> 29/06/2272; Liberdade, Novíssima Iorque; Universo 255-P
Hope esteve trabalhando em uma empresa nova, a anterior ela mudou para um meio período em sua administração durante a manhã, enquanto à tarde ela está no escritório jurídico da New Maat, uma empresa sul-africana que está tendo influência recente no ocidente devido a seus serviços diversos, no entanto, Hope encontra alguém que ela acreditava que nunca mais encontraria. Patience Steele, uma linda mulher humana, dita em muitos exames como "comum", sem prodigiosidade mas ainda podendo se desenvolver, e elas estavam aparentemente num mesmo espaço.
Patience: S-Senhorita Smith?
Hope: Pati, eu pensei que tinha sumido.
Patience: M-mas por que? A gente trabalhava na mesma empresa da Senhora Anguis, mas agora que foi extinta, eu não poderia ficar meses em casa.
Hope: Entendo... Mas eu sinto que o universo modela mesmo o que eu preciso.
Patience: Hã... o que?
Hope: Pensava que você já sabia.
Patience: P-por favor, vá pra sua cabine, a secretária eletrônica tá começando a irritar-me.
Mas de qualquer forma, quando Patience e Hope se separaram amorosamente, Patience esteve mais próxima de Clara Tesla, uma filha de Mario Tesla que foi bem sucedida desde o Ensino Médio, campeã das olimpíadas de matemática quando era adolescente, uma boa acionista da Tex Hal, empresa de seu pai, e agora trabalhando bem na New Maat.
Clara ama Patience e respeita seus esforços, e a defende, assim como seu pai ela odeia aqueles que estavam só enaltecendo o que o chefe fazia mesmo que fossem más escolhas, e ela ajudou a desbancar casos de corrupção nos processos, que distorciam ou omitiam provas para deixar alguns poderosos no poder, fazendo o antigo deputado Serj Kraken ser preso, e mesmo ela não conseguindo provar por si mesma, suas investigações foram úteis pra limpar o nome de muitos operários importantes da Tex Hal.
Carla, mesmo gostando de seu pai e planejando herdar suas fortunas, ainda acha extremo ele se dizer contra os mutantes em Deming, em que o Mario Tesla já pagou US$ 1.000.000.000,00 em pesquisas do Soro da Esperança, e depois do Soro da Pureza, pra "curar os mutantes", o que muita gente critica até hoje, e hospitais que serviam esse soro foram destruídos por Luca, Maizon e Wanderley, não com ajuda da Giulia Valentine, mas da Clara, que por ser uma monstra também entendia que era errado considerar uma "cura" a remoção da individualidade genética e de poder desses seres.
Por incrível que pareça, Mario Tesla parecia não se importar com esse projeto de soro, ainda mais em Abril desse ano, quando aconteceu, e durante novas pesquisas, Mario Tesla iniciou uma marca nova de armamentos afiliada à Maritronics, uma empresa de usinas elétricas a carvão e biomassa, as armas e armaduras elétricas Draxmion, usadas principalmente por Jack Frederick e Larry Olsen, que apesar de serem fortes sob aquelas armaduras, com golpes físicos à força de tiros de espingarda, ou coletes magnéticos que resistem aos tiros e podem projetar essa energia elétrica, o rosto deles era vulnerável, tanto que Larry levou um tiro na cabeça por um dos gangsters que estava enfrentando e teve que ir ao hospital, e aparentemente, o magnetismo do traje também podia desfibrilar o coração dele e dar um efeito anestésico, neutralizando reações nervosas de dor.
Jack ainda lembra de uma mulher ruiva que estava com ele no supermercado uns dias atrás, e que ficou reclamando dele ser loiro e estar na frente dele numa das filas do computador caixa, mas ele tinha relevado e acabou encontrando quem parecia ser igual à mesma ruiva, mas que havia o abordado e ameaçado, Jack tentou responder empurrando ela, que em resposta gritava falsamente para os poucos que estavam perto deles estranharem o J. Frederick, que tentava se retratar, mas quando ele olhava pra trás, ela havia sumido, e os outros também não perceberam.
Aquela mulher foi vista uma terceira vez por J. Frederick, dessa vez ao lado da cama de Larry Olsen, ela olhava para os dois, um de cada vez, e dizia a eles que Larry não iria sobreviver por muito tempo, e Jack não se manteria no "lado certo da moeda da vida" pra sempre, e quando ele questionava quem ela era, ela só respondia se dizendo "eu sou Karen", e ela ia embora, lenta e normalmente, até sair do hospital.
Karen, antes conhecida em Hollywood como Karen Lola Cowansas, agora como Teta de Vaca, é caracterizada por sua Femmesuit branca com luvas, botas e estampas pretas, que agora pareciam não se encaixar nem um pouco, e embora ela ajude envolvidos a assaltarem bancos e pessoas, ela nunca era responsabilizada, pois ela nem mesmo era pega ou flagrada, e ainda assim, ela ficou conhecida por cantar vitória sobre a morte de Agyo Xavier, e dizia que aquilo era "um novo triunfo", o que ninguém entendia, assim como 2000 dos vídeos sob a tag #TerraWallow eram vídeos um mais sem sentido que o outro vindos de seu perfil, e dizem que só sobraram 1912 desses vídeos, enquanto outros foram deletados por denúncias e banimentos, no Mixert apelidados de blendd (singular: blendds).
> Las Vegas, Novo México.
Samantha Aoizop, mesmo terminando seu serviço, vai ficar na Terra por mais um tempinho, talvez indo ver o que John Parker planeja, e ir ajudar eles, ou acompanhar Charles que agora está com Muramasa na Guatemala, e Alex Valiant, sabendo da Samantha por muito poucos detalhes que Tankanar lhe disse, resolve visitar a base onde ela estaria operando, junto com Meluisa e Laura.
Na instalação, elas encontram Samantha comendo um Bolinho Aurora muito bom que o Donald e o Howard fizeram com uma massa fina caseira, carne de porco, repolho, azeite extra virgem e uma mistura de pimentas, no começo foi estranho ver alguém importante desocupada, mas elas sentiam que não podiam julgar pois elas estão aqui por causa da folga que organizaram pra hoje.
Laura: Por dizerem que era uma alien da nossa galáxia eu pensei que fosse mais humana.
Meluisa: Não que tenha problema nisso, ela é lindinha com essa carinha e esse cabelo de mini troll.
Chegando perto da Samantha elas cumprimentavam Samantha e se inclinavam em direção dela, especificamente pra verem ela de perto se mostrando melhor.
Samantha: Espera, quem são vocês?
Alex: Lamento o restaurante lotado ontem, eu sou a Alex, sacerdotisa.
Meluisa: Eu sou Meluisa, braço direito e tutora princilal.
Laura: E eu sou Laura, braço esquerdo e distribuidora de insumos do clube.
Alex: Nós somos.
Alex, Meluisa Laura: Principais agentes do Clube Larapink!
Samantha: ... Esse cheiro de cerejas é de qual de vocês?
Alex: Ah... É de um mix de cereja que eu fumo, talvez você não me veja usando cigarros porque eu... nem fumo com tanta frequência, hehe.
Meluisa: Ela talvez não acredite.
Alex: Ohohoho, não como se fosse tão absurdo.
Samantha: Eu acredito, só não quero conversa, nem vocês por perto.
As três ficavam desapontadas, mas Samantha pede uma ajuda pra elas, e pergunta se elas poderiam ajudar ela em Deming, e com medo de ser algo perigoso como sempre costuma acontecer quando envolve mutantes, elas recusavam e também pediam pra ela as acompanhar pra ir visitar umas instalações do Clube do Livro Larapink, pra ela as ajudar com a engenharia.
> Velha Topeka, Kansas.
Antes de seguir seu próximo plano de impedir a chegada de mais vampiros pelo mundo, John Parker, junto com Maizon Valentine, está treinando um pouco o jovem mutante Toyamoto A. Douglas, um filho de Flash Douglas, um humano comum habitante em Deming, com a mutante humana Hanako Armorzawa, e que ele herdou uma variação do poder da mãe, de controlar propriedades do corpo de múltiplas formas, no caso dele para criar armas e armaduras a partir do que seu corpo produz e armazena, como carapaças para armadura e unhas para uma espada e escudo.
Recentemente estão tendo poucos casos de criminosos muito fortes, então a armadura que Toyamoto usava era mais uma prevenção pra evitar ferimentos reais que uma urgência pra deter grandes ameaças, no caso ele vigiou uma escola bem simples em Topeka, teve uma interação saudável com os alunos e se deu bem com os professores, e tirou foto com uma boa parte deles, e também ele ajudou o Calvin e Hugh Chuck a fazerem uma faxina em uma sorveteria, e o Edgar Zion treina um pouco ele a usar melhor seus poderes, embora usando as unhas em forma de porrete, para causar menos dano.
Nesse treinamento, Toyamoto conhece um pouco outros super humanos em treinamento, como Max Carter, um ciborgue com esqueleto de titânio com peças energizadas, e que ele podia projetar energia pelo traje ligado aos transmissores de seu esqueleto, e ele é confiante e um pouco mais bruto que Matt Goldenray, de uma família de humanos com forte poder sobre energia, seja pra se fortalecer, pra projetar em raios ou usar como molde pra controlar objetos, que mesmo parecendo sério e raramente falando, ele parecia gostar mais da personalidade alegre de Toyamoto.
John Parker e seu grupo voltam a Deming, em que ele fará uns toques finais pro seu plano com a Giulia para poderem emitir um cerco contra o grupo de Zaraad.
> Setor C.
Sorloroi conseguiu derrotar alguns guardas do clube que Hunter trabalhava e, com ajuda de Juan Pines, ele também pressionou o chefe a tratar as mulheres, incluindo Hunter, quevtrabalhavam no clube com mais respeito, e o grupo de heróis da P.T.A.H. se reuniram de volta e vão consultar o Concelho Galáctico para conseguirem informações sobre a Madre Starlia, assim também indo em seguida para Tinmariana. La-nra Shanma-tul e Srta Xiipa Z. Naxmolp estiveram conversando sobre essas notícias, ainda no mesmo planeta C-Sterix, porém forma do Distrito da Lua Nova, e interessadas no assunto, também foram pesquisar mais sobre isso.
> Nova Lander, planeta Stereo.
Alczor Z. Champirini, filho da Srta. Xiipa, esteve viajando ao planeta Stereo para um tipo de intercâmbio, e aprendendo o idioma de Nova Lander, ele conhece também a atendente Dolores em um mercadinho, quando ele se distanciou do grupo dele da Escola da Lua Nova Sterixana para comprar algumas coisas de interesse, e ele ouviu dela fofocas que ela teve com Tifanny e Maize, e voltando para onde estava seu grupo escolar, ele foi questionado sobre ele ter sumido mas ele finge não saber o motivo.
Enquanto isso, Tifanny e Naej estiveram cuidando da casa deles em Nova Lander, com a Jane voltando de uma visita à Aline e o 8Mike voltando da escola, e eles também estão planejando visitar a Terra de novo, por eles só consultarem o que tá acontecendo lá virtualmente, e o Savexa, depois de concluir os exercícios físicos de hoje, foi com Sugar para ver quem eram os alunos da Escola da Lua Nova que estão em Stereo, e eles interagem um pouco com os professores.
[Infelizmente terá um hiato depois desse episódio, a essa altura da faculdade estarei muito ocupado e não conseguirei escrever outros capítulos com tanta frequência]
Continua>>>










Nenhum comentário:
Postar um comentário