Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

20/05/2025

Projeto Dream, episódio 395

> 08/07/2272; Ilha Ryuuji, Iturup; Universo 255-P.
 Avamma, depois do grupo de Muramasa se completar com o Clube do Livro Larapink na ação deles contra o grupo de Zaraad, está treinando uma magia bem forte da Cação dos Céus para poder ajudar a enfrentar o Pedro, que descobriram que ele também está com um poder sonoro comparável aos Hellsongs, senão à própria Isabella. Suna Hamill, filha de Hana Hamill, está treinando Avamma nessa jornada, seja com a Avamma meditando com o consumo de uma planta chamada Kaminoha (神の葉), um tipo de erva negra com brilhos amarelos, que aumenta a absorção de energia natural.

> ???, Croácia.
 Zefrier sente que falhou ao proteger e fortalecer Layin, e como vingança, tenta matar os Althor, começando pelos mais novos, mas antes dele ir ferir a primeira criança que ele tinha pego por um dos pés, Mama Lay chega com vários raios de fogo e uma fúria de gelo que explode na frente dele, o forçando a soltar o pequeno Althor que saía correndo junto com os outros, Haar aparentava chegar também.
Haar: Não pense que eu esqueci do que você fez no Tártaro, Zefrier.
Zefrier: Você aqui também? Eu posso ter menos liderança mas sabemos quem é o mais forte.
 Mama Lay, vendo que eles irão lutar, transporta ambos para um lugar distante, mas ainda que, depois de uma luta intensa, entre as ondas de lama pútrida do Zefrier e do fogo e gelo de Haar, ambos vão a uma outra dimensão, onde não se sabe o destino deles, mas isso evitará que a destruição deles se espalhe no território dos Althor e de Mama Lay. Muramasa fica curioso com aquilo, e admite precisar de "uma mãozinha" pra ter certeza que o Zaraad, um dos principais envolvidos nos problemas com vampiros, acabe escapando.

> Hamburgo, Alemanha.
 Mike Dougman está ao lado de Adam Wagneber, um grande detetive, patrulheiro e chefe de penitenciárias, embora cego e dependente da audição e tato, enfrentando Hellsongs e os abatendo o quanto possível, embora Mike Dougman acabasse machucado pelas mordidas dos vampiros ou pelos sons explosivos daqueles seres, e Adam só não estava tão machucado porque descobriu que, sendo fracos e atacando em massa, precisavam de muita proximidade pra lutar em sua força máxima, assim socorrendo Mike.
 No entanto, Sovaco de Bode vai embora, e acaba tendo que encarar o grupo de Alex, no caso incluindo Olivia, que disparava projéteis de quartzo ou criava escudos de quartzo que Pedro Sovaco de Bode ainda desviava, Melissa teleportava o dando vários chutes, usando da arte marcial Legword, os cortes podiam ser afiados, mas o máximo que ela podia causar foi um corte na testa de Pedro, que contra ataca disparando uma explosão sonora que a faz voar longe, e só cai segura após recuperar a consciência e teleportar longe, porém, quando Alex avança, correndo enquanto dança, criando chamas e movendo poeira, pra então disparar cristais pra distrair Pedro, Carla vem e dá uma voadora que empurrava ele.
Pedro: Vocês são irritantes, cheias de tática e muito fracas, vocês acham que podem fazer tudo porque são fêmeas e por isso tudo dará certo pra vocês? Estão enganadas. Rwaaaah!!
 Pedro ruge e isso faz Olivia e Alex passarem mal, Carla vê o perigo e, mesmo que podiam morrer, Carla lembra das integrantes que está perdendo, e enfurecida, mas com muita adrenalina em suas suprarrenais, algo no seu corpo evolui, e Carla avança, fazendo fogo enquanto corre, e com um soco na costela, faz Pedro sangrar, ela corre pra mais cantos e enfrenta Pedro o dando socos e chutes rápidos, e soltando fogo do atrito dos braços no ar, e Alex e a Olivia ficavam confusas.
Olivia: C-Carla? Como você tá conseguindo? 
Alex: Será que é como foi com o Luca.
Carla: Parem de falar e ajam! Ele ainda tá aguentando! 
 Alex entende e elas têm uma tática, em que, no chão entre os prédios que estavam, numa das ruas até agora mais movimentadas, pilares de quartzo são criados, o que Pedro não entende e tenta ir atrás delas, porém, Alex emite feixes de luz fortes que refletiam nos quartzos, e furavam o tronco dele, e Carla, pegando nas costas de Pedro, empurra com atrito que explodia as costas dele, o finalizando.
Carla: Isso... Isso foi pesado, mas muito necessário!
Olivia: Ai, miga, que pico de poder foi esse? Blutara não foi porque não vi nada de azul. 
Carla: Eu já falei, meus poderes não são magia.
Alex: Carla, você consegue achar a Meli pra nós?
Carla: Certo!
 Takeshi, que estava em outro canto da cidade, estava tentando perseguir Marshall, fugitivo e com pele da cara arrancada, com um tipo de monstro canino de três cabeças de vira-latas, um tipo de Cérbero que Zaraad o deu de presente como invocação do Daatobek, e mesmo aquele cachorro sendo eficiente na caça, Marshall usa a Onda de R'lyeh, em que ele podia entortar o espaço e tornar objetos curvados, incluindo paredes, e isso fazia o tal Cérbero perder o alcance de Marshall, que levava chicotadas e chutes de Takeshi como punição. 
 Melissa e Carla, que se agruparam tão rápido, ceem aquela situação e não entendiam Marshall com a "cara vermelha" coberta numa máscara de ossos, distorcendo superfícies pra desviar do demônio canino, ou usando soldados esqueletos pra atrapalhar a criatura, antes de finalizar Takeshi ao evocar o zumbi de Summer que, energizada pela vontade de Marshall de tê-la por perto, e pela empatia dela do outro mundo, um raio vermelho de seus olhos era ainda mais forte, explodindo a cabeça de Takeshi, e a criatura canina, ligada ao Takeshi, ficava inconsciente, em transe.
Melissa: Caralho...
Carla: Mesmo morta aquela mulher é forte, tomara que ela esteja boa ainda.
 Marshall pega um tipo de pedra amarela com brilho azul, ou Pedra de Enzo, e a parte num pedaço pra pegar energia do corpo de Takeshi, enquanto Summer fazia carinho naquele Cérbero.
Summer zumbi: Olha só, talvez não fosse tão cruel.
Marshall: Concordo, mana, o problema era o dono.
Summer zumbi: Vamos ficar com ele?
Marshall: Com certeza! Só não sei o ritual pra passar a inovação pra mim.

> Londres, Inglaterra.
 Logo após Michael e Oprah se recuperarem, os dois foram ver o que Tifanny e Naej estiveram fazendo, e eles estavam, além de fazendo umas atividades em Albuquerque que antes tavam sem resolver, como cuidar da casa terrestre, revisitar o grupo de Rachel e de Dragom em suas lanchonetes, e até o Naej ajudar Lucas e Lisa a consertarem uma pia do apartamento deles porque o encanador está de férias e não acharam um substituto até agora, e a Tifanny conhecer uns velhos amigos da polícia. Ericc Yolaush, um companheiro estereano de poesias acústicas e também um bom mago e lutador, está acompanhando Michael e Oprah, que após uma fisioterapia e uma medicação rápida, estão melhores pra lutar.
 Michael e Oprah, por enquanto, também irão pra Albuquerque levar Norville em segurança, no mesmo tipo de portal que Natasha Dermurer disponibilizou pra Tifanny e Naej irem rápido pra lá, mas então, Naej, Tifanny e os Boltagon voltam. Enquanto três deles vão acompanhar umas instruções da Isabella pra uma tarefa posterior, Tifanny é convidada por Emily Xir e Naejj Dermurer pra, junto com Stephen e Carlaura Bricks, primo e tia próximos de Dan, de uma linhagem bem forte que Dan herdou num grau menor, e que precisarão destruir ninhos remanescentes de vampiros.
 Durante essas viagens curtas, só chegando nos lugares e, seja com as flechas de gelo, ventos gelados e raios azuis de Tifanny destruindo ovos, ou Stephen e Carlaura matando vampiros na porrada, e concentrando metabolismo pra dissolver o veneno mental dos vampiros, de pouco em pouco o Oeste Europeu estará sem vampiros.

> Nova Lander, planeta Stereo.
 No planeta Stereo, Savexa voltou pra sua casa descansar, pelo menos se sentando num sofá e ver alguma série de ação, e em seu Tamafone ele lê uma notícia de um grupo de soldados insetos de uma origem desconhecida até agora, mas que pelo que Zephyr Ba Muzshi se esforçou, envolvia DNA de criaturas da Umbra da Depressão, algumas similares a Diabavalos, talvez uma espécie parente.
 Suri Mam Baioh, uma combatente cega de uma tribo Macanem, está entre a linha de frente contra aquelas coisas, prevendo os ataques daqueles seres por serem rítmicos, diferentes de sua espécie progenitora (a sem modificações), e fazerem uma sequência de 3 "cliques" de barulhos antes de ataques mais fortes ou mais rápidos, e por um cheiro diferente, ela descobre que há um feromônio que faz aquelas coisas se comunicarem, e tirando um tipo de glândula esférica daqueles seres, ela conseguia fazer alguns daqueles obedecerem a ela.
 Maria Roudragon, uma filha de Ivan Roudragon e amiga de Rentina, esteve indo a esse campo resolver, junto de, além de Fai Ribran e Colo Suss (em que eles três estavam com suas armaduras e lâminas para cortar aqueles seres), também Elsa Bricks, que assim como seus primos, está interessada nessa caça a criaturas malignas, porém que Tifanny, Naej e Charles avisaram que havia uma certa necessidade de reforço, e como esses seres seriam fáceis, não era problema, assim como Maria e Elsa já são fortes fisicamente.
 Depois disso, o grupo conversa entre si.
Rentina: Realmente foi um belo aquecimento.
Colo S: Mas espera, esses seres devem ter vindo de algum lugar, não teria como nascerem do chão.
Fai R: Não acho que esses seres teriam algum portal ou saído do espaço, será que preciso elaborar?
Elsa: Eu também acredito que não deve ter vindo disso.
Maria: Bem, direto do céu não acho, não parecem nem voadores e nem tem meteoro perto, mas e se for portal?
Suri: Estrangeiros? Posso ajudar?
Rentina: Claro que sim, o que você descobriu dessas coisas?
Suri: Bem, eles têm um padrão com base na batida das mandíbulas deles antes de morderem de verdade, e as glândulas deles, eles se comunicam por cheiro.
Colo S: Que nem os Qitats, um tipo de artrópode do nosso planeta.
Suri: Faz sentido, o cheiro do material que vocês tão carregando indicam uma tecnologia que não usamos, é bom termos estrangeiros nos ajudando.
 Zephyr Ba Muzshi, como não o descobriram ainda, camuflou sua nave para se esconder um pouco e dar tempo de se recuperar, e ele enviou alguns robôs para cortarem muita grama e pegarem muitas frutas, como pomos-vermelhos, barsiblams selvagens e alguns tipos de tubérculos, pra picarem a pouca, descartarem as sementes no chão, e usar os pedaços pra moer num biocombustível que irá se queimar junto com o reator nuclear de sua nave, que aparenta estar "estressada", quase sobrecarregando.

> Iambo, Arábia Saudita.
Deggilah: Senhorita Otasha me falou que eu e outros da Iryō éramos necessários pra uma ajudinha na Terra. Você tem uma dica de onde estão esses 'vampiros'?
Jamiluat: Se eu posso ajudar? Eu vi muitos mas achei que não teríamos sacerdotes prontos pra deter essas coisas. Não entendo por que você está pelada num lugar tão gelado de noite, mas talvez você ser de fogo te aqueça bem.
Deggilah: Já que estamos nos entendendo, me diz, onde você opera normalmente?
Jamuliat: Já que precisamos nos conhecer melhor, venham comigo primeiro, eu explico primeiro pro meu marido o porquê de vocês aqui.
 Deggilah, Spelia Argentia, Waldus e outros soldados dos Brasões de Latão estão espalhados na cidade, alguns deles abatendo as bases dos vampiros mais óbvias e irritantes, tanto que Deggilah traz a carcaça, mesmo queimada, de um dos vampiros mortos pra apresentar ao marido de Jamiluat Alimed, chamado Muhammad Jusafra, pra saber que o que Jamiluat quis dizer era verdade, e então, Jamiluat teve que adiar a abertura de sua padaria temporariamente, pra ajudar a deter alguns dos vampiros, mostrando ao grupo dos Brasões os becos e esgotos que as criaturas, não só vampiros, mas também Eschors, se escondiam, também emitindo luz para expor ou então queimar aquelas criaturas, e fazendo uma emboscada ao lado de seus alunos pra matar um Ernster que estava causando cada vez mais problemas, pra Waldus chegar com uma Espada de Kravus e decapitar a criatura.
 Haar e Zefrier "caem" nessa cidade durante a noite, e enquanto Zefrier ainda tentava ir em sua direção, Haar parecia fugir da luta, mas na verdade ele estava recuando pra ficar visível pros Brasões de Latão e pra Jamiluat, que iam em direção dos dois mas, ao se distrair, Zefrier olha para eles e achava que Haar também estava sendo alvejado, mas o mesmo já havia ido embora em instantes, e Zefrier é fuzilado, seja por tiros de metralhadoras de Metal do Vale ou pela areia movida por uma magia de Jamiluat.
 Depois disso, Jamiluat agradece e abençoa aquele grupo, que vai embora avisando Otasha e Isabella sobre a parte deles.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário