Data: 20/11/2254. Localização: Phoenix, Arizona. Universo: Terra 89.
[Atualização: Agora os universos/Terras serão apresentados em setores novos, diferente de antes, que era tudo no setor de localizações]
Havia um certo grupo de pessoas, composto por crianças, jovens e alguns adultos, que parecia uma escola ou um orfanato, tanto que o nome do grupo deles é uma dessas coisas que esse grupo se parecia, "O Orfanato", embora o "quartel" desse grupo se pareça também com uma escola (principalmente um internato), e os mais jovens combatiam alguns crimes menores na cidade de Phoenix, enquanto alguns dos mais velhos cuidavam de crimes mais sérios ou até relações comerciais e publicitárias com outras cidades e de apoio com a Hope Corporation.
Em uma tarde, nem muito perto da manhã nem muito da noite, uma tarde mediana, James estava visitando a cidade de Phoenix como parte de sua viagem ao mundo à procura de alguma missão para fazer, porque ele encontrou um registro de seu "suposto filho bastardo", coisa que ele não lembrava há muito tempo.
E ele descobre que esse seu filho, conhecido como "Spott Winter", está entre as pessoas dessa equipe, "O Orfanato", então ele ia até o internato que servia como um quartel dessa equipe e conversa com o diretor daquele internato, então ele descobre onde está e quem é Spott Winter.
O Spott dessa Terra, diferente do da Terra 178, além de ter essa relação parentesca com o General James, era um tanto mais alto, tinha um topete militar vermelho, um porte atlético, ele usa um visor vermelho parecido com o óculos do Ciclope dos X-Men, sua pele é um tanto mais escura, bem mais parecida com uma pele caucasiana normal, e usando um traje negro com listras brancas dos lados do tronco e uma letra Alfa minúscula no peito. E James logo o encontra e começa a conversar com ele.
Eles começam a se dar bem, mesmo com Spott ainda se constrangendo pelo fato de seu pai estar junto com ele na escola, não se sabe o porquê, pois não tinha ninguém zoando o General James e nem mesmo zoando o Spott, mas ninguém está zoando nenhum dos dois por medo deles serem muito poderosos e se esses dois se irritarem poderiam ferir gravemente qualquer um.
E ao chegar da noite, após James sair e voltar àquele internato, ele começa a interagir mais uma vez com Spott até que chegava uma invasão alienígena em uma cidade próxima, porém a nave era tão grande que dava pra ver da cidade de Phoenix. Então ele tenta ir rápido até lá.
Localização: Prescott, Arizona.
James estava indo sozinho até aquela nave, mas parecia que uma parte do grupo "Orfanato" o acompanhava sem ele perceber, e ele até entra na nave e tenta conversar com esses aliens pacificamente. E enquanto James já estava na nave e O Orfanato ia até essa nave, havia umas naves bem pequenas da Guarda Galática voando até essa nave gigantesca, mas enquanto isso, dentro da nave...
James: Ei, gente, vocês estão indo pra cá pra que?
E aqueles aliens da nave grande eram bem parecidos com outros que o James já conheceu, tendo pele branca, olhos vermelhos, dentes pontudos e roupas pretas, e eles estavam muito furiosos com o simples fato de James estar ali e tentam atacá-lo mais uma vez, com um raio de energia gamma que explode grande parte da área da nave mas mal afeta o General James, apenas queima sua roupa, algo que o irrita de qualquer jeito e o faz quebrar toda a nave tão furioso quanto os aliens.
E isso deixava os aliens desesperados por causa daquilo, então eles mantavam guerreiros contra ele, usam mais uma vez suas armas radiativas e elétricas e nada adianta, até que eles acionam a nave pra se autodestruir.
Mas a Guarda Galática, enquanto isso, procura atravessar e entrar na nave, pra então destruir ela de dentro pra fora enquanto o Orfanato evacuava a cidade. Spott Winter até ajudava os outros ali, mas alguns prédios eram destruídos antes mesmo que a maior parte das pessoas pudessem sair, algo que o irritava muito.
Spott: Eu não acredito... Eu não acredito!!!
Spott tira seu óculos e dispara uma rajada óptica vermelha tão poderosa que parte uma parte da nave gigante dos aliens inimigos ao meio, acelerando a autodestruição da nave e fazendo milhões de pedaços dessa nave caírem do céu, aquela rajada óptica é tão forte que desintegrou o meio dessa nave como se fosse nada.
E após isso, alguns membros do Orfanato tentam levar Spott pra fora daquela área da cidade, já que lá, além de estar sob a ameaça da queda de um pedaço da nave, estava cheia de acidentes, como prédios destruídos ou alguns carros destruídos.
E James ainda estava intacto lá, pelado, mas intacto, então ele ia embora super rápido pra sua base espacial pra pegar uma nova roupa e ele volta com um traje igual ao seu traje original de herói, embora mais simples, mais solta e menos resistente. Então ele tenta ver como os civis estavam lá, a maioria deles estavam muito mal, ele tenta ver aquelas outras naves, eram do bem, e por fim ele resolve interagir com o Orfanato e vê que todos estavam bem, então ele tenta conversar mais um pouco com Spott Winter.
James: Spott! Você tá bem?
Spott: Tô sim... pai, mas o que aconteceu com você lá na nave?
James: Bem... eu enfrentei todo mundo lá na nave e sobrevivi a tudo que tinha, até à autodestruição da nave.
Spott: Autodestruição..?
Spott já lembra de quando ele mesmo explodiu a nave inteira com a Rajada Óptica, mesmo que a nave já esteja em estado de autodestruição, e lá vinha um colega de Spott tentando ajudá-lo e tentar inventar uma desculpinha.
Colega de Spott: É, autodestruição, ele nem percebeu que cê tava lá na nave.
James: Oh... Ei, filho, o que acha de eu levar o resto da sua equipe embora e ajudar as outras pessoas daqui a reconstruir a cida-
???: Você não sairá com vida, humano solariano!!
E aparece um desses aliens, emitindo um grito tão alto e forte que destrói uma região enorme da cidade muito rápido, além de machucar vários heróis do Orfanato, desde alunos até alguns professores que são mais poderosos. E ao ver todos ali feridos, junto com mais construções e veículos destruídos, James fica completamente bravo e dispara uma visão de calor que voava tão rápido e tinha tanta pressão que rasga as regiões laterais do pescoço da criatura, saindo muito sangue que já secava e evaporava.
Aquela criatura se assustava, mas mantinha sua postura e emite mais um grito super forte, que jogava tudo que era destruído pra longe, mas uma aluna do Orfanato conjura um raio que para o alien de gritar, em seguida um aluno constrói uma barreira com os escombros e um dos professores usa seu poder de elasticidade pra alcançar todos os alunos que estavam machucados pra levá-los embora.
James: Mesmo que vocês estiverem se recuperando... eu não vou perdoar eles!
E aquele alien se recupera e emite um grito muito mais alto do que os outros anteriores que ele emitiu, causando dessa vez uma cratera enorme que parte tudo ao redor, e James, sem se conter nenhum pouco, voa muito rápido, porém ele voa tanto que, além da ventania que ele criou com o voo, ele despedaça o alien inteiro, sobrando apenas uma poça gigantesca de sangue e alguns fragmentos de ossos.
E James voa ao redor da cidade inteira e procura por todos que estavam ali na cidade e quais foram evacuados da cidade, e vê que uma grande parte deles estava muito ferido, então ele junta todos nos hospitais mais próximos e os restantes ele levava embora para os de outras cidades, levando primeiro os membros dessa equipe e depois os civis, algo bem descuidadoso pra um herói, mas o bom é que todos ali estavam se recuperando rápido.
E então todos iriam pra suas casas e outros tinham suas casas reconstruídas bem rápido e tudo ia dar certo. E em seguida James ia embora.
Data: 21/11/2254. Localização: Sistema Solar.
Aquele anjo de Multiverso voava para a Terra daquele universo, mas então apareciam Ryzurvess, Róstea, Hermes e Hércules atrás dele, e que o alcançaram.
O anjo: Então vocês se voluntariaram pra me ajudar numa expedição interdimensional?
Fim.
Boas vindas
Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]
Nenhum comentário:
Postar um comentário