Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

21/09/2024

Projeto Dream, episódio 338

> 09/02/2272; Saitama, Japão; Universo 210-P
 Nesse universo, Tatoman chegou e interferiu nas atividades da Yakuza antes mesmo deles acionarem as suas armas biológicas, um tipo de criaturas artificiais bem mais fortes que super soldados e com um fator energético do plano etéreo. Igor, Tankanar e seu grupo só chegaram pra investigar o que aconteceu, e chega Tatoman no topo de uma das ruínas do laboratório.
Tankanar: Espera aí, Tatoman? Achava que você não ia voltar pra Terra.
Tatoman: Isso porque eu tenho que conversar com vocês. Um fenômeno chamado destino interuniversal aconteceu e é muito perigoso.
Igor: Mas o que diabo' é isso?
Tatoman: Resumindo, é quando algo que era pra acontecer só em universos específicos, no máximo vários, acontece em todos que têm pessoas, coisas e probabilidades em comum, já que a probabilidade é uma incerteza, que podia acontecer, já o destino é uma certeza, que quando pode acontecer, acontece. E o Piccu não pode lutar contra a Isabella, precisamos dela pra resolver isso.
Igor: Isso vai ser divertido!

> Universo 255-P
 Tankanar, no segundo dia infiltrado, se viu amarrado entre correntes, porque não conseguiram o furar com ganchos, prestes a ser colocado num poço ácido, porque ele, sendo muito resistente, seguraria a respiração por mais tempo do que eles gostariam de o submeter à procura de respostas, eles já sabiam que ele era um infiltrado e, o testando, fingiram não saber, e o capturando, poderiam o tirar informações dos investigadores, enquanto também poderiam se vingar do Tankanar que, séculos atrás, também já deteve a Yakuza no crime organizado, a tirando muito poder, mas areia começava a entrar na casa em que estavam, assim como o laboratório do andar térreo, com algumas criaturas humanoides presas em casulos similares aos ovos antigamente usados por Ego para a clonagem, dessa vez feitos de tecnologia tinmariana, e então, tudo cai, um monte de areia amarelada e cinzenta afundavam e soterravam os membros da Yakuza, enquanto o Tankanar se solta das correntes, enquanto subia a areia e estava livre da piscina ácida.
 Três criaturas foram soltas quando os casulos foram rompidos. Eram maiores que humanos médios japoneses, o que não é difícil, tinham o corpo em parte vegetal, um brilho azul no peito, e um braço esquerdo com garras enormes, o Tankanar, aproveitando as correntes, consegue imobilizar e arrancar o braço direito de uma dessas criaturas, e saía dali à procura de seus nunchakus, tirados dele junto com a mochila, enquanto chega o Oreji com uma bola de basquete envolta de energia laranja, que esmaga a cabeça daquele mesmo ser, o explodindo em energia azul e laranja, enquanto Nokoton emitia sons fortes, porém de frequência tão baixa que, vibrando na pele de dois daqueles seres, os imobilizavam e causavam danos internos, o Tankanar chega com seus dois nunchakus, com a área média de cada cabo coberta em um couro preto com as runas alquímicas e triangulares de fogo, água, ar e terra, e ele chegava a quebrar as pernas de uma das criaturas, e Igor e Oreji, projetando energias vermelha e laranja juntos em respectiva, explodiam a outra.
Igor: Esses bichos tão muito fáceis, será que chegamos cedo demais?
Nokoton: É mesmo! Quando desmoronou tudo aqui, essas coisas saíram antes da hora, se chegássemos mais tarde a gente taria em perigo!
Tankanar: Espera um pouco... Nokoton... Pare esse ataque! Grrrr...
 Tankanar, com dificuldade, sufoca a criatura com um dos seus nunchakus, com os dois cabos segurados por uma das mãos, e batia com outro na cabeça daquela coisa, até a cabeça, destruída, cair do corpo. O grupo avisa Piccu sobre a missão.

> 10/02/2272; Ryunato, Japão.
 Isabella visita a base do construto de Piccu ao receber um convide de Julie para um tipo de reunião, mas suspeitamente, além delas duas, só havia a porteira, alguns guardas e a Kireiin, mas de qualquer forma, no andar térreo há um tipo de jardim com vegetais coracianos (do planeta Coração), em sua maioria de cores violeta, rosada ou vermelha com um brilho laranja, e umas mesas com cadeiras, onde elas se sentam numa delas.
Isabella: Você descobriu alguma coisa sobre?
Julie: H-hã? Sobre o que?
Isabella: Os assassinatos, menina! Os caras que morreram e os prejuízos físicos em Quetzal, esqueceu?
Julie: Ah, é... É... Isso não é uma fachada não, né? Isabella...
Isabella: Fachada pra que? O que eu tava fazendo no meu lado tava bem explícito e, pelo que descobrimos, realmente não foi feito por um ser da Terra, um cara vermelho flamejante que não tava aparecendo muito nessa série até se preocupou com o caso.
Julie: M-mas a gente já se aliou a Yaguartãs masculinos?
Isabella: Entendo você não saber de quem eu tô falando, mas mesmo sendo um cara vermelho de fogo, ele não tem a ver.
Julie: Isso tá demorando demais e você não tá abrindo o jogo... Ki! Agora!
 Alguns guardas acionam-se contra a Isabella com cassetetes e armas anestésicas, a Isabella é atingida por algumas agulhas enquanto tentava usar algum poder próprio, mas dá errado pra ambos, ela não conseguia usar poderes por causa do Compliance aplicado por Kireiin, em que poderes sobrenaturais não poderiam ser usados na torre, enquanto a anestesia era ineficiente para Isabella, a resistência dos Dermurer a veneno é tanta que existe um tipo de anestesia usada somente para Dermurers, e que é banida fora da Inglaterra e Espanha por ser considerada extremamente fatal. De qualquer forma, a Julie "sumia", um guarda surge indo bater com o bastão elétrico em Isabella, mas ela contra ataca agarrando o cabo de última hora, a 4 cm da ponta elétrica, e dá uma rasteira no soldado, o fazendo cair e deixar a arma, que Isabella bate na coxa de outro, o fazendo cair antes dele conseguir atacar, uma bomba de gás é acionada e um teto surgia sobre o jardim, Isabella percebe e pega o capacete do guarda caído pelo golpe elétrico, já imaginando que seu capacete perfeitamente resistente e com uma viseira que cobria todo o rosto tivesse algo como uma máscara de gás, mas não encaixa na cabeça dela, e irritada, ela joga fora, vai de última hora até a bomba, percebendo pelo cheiro azedo, e joga bem longe, os guardas que conseguiram sair acharam que conseguiram neutralizar a Isabella... até que aos poucos o fedor surgia mas eles perdiam a consciência antes de perceberem que havia aquela granada de gás incolor.
Isabella: Caralho, a Julie me traiu, ou isso era uma armadilha até pra ela? Ai, tô ruim...
 Isabella tava passando mal por conta do pouco de gás que chegou ao corpo dela, mas ela saca um descongestionante nasal em spray, borrifa em cada narina e também nas fossetas loreais (por onde ela sente calor, sendo pequenos orifícios nas regiões entre o nariz e o olho de mesmo lado, escondidas pelos óculos geralmente), o cheiro parecia ter desgrudado das narinas, assim como, agindo rápido, ela procura outra saída, pra um plano desses ia ter mais de uma com certeza, e era uma do outro lado, em que ela consegue abrir as portas normalmente, bem quando a Kireiin e a Julie iam entrar pra ver o que aconteceu.
Julie: Eu temo que vocês tenham matado ela, eu só queria impedir ela.
Kireiin: Ah, deixa disso, com certeza ela tá- hã...
Isabella: Me impedir do que? Julie...
Julie: É... É...
Isabella: Espero que seja a última vez que me larga por motivos estúpidos.
 Isabella eleva a aura, expressa em uma onda espiral verde, e ela emite um soco na barriga de Julie e derruba Kireiin de cara no chão com uma cotovelada.
Isabella: Agora é guerra, suas vadias!
 Logo após, Isabella saía andando até sair do prédio.

> Osaka, Japão.
Bianka: Então realmente eles fizeram? Que incompetentes, o John Parker e vários outros avisaram pra gente não se envolver.
Kaito: O que aconteceu?
Bianka: Nada, fofuras, é que a gente pode tar em perigo por uma... mini guerra, com uma monstra ocidental.
Kaito: A gente tem chance de vencer?
Bianka: ... Não sabemos, só não temos risco de morte. Momoko, iremos usar nossos poderes pra casos mais sérios futuramente.
Momoko: Eu já estava pronta pra uma situação dessas, por isso vocês me contrataram.
Abira: Kaito... É verdade que os biscoitos Tenkukki tinham a mesma energia que eu?
Kaito: ... Sim.

> espaço sideral.
 Rihana, Julia, Sofia e Claudia se juntaram pra uma viagem espacial, indo contratar aliados para ajudarem elas nessa guerra entre Isa e Ju, entre elas o Jozua resolveu ir, enquanto Izabel ainda vai ficar em Fiter-B cuidando do seu filhinho Liuka, e que por sua vez avisou a O&S sobre "algo estranho" acontecendo e a ver com essa visita, o que demorou bem mais pra responderem porque, juntos de Oneida-Z10, Otasha e Shiro estavam ajudando Sean e Akari no planeta Hocerti, ao descobrirem um tipo de "palavra viva", um tipo de entidade que estava devorando os hocertianos e os eliminando da realidade, Otasha e Sean tinham poder e energia pra atingir aquela entidade, literalmente feita de palavras e que estava afetando a escrita da realidade, formando uma anomalia narrativa muito forte, e Shiro consegue, com ajuda de alguns engenheiros hocertianos, uma armadura que fazia Akari poder atingir essa tal palavra viva com seus socos, e ela consegue finalizar a entidade.
 No entanto, também, Camille Chateau, que está deprimida, com problemas de sono e uma falha na mão esquerda que a fazia perder controle dos dedos, tudo depois de um acidente de carro que matou Lummy Artrou e machucou a Camille, e enquanto Sofia cura ela usando seu poder celular de melhorar as organelas de seu corpo, Jozua comenta.
Jozua: A Camille? Vocês vão aliar a Camille? A Tifanny nos avisou que essa e a Lummy eram gente horrível e inconveniente, por que voc-
Camille: Não fale da minha amorzinha! Nem tenho mais ela, maldito seja aquele idiota que ignorou o pare preferencial dele! Cara, os dedos, estão melhores, o pulso não treme mais! Obrigada! Como posso agradecer vocês?
Jozua: Sei lá, ajudando a gente? Tem uma treta séria no planeta delas e a gente tá sendo chamada pra isso.
Camille: ... Fechado, mas seguinte, eu não tenho poderes.
Rihana: Como eu esperava.
Claudia: Eu posso ajudar perfeitamente, dona!
Camille: Podes me chamar de Cami.
 Rihana copia os poderes do Jozua e da Claudia e os repassa para Camille, a fortalecendo mais e então ela se afiliar à equipe da Julie, enquanto Ártemis, em Batatt, esteve um tempo estudando com Dr. Frank por recomendações das irmãs Luna ao saberem que a Ártemis também estudou mais medicina que elas, e isso pode ajudar ela, enquanto as duas estarão nas Las Vegas do Novo México aprendendo magia, e é isso que veremos agora.

> Las Vegas, Novo México.
 Abigail e Olivia estavam muito surpresas com a Luna Pleine e a Barbara Rose estarem na cafeteria do clube hoje, não só a Nouvelle que tinha mais interesses em comum que sua irmã e sua prima. De qualquer forma, essas duas se sentiram honradas de conhecer elas, mas queriam conversar muito com a Pleine, embora essa esteja meio que parecendo tomar distância disso, virando o rosto pra longe delas ou dependendo da Barbara.
Barbara: Ah, meninas, é que ela tá praticando um voto de silêncio, as chamadas Damas de Ferro ensinaram a ela essa condição mágica, mas... ela não vai ter como compensar com isso.
Olivia: M-mas elas podem burlar isso por telepatia, não é?
Barbara: É mesmo! Pleine, você sabe esse tipo de magia?
L. Pleine (telepaticamente): Desculpa, é que eu tava tentando evitar até isso, achava que ia ser trapaça.
Abigail: Ah, e a Melissa contou que telepatia vem do cérebro avançado ao ponto de emitir ondas cerebrais com sinais sensíveis, isso se aplica à magia?
L. Pleine (telepaticamente): Não, a telepatia por magia acontece simplesmente por permitir o envio de mensagens mentais.
L. Nouvelle: Hm, hm, Macarons sabor Morango de Melquior, interessante, meninas.
Olivia: H-hã? V-você conhece desses doces mágicos?
L. Nouvelle: Eu estudei isso enquanto cuidava da pedra filosofal da minha família.
As Larapink: UMA PEDRA FILOSOFAL!?
Barbara: A propósito, já virou notícia que a Isabella vai de fato lutar contra a Julie, e é uma notícia bem forte, pensava que nunca ia ter isso, mas bem... O que a gente pode fazer?
Theodore: Uma tal Emma alguma-coisa, a das ações da D R V G, avisou todos daqui sobre a causa desse ocorrido todo, o Muramasa junto com um... sei lá, um irmão dimensional dele, descobriram uma interferência cósmica, essas coisas.
Avamma: Fala direito do assunto, Ted, esse assunto é muito sério!
Theodore: Eu tô tentando, 'Vamma, o problema é que fluiu aqui que nem fofoca, e não tenho tempo pra isso.
L. Nouvelle: Beleza então... 3 lattes pra gente, em xícara.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário