Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

06/11/2025

Projeto Dream, episódio 413

> 17/11/2272; espaço sideral; Universo 255-P
 Joana já foi enviada de volta pro Clube do Livro Larapink, enquanto a Tifanny e seu grupo ainda estão à procura de Naej Galdrich que acabou sumindo misteriosamente de mais, junto da morte da Berina Frutiger, Jane estava mais desesperada ao saber do que aconteceu com a Berina do que com o Naej, afinal, o Naej morreu um monte de vezes, já a Berina importava pra ela como uma cantora de sua infância. De qualquer forma, Tifanny foi com o Derick e o Thiago, atrás do Naej.

 Ao passo que Tifanny e seu grupo estão indo para o Setor S pois o Naej estava aparentemente lá, ainda mais num tempo estranho, já que quando eles visitaram no tempo considerado certo pra viagem de Portões de Partida ele não estava presente em nenhum canto, mas na viagem, Lisa S. e Jane T., uma dupla de gatas S-nihpunker que relatam que uma amiga delas, chamada Kibele Kato, está traumatizada com "um humano-anão que abateu um moço-dálmata e mandou elas duas (Kibele e Aiko) irem embora", porém, como Samster Cheesfluffy (um mero operário de escritório do povo Roedoano, uma raça de hamsters que evoluíram pra uma civilização menor em S-Nihpunk, o povo Roedo) relatou pra Tifanny e pro Derick sobre, se vale a pena arriscar ir ao passado, considerando o risco temporal de viajar no tempo estando num mesmo lugar.
Tifanny: Mas que diferença teria viajar estando aqui em outra época, pra gente ir pra cá já no passado?
Samster: É... não entendi a pergunta, mas é bem simples, você ir pra outra época numa viagem espacial é o esperado, o tempo se dilatou o suficiente e já fica estável na chegada.
Derick: E se a gente esperar o nanico sair de Nihpunk? Não precisaremos parar nessa burocracia temporal.
Thiago: Isso é uma ideia interessante, aliás, você já operou com viagem no tempo antes, Derick?
Derick: O tempo para quando eu uso de mais o meu poder, quando tentaram usar meu poder pra um motor o projeto foi cancelado porque tive que ficar horas lutando contra dinossauros em um planeta que eu não lembro. Ou era dinocoelhos? Eram enormes e carnívoros, mas eram bem fofinhos e orelhudos.
Samster: Então, Tifanny, o que você escolhe?
Tifanny: O Naej já viajou no tempo algumas vezes, não sei se ele vai voltar sozinho, mas vamo dar uma de Planeta dos Macacos e interferir essa viagem pro passado. Meninas, vocês tão interessadas?
Jane T.: Ah, eu... é... eu não arriscaria.
Lisa: Temos aulas essa noite.
 Tifanny e Derick vão pra oficina subterrânea do Samster, bem pequena inclusive, por onde estavam alguns aparelhos bem simples, mas que com uma engenharia reversa dos motores de Portão de Partida e comprando um relógio gravitacional, um dispositivo que pode medir e propulsionar forças gravitacionais pra um buraco de minhoca, que só foi possível comprar a tempo por causa da autoridade do Thiago, eles conseguem montar uma máquina o tempo pra poderem resgatar o Naej, o colega não-binário de trabalho do Samster, chamada Nero Kokogaya, teve que ajudar no sistema de segurança ao lado do Thiago já que o homo celestis Matias Evoan, que soube da interferência temporal, também foi enviado para resolver e, por uma ordem que ele recebeu, há a entender que a Tifanny e o Samster causaram essa interferência, e com uma outra, ele deveria destruir eles.
Matias: Thiago, seu profanado, por que você tá do lado desses dois?
Thiago: Peraí, não é a nossa culpa.
Derick: É, não é da sua conta e a gente vai resolver essa porra.
Matias: O que há de se esperar de um soldado Mutra? Uma má influência.
 Matias avança contra Thiago, e os dragões marcianos ao lado do Matias lutam contra os robôs coordenados por Nero, enquanto Tifanny e Derick vão ao passado usando a máquina temporal pilotada pelo Samster.
 De qualquer forma, Sean esteve tendo uma melhor interação e até mesmo uma diplomacia entre os Elcsum, sauros e xotes hunkalianos, visitando reuniões em castelos de empresários sauros, participando de um carnaval enguiano dos xotes (uma festa popular por suas máscaras, fantasias de grandes enguias e sunasata caribdis, e também a pipoca que esse povo faz e é a melhor da galáxia é muito apreciada nessas festas) e também não só visitando Elcsum hunkalianos como os parentes e as amigas da Akari (que por sinal, estava recebendo visitas de umas amigas que conheceu em uma rede social estereana, sendo elas Oranin e Fomanj), mas também no planeta Nike como o Jonathan Kushima, ou em planetas Heleni que, embora no planeta Champirini o Sean Nozawa não tenha memorizado nomes, ele e a Akari tiveram um tempo ajudando a colheita de Carlitria e Sampatra em Mamba Negra. Já no planeta Durin, onde Jonathan Kushima está visitando e encontrou o Charles e o grupo de Mel, Élise e Louise, há uma espécie pós-humana um tanto única.
 São pessoas baixinhas, em média de 1,40m as mulheres e 1,30m os homens, com alguns diplomatas elfos e intelectuais Bitdrows, provavelmente são uma adaptação de elfos que colonizaram Durin que tem muita gravidade e essa fisiologia mais compacta fez aproveitar mais a própria força e a localização nas montanhas exigia mais audição e visão, o Jonathan tem uma certa amizade e confiança com as anãs durinianas Isabellin Coffiana e Claravin Clayan, já que durante a visita turística o Jonathan está tendo uma mera interação amigável com essas duas, enquanto Chabel e Alei Sterr estão visitando elas porque planejam um pequeno consórcio sobre, usando a habilidade artística dos Clayan e a fazenda de café dos Coffiana, poderiam fazer boas cafeteiras ou novos sabores de café, o que elas aceitam.
 Já Charles está com Alinian Zi Alfo (uma Bitdrow bem dedicada, mas muito séria, tanto que ela acaba sendo grosseira demais com o Charles mas se arrepende e desculpa) e Safoin Stoniel (que por mais que ela não admita por causa da cultura conservadora dos durinianos, é bem óbvio que ela é apaixonada pela Alinian e apresenta muita casualidade com o Charles e até mesmo ela fica curiosa e comovida a ajudar Charles a achar suas amigas que se perderam).
 Jessica Taniran, uma contadora e administradora de uma empresa de lojas local, além de alertar Charles sobre o perigo dos Kudlaks, que nesse caso é o nome específico de vampiros psíquicos que estão explorando pesadelos dos civis durinianos e usando a mente deles como escravos, e considerando a mente complexa dos anões, elfos e laraggianos, a Jessica, a Alinian e a Safoin estão preocupadas com o Charles.

> ??/??/2271.
 Tifanny e Derick socorrem o Naej que, enquanto ele tava fugindo de policiais nihpunkers depois de assassinar Symphony Manoel e afastar Kibele e Aiko, mas quando eles conseguem se isolar um tempo, ainda longe da máquina do tempo do Samster, mas também escondidos dos policiais pra evitar problemas (mesmo a Tifanny podendo esclarecer o que aconteceu, na prescrição temporal do Samster a alteração causal seria maior se a Tifanny interferisse), o próprio Samster deixou cartas para sua versão dessa época e também um rascunho da planta da máquina do tempo.
 "O espaço é maleável e modelado pela massa como acreditavam que o cosmo era um oceano em que os deuses navegavam e nadavam, mas o tempo, por mais que seja uma extensão da curva espacial, é mais complexo, e curvar o tempo depois de modelado tem consequências, vocês não têm tempo pra fugir das consequências mas podem resolver os problemas no presente", dizem as Flores Vermelhas, elementares de cabelo e vestido vermelho, sábias, mas insanas, desonestas ou subestimadas. As Flores Amarelas, por sua vez, se interessam em ajudar Tifanny e seu grupo mais uma vez a retornar ao presente, e por mais que o plano espiritual busque punir eles separando o Naej de sua sombra, uma Flor Branca se voluntaria pra proteger eles.
Tifanny: Por que vocês tão aqui?
Flor amarela: A gente tava com saudade, e vocês não parecem tar tão prontos pra enfrentar os problemas.
Tifanny: Estamos sim, mas...
Flor vermelha: No tempo errado? Nem pensar.
Derick: E o Samster? Cadê ele?
Flor amarela: Umas amigas nossas foram o ajudar.
 Aquela sombra do Naej era rodeada por um espírito, era uma mistura de um verme tipo o da Febre das Montanhas, quando persegue a vítima da doença após a morte, assimilando a aparência da mãe morta de Naej, parecia sussurrar pra ele, mas enfim, o Samster aparece com o veículo, as Flores Amarelas transportam a Tifanny, o Derick e o Naej pra dentro da máquina do tempo, uma delas lança um pólen que restaura o veículo de seus desgastes, e a Flor Branca se voluntaria pra enfrentar aquela sombra que, derrotada sem eles verem, o Naej parecia agora ter seu brilho consistente de novo. A sombra é falta de luz, ela aparece quando um lado não é iluminado, logo, não podem falar que a sombra é mais rápida que a luz, não é assim que a luz funciona, mas enfim, também é uma parcela da alma de Naej, e se ela ficasse fora por tanto tempo, o Naej perderia seus aspectos mais completos, por faltar essa imperfeição espiritual, o Samster consegue guiar eles de volta ao presente, mas Thiago está socorrendo Lisa S. e Jane T., muito feridas, e o laboratório está muito danificado, mas Thiago afirma algo.
Tifanny: E-espera, mas e aquele anjo? O que aconteceu com ele?
Thiago: Eu consegui derrubar ele, mas a 02 separou tudo e levou só o Matias, não sei por que.
Nero: Bem... o computador foi destruído, precisarei pegar um pen-drive pra restaurar as pesquisas.
Samster: Não se preocupe, eu levei um backup nessa máquina do tempo, tava junta com a computação, e... vocês sabem.
Naej: Eu sinto que essa viagem no tempo foi inútil, mais que aquele demônio que fizeram da minha alma ou sei lá, poderia ter mais um peso emocional e...
 Naej encara a sombra ele, que estava formando olhos e boca de um brilho branco, e não estava sincronizada com o corpo dele, o Naej aponta pra própria sombra, e diz.
Naej: Você, nem, ouse!
 A sombra se arrepende, e aparenta voltar ao normal.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário