosa de sua mutação), pra sair do Absin.
Carla: Tia Parker, agora que o pessoal vai voltar da Europa amanhã de tarde, o que a gente tá fazendo também vai tar parado ou ao menos em pausa?
Bella: Diria que não, Carla, só quer dizer que a parte deles terminou mas agora eles vão tirar repouso em Deming e patrulhar aqui.
Carla: Aliás, a tia Rubens que tá sempre operando na Lua, ela pode nos ajudar a achar mais desses problemas dimensionais que devem ser vistos em satélites?
Joanna: Pensando bem, eu posso ajudar nesse caso também.

> Liberdade, Novíssima Iorque.
 Agyo Xavier não é conhecido apenas como um grande detetive combatente, mas também como um bom investidor, embora por causa de um passado que ele não se orgulha, em que ele rendia oferecendo empréstimos e cobrando suas devoluções, e com ajuda dos seus clientes mais fiéis ele integrou uma pequena gangue, no entanto, quando o Agyo abandonou o crime organizado cada um teve seu rumo, e com ajuda de um desses cliemigos que se tornou advogado, mesmo alguns que continuaram no crime, se fossem crimes leves ou tinha pistas que os justificassem, os dois se uniam pra inocentar ambos.
 Robert Puzo havia contratado o Agyo Xavier por um contrato de 600 dólares para poder descobrir quem assaltou a mãe dele e levou sua bolsa e celular embora, o que foi rápido demais pra expectativa do Robert, em questão de uma semana, e o Agyo já estava indo atrás de Robert e até mesmo batendo na porta dele para o cobrar.
Robert: Boa tarde, eu...
Agyo: Talvez você esteja esperando a conta cair, mas eu não posso esperar sem tar perto de você.
Robert: H-hã? Tem certeza? Isso soa bem errado.
Agyo: Não, sério, se você demorar, vou ter que receber essa merda com juros, não juntei uma força tarefa pra esses bens da sua família de graça.
Robert: Eu... Eu... Eu p-posso pagar semana que vem, eu prometo! É que... Meu salário ainda não veio, e...
 Hector Brando aparecia perto, e tenta conversar com Robert, que nervoso já havia se assustado ao ser abordado por ele, mas eles tentam se comunicar, por sinais de mão, e o Robert tenta se explicar.
Robert: É... Sinto muito, bem, essa é meu marido, Hector Brando, por favor, seja educado com ele.
Agyo: Não me incomoda que você namora um outro cara, só tô te avisando dessa situação, e...
Hector (telepaticamente): Por favor, fique com o troco e fique distante dele por um tempo.
 Hector Brando havia sacado, em notas e de sua carteira, 650 dólares, o Agyo, sabendo da intenção, aceita as notas, aponta os dedos indicador e médio em seus olhos e na direção do Robert, e saía, guardando o dinheiro.
Robert: Eu sinto que te devo mesmo, não é?
Hector: Pois você trabalhe em dobro, querido, além do serviço no Bar'A precisarei que você cuide da maior parte da casa.
Robert: Sim, lindo!

> espaço sideral.
 Cravus esteve no Setor C, enviado para uma interferir e operar em uma guerra civil no planeta C-08559, que começou depois de uma revolta contra a presidência ao Norte e aos poucos o conflito se espalhou mundialmente, o Cravus teve que destruir o máximo de armamentos possível e eliminar o líder terrorista Mashi Mailan, que antes estava sendo visto como um herói por muitos civis devido a um contexto anterior ao ataque.
 A esposa, a mãe e as sete irmãs de Mashi Mailan, no entanto, havia contratado Fai Ribran para ajudar o lado de Mashi na guerra civil, e Fai Ribran achou o Cravus e começou uma luta, atirando no Cravus para distrair e incomodá-lo, Cravus não entendia aquilo, mas Fai Ribran joga a arma pro lado, Cravus, se sentindo ofendido, emite lasers de seus olhos, que colidem com uma rajada de fogo da boca de Fai, uma equipe pequena do campo de batalha saca um pequeno morteiro, que lança um míssil de Bagusmaláton, uma arma química muito forte, que embora fosse menos letal para um espartano puro como o Cravus, ele sentia a pele queimando e borbulhando, ainda mais em reação ao fogo que venceu sua visão a laser, e Cravus, sem forças, caía.
Fai: Me dê um motivo pra eu não acabar com você, porque você foi muito fácil.
Cravus: Eles são terroristas, tu não devias tar ao lado deles.
Fai: Entendo a sua ética e moral, mas eu só estive aqui pelo dinheiro, e lei dos mercenários é mais frouxa nesse setor que no Céu da Terra, mas ainda tô no meu direito.
 Sem argumentos, Cravus se rendia, e fechava os olhos esperando uma execução de Fai Ribran, mas Turrvive voa em direção de Fai Ribran, o empurrando e fazendo quebrar várias paredes de prédios e uns muros, inclusive no fogo cruzado em que o tal Bagusmaláton estava ainda contaminando o ar, os dois saem muito machucados, mas Fai, tendo só seus pelos queimados, e usando uma máscara pra proteger a cara e manter-se respirando, se balança até sair o pouco do gás condensado.
Fai: Pelo visto você tinha um irmãozinho, ele lembra o amigo de um falecido irmão.
Turrvive: Tiras as tuas mãos do meu irmão, tu não tens força contra ele, pois eu sou mais digno pra você.
Colo: Ei, Ribran, esse cara branco era seu?
Fai: Era. Obrigado, seu idiota.
Colo: Não fica assim por isso.
 Colo Suss lança pra mão de Fai Ribran a cabeça de Cravus, com o pescoço cortado e o lado queimado todo destruído, Turrvive estava em completo choque, e Turrvive voava pra longe. Fai Ribran sobe o prédio em que parou até o telhado, e abrindo a máscara de novo, cuspia fogo para acertá-lo, e o fazia cair, porém, Turrvive se recuperava e fugia, passavam uns minutos e Turrvive se restaurava mesmo que muito devagar, uns civis que estão no mesmo ambiente, como umas mulheres e crianças, se oferecem pra ajudar ele, servindo uma pomada antibiótica e um tipo de chá espumante chamado Bishmats, um chá comum no Setor C e ainda mais fabricado nesse planeta, isso fazia Turrvive se regenerar, uma vez que sua cicatrização é mais rápida sob um relativo descanso, e olhando ao redor, ele tenta voar e ir atrás daqueles irmãos.
 Turvive se arrisca enfrentando primeiro Colo Suss, que por se defender com um escudo de energia azulada tão resistente, amorteceu a primeira investida de Colo, e então eles trocam golpes físicos, com o Colo usando um tipo de mangual elétrico, e Turrvive contra atacando com socos e cotoveladas, e ele destrói a mão direita de Colo Suss junto com o mangual.
Turrvive: Dependes de armas pois não és um homem tão poderoso, vós, guerreiros de Tinmariana, sois uma frau- HM!
 Irritado, Colo Suss pega na boca de Turrvive, e o bate várias vezes no chão e em alguns escombros, o fazendo machucar as costas da caixa torácica à lombar, e o joga ao chão, Turrvive tenta contra atacar com lasers vermelhos de seus olhos, que partem uma parte do cabelo de Colo e uma ombreira da armadura que estava usando, e Colo ri.
Colo: Tolo, a gente usa armas pra lutar com o potencial máximo, e você poderia me matar pra contra atacar...
 Turrvive dispara lasers mais umas vezes, Colo Suss desviava, um tanto assustado, e era atingido no peito de um jeito que o colete só resistia devido ao gel de energia dragonnet na região, e Colo Suss caía, enquanto Turrvive sentia seus olhos ardendo e a força caindo.
Colo: Você poderia me matar pra contra atacar tudo o que a gente fez, mas não seria suficiente pra restaurar o seu ego. Desista, e vá embora, aqui é um dever dos civis daqui.
 Colo Suss ia embora, enquanto Turrvive desmaiava, inconsciente, e era levado a um hospital em outro canto do Setor C, com o Leonidas decepcionado com a perda do Cravus e com a imprudência de Turrvive, mas no entanto, Turrvive descobriu de forma inesperada que Leonidas está namorando outras três mulheres também do planetoide Esparta, chamadas Daiana, Lanima e Lasamo, e além dos filhos que elas já tiveram com seus maridos antes de ficarem viúvas, elas estão grávidas e terão os novos filhos de Leonidas, que falando nisso, recomenda Turrvive a ir ao planeta Stereo, onde conheceria o pai verdadeiro dele junto com a família atual dele.
 Fai Ribran e Colo Suss têm seu contrato encerrado muito mais cedo que o esperado, e a família contratante só aceitou pagar o proporcional ao tanto que o contrato durou, os irmãos nem ligaram, mas a Rentina fica brava, e dá um esporro neles por eles colocarem os espartanos no meio, ainda mais ao saber que foi com os filhos de dois espartanos de nomes muito grandes naquele planetoide, no entanto, até ela admite que não parece que vai adiantar muito esse conflito, e até usa o computador pra conversar com a Tifanny, o Naej e a Jane sobre o ocorrido e pra eles darem um apoio.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário