Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

11/10/2023

Plano A de Hematon

> 18/10/2270; Oldtown, Texas; Universo 255-P
 Hematon esteve em Oldtown, investigando o que tornava aquela cidade assim tão tenebrosa. Ele estava às vezes disfarçado, parecendo um humano de pele muito clara, porte muito magro e de cabelo ruivo, vermelho em tons alaranjados, mas seus olhos ainda pareciam serpentinos e assustadores, isso porque, como ele só irá precisar se esconder enquanto pesquisava, é raro que olhariam aos olhos dele, e ele viu que a cidade estava desolada.
 Ele lembra de ter interferido naquela cidade atrás, embora não lembrasse bem do motivo real do que ele fez, e pesquisando por lá, a cidade não estava tão diferente, o céu parecia morto, muito cinzento, e fedia a fuligem de carro antigo, algo que ele já sentia pelo olfato fraco da sua boca, mas piorava com o nariz improvisado daquele disfarce humano, os civis brigavam muito, como humanos, mandisistos, mosmanos e mamídeos de diferentes subespécies, embora só daquelas que ainda existem na Terra pós-UGG, e as luzes ficavam acesas, mesmo em salas vazias, durante o dia, sem nenhum motivo, e tinha uma usina local que ainda usa queima de carvão e petróleo para gerar energia, algo estranho, já que a Terra tem energia elétrica verde ilimitada atualmente, isso não incluindo a Metáfita, embora boa parte da energia consiga também ir a lugares fora da Ásia.
Hematon: Uma cidade que nunca aprende, e talvez se condene a regredir, talvez, todas essas péssimas ações não sejam culpa dos civis, e sim de seus políticos que viram esses defeitos como o natural, e qualquer avanço como uma ameaça a essa naturalidade, que de natural, não tem nem o nome.
 G30rgi4 Miller vivia na cidade junto de seus amigos, em meio à poluição, e eles próprios reconheciam que aquele "humano desconhecido" não parecia nada normal, e tentaram abordar ele, o Hematon sempre desviava, aproveitando sessões irregulares nas péssimas calçadas da cidade, ou sua tecnologia para se transportar para longe, ele não queria interação alguma, porém, G30rgi4 altera o ambiente ao redor, fazendo com que caminhar até achar o Hematon se torne mais fácil, tornando a gravidade irregular, fazendo andar em paredes, ou o caminho perder o sentido, confundir Hematon e o fazer andar em círculos, e ele é encurralado por Klark Corolla e Nilo Valentine, que apontavam pistolas contra ele.
Hematon: Muito bem, isso foi estranho, mas... o que vocês querem?
Nilo: Sua aparência não engana, eu sei que você tentou destruir a nossa cidade!
Hematon: Ué, mas eu não destruí nada, não considerando que vocês próprios já estavam se destruindo.
Nilo: Nós éramos uma família aqui, e você tirou tudo da gente, como você se sente de ter nos exilado depois de ter invadido essa cidade?
Hematon: Okay, isso é perda de tempo.
Nilo: ... Adeus.
Hematon: Digo o mesmo.
 Os dois iam atirar, mas Hematon invoca sua cimitarra de sangue, corta as balas e as pistolas, e as mãos de Klark fora, e ativa o Soul Burning, fazendo Klark cair de dor, enquanto Nilo estava assustada.
Hematon: Sabe, vocês não deveriam mexer, em hipótese alguma, com quem está quieto, ainda mais... Quando eu já disse com todas as letras que essa terra tem problemas.
 Hematon arranca a sua pele e roupas do disfarce fora, revelando a sua forma de um cromodemônio com o poder de sua geração, agora com a sua forma monstruosa, em uma roupa negra sem detalhes, embora bem grossa e folgada, em contraste daquele terno muito fino, e ele segue a sua conversa.
Hematon: Sabe, eu já vi outras cidades do Texas, são como terrenos brasileiros, quentes, com grandes fazendas, e pessoas que gostam de armas, e eu já fui a Rockport uma vez, foi o lugar mais interessante até agora, mas aqui...
 G30rgi4 chega, e dispara uma bola de fogo, que Hematon para ao esticar e enrijecer a sua cauda como um chicote gigante.
Hematon: Aqui, não tem esperança, a polícia tá extinta, revoltas todos os dias, energia desperdiçada simplesmente porque vocês querem jogar seus recursos fora, e como vocês defendem esse lugar? Porque nasceram aqui.
Nilo: Pare, pare, por favor!
Klark: Isso dói... Mas... não como se eu pudesse sobreviver...

> dimensão dos monstros, plano etéreo/material.
 Monstros de todo o reino de Amon via a manifestação de Hematon em Oldtown, e ele, ao invés de finalizar aqueles três, monologava sobre o que ele via de ruim naquela cidade, e que não tinha nos outros pontos que ele viu, Pyrman questionava o porquê daquela escolha.
Pyrman: Sabe, não parece ter necessidade, é só dar cabo dos três e pronto. Por que ele não faz? Iriam atrás dele se soubessem?
Inka: Na verdade não.
Pyrman: Hã? Como assim?
Inka: É que ele precisava de alguém que pudesse mudar a cidade de Oldtown para melhor pra abrir brecha a um tesouro ancestral que foi soterrado pela civilização atual de lá, e o plano A foi justamente convencer eles e mais alguns por bem ou por mal, e... bom, esse homem, vestido de cowboy, morreu, sobraram as duas e disseram-nos que a gangue tem mais gente, então serve pelo menos de algum aviso.
Pyrman: Talvez... isso demore de mais.
Inka: É... É inevitável.

> Oldtown, Texas.
 Hematon estava enfrentando as duas, a Nilo tinha mais armas e atirava para acertar Hematon, e G30rgi4 alterava a gravidade para que Hematon se perdesse em seu voo com asas de dragão de sangue, algo que não adiantava, pois Hematon já viu ambientes piores, o próprio Complexo era parecido com esse tipo de ambientação, e Nilo tem uma ideia, ela fala o comando em libras para G30rgi4 entender, e ela emite um ataque contra Hematon, que era transformado em pedra, e caía e partia o chão com o impacto.
 O demônio vermelho-vinho sentia sua consciência e o tempo passando, porque só foi petrificado o suficiente para ficar preso em uma película de rocha, e impossibilitado de se mover, mas Pyrman, irritado com aquilo, se manifesta, com um portal de fogo e muitas chamas, afastando elas, ele encara as duas com muita seriedade, e vai embora levando Hematon em segurança.
 Com isso, eles decidem preparar o plano B.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário