> 22/11/2270; Albuquerque, Novo México; Universo 255-P
Aproveitando que estão em Albuquerque, Tifanny e Naej e seus filhos voltavam a conversar com seus amigos antes de poderem ir embora, eles conversaram com Wei Cheng e sua família na casa alugada, depois com Michael e Oprah que estiveram por um tempo juntos por causa das colaborações que ficavam mais fáceis assim pessoalmente. Depois de um tempo, Naej até mesmo confere sobre o que eles estiveram fazendo com as tais transmissões, e aí ele dá uma ideia.
Naej: Vocês já conseguiram algum patrocínio?
Oprah: Sim, teve principalmente com aquela agência de moda lá na Novíssima Iorque, mas... acabou por aí.
Michael: Mas fora isso, acho que só uma equipe tentou me convidar pra jogar num campeonato de E-sports, mas o campeonato faliu e o cara que me convidou foi preso por pedofilia.
Naej ria daquilo, era completamente inesperado.
Michael: Baixinho, se acalma!
Naej: Ah, é, peraí... Por que quando a gente confia em um homem de meia idade as chances dele ser investigado por pedofilia aumenta tanto? Já aconteceu com o Justin Roiland, com o Jared Fogle, com umas celebridades brasileiras...
Michael: Casos recentes.
Naej: Com o Marcus Wallace, aquele vocalista do Masters, e o pintor australiano Alex Penders.
Oprah: O que dá pra gente fazer pra pegar patrocínio logo? Não passamos nem das 15 mil visualizações.
Michael: É, e a nossa live caiu no esquecimento!
Naej: Que tal cês participarem num reality show?
Oprah: Melhor, eu vou pro reality e o Michael vai pro boxe.
Michael: Por que eu?
Oprah: Todo youtuber sobe a carreira lutando com alguém no boxe!
Michael: Aah...
> 23/11/2270; Bulandhorn, Islândia.
O demônio então é invocado pelo poder da equação, e afundava as montanhas, de pele vermelha, olhos azuis, cabelos vermelhos lisos, um porte físico humano, parecendo alguém bem musculoso, e de terno branco e uma bainha negra, carregando um florete prateado, e ele olhava para Istozaferi, com muito ódio, enquanto ela tinha uma grande admiração.
Istozaferi: É ele, é ele! O grande demônio Leo Tandas, do Clã Asura, e agora que eu te evoquei e seu o seu nome, você está sob meu comando. Certo?
Leo Tandas (aquele demônio): ... Nem num universo invertido.
Istozaferi: Mas o que? Eu te trouxe para podermos enfrentar as bestas-feras do mundo!
Leo Tandas: Então tu devias evocar um ser bom de verdade!
Leo saca seu florete, cortando a cabeça de Istozaferi, e com um poder anti-elementar, decompõe todo o corpo dela, incluindo a cabeça cortada, e leva o seu crânio embora. Aquela entidade esteve nas profundezas do Tártaro, acreditado que seria perdido para sempre, até que aquela entidade meio humana e meio criatura aranha, de origem igualmente desconhecida, havia o chamado, devido à fonte de seu poder ser semelhante aos símbolos protetores.
Com a morte de Istozaferi, os feiticeiros e os grifos tentaram ir atrás, mas Leo conjura uma entidade preta e vermelha equivalente a um cavalo, e que assusta todos eles, menos os grifos comuns e altagrifos, que ainda eram grandes predadores de cavalos, e não adiantava, Leo Tandas já havia ido embora naquela sua entidade equina chamada Pesadelo.
> Oaxaca, México.
David Alejandro esteve lendo cartas de Tarot para poder prever a sua sorte, porém, sacando as suas cartas, as três primeiras cartas sendo Morte, Torre e Diabo, um puro mau presságio, e sacando essas cartas e agora preparando o que precisava, as notícias diziam que estava na Europa, nada especificado, e segundo ligações do construto do Piccu, que deixou contatos e convides depois de David falar sobre o assunto, questionando se havia mesmo uma entidade das trevas na Europa, assim podendo ir investigar junto com eles.
> Las Vegas, Novo México.
Muramasa chega e diz afirmar onde está a entidade que foi evocada por aquele poder maligno da natureza, e pelo tanto de energia que ele sentia, não parece ser complicado, algo que ao mesmo tempo que seja bom, era de se desconfiar, afinal, seres fracos compensam com armadilhas.
Com isso, ele reúne suas equipes, incluindo o construto de Piccu e os colegas de Albuquerque, excluindo Norville e a gangue de Rachel, já que estes não vão conseguir agregar valor o suficiente pra esse combate.
> Holyhead, País de Gales.
Por ali que fica o quartel e laboratório de Lungus, com um complexo de 42 salas, sendo a maior, no centro, o laboratório, uma sala de 10 x 25 x 4 metros, com paredes de concreto com algumas janelas que dão acesso a outras salas, recebendo também energia de painéis solares dos telhados para aplicar aos dispositivos, além de ter grandes computadores, de carcaça branca com detalhes pretos ao redor da tela e entre as teclas, com sistema operacional criado por Greenio e Serjj R4dio para eles chamado Super Complex Machines, ou SCM System.
Porém, o sangue de Fusan ainda estava ativo, induzindo as pessoas a operarem a seu favor, incluindo usar os gametas de homens e mulheres para criar um exército de seres com o poder do Fundamento do Sangue, não seriam vários corpos para Fusan ao mesmo tempo, já que isso era impossível pra alguém fundido a um fundamento, pois em realidade, eles só podem ocupar um corpo por vez, e a presença dele entre Lungus e seus pesquisadores é uma técnica de sua possessão, que não é rara entre os usuários dos Fundamentos, assim como Nahkriin podia possuir animais a partir de sua magia considerada infinita, ligada ao elemento espacial dos inanimados e inorgânicos.
Porém, Leo Tandas interfere, os pesquisadores fugiam, e Leo os encarava seriamente, e via aquelas cápsulas com vários seres adultos, grandes, porém magros e esqueléticos, e com detalhes vermelhos em espiral, e ele já decide cortar eles, com um golpe de seu florete que se espalhava pelo ar, atingindo 10 dos 28 seres artificiais criados em cápsula, e Lungus, tomando consciência, ficava abismado pelo que acontecia, era como se em um dia estivesse bem, e acordasse três dias depois tendo que lutar até a morte contra um demônio que ele nunca viu e talvez nunca ouviria falar.
Leo: Um feiticeiro com o poder do Sangue, talvez seja complicado de entender.
Lungus: Mas o que você tá falando? Que dia é hoje? Por que tá todo o meu laboratório todo destruído?
Leo: Ele realmente te controlou, e você não tinha visto ele te controlar... Se os Fundamentos fossem mais conhecidos, um ser como este não seria tão perigoso, embora ainda tenha o risco de criar mais seres como ele.
Lungus: Mas... Mas... Como nós podemos destruir esse ser juntos?
Leo: A única forma de destruir alguém sem que ele volte, é o tirando de seu fundamento.
Leo desce do Pesadelo, segue até Lungus, que se preparava, esticando-se e aumentando o seu corpo em 20%, e ele dá vários socos em Leo Tandas em forma de chicote, eram como vários tiros, mas é claro, armas como essas que eram comparativo do poder der Lungus não eram o suficiente, os pesquisadores iam embora, embora Fusan, pelo seu sangue, não deixava eles escaparem, os fazendo se perder ao alterar memórias ou o senso de direção, e até debilitando eles ao controlar suas pernas.
Lungus: Por favor... Não me mata...
Leo: Pra que eu ia te matar? Você é inocente, e não está envolvido com esse problema, é apenas... uma vítima.
Lungus não entendia, mas quando estava olhando nos olhos de Tandas, com as mãos pressionadas sobre sua cabeça, ele sentia a sua carne se calcificar completamente, dos pés à cabeça, até que seu corpo estava completamente preso em uma camada dura de rocha, impossível de sair. Tandas tira sua mão da cabeça de Lungus, revelando profundidades mais finas nessa camada de rocha. Depois disso, ele sai do laboratório, montado em seu Pesadelo.
> Liverpool, Inglaterra.
Isabella também notava a estranha notícia de assassinatos na Europa, e ela decide preparar tudo o que é possível, incluindo drones e um exército incluindo Dermurers e agentes da D.R.V.G., que interceptam Leo Tandar, e até mesmo barram o Pesadelo, fazendo o demônio cair. Muramasa, Piccu e David estavam ainda chegando à cidade, inicialmente para avisar Isa e Ju sobre o caso, mas pelo visto elas descobriram primeiro.
Sofia aumenta o poder físico de Julie com seus poderes, e ela avança contra Leo Tandas, mas o Pesadelo, avançando em sua direção, mostrava aqueles seus olhos malignos, que faziam Julie desacelerar de medo, mas ainda assim, Isabella a motivava, e com um golpe, com os dedos em forma de garra, Julie dá uma só, bem na jugular direita do cavalo, o fazendo cair de dor, e então, Naejj Dermurer aparece por trás e agarrava os braços de Tandas com uma mão, e empurrava a cabeça dele com outra, agora o impedindo de sacar sua bainha, e o impedindo de soltar qualquer golpe pelos olhos, ou pelo menos era o que achavam.
Não dava tempo para conversa, Leo Tandas cuspia fogo com impacto o suficiente para rachar o chão, o fazendo inclinar para ficar em pé, e ganhando mais força para se soltar, e ele lança uma esfera de energia positiva, que é a fonte das magias de cura e razão de magos poderem se auto-curarem mesmo que magos não possam controlar a si mesmos, mas Thomas bloqueia o golpe com um raio elétrico de sua mão, e Pesadelo tentava sem muito sucesso se levantar, e irritado, emitia uma aura de medo, que fazia as pessoas ficarem em pânico.
A única não afetada era Isabella, ainda portando aquele anel mágico, e ela tem uma ideia, e adapta uma oração divina para este anel, considerando que aquele artefato era algo divino, e uma oração de boa fé o suficiente poderia ativar mais ainda seu poder. Pesadelo atrapalhava com algo equivalente a literalmente um pesadelo, com demônios parecidos com os das pinturas da Biblioteca Dermurer, ou figuras deformadas de seus parentes e amigos a julgando por seus delitos passados, mas Isabella continuava rezando.
Isabella: Ainda que um exército me cerque, meu coração não temeria, ainda que a guerra se levante contra mim, nele confiaria.
Uma luz parecida com o fogo saía do anel, e ia até Isabella e seus companheiros, os purificando, e o Pesadelo era "executado" pelo poder do anel, uma espada dourada de pura energia caía sobre sua cabeça, o finalizando, e com sua morte, o Pesadelo era reduzido a uma massa parecida com o lodo, Leo estava assustado, mesmo ainda solto, e isso abria brecha para Fugaret perfurar Tandas com um punho nas costas, pulverizando seu coração, enquanto os irmãos Versace disparam uma bola de futebol energizada pelo Fator Utnent, o fazendo cair de vez, com o golpe rachando seus ossos da cabeça aos pés e acumulando mais poder, mas então, rastejando no chão para procurar uma rota de fuga, ele é impedido por Julius Redlar que, com um gesto de mão direita como se estivesse espremendo uma laranja, soltava um veneno sobre a cara de Tandas, o cegando, porém, Tandas ainda tinha força, ele fazia uma ventania que lança todos para longe e no meio do vento e da poeira, desaparece.
Continua>>>
Boas vindas
Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]
Nenhum comentário:
Postar um comentário