> 01/10/2270; Lille, França; Universo 210-P
No universo visinho, Luna Ártemis não só libertou Anelise no meio do mês passado, como também estudou magia para lutar contra o Naej ao lado dela, porém, não deu certo, e mesmo ela fugindo do planeta anão Esparta, as primas acabaram a rastreando e a rendendo.
L. Ártemis: Ah, por favor, não façam isso! Por favor, não me matem!
L. Pleine: Pra que que a gente vai te matar? Você é parente, e as Luna e os Lunére são sagrados.
L. Boudica: Ah, e o Jubuh e a tia Recóte iam sentir falta...
L. Ártemis: Isso... Isso! *sniff sniff* Por favor, eu posso lavar as roupas pra vocês, pagar serviços pra vocês, eu faço comida pra vocês! Faço qualquer coisa!
L. Boudica: Pleine, 'Velle, façam alguma coisa...
L. Nouvelle: Certo, primeiro, se levante, Ártemis, você é uma Luna, e uma Luna se humilhando assim é infinitamente pior que um homem se humilhando.
L. Ártemis: C-c-ce-e-erto!
Ártemis estava chorando tanto que estava difícil de falar, e Luna Nouvelle já segura Ártemis, que estava de joelhos pela posição de imploração, e a levanta, e as duas se encaravam seriamente, embora que a Ártemis ainda estava desesperada e chorando, e Nouvelle levava Ártemis ao templo de Urshka na Casa das Luna, enquanto pede para Pleine e Boudica descansarem, já que ela mesma resolvia. No caso, Nouvelle confortava Ártemis, enquanto ambas rezam para a deusa Urshka por piedade.
Grande rainha que nos vê no Céu e na Terra
Por favor, perdoe Luna Ártemis de seus pecados
Por favor, perdoe Luna Ártemis de sua maldade
Santificada seja a rainha celestial Urshka
Santificada seja sua pureza e piedade
Prometo que isso não se repita
Depois disso, Ártemis resolve fazer um voto de silêncio, por tempo indeterminado. Luna Recóte estranha a Ártemis não estar mais falando desde então, mas Nouvelle consegue esclarecer sem fazer Ártemis ficar malvista.
> Universo 255-P
No universo padrão, enquanto isso, Ártemis resolve rezar a Urshka por vontade própria, e bem no fim da oração, a sombra da forma de um grande lagarto com chifres e outras pontas duras aparecia, assustando Ártemis, e a levando a ir embora, ela acreditava que era um demônio que iria arrastá-la para o Tártaro, mas Pleine e Nouvelle, entendendo os tipos de entidades que existem no universo, imaginam que fosse manifestação de algum artefato mágico da família, como o escudo de Nouvelle, que inclusive a própria 'Velle ia investigar se aquilo tem um espírito elementar como a espada que Muramasa deu a Pleine.
Por outro lado, Minuet acaba de voltar do escritório em que ele trabalhava, totalmente cansado, mal consegue conversar com os outros da família, e deita em sua cama. Enquanto isso, Ártemis pede para as irmãs Luna uma coisa.
L. Ártemis: Vocês aceitam me treinar pra ter magia? Por favor, prometo não usar pro mal.
L. Boudica: Sei não, o que cês acham, cousines?
L. Nouvelle: Ah, bora, como é que poderia dar errado?
L. Ártemis: Sério!?
> Hawtália, planeta Stereo.
Lily Cocoa tinha acabado de receber notícia de uma investigação do extinto Decreto 286.66 e ficava impressionada disso ter começado por ação de seus amigos, e bem, para parabenizar eles, ela os convida para uma festa com bolo, além de convidar alguns amigos do grupo que são de Stereo, como a família Roudragon e Symphony Manoel.
A família Galdrich-Scarlet chega, e eles aproveitam o entretenimento e a refeição oferecidos, embora que tivesse participação de mais gente, que no caso, Isabella e Julie foram cuidar do seu filho Oliver, que está estudando história britânica e tecnologia Dermurer, além de interagir muito com a vovó Natasha e com os vovós Mariana e Akanata, as Lunas têm suas situações pessoais, e também o resto dos amigos estão muito longe de Stereo para ir ver a festinha, então só ficou para quem já mora em Stereo.
O bolo foi gostoso, era sabor Red Velvet, com adições de chocolate na cobertura, e de comida salgada, tinha Timbali com ovo frito, burrito de cheddar e espaguete comum, que foi o que os Roudragon mais comeram, e para beber, muito refrigerante de noz-carbonífera.
> Atlântida, Oceano Atlântico.
Valentina Same estava se preparando para poder sair da antiga Atlântida, a Alina Kame estava tendo dificuldades de andar e conversar, mas escreveu em seu diário com as energias que tinha sobre o que ela precisava ir atrás e o que o Muramasa poderia fazer para ajudar a Atlântida a impedir os saqueamentos que a cidade continuava tendo, e com isso, Valentina se veste adequadamente, com seu novo maiô e um kimono, e em sua bolsa à prova d'água, ela guarda o diário de Alina Kame e os poucos artefatos elementares da mesma que resistiram ao tempo.
Com isso, ela se prepara para ir ao solo firme enfrentar o grupo que está previsto a atacar Atlântida de novo.
> Lourdes, França.
Na cidade de Lourdes, Serjj está levando Sora e Kinblu, voltando das montanhas de Bulandhorn e depois de investigar sem sucesso o paradeiro dos membros da Sociedade das Sombras, e agora sabendo que um ex-membro dessa equipe, chamado Fusan, já se manifestou em cidades na França e cravando o sangue das suas vítimas por onde passava, ou quando ele fez um monstro poderoso cruzar a cidade de Lourdes, que já se reduziu muito depois de muitos eventos após o Século XXI, usando corpos de seus inimigos e vítimas, Serjj R4dio eliminou esse monstro, não com força do Seyu ou de Sora e Kinblu, mas usando o seu poder de eugenético que ele esteve escondendo por causa do governo, e ele esmaga a com pressão o suficiente para reduzir aquela fusão anormal de 3 toneladas, em uma bola de 8,5 cm de diâmetro.
Ninguém entendia o que acabou de acontecer, mas ele fez para que parecesse do nada. Enquanto isso, Harii também está na França, junto com suas colegas, assistentes e discípulas, todas para deter Fusan de atacar a Terra de novo, e Elshin Sadi, além de boa com os poderes, já fez várias investigações para roubar e resgatar artefatos mágicos e tecnologias complexas, e nesse caso, simultaneamente com o ataque do monstro de carne, as moças descobrem, a partir do modus operandi de Fusan, como o que sobrava das vítimas e como eram sempre eliminadas da mesma forma (com o poder do sangue ao explodir suas vítimas), elas descobrem como ele costuma atacar, e julgando pelas gravações, elas identificam que Fusan ainda tinha, de certa forma, um alcance entre 3 e 5 metros.
Porém, para contra-atacar, elas precisavam de alguma arma totalmente inorgânica, já que além do dano ser indefensável e quase instantâneo, perde muito pouco de seus efeitos caso for cessado por outros ataques, como nos arquivos 200 e 201, em que Fusan se regenerou muito rapidamente mesmo queimado mortalmente por um inimigo feiticeiro, e contra atacou com seu poder de sangue, ou no arquivo 64, em que um feiticeiro usou aparentemente uma magia temporal para parar o tempo, e mesmo assim, foi pego pelo poder do sangue, e corta direto para ele explodindo.
Com isso em mente, elas precisarão deter aquele ser o mais urgente possível, além de matar à distância e usando o que têm a seu favor, e pelas mensagens de sangue, deixa-se a entender que ele vai à Alemanha.
Continua>>>
Boas vindas
Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]
05/10/2023
Projeto Dream, episódio 195
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário