Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

23/09/2024

Medo de Fantasmas

> ??/02/2272; Tártaro, plano espiritual; Universo 255-P
 Sora resolveu viajar com a Tsul e a Pation no plano espiritual, não entendendo inicialmente, seja a morte do Kinblu ou o desaparecimento de Sanguinaris, embora Tsul e Pation lembrem que Pahapayar tenha sido um inimigo da deusa Rosadraco, que ficou numa das camadas do Tártaro após tentar destruir o universo original por uma aposta com Pahapayar, embora a punição à Rosadraco tenha sido não tão pesada quanto aquela ao Pahapayar, no entanto, essa deu poderes às irmãs Tsul e Pation, as tornando de humanas antigas a demônias femininas, tudo isso dando a entender que o Ivan, quando seguiu Pahapayar, foi guiado a eliminar um descendente de Rosadraco para provocá-la, o que deu certo, mas Tsul e Pation, por serem independentes de sua deusa, não tiveram essa mesma raiva e não estão presas à mesma restrição dimensional, então, o plano de maior prioridade é ir atrás de Sanguinaris para que Sora possa acertar as contas.
 Obviamente, como o Tártaro é tão infinito quanto o universo material ou algumas das maiores dimensões do limbo entre o material e o etéreo, anos passaram naquela dimensão para que isso fosse possível, em que as três acabam apenas encontrando Aurel Focalant.
Aurel: Vocês aqui?
Tsul: Você talvez saiba do que estamos indo atrás, por que viria nas terras dessoladas de Indorma?
Aurel: Nem faço ideia do que querem, afinal, eu acabei de chegar a esse reino faz... 4 horas.
Tsul: 4 horas daqui ou 61 dias?
Aurel: Óbvio, 4 horas da Terra, 61 dias do Tártaro, foi uma jornada difícil, todos os demônios-lagarto que estiveram comigo se dissiparam pelo Tártaro, me esperando voltar.
Pation: Você deve ter ouvido falar de Sanguinaris, o filho de Mamon e Átropos, dois dos demônios que vivem no Norte da Escuridão e que visita a Terra à procura de sangue e mulheres.
Aurel: E por que não saberia depois dos séculos aqui? Ele disse que a Terra tava deliciosa pra invadir, não sei o que isso significa, mas vocês podem vir comigo pra ajudar a resolver, preciso de energia pra sair.
Sora: O mal! Eu soube que guerras começaram e intensificaram lá na Terra, e que líderes mágicas estão em um conflito sério! A maldade deve tar alimentando ele! Eu vou com você!
Aurel: Pensando bem, Sora, você vem comigo.

> 12/02/2272; Lille, França.
Julie: A-Adrima?
Adrima: Eu resolvi ir aqui pra me despedir, elas pegaram a gente e pra não virarmos prisioneiras da Isa a gente tem que ser deportada ao México. Olhe para o meu pescoço, se isso acionar, posso até morrer.
Julie: Adrima... Mas você era tão guerreira e forte, e conseguiu me confortar mais que essa Isabella...
Adrima: Não se preocupe, eu voltarei.
 Adrima abre suas asas de novo e voa do litoral de volta ao barco dos Dermurer, ela estava com um chip no seu pescoço que injetaria um veneno bem forte, não era o mesmo veneno do Julius, mas é uma neurotoxina que deixaria Adrima em coma. Claudia podia não saber, mas ninguém tirou seus poderes, era parte do teste de Isabella do quão disposta a Claudia estava a se sacrificar ou se render.

> Redrock, Arizona.
 Na cidade de Redrock, construída mais ou menos na mesma época que surgiram os mutantes em Deming, há o Instituto Sant'Agnese, uma escola internato particular muito conceituada, construída durante a Última Grande Guerra bem antes da própria cidade, sendo normalmente estudada por humanas e elfas por longas décadas, porém, seja por alguma tradição desde a inimizade entre humanos e monstros ou pelo longo tempo de isolamento, as professoras e alunas perdem com o tempo a crença na magia, por mais real que ela seja num mundo como esse. Calliope Hunter, uma amiga da Jane quando ela era uma criança na Terra, junta de Licia, Aika, "Jean" (agora Yuri) e Joseph, porém ignorada por se distanciar tanto dos hobbies mais coloridos e dinâmicos dos cinco, agora está estudando nesse instituto, depois de concluir o terceiro dos 10 anos de estudo desse instituto, para assim se tornar uma grande professora, e Jane, sabendo disso por ajuda de Licia e Joseph (os dois únicos que mantiveram contato), convida sua família pra visitar essa escola e faculdade do Arizona.
 A cidade parecia só mais um município como os outros em uma era pós-contemporânea, com os prédios de formas geométricas sólidas e levemente retas, em sua maioria de cores muito opacas ou sem saturação, com desenhos Déco vermelhos, no meio de casas mais baixas, com os muros no mesmo padrão, porém mais simplórias e coloridas. No caso do instituto era no mesmo padrão, mais minimalista e com muros cinzentos e detalhes azuis, evitando ao máximo detalhes vermelhos além da mobília amadeirada que eles ainda irão ver, e as alunas usam vestidos cinzentos bem tradicionais, variando entre usarem saias longas que chegam aos joelhos, ou calças finas e maleáveis, algumas têm chapéus de abas abertas e bem largas, e seguem suas aulas diariamente, mesmo no Verão e em feriados.
 Paralelamente, uma equipe envolvendo Fritz Schroeder (um dos últimos ex-membros da Irmandade das Sombras e que conseguiu subornar agentes da polícia e conseguir um advogado pra se inocentar e fugir da Prisão Ulisses, a prisão mais segura do mundo atual localizada no Mar Mediterrâneo, sua pele clara humana e cabelo amarelo qualquer um tem, mas a sua cara de quem tá em constante ódio e roupas extremamente simples com detalhes brancos nas peças pretas, junto com uma cicatriz na boca, eram inconfundíveis) e Luigi Rosso (um antigo amigo de Serjj R4dio que já se aliou com ele à Box of Dragons Foundation e agora está se escondendo junto com Fritz para um possível retorno dessas equipes) acabou de chegar a Redrock para conseguirem roubar alguns livros da Sant'Agnese, os quais são revolucionários na biologia e na física dimensional, e por isso não se tem esses livros completos online por questões de segurança.
 Enquanto Fritz e Emilio se passavam como meros visitantes, três vampiros de Vórtice foram evocados em segredo por um terceiro membro, um espartano chamado Leorund Stuna, que gostava de Anelise Itaki e tava planejando vingar ela, sendo auxiliado por esses dois líderes e, por uma pedra dimensional dos centauros que abriu um portal para o Castelo do Espaço Cinzento (o mesmo castelo de paredes vermelhas, pilares de bronze e uma geometria distorcida, da qual ainda houveram vampiros que sobreviveram e se reproduziram a rodo, se restaurando em meses), disponibilizando esses três chamados Auron, Brawlson e Crystal.
 Porém, esses nem foram percebidos, tudo foi rápido e desacreditado. Mas Naej e Tifanny chegavam a sentir a presença suja deles, a Tifanny sentia pela telepatia, descobrindo maus sentimentos e algumas memórias deles, e Naej, sendo um ex-mercenário, já tinha "olhar clínico" para notar o quão suspeitos Fritz e Emilio eram, só precisando de provas mais literais para deixá-los sem escapatória, indefensáveis, e assim como Jane conseguia sentir pelas concentrações de água nos vivos, Naej conseguia sentir pelo calor, embora a uma escala mais curta por não usar o Candeladar, pequenas concentrações de calor surgindo e desaparecendo, eram os quatro suspeitos que lhes restavam, que apareciam e se escondiam, mas o Naej não tinha certeza, haveria no meio as garotas andando e saindo por ali, assim como o Naej não sabe se os vampiros de Vórtice têm calor assim como os vampiros de Poora, que apesar de serem exotérmicos e não tendo temperatura corporal, conseguiam conservar muita dessa temperatura corporal antes dita.
 De qualquer forma, as alunas aceitam dar as boas vindas à família de Jane, assim como uma coordenadora guia eles a alguns pontos mais importantes, como a biblioteca cheia de estantes de madeira com livros de diferentes idades e qualidades, e um espaçamento suficiente para as mesas e para andarem pela sala, o ginásio bem espaçoso para basquetebol, vôlei e futsal, embora essa escola não seja anexada a nenhuma liga desses esportes, meramente um lazer para desenvolvimento físico, e também um dos vários laboratórios químicos.
Coordenadora: Muitos diziam que a magia existia porque podia surgir dos deuses ou da natureza, incluindo interpretações do que depois se tornaram estudos filosóficos e científicos, depois de um tempo, perdiam-se os motivos de acreditar na magia, o mundo é muito científico. 
Naej: Diálogo expositivo estranho, mas eu concordo.
Tifanny: Petite, mas a gente já presenciou magia de verdade!
Naej: Relaxa, tô me mantendo no assunto delas, lembre-se do que tamo indo atrás.
Tifanny: São duas coisas, mas é, melhor focar nisso.
Coordenadora: Ah, e o que são essas 'coisas'?
Jane: Vocês conhecem minha amiga, Calliope Hunter? Quero saber onde ela tá.
Coordenadora: Eu levo você até lá, e vocês?
8Mike: Tem genti má por aqui :(
Tifanny: Ah! Relaxa, meu filhinho tá só com medo, mas bem, acho que vou pra biblioteca saber mais dos livros, eu falei sobre magia, mas talvez...
Coordenadora: Truques mágicos? Eu gostava na infância.
Tifanny: ... Pode ser.
Naej: Beleza, acho que eu levo o Mike pra andar comigo.
 Duas alunas da Sant'Agnese são enviadas pra acompanhar o Naej e 8Mike, enquanto a coordenadora leva a Tifanny para conferir os livros na biblioteca e a Jane para a sala 6B, em que a Calliope tava estudando, e a Jane, toda energética, parecia uma visita divertida pra uma ou outra, mas pra Calliope era um desastre vivo. Naej, 8Mike e as duas alunas presenciam algo estranho, como as tais criaturas pálidas se alterando pra Auron e Crystal se tornarem em equivalentes a duas garotas, e o Brawlson, o mais baixo, se altera pra ficar similar ao Naej e o que parecia um 8Mike deformado mas ainda disfarçado.
Naej: Ah não, agora esses bichos mudam de forma também? Cês evoluem de um jeito muito esquisito!
Aluna 1: S-são Doppelgängers?
Naej: Não, são vampiros de outra dimensão, e agora com um poder metamórfico conveniente. Vocês levam o Mike até a coordenadora e a Tifanny, de cabelo azul lá que tava comigo, antes que eles CHEG-
 Naej é pego por Leorund, que voou em sua direção e o agarrou, o levando ao alto e o jogando, depois o batendo no chão até rachar a madeira, enquanto os vampiros aparentavam sumir enquanto o Naej era arremessado numa cesta no lado oposto ao por onde ele e seu grupo entrou.
Naej: AAAAAAAAA!!... Ai, se isso fosse animação iam tar falando de erro de continuidade.
Leorund: Pronto pra apanhar de novo?
Naej: Nem te conheço, personagem raso e que parece o David Hasselhoff de 2018.
Leorund: Não devia me subestimar, nós, os guerreiros do planetoide Sparta somos uma raça guerreira, e você ter abatido a minha amiga com nossos poderes te deixa pior do que ela.
Naej: Pra mim só há uma raça guerreira de verdade, e é de um amigo muito incrível meu que morreu como um herói.
Leorund: Pois se fosse um guerreiro mesmo, e--
 Naej voava com sua forma de fogo, saltando com uma propulsão e queda angular, eles caem juntos, com o Naej caindo enquanto segura Leorund pelo pescoço, e ao caírem com força, Naej enche a cara dele de socos.
Naej: Cê acha que sou idiota!? Seu filho da puta! Eu sei de quem você tá falando, ela fez comigo, o que os pagãos achavam bons demais pra forçar a fazer, e que pros cristãos é a perturbação de uma cerimônia reprodutiva! Agradeça por eu não te deixar terminar de falar do meu amigo, senão, não sobrariam nem! Os! Seus! Ossos! Nesse ginásio!
 Naej estava numa cratera no chão do ginásio, enquanto as garotas já alcançam a Tifanny, que já tava na biblioteca, e quando aparecia Fritz e aqueles vampiros transformados até a voz, e as duas iam gritar pra avisar do caso.
Aluna 1: Senhorita Tifanny! O anão tá em perigo e pode morrer!
Aluna 2: E três dos homens que tavam lá viraram cópias dele e de nós e...
As duas: Aí estão! Os três ali!
Bibliotecária: Parem de gritaria! Por que vocês estão falando de anões?
Aluna 1: Senhorita Grumples, saia daqui, é perigoso.
Grumples (a bibliotecária): E por que são perigosos? São só o baixinho, o Fritz, e... Duas de vocês?
 A bibliotecária Grumples é empurrada por uma pressão espacial do Vórtice dos vampiros, em que a Tifanny resolve socorrer ao agir mais rápido, enquanto as garotas fogem com o 8Mike, que já tava chorando, e assim começa uma luta. Jane percebe algo estranho e leva Calliope, que queria estar lá estudando por ser matéria de uma prova importante, pra biblioteca.
Jane: Calliope, você precisa ver o que vai ter agora!
Calliope: H-hã? Mas isso é matéria de- HOJE!
Jane: A gente tem matéria todo dianas aulas, e suas notas foda não vão cair tanto! Desculpa, gente, temos que ir!
 Jane chega até a biblioteca, onde as duas são atropeladas e separadas por Auron e Crystal que os atropelam ao correrem em máxima velocidade, e quando a Jane se recuperava e fazia um pulo kick up para se levantar e a socorrer a Calliope, as garotas ainda estavam assustadas e a bibliotecária Grumples tentava chamar a polícia, mas Tifanny a impedia segurando na mão que ia teclar no celular.
Grumples: Espere, eu mesma vou resolver isso!
Tifanny: Eu já sou uma policial, moça, e tenho exatamente o que preciso pra resolver isso.
Grumples: O que? Você usa armas pra isso?
Tifanny: Na verdade eu faço melhor. Veja.
 Tifanny estende a mão para o vampiro que 8Mike estava batendo, e então, um enorme frio o cobria até cristalizá-lo em gelo, e 8Mike, vendo aquilo, corria pra longe. A mulher tava assustada e dizia.
Grumples: M-mas... mas o nosso ar-condicionado não deveria chegar a esse nível.
Tifanny: Não chegou mesmo, eu congelei aquele bicho ao nível molecular, ele tá imóvel e morto de forma indolor.
Grumples: Ah, mas como? Se o zero absoluto é um nível praticamente impossível de alcançar? A matéria simplesmente para no tempo!
Tifanny: Eu sei fazer isso também.
Grumples: ... Você é muito rápida.
 Tifanny parou o tempo pra chegar perto do vampiro congelado instantaneamente, e depois controlava o gelo pra dividir o vampiro em cubinhos, e depois, ela os levitava e carregava assim, telecineticamente, deixando ela assustada, aquilo deveria ser atuação e aquele vampiro um holograma, ou era o que a Grumples pensava. Jane e Calliope acompanhavam Tifanny e pediam pra irem juntas pro ginásio, o que conseguem ir naturalmente, mas não conseguem ver nem o Naej e nem o que sobrou de Leorund ali, enquanto o Naej pediu ajuda pras faxineiras pra tirar aquele homem dali, alegando que foi uma legítima defesa e que havia algo de ruim acontecendo, no fim elas conversam um pouco com o Naej.
Faxineira 1: Mas isso é estranho, como você conseguiu derrubar e até... é... matar mesmo, um cara desse tamanho? Ele é de Sparta, certo? Eles evoluíram pra serem fortes!
Naej: Eu não quero soar como uma história soft magic em que a magia significa 'aconteceu porque sim, dane-se', mas realmente, eu controlo magia.
Faxineira 2: Espera, mas é algum poder, por exemplo, C-setorense que você tá falando de magia pra facilitar? A gente pesquisou muito de evolução extraterrestre e armas avançadas, não precisa brincar com a gente.
Naej: Não, é magia mesmo.
Faxineira 1: É...
Faxineira 3: Eu preciso ver isso, meu filho vê muitas histórias disso e ele ia gostar disso, e...
 Naej vira a mão esquerda pro alto e uma linha alta de fogo aparece, elas se assustavam, mas achavam incrível aquilo, mas 3 segundos depois ele cessa em instantes.
Faxineira 1: Eu já vi uma aluna brincar com sais de fósforo e álcool pra fazer isso, você é uma farsa.
Naej: Vou fazer de novo.
 Naej lambe a mão esquerda, e de novo, a vira pra cima com o ombro agora relaxado e o braço não mais levantado, e uma chama alta de mesma intensidade aparecia.
Naej: Pra ser uma farsa eu não teria feito tão casualmente e até me enrolaria, senhora.
Faxineira 1: Interessante, mas e como isso foi forte pra matar um espartano?
Naej: Eu tava com ódio dele, magia fica forte com emoções fortes, e o meu caso era bem pessoal.
Faxineira 2: Deve ter ficado com a esposa de cabelo azul dele.
Naej: Eu já perdoei cara que fez mais com a Tifanny que vocês tão falando, e o que ele fez comigo eu não tô muito a fim de falar sobre.
 Auron e Crystal sugavam o Vórtice de algumas das alunas, as deixando então paralisadas como bonecos, a Jane acaba descobrindo onde eles estavam pelo mesmo esquema da água fluindo de forma tão concentrada, e então, ela guia Tifanny, que dessa vez, entrando na sala, saca uma caneta de uma das alunas e a aponta, projetando uma onda temporal leve que desacelerava o Auron, e depois jogava a caneta de volta ao estojo da garota, o resto da sala estava impressionado, o professor palestrante estranhava a situação e a professora original desmaiava em choque com o que acontecia, e Tifanny, usando a Quebra do Tempo, esmaga a cabeça dele e faz Crystal tropeçar, o Auron cai morto e a Crystal saía voando, quebrando uma janela. Ninguém tava entendendo a situação, mas a Crystal caía no chão próximo ao onde Naej tava conversando com as faxineiras, e quando ele ia sair, o Naej fala.
Naej: Ah, com licença... Eu vou cagar.
 Quando elas menos esperam, Naej e Crystal desaparece, e o Naej tava a segurando pelas pernas e andando pra trás enquanto a puxa.
Naej: Muito bem, o que você tava fazendo e o que vocês tem a ver com Sparta?
Crystal: Hahaha, não como se você tivesse chance contra a gente, o Leorund nunca usa seu poder máximo.
Naej: Devia ter usado, porque ele morreu e descartei o corpo.
Crystal: O-O QUE!?
Naej: Isso mesmo, e a próxima é você.
Crystal: NÃÃÃÃOOOO!!
Emilio: Parado aí!
Naej: Hoho! Arco da zoada de reputação, é? Tarde demais, eu já construí com umas moças daqui.
Emilio: O que?
Guarda da escola: Você tá de tiração que esse é o tal suspeito que você mandou ir atrás da gente?
Crystal: Isso mesmo! Eu sou testemunha!
 Crystal se solta do Naej e vai embora, acelerada, enquanto isso, estava Emilio com o livro de física "A gravitação universal entre as dimensões: Absin, a terra de ferro. Vol. 1", um livro que ensina um pouco da biologia de Absin, como os animais de pele metálica, grandes camuflagens rochosas, as fadas de ferro, plantas vermelhas ferrosas e a árvore metálica Silvanium, ou os sapos magnéticos com corpos amarelos e muita energia neuroelétrica, que era pra ser o foco deles pra principalmente localizarem esses sapos, mas a Tifanny e a Jane veem aquilo, não deixam parado e, saltando, se aterrissam com um joelho para o alto, e um joelho e uma mão no chão, o 8Mike tava sendo segurado pelo professor palestrante.
Naej: Pouso de super-herói, finalmente tiveram essa chance.
Tifanny: Esse homem tá enganando vocês, o tal Fritz também.
Emilio: Ah, e quem vai acreditar em vocês? São duas acrobatas com roupas coloridas e um anão piromaníaco, vocês vieram do que, de um circo?
Guarda da escola: Esperem um momento, o que vocês têm a dizer?
Jane: Uma criatura que parecia humana que nem a gente, junto com outras duas, tavam com o Fritz, a mamãe conseguiu abater dois deles e o pai a última.
Naej: É, eu ia matar ela, mas o cara aí quebrou o clima e deu tempo pra ela ir embora.
Guarda da escola: Espera aí, vocês precisam ter mais provas, senão vocês podem ter só matado a mão de obra dele.
Naej: A mão de obra pra me agredir e pra despistar a gente do que ele realmente tava indo atrás? Não sei se essa coisinha na mão deles é d'ocês mas ele não vai devolver.
Emilio: Vamos, expulsa esses três idiotas.
Palestrante: Quatro! Não, cinco, contando eu!
Guarda da cidade: O que? Isso tá me irritando, 01, 07, vasculhem os blocos B e C, temos uma interrogação pra descobrir isso.
 Calliope, o palestrante, as faxineiras e as garotas que eram pra acompanhar o Naej até o ginásio onde tudo começou se pronunciam primeiro, e afirmam que realmente tinham esses vampiros invadindo a escola, assim como o "certo espartano" e o Fritz e o Emilio estavam envolvidos, a Grumples ainda se recusava a acreditar, mas dizia ter testemunhado algo estranho na biblioteca, logo por onde o Emilio passou entre as estantes e coletou esse livro, e o Fritz estava meramente interagindo com a Tifanny (o que dava a entender que era uma distração para Emilio se concentrar somente nos livros mais convenientes, enquanto Fritz já tinha um: "A Evolução Mutante: O Sangue Energizado", que cita como crátons alteram a estrutura do DNA dos mutantes e os tornam mais poderosos, de forma similar a alguns monstros e alienígenas), porém, quando Emilio e Fritz seriam julgados e presos, os dois livros ainda desapareciam, porque Sanguinaris havia os roubado.
 Sanguinaris conseguiu contatar os vampiros e os convencer a ajudar os dois ex-agentes humanos para roubar livros tão importantes nessa escola do Arizona, o que o tornava praticamente invisível, porque demônios, assim como deuses do Éter e fantasmas, ganhavam poder adicional pela fé, e ele não existia aos olhos das habitantes da escola por não acreditarem no sobrenatural, enquanto Sora, que embora tivesse sido transportada bem longe, em Las Vegas, é guiada pelas Larapink e pelo Tankanar a achar seu pai. E então Sora e Sanguinaris lutam, em algo que era visto como feixes vermelhos no céu laranja com o sol ainda a se pôr. O 8Mike, devolvido a Tifanny e Naej, já estava dormindo, enquanto a família já tava indo embora, e os policiais de Arizona recebem uma dica de "seguir as luzes vermelhas" pela Tifanny, que pela experiência mágica melhor, reconheceu mais facilmente a energia sangrenta e demoníaca daqueles dois, em combate nos céus.
 Trocando socos, sejam eles cruzados de ambas as mãos, ou ganchos com suas mãos dominantes (sendo a mão de Sora a direita e a de Sanguinaris a esquerda), eles chegavam a mudar de direção em seus voos, a Sora sofria golpes em que seu sangue saía como espinhos de suas veias, mas ela se regenerava ao usar o mesmo poder a seu favor, e das sombras entre suas axilas e seus seios, ela emitia uma espada como as armas que ela conseguia fazer com a escuridão, e ela parte ao meio o Sanguinaris, o fazendo cair e ir longe entre os estados, porém, logo a metade que caía ainda em Redrock, que os policiais seguiram primeiro, segundo a Sora, "não tinha o que eles queriam, somente um corpo das trevas".

> Deming, Novo México.
 O céu ainda estava azul em Deming, o Marshall parou de usar a sua máscara, sua cara era bem notável, sua pele da cara aos ombros pareciam podres ou velhas, suas olheiras pareciam que escuridão segurava seus olhos, que de pupilas tão pequenas e íris tão claras, pareciam como olhar para o poço da Morte, seus dentes eram tortos e pontudos, tanto que o único dentista que aceitou operar e tornar sua mandíbula mais estável para a mastigação era logo um mutante com o poder sobre os dentes, chamado Perpierre Ororo, primo de Thales Ororo, que podia remodelar e até controlar e redirecionar os dentes, tornando as operações instantâneas, por mais dolorosas que fossem, o Marshall até lembra de quando Perpirre disse ao Marshall adolescente "Isso vai doer mais em mim que em você, por olhar pra uma cara tão feia assim sentindo dor".
 No entanto, o Marshall se sentia mais livre assim, as pessoas tinham medo de olhar pra ele de frente, uma das pessoas, que cuspia fogo e acabou vomitando de nojo, acabou soltando algo similar a lava, porém, o que o Marshall precisava era ser sincero consigo mesmo. Ele era feio, alguém podia sofrer em olhar pra ele, mas assim podiam reconhecer o seu poder, no entanto, Marshall foi chamado por John Parker pra saber um ocorrido estranho:
 Uma energia negativa de alta densidade fluía entre as ruas, por uma coisa, "de ponta preta e rastro vermelho", ter caído de longe, do alto, e ter parado na igreja que os Grace trabalhavam e rezavam, e só há relato de um ser, embora não mutante, que ainda congregava naquele templo e foi levado pelo que conhecemos como Sanguinaris. Marshall se voluntaria pra ajudar, pois tinha acesso a uma força comparável ao que possa ter surgido ali e hoje.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário