Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

31/05/2020

Novo Mundo, T1E09

Data: 08/02/2255. Localização: Albuquerque, Novo México. Universo: Terra 89.
 Hematon finalmente volta a sua base de operações após o fim daquele processo, e junto com Koa e Tifanny ele tenta ver o que Maria quis dizer sobre qual universo está ameaçando o deles (clique aqui para entender o contexto), e então Maria e Eros começam a explicar.
Maria: Bem, é a Terra 266, que há muito tempo o mundo foi todo alterado pela versão paralela do seu herói mais forte.
Eros: A gente só quis viajar um pouco, mas parece que paramos numa Terra que a gente não estava familiarizada e acabou quase morrendo.
Hematon: *tsc* Puta que pariu, chamem o James e a Wanda pra resolverem esse caso, por favor!
Maria: Eu mesma até poderia derrotar o tal James daquela Terra sozinha, mas ele tinha um exército gigantesco de robôs resistentes ao meu poder de controlar matéria. É algo bem estranho o que aconteceu lá.
Hematon: Olha, irmã, eu mesmo resolvo esse problema, e por favor, tenha mais cuidado na próxima.
Maria: Garanto que terei.
Tifanny: Espera, eu já vi esse garotinho rosa?
Eros: Oi, moça. Quem é você-
Tifanny(abraçando Eros): EROS!! Você é tão fofinho, e cresceu um pouquinho.
Eros: Espera, você é a Tifanny?
Tifanny: Sou, coisinha fofa!
 Após um tempo, Hematon começa a programar tudo que tinha para poder ir até aquela Terra, incluindo um mapa cósmico(um mapa digital e holográfico que pode monitorar desde um planeta até um universo inteiro), programa seus robôs feitos com base no Hema-01, porém todos aprimorados e com a carcaça de aço amoníaco(um aço feito com base em ferro, Noiritryl e um pouco de Rubimanto), chamados Hemateks, e chamando o General James, que estava com tempo livre para ajudar Hematon.

Localização: Albuquerque, Novo México. Universo: Terra 266.
 Com um portal quântico da máquina de portal avançada de Hematon ele e seu exército de robôs começam uma investida contra aquela cidade, e quando alguns drones apareciam eram logo destruídos pela visão de calor de James e pelos tiros dos robôs, e quando eles chegam em uma base meio destruída eles vêem que é onde seria a base do Hematon, mas como nesse universo não há monstros, tendo apenas humanos, eugenéticos e aliens, é só uma base militar bem danificada e com um reparo muito improvisado, como peças de metal e massa de cimento grudando em algumas rachaduras.
 James quebra a porta que estava trancada e já recebe um monte de tiros e um míssil voa nele e, de alguma forma, o machuca, além daquele míssil ser de um material aparentemente diferente a explosão não emitia luz e sim sugava.
Hematon: O que caralhos foi isso!?
James: Eu não sei.
???: Parado aí mesmo!
 Lá estava Galoneida, uma versão bem diferente dela na verdade, bem mais musculosa, com várias cicatrizes e com próteses nos braços e na perna direita, além de estar segurando uma metralhadora giratória, e estava junta de vários humanos ali, inclusive uma versão humana de Gronolee, que está sem um dos braços e com o corpo quase todo enfaixado.
Hematon: Esperem aí, ele é do bem, e estamos indo atrás do James nativo daqui.
Galoneida: Mentirosos!
 E Galoneida ia logo atirar neles com sua metralhadora, mas Hematon assume uma forma obscura e assustadora, que dá tanto medo nas pessoas que eles estavam simplesmente paralisados e largam suas armas, em seguida Hematon volta ao normal.
Hematon: Perfeito. Agora escutem! A gente irá pro império desse James alternativo e acabar com ele, e iremos levar o corpo morto a vocês.
Galoneida: C-certo...
 E Hematon, James e seus Hemateks passam pelo resto do mundo, à procura do James dessa Terra.

Localização: Oceano Atlântico.
 No que restou do Oceano Atlântico, o James dessa Terra parecia ainda estar vivo, mas estava completamente prejudicado, ele havia usado o poder de alteração da realidade roubado da Wanda da mesma Terra para se tornar definitivamente imortal, mas essa alteração não foi completa devido à intervenção causada pela destruição da Atlântida, que agora está em ruínas e quase inteira desintegrada ao nível atômico, então ele se tornou um zumbi indestrutível que se move por vingança.
 E ele voa até os Estados Unidos a fim de destruir tudo que via, para poder eliminar todos que ainda estiverem contra ele mesmo que levasse a vida de seus seguidores juntos.

Localização: Miami, Florida.
 Havia uma base rebelde ali em Miami, onde os humanos que viam James estavam indo logo embora, e esse tirano multipoderoso disparava aquela visão de calor eletrizada de novo, gerando uma explosão que derruba um prédio e ia logo matar todo mundo, mas por sorte alguns eugenéticos e robôs tentam segurar o prédio para impedir o prédio de esmagar todos e depois aparece Edward Boltagon, que emite o seu grito mais alto possível, tentando desintegrar James com seu grito, mas James resiste e tenta, com o poder que restou da manipulação da realidade de Wanda, explodir a cabeça de Ed ao nível molecular e conjurar uma tsunami que afunda a cidade inteira, matando todos que ali moravam.
 Mas ele é atacado por uma rajada de antimatéria que destrói seu rosto e um canto de seu peito e ombro e antebraço inteiros, sobrando só alguns ossos dessas regiões afetadas, logo em seguida uma nave gigantesca se colide contra o tirano James e da nave sai o general James que faz o máximo pra destruir o corpo de sua versão alternativa, e mais alguns robôs tentam ajudar, mas James cria um campo anti-gravitacional com a manipulação da gravidade de Marcus, que altera a direção de voo de todos os robôs e do outro James.
 Mas James 89 atinge James 266 com sua visão de calor, mas o 266 desliga todos os poderes de James com o poder de alterar poderes também vindo de Wanda, o que leva James a cair, mas Hematon salva James e com sua manipulação biológica ele restaura seus poderes.
 A equipe de Hematon estava se esforçando ao máximo, mas tudo era inútil, sem falar que James 89 e Hematon são atacados de surpresa pelo James 266 que parou o tempo para golpea-los, então Hematon aproveita a oportunidade pra tirar a imortalidade e os poderes dele com seu poder de manipulação biológica e James explode sua cabeça com sua visão de calor.
 Após isso, Hematon, James 89 e os Hemateks voam com a nave para todos os cantos do mundo para alertar as pessoas sobre o incidente, em seguida eles vão embora.

Localização: Albuquerque, Novo México. Universo: Terra 89.
 Hematon chega ao Universo 89 e vê que Maria e Eros foram embora da base da Hema Corps, mas ignora e tenta abrir acesso à sua máquina do tempo, para fazer um experimento para salvar o mundo destruído da Terra 266. E quando ele monta na Máquina do Tempo ele já volta alguns anos atrás.

Data: 22/01/2243. Universo: Terra 266.
 Hematon viaja para o passado da Terra 266 e procura pelo James daquela Terra, e o encontra matando um bandido, então ele usa seu poder de manipulação biológica para desligar os poderes de James desabilitando seu DNA e depois ele faz todos os órgãos desse James explodirem, assim matando James na hora, e então Hematon volta para o presente.

Data: 08/02/2255. Universo: Terra 89.
 Após isso, Hematon foi ver o que aconteceu após o paradoxo temporal que ele havia criado e se colocaria tudo em risco, mas percebe que a cronologia se corrigiu, fazendo com que o Universo 266 se divida em duas linhas do tempo: Uma alterada pelo Hematon, em que o James não teve tempo de se corromper; E a original em que o James morreu recentemente. Então houve uma preocupação a menos.
 Após isso ele resolve voltar pra sua casa na dimensão dos monstros para descansar. Enquanto isso, Elizabeth, Semog e Leorna estavam unidos, vagando pela cidade até que então aparece um ladrão que tentava assaltar o laboratório de Hematon para obter drogas e elementos químicos para vender, mas eles em seguida derrotam o ladrão, o prendem e colocam as coisas da Hema Corps de volta.
 Já estava de madrugada, período que só os robôs trabalham e as pessoas dormem, inclusive nesse horário estava começando a aparecer uns drones no céu, que estariam vigiando a cidade. E os três dragões também voltam pra sua dimensão original para descansar.

Data: 09/02/2255. Localização: Heidelberg, Alemanha.
 Lucas havia acordado agora a pouco e toma seu café da manhã, em seguida ele foi logo pegar seu traje novo(um traje vermelho com luvas e botas brancas com um raio azul brilhante no peito) e vai trabalhar. Ele começa prendendo alguns criminosos comuns mas mais depois ele acaba encontrando uns vilões bem sérios, como um segundo Smagadoom, que tinha uma armadura similar à do original, porém azul, sem o capacete e emitindo uma chama azul mais forte, e eles foi têm uma luta de igual pra igual até que aparece Hércules, que esmaga a cabeça desse Smagadoom com um chute.
Lucas: Hércules?
Hércules: O próprio, e meu pai disse que era pra nós deuses juntarmos poderes a você em compensação a você ter perdido seus poderes por um desentendimento com a Imperia.
Lucas: Bem que podiam deixar eu só com os poderes elétricos.
Hércules: Bom, aparentemente você irá ganhar até mais poderes depois.
Lucas: Vamos ver, ganhei os raios de Zeus, o poder de Frey sobre as plantas, o poder de Njord sobre as águas e... qual é o seu caso?
Hércules: Sua força será ampliada.
Lucas: ... Tem certeza?
Hércules: Por que? Você não quer mais seus poderes?
Lucas: Eu só queria o poder de raio de volta, o resto pode ficar com qualquer um.
Hércules: Certo. Talvez você se vire só com seus raios divinos.
Lucas: Cer-
 Hércules tira duas esferas de luz azul e ia logo embora.
Hércules: Vou aproveitar que levarei esses poderes aos outros pra poder entregar o meu para outro mortal como meu campeão, mas você ainda caso não souber logo depois cês terão uma ligação mental e saberão onde estão e quem tem os poderes.
Lucas: Tá, tá, pouco importa.
 Certo tempo depois, após poucas missões, Lucas é visto sentado no topo de um prédio, com as pernas penduradas e observando a cidade, até que aparece Hércules mais uma vez, na forma de um jovem skatista dessa vez, e ele se senta ao lado de Lucas e resolve conversar.
Lucas: Eu te reconheço?
Hércules: Sou o Hércules, deus da força.
Lucas: Tem prova?
Hércules(voltando ao normal): Se eu fosse outro cara nada a ver, eu falaria que era qualquer pessoa.
Lucas: Por que vocês, deuses pagãos, tão sempre indo atrás de mim?
Hércules: Sabe? Antes você ganhou seus poderes elétricos ao nascer, mas você só é tão poderoso assim por bênçãos. 
Lucas: E por que a preocupação comigo?
Hércules: O mundo está sempre sob ameaça de várias criaturas, principalmente os lugares mais desenvolvidos, e entre essas criaturas, os demônios têm aversão aos poderes de um deus, então, para não precisarmos interferir mais, nós precisávamos de um campeão.
Lucas: E desses campeões, que tem poderes de deuses, existem outros antes de mim?
Hércules: Sim, inclusive eu fui um dos primeiros, combatendo demônios, monstros malignos, aliens e até Grandes Antigos.
Lucas: E quem são esses Grandes Antigos?
Hércules: Deuses Eldritch, deuses tão bizarros que um mortal não resistiria à sua existência sem perder sua sanidade mental. Sério, teve um que u deitei na porrada com tanta força que fiquei uns 30 anos sem vê-lo em todo o multiverso.
Lucas: Espera, você já viajou entre universos?
Hércules: Viajava, mas eu aqui sou só mais uma duplicada do Hércules original.
Lucas: Então... Você é um clone?
Hércules: Não exatamente. Houve uma guerra entre os deuses e uma entidade cósmica, e isso levou a gente a se espalhar por todos os universos possíveis, para que, se os deuses morrerem, ainda ter versões alternativas deles para substituí-los, aí eu sou uma das versões do Hércules, da Terra 1. Ou vai dizer que Zeus pegou minha mãe em cada universo?
Lucas: Nossa, Hércules!
Hércules: O véio é pai de todos, mas se cansa.
Lucas: Se Zeus descobrir...
Hércules: E daí? Até os outros deuses fazem piada disso com ele, até na frente dele fazem essa piada sem se arrepender.
Lucas: Algum morreu depois disso?
Hércules: Não. Enfim, o que cê vai fazer logo logo?
Lucas: Só esperando algum crime pela cidade, porque ainda falta pra eu ser um herói nacional e tenho que me manter ativo.
Hércules: Acho que dá pra tirar uma folga. 
Lucas: Pode ser. Assume aquela forma de adolescente pra parecer mesmo que tô andando com uma pessoa normal..

Localização: Oceano Pacífico.
 Bartolomeu e seu exército estão naquela ilha do Oceano Pacífico, e eles estavam indo até que bem por lá e não foram encontrados nenhuma vez pelo governo até agora, no máximo aqueles drones que foram destruídos e têm sua tecnologia roubada por Bart, e com isso ele consegue criar o projeto de um androide super tecnologicamente avançado com o que sobrou daqueles drones do governo russo.
 Enquanto isso, Zorina tenta observar o radar do navio e vê que tem alguns barcos da Marinha ao redor deles, e já se preocupa, pois eles praticamente não têm nenhuma escapatória. Mas Bart teve um plano bem rápido e improvisado, em que eles usam as armas dos navios + os drones roubados e o androide ainda em desenvolvimento para destruir os barcos de uma direção para, em seguida, passar pelo caminho livre, e a região mais próxima para fazerem isso e dar certo é o sudeste, e é isso que eles fazem.
 Eles disparam com os canhões nos barcos do sudeste e alguns do leste e envia todos os drones para distrair os barcos, e então eles vão o mais rápido possível com seus navios para um local mais seguro. E, em menos de três horas, eles alcançam o México.
 
Localização: dimensão da terra.
 Enquanto isso, na dimensão elemental da terra, Elisia guiava o grupo de pesquisa, que pôde se manter por mais tempo devido ao investimento extra e ao atraso na saída dessa viagem interdimensional, na dimensão da terra, e com o tempo prolongado na viagem eles tiveram tempo para, não só pesquisar mais naquela dimensão, mas também expandir melhor suas pesquisas pelas outras dimensões do plano elemental.
 Inclusive o grupo humano de pesquisas criou diferentes grupos aliados a partir dessas dimensões. E as maiores descobertas dos cientistas nessa dimensão, além de diversos metais e joias que são raros na Terra mas ali são bem comuns, como safiras, diamantes, irídio, ouro, platina e até urânio, alguns metais mais incomuns, como o Noiritryl e o Glínio(também conhecido como Esmeráldio ou Metal Orgânico Esmeralda), um metal verde composto de matéria orgânica, em sua maioria carbono, o que o mantém bem firme e duro em compensação a ser tão flexível.
 Esse metal tem a consistência e algumas propriedades similares ao plástico, porém é bem mais resistente que o aço temperado comum, além de ser um mau condutor térmico e elétrico apesar de ser inflamável e ter ponto de fusão baixo perto do ferro.
 Além de minerais, a matéria vegetal também é ótima para descobertas científicas, tanto que até os elementais dessa dimensão usam as ervas dessa dimensão para a medicina, como a planta Ofidis, que pode curar feridas e algumas doenças, e alguns vegetais e frutas para a culinária e alimentação, como os pomos verdes, que geralmente eles comem cozidas em água fervida.
 Porém aquela viagem dimensional não deixa de ser perigosa, porque, além de todas as quatro dimensões do plano elemental serem perigosas, havia sempre aqueles ataque de demônios que eram interferidos pelos habitantes de cada uma das dimensões e pela Elisia Bethiz, então eles precisavam fazer alguma coisa para facilitarem essa defesa, pois a tecnologia e os poderes do plano elemental não eram o suficiente.
 Primeiro ela pediu para chamarem ajuda para os dragões, que vivem em uma dimensão separada no mundo material, depois ela decide ir para a Dimensão Vermelha para negociar com o líder de lá, e por último ela irá selecionar soldados bem treinados da Terra para um procedimento de engenharia genética e treinamento com os elementais, e assim eles impedem boa parte dos ataques demoníacos ao plano elemental.

Localização: Dimensão vermelha.
 Na dimensão vermelha, Elisia estava acompanhada de um exército de dragões, que não pareciam estar tão confortáveis nesse lugar, pois os dragões são uma das raças inimigas dos demônios vermelhos, mas eles todos chegam no principal reino dessa dimensão, onde vive um deus antigo maligno chamado Norddrak, uma entidade com o corpo feito de energia, porém coberto em uma armadura vermelha escarlate indestrutível que serve para lhe dar uma forma mais humana.
Elisia: Você, entidade de armadura, poderia parar seus guerreiros de invadir as outras dimensões sem necessidade?
Norddrak: Talvez eu possa controlar esses ataques, mas esses demônios têm um instinto estranho gerado pelo caos.
Elisia: Nunca ouvi falar antes.
Norddrak: Você é iniciante demais com isso, afinal, você não vai viver muito tempo até pegar conhecimento suficiente como uma Guardiã da Vida que és atualmente. O caos é uma força primordial que criou o universo, mas é controlada pelos mortais que criaram a ordem, e esses demônios que atacam as outras dimensões são manifestantes do caos e vocês, de outras dimensões, são da ordem. Que comparação posso fazer com algo na vida humana? O caos são patógenos e os humanos e sua ordem são os remédios, e o universo é um corpo. É como uma pessoa se expondo e se curando de doenças sempre... Espera, acorda, menina!
Elisia(quase sonolenta): O que? É que o assunto tava tão... chato.
Norddrak: Maldita! Você é uma mortal muito abusada!
Soldado dragão 1: Ei, espere, precisamos fazer o contrato primeiro.
Nordrakk: Contrato? Eu me recuso a fazer contrato!
Elisia: Escuta, se a gente não controlar esses demônios, o universo pode-
Nordrakk: Foda-se!
 Nordrakk cria uma tempestade de areia vermelha que joga todos pra longe, além de petrificar alguns dragões e transformar outros em pombos. E Elisia fica desmaiada com o impacto da queda, mas se recupera devido à regeneração da joia da vida. Então Elisia tenta levar todos os dragões de volta com um portal, e eles eram vistos por uma demônia vermelha de pele laranja(lembrando que o nome "demônio vermelho" não é da cor deles e sim da Dimensão Vermelha), cabelos negros lisos com um rabo longo, e coberta em um manto vermelho escarlate.
[Lembrem-se dessa menina, ela será importante]

Localização: dimensão dos dragões.
 No mundo dos dragões, Elisia e o exército distorcido de dragões chega e se recupera com as magias do povo daquela dimensão, em seguida eles tentam pensar em mais algum plano e no momento eles não têm nenhuma ideia, então eles simplesmente desistem, até que...
Elizabeth: Não vou desistir, eu irei me vingar!
Elisia: Você é idiota? Ele transformou a metade dos dragões em pedra e outra metade em pombos.
Elizabeth: Eu provarei meu valor!
 E Elizabeth vai embora dali com um portal prateado.

Localização: Dimensão vermelha.
 Elizabeth volta à dimensão vermelha, mas ao chegar no castelo ela se depara com uma barreira infravermelha que queimaria qualquer um que passar por ela, mas, por ela ser uma dragonesa jovem prodígio, nada a impediria de ultrapassar aquela barreira, certo? Errado, ela passar e se fere toda, mas por sorte ela se regenera.
 Ela começa a enfrentar vários soldados dali, mas além deles serem muitos a maioria deles eram apenas armaduras de Rubimanto ambulantes, ou seja, é burrice enfrentar eles a fim de vencê-los, então ela simplesmente ignora essa maioria dos soldados e corria super rápido até os andares mais altos.
Norddrak: Eu posso sentir qualquer passo, qualquer pensamento seu. É inútil tentar enfrentar-me.
 E Elizabeth tenta logo atacar Norddrak, que não saiu de seu trono vermelho de jeito algum, mas ela sentia seu corpo envelhecendo aos poucos, mas é como se estivesse acelerando a cada segundo, e ela arranca-lhe seu capacete vermelho, saindo uma energia vermelha quadridimensional muito estranha, que rodeia toda a sala e atinge mais ainda o corpo dela, e aquela garota misteriosa teleporta para Eliza e volta com a mesma para fora do castelo.
Elizabeth(ofegante): ...O que... O que aconteceu?
A menina: Você quase morreu devido aos poderes do deus Norddrak, agora ele estará imobilizado por cinquenta dias terrestres, o que equivale a... um dia aqui.
Elizabeth: Quanto é um dia na Terra?
A menina: 24 horas e 2 minutos.
[Informaçãozinha: Em Projeto Dream, devido à Lua, os dias são um pouco maiores que 24 horas e não menores como é atualmente na vida real]
Elizabeth: E quanto isso dá no mundo dracônico?
A menina: Eu lá vou saber, moça? Eu só sei o tempo da Terra e da minha dimensão, não sou que nem o pessoal da Terra pra precisar saber o fuso-horário até em Marte, que é outra coisa!
 Aquela demônia vermelha fica muito bravinha, e seu rosto era muito fofo devido a ela ter um corpinho de criança pequena e seu rosto ser uma gracinha pra um ser das trevas e do caos, e Elizabeth simplesmente morria de fofura com o rostinho dela.
Elizabrth: Gente, você é uma gracinha! Deixa eu te adotar? Eu cuido de ti e te escondo no meu porão.
A garota: Nada disso! Eu tenho um pai vivo e ele que cuida de mim.
Elizabeth: Eh?
A garota: Eu gostaria de visitar outros mundos, mas papai não deixa.
Elizabeth: Oh...

Localização: Cairo, Egito.
 A equipe de heróis egípcios havia voltado completamente ao normal, tendo próteses, partes do corpo reparadas e até trajes novos e melhorias em seus corpos e poderes, inclusive Russel, não só recuperou sua pele de diamante, como ela foi aprimorada para uma de diamante nanocristalino, uma variação do diamante que é tão resistente quanto ao diamante comum. Enquanto isso, Isadora, que havia feito um implante de peças robóticas em sua pele para ficar mais resistente e em seus olhos para melhorar sua visão, mas algo estranho é que faz dias, semanas, até uns meses, que ela não fala absolutamente nada.
 Ela está com um traje negro com umas listras verticais prateadas em suas pernas e braços, botas, luvas e uma máscara em sua boca, brancos, e há um escudo desenhado em seu peito com um olho de Horus no centro.
 O real motivo de seu voto de silêncio é por ela estar começando um treinamento místico que melhoraria seus poderes protetivos com a mana divina, que ela obteria com a pureza de seu coração, e como a sua intenção para esse treinamento não é aumentar seus poderes e sim ajudar as pessoas, então seu treinamento está dando certo e seus poderes iam se ampliando, além de suas missões estarem dando mais certo ainda.
 E enquanto ela fazia uma pausa em seu trabalho para tomar um café, ela sentia uma alma completamente impura se aproximando com seu sexto sentido ativado pela mana divina, "Sinto um ser malino por perto, devo ver", pensa Isadora, então ela resolve sair da cafeteria para ver o que era e fica assustada com o fato da alma impura ser a de James, que só havia vindo para lá para ver se os heróis africanos estavam bem. "Espera... James? Como assim a alma dele é a mesma de alguém mau? O que eu faço? Será que arrisco em quebrar meu voto para poder conversar com ele? Porque, se eu me manter calada, vou deixá-lo ir embora e desapontá-lo por egoismo... Ok, eu vou!".
Isadora(gritando): James!
James: O que foi- Hã? Isadora? Sua voz voltou...
Isadora(falando bem alto): Desculpa, eu não pude perder essa chance... O que você fez de errado?
James: Como assim?
Isadora: Eu nunca senti a sua alma antes, e quando senti é uma alma rodeada de energia negativa que-
James(cobrindo a boca de Isadora): ...Venha comigo, que eu vou contar tudo.
 Isadora, chorando, não falava nada, só acena verticalmente com sua cabeça. Então James segura ela e a leva pra um canto isolado.
James: Como você sabe do meu passado!? Como!?
Isadora: Por favor, não grita comigo..! Eu sei que sua mente está afetada pelo ódio, e talvez você seja...
James: Se você sabe, não existe talvez. Como você sabe que matei centenas de heróis na minha vida quando eu me passava como um...
 James ouvia algumas pessoas gravando com seus celulares e percebe umas câmeras os gravando, então ele destrói tudo com seu poder de emitir calor, derretendo todas as câmeras e celulares e espantando todos ao seu redor.
Isadora: V-vo-você... Matou heróis... Inclusive poucos amigos meus?
James: Sim! Eu dilacerei vários heróis por sua maioria serem um bando de incompetentes e filhos da puta que faziam qualquer coisa por trabalharem de heróis!
Isadora(chorando): Por favor... Não me mata...
James: Eu não vou te matar, você nunca me deu motivo para matar uma pessoa tão adorável como você!
Isadora: Mas você destruiu nossa base no Cairo e quebrou a pele do-
James: Eu sei, mas achei que vocês destruíram a base da Núbia por mal, e mais, o que começou essa minha função de matar heróis ruim foi o arrombado do Exotérico.
Isadora: O Exotérico?- Oh... Talvez todos achem que ele merece, mas eu esperaria que ele se tornasse uma pessoa melhor.
James: Ele não tinha esperança alguma! O Inferno é um local bom demais pra um bicho que nem ele!

Data: 11/04/2229. Localização: cidade de Nova Iorque.
 Nessa época, já existia as Indústrias Kameron, porém com todos heróis mais jovens, inclusive Dennis não sendo o chefe nessa época, e sim seu pai(que está bem velho), o General James, além de também ser mais jovem e iniciante, era chamado de "Capitão James", e tinha mais alguns heróis que se separaram com o tempo, seja por se aposentarem, criarem times próprios ou simplesmente terem morrido, mas entre eles se destaca O Exotérico, um emerano careca, de olhos amarelos, com um traje azul com uns detalhes brancos esquisitos e unhas bem longas e pontudas. Ninguém sabe o nome dele, era apenas aquele apelido de herói dele, além dele ser louco demais.
 Sempre que alguma mulher falava algo, ele olhava de forma bem odiosa, ninguém sabe por que, e quando alguém fala algo científico até que complexo, ele xinga sem menor peso na consciência, e mesmo sendo julgado, ele ainda conseguia convencer eles de manterem eles na equipe, mesmo que manipulando eles com sua telepatia.
 Ele fazia as missões de qualquer jeito, e em algumas missões ele até deixava os bandidos fugirem ou os vilões matarem pessoas. E em um dos casos nesse dia...
Gamma: Por que caralhos você deixou ele fugir?
Exotérico: Isso é parte do destino inevitável, vocês mortais são estúpidos para entender.
James: Foda-se o destino, bora bater naquele cara.
Exotérico: Não! Você não pode alterar o...
 E James ia até o bandido para matá-lo, e volta com uma das mãos cheias de sangue.

Data: 12/04/2229.
 Já era o segundo dia do Exotérico como um ""herói"", mas ele parecia muito mais estranho. E quando Lucy, que na época era só uma secretária e usava um terno vermelho escuro, ia para um dos corredores do prédio para conversar com o pai de Dennis, o chefe da empresa nessa época, o Exótérico a acompanhava, sem ninguém perceber, usando seus poderes mentais para, além de parecer que ele mal saiu do lugar, distorcer os sentidos de todos ao redor para ninguém perceber ele se deslocando.
 E quando um dos heróis, Capitão James, percebe o que estava acontecendo, já era bem tarde, e ele sai voando por dentro do prédio à procura de Lucy e o Exotérico, e ele quando ele quebra uma das paredes ele pega no flagra o Exotérico tentando assediar a coitada da Lucy, que estava imóvel por causa de uma hipnose do vilão disfarçado de herói.
James(gritando): Que porra é essa que vocês tão fazendo!?
Exotérico: Você não sabe do que está fazendo. Mulheres são seres repugnantes demais e a única forma de limpá-las é-
James: SILÊNCIO!!!
 James, por raiva, dispara uma rajada solar de seus olhos, desintegrando a parte de baixo do rosto e um pouco do pescoço, e depois o resto da cabeça, do tal do Exotérico, e ele cai imóvel, com a cabeça desintegrada ao nível celular, foi sorte da Lucy ela ter se retirado da hipnose e ter se desviado da visão solar de James. E ela olhava para o corpo do Exotérico e o próprio James, chorando e com sua maquiagem manchada.
Lucy: O-o que foi isso?
James: A gente precisa contar isso pra todos.
Funcionário 1: O que aconteceu aqui?
James: O nojento do Exotérico, além de louco e apoiar criminosos, é um estuprador e tentou inventar uma desculpa só pra violentar a Lucy.
Lucy: J-James... Eu não me sinto bem... Ai.

Data: 09/02/2255. Localização: Cairo, Egito.
Isadora: Então... Você foi um herói?
James: Eu linchei ele, queimei a cabeça do arrombado como se fosse, sei lá, tivesse queimado só um pedaço de pano.
Isadora: E daí...
James: Sim, daí que surgiu o Força da Natureza, inclusive a empresa criou história de que aquela Força da Natureza é um 'lado negativo' de mim, como se nós tivéssemos uma ligação, e a manipulação da mídia era tanta que qualquer um que tentasse conectar esse meu alterego, não só a mim, como a qualquer herói ou até à Hope, era ameaçado, taxado de louco ou até assassinado no dia seguinte, morreram bem mais teóricos e detetives do que heróis por minha causa!
Isadora: Olha... Eu te perdoo, mas por favor, não faça isso mais, eu sei que você não é mais o mesmo!
 E Isadora toca no peito de James, que é coberto por uma luz dourada que havia limpado a alma dele, tirando-o de toda a sua maldade e perdoar todos os seus pecados.

Localização: espaço sideral.
 Tzhemodd I e sua tropa espacial estavam enfrentando um exército enorme da Galáxia de Andrômeda, inclusive tendo uma enorme vantagem sobre o exército inimigo apesar de toda aquela desvantagem numérica do exército de Tzhemodd e pelo mesmo ter sua joia de força roubada por um dos generais de lá.
 E numa luta entre Tzhemodd e esse general, o imperador de Via Láctea toca no general, que ainda estava com a joia, e ele teve uma reação estranha.
O general: Aargh! O que é isso?
Tzhemodd: É a matéria se seu corpo sendo transmutada ao nível atômico, gerando energia pra você pegar fogo. Vire uma pedra de carato e sotrina.
O general: O que-
 O general é coberto por uma aura de fogo e depois vira uma pedra de sódio e cálcio. E com a joia da força recuperada ele destrói todo o resto daquele exército inimigo com suas três joias reunidas, aniquilando todo os soldados ao nível molecular e juntamente de suas almas, os apagando completamente.
 Tzhemodd acaba derrotando também o imperador daquela região de Andrômeda, a responsável por essa guerra, e o transforma numa estátua de prata, porém com seu poder de transmutar matéria ao invés de usar sua joia de força.
Tzhemodd: Você é desonrado demais pra morrer com uma joia planetária!
 Com o imperador morto, Tzhemodd usa a tecnologia de sua nave para absorver aquele planeta e transformar em mais joias planetárias, criando uma joia de força bem pequena, uma do conhecimento muito grande e uma da vida também bem pequena. Realmente, aquele planeta era tecnologicamente avançado, mas ele tinha uma população muito pequena e era muito pobre em minérios, mas eles conseguiram uma boa lembrancinha: A estátua prateada do imperador.
 Enquanto isso, no Planeta Prateado, Tenshin estava meditando em um rio até que chegavam Lykos e Nora para conversar com ela por curiosidade.
Nora e Lykos: Shin...
Tenshin: O que foi, crianças?
Lykos: V-você... Você...
Nora: Você é a Tenshin ou é a Mestre Calisto?
Tenshin: *sigh* Eu acabei de dizer que sou só a Tenshin, Calisto se foi, mas se mantém nos nossos corações.
Nora: E em sua alma...
Tenshin: Você nem ouse tocar nesse assunto!
Nora: Tá, tá, desculpa.
Lykos: Bem, nós podemos ir para Solar-03, que é um planeta que você andou vagando mentalmente como você tanto disse?
Tenshin: Nada disso. Lá é um local muito perigoso, um dos mais perigosos da Via Láctea. Vocês não ouviram falar das guerras que acontecem lá?
Lykos: Ah, não pode ser exagero, deve ser só coisa que você menciona pra nos dar medo.
Tenshin: *sigh* Se vocês insistem, então é melhor eu criar umas roupas maiores pra vocês, porque ninguém vai aceitar a gente com nossa pele exposta.
Nora: Mas... Por que? É tão confortável ficar sem roupa, nem sei como podem achar confortável tanto pano encima deles. A Guarda Galática é louca de tentar usar aqueles trajes, é tudo apertando, bleh!
Tenshin: Mas nossos corpos não são adaptados pra tudo, tanto que... Vocês já tentaram ir para locais tão quentes ou tão frios? Isso machuca não só a pele mas todo o resto do corpo.
Nora: Eeeh...
Lykos: Vamos ter que colocar vários trapos sobre nós, mesmo que isso nos incomode!
Tenshin: Bem, eu acho que sei como fazer um tecido descente.
Nora: Sério!? E isso vai fazer uma roupa confortável?
Tenshin: Sim!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário