Data: 20/11/2254. Localização: dimensão dos deuses.
No mundo dos deuses, Thor estava vendo todos os universos ao redor de sua dimensão, em seu plano existencial, e ele pensa numa coisa: "Para que servem os anti-Deuses?". Então ele procura uma biblioteca, lê o máximo de livros que podia, escreve algumas teorias e depois ele vê que os anti-Deuses são "o equilíbrio entre os deuses".
Thor: Espera, pra que que os deuses teriam que ter algo de equilíbrio populacional se eles são tão importantes?
Então ele pega seu mapa cósmico pra poder achar o local onde ele tem que ir para uma resposta mais concreta, um local muito perigoso e que nenhum ser é permitido de entrar e muitos poucos são de sair: o Limbo, ou Vazio. Ele pega sua carruagem, prepara seu exército e vai até aquele mundo proibido.
Localização: Limbo.
Thor consegue acessar o Limbo após umas longas horas de viagem e uso de vários portais para encurtar o caminho, e Necrator fica sem entender o porquê do novo rei dos deuses ter vindo pra um local que nem ele podia vir.
Necrator: Thor? O que você veio fazer aqui?
Thor: Eu vim aqui saber uma coisa. Por que nós precisamos de anti-Deuses se nós, deuses, somos tão importantes.
Necrator: Você já devia saber!
Thor: O que? Que os anti-Deuses são um equilíbrio cósmico e inimigos dos deuses supremos? Pensa comigo, se animais carnívoros são predadores dos humanos, e depois os humanos evoluem e os animais param de caçar eles, logo, esses predadores deixam de ser um equilíbrio dos humanos, e eles conseguem se manter bem.
Necrator: É, e isso se aplica nos deuses também. Mas por que você quer exterminar os anti-Deuses?
Thor: Bem, enquanto os animais selvagens conseguem se manter na deles, sem se intrometer com os humanos, os anti-Deuses não, eles insistem em devorar os deuses sem motivo. E tem uma coisa ainda mais ridícula, que são seres que não são anti-Deuses mas que caçam e matam deuses, e isso é uma blasfêmia terrível e, ao invés de só matarmos ou amaldiçoarmos quem pratica isso, nós devemos exterminar todos os caçadores de deuses e destruir qualquer equipamento que os dá essa capacidade.
Necrator: Espera, como você conseguiu pensar em tanta coisa!?
Thor: Eu passei horas estudando os anti-Deuses, pois eu ainda lembro daqueles filhos de Loki e Angurboda, principalmente o Fenrir, e nunca vi tanta burrice entre a minha família de querer manter aquela desgraça viva.
Necrator: Você também foi burro de manter o Jormungand vivo.
Thor: É, talvez também, mas ainda bem que eu pude matar ele! A Hela é a única que ainda está viva, porque ela não participou do Ragnarok.
Necrator: Você quer matar ela mesmo vocês sendo amigos?
Thor: Não, eu sei que ela não é que nem aqueles nojentos dos anti-Deuses. Eu posso mandar matarem logo esses filhos da puta!?
Necrator: Bem... Tá, eu vou te guiar para matar essas criaturas.
Thor: Eu espero que você faça isso direito! Pois se eu matar algum inocente ou alguma criatura errada e ainda existir qualquer anti-Deus, a culpa será exclusivamente sua!
Necrator: E-espera aí, cara. Você não pode botar ordem em um ser superior do que eu.
Thor: E quem disse que estou botando ordem?
Necrator: V-v-você...
Thor: Nem o rei dos deuses podem gaguejar, por que uma entidade cósmica pode?
Necrator: Chega! Você fala de mais!
Necrator tenta atacar Thor com sua foice, mas Thor usa seu Mjolnir com sua total força e causa um dano muito grave nele, que fica muito assustado, então Imperia e seus irmãos tentam protegê-lo.
Necrator: C-como isso é... possível?
Imperia: PAI!! Thor, o que você fez!?
Thor: Esse ser idiota está agindo contra o rei dos deuses, e eu não vou deixar que vocês apoiem esses anti-Deuses de merda.
Imperia: Você está violando duas regras dos deuses. De que eles não podem ser informais e que eles não podem...
Thor(gritando): Calada, pirralha mimada!!
Thor esmaga Imperia com seu Mjolnir revestido com um enorme trovão cósmico, e aquele trovão tinha tanta, mas tanta energia que iluminou o Limbo inteiro, e os irmãos de Imperia, desesperados, tentam atacar Thor e seu exército, mas o próprio Thor, com seu Mjolnir, somado com seus poderes, sua experiência em combate e caça e tudo que ele obteve ao se tornar um rei, machuca todos gravemente, quase os matando.
Imperia: V-você é capaz de ferir um deus antigo?
Thor(muito bravo): Sim! Tanto porque eu tenho poder pra isso como porque eu não ligo mais pras suas regras de merda. E se vocês não colaborarem comigo, eu irei matar todos vocês, inclusive você, Necrator, e ocuparei seu lugar como a Morte e criarei um multiverso muito melhor.
Necrator: Thor, se acalme! Eu prometo que posso guiar você, mas precisa que eu exista.
Thor: Então vamos, seu ceifador incompetente!
E Thor levava o corpo incapacitado de Necrator, o acorrenta e o coloca em sua carruagem, em seguida ele, junto com seu exército, sai dali.
Localização: multiverso.
Thor e Necrator estavam vagando em todo o multiverso, e caçando e matando qualquer anti-Deus ou ser com capacidade e objetivo de matar deuses.
Necrator: Espera, e o James? E o Tzhemodd? Você precisa matar eles?
Thor: Claro que não, pois eles não têm nenhum interesse em se rebelarem contra os deuses, o Tzhem só quer dominar planetas e o James nem sabe que outros deuses existem, ele é cristão e só viu a mim de deuses 'pagãos'.
E eles conversavam enquanto viajavam no multiverso e matavam aquelas criaturas, mortais e entidades que matavam deuses, um feitiço virando contra o feiticeiro da forma mais catastrófica possível, mas bem quando sobrava um, dois ou três anti-Deuses chegava a Julgamento.
Julgamento: Thor!!
Thor: O que é?
Julgamento: Você não acha que está indo longe demais?
Thor: O pior é que não, porque eu achei que minha teoria estivesse certa.
Julgamento: É que, além de você pôr em risco o equilíbrio dos deuses, você está matando os deuses supremos.
Thor: O que!?
Julgamento: É. Se você quer mesmo salvar os deuses, por que você não contém esses anti-Deuses que sobraram?
Thor: Já que eu não tenho escolha e se o último Deus Supremo morrer o universo some... vou só levar esses três embora.
Julgamento: Mas você tem chance de controlar todos eles?
Thor: Claro, afinal, eu junto com um grupinho minúsculo matei quase todos eles.
Mas então um desses anti-Deuses tenta atacar Julgamento, porém Thor o mata com um trovão do Mjolnir, e ele já fica desesperado.
Thor: Espera, eu não quis matar de propósito, foi impulso.
Julgamento: Hã? Tudo bem, eu sei que você só quis me proteger.
Thor: Melhor nem ressuscitar ele, pra não dar trabalho, e os outros dois nem estão longe.
Após isso, o exército de Thor leva o penúltimo anti-Deus dali e ia atrás do último, mas ele se surpreende pelo último anti-Deus não assassinado ou contido é Yog Sototh, o líder demoníaco dos deuses Eldritch, e aquela criatura estava furiosa por ter deuses e entidades indo o enfrentar e os ataca com sua maior totalidade, porém Thor é super poderoso e o manda pra uma outra dimensão que ele mesmo criou, assim contendo-o de uma forma que ele não volte. Logo após isso, Thor levava o anti-Deus que já capturou embora.
Localização: ???
Após matar bilhões de anti-Deuses e mais uns octilhões de caçadores de deuses em cerca de poucas horas humanas, ele deixa Necrator de volta ao Limbo, e Imperia estava esperando, furiosa, com um exército de criaturas sombrias que ela mesma criou com a energia negativa de deuses que ela mesma matou há muitos tempos atrás, e essas criaturas avançam contra Thor, que prepara seu Mjolnir, mas Necrator sai das correntes e os impede.
Necrator: CHEGA!!!
Imperia: Papai?
Necrator: Que coisa feia, se livra desses bichos e vai pro seu quarto!
Imperia: Mas pai...
Necrator: Nada disso!
Thor: Vou dar um fora.
E Thor realmente ia embora dali, junto com seu pequeno exército, deixando Necrator e Imperia pra discutirem ali sozinhos.
Localização: dimensão dos deuses.
Thor volta para o mundo dos deuses e organizava mais uma vez seu reino, porém ele vê um anjo viajando no infinito espaço-tempo do multiverso, então ele manda Ryzurvess, Róstea, Hércules, Hermes e outros deuses para ver quem era aquele anjo.
Após isso, Thor vai pra sua cama descansar.
Fim
Boas vindas
Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]
Nenhum comentário:
Postar um comentário