> 05/11/2272; Las Vegas, Novo México; Universo 255-P
[Esses episódios com Macaco no título eram pra ser tudo um episódio só, mas estava ficando tão grande, e tão cheio de subtramas, e tão cheios de ilustrações, que tive que picotar em episódios menores pra caber, no fim vai ficar como se fosse uma trilogia]
Mesmo que Naej, Michael e seu grupo saíssem dali pra base do agora bloco dos Dracojuniors, carregando Larry pra ajudar Kyle e Wanya a pouparem esse tempo, o Naej não se sentia mais bem-vindo ao grupo do Dragondorf, porque faz um tempo que ele e a Tifanny nem estiveram na Terra, o que Dragondorf discordava.
Dragondorf: Por que o macaco Naej tá triste? Por tar amaldiçoado e não saber se volta?
Oprah: Nem é por isso, Dorf, lá na cafeteria que a gente tava ele parecia até confiante demais.
Naej: É que faz um tempo que eu não tava nem em Albuquerque, devo ter passado uns anos no espaço, ainda mais em Stereo.
Dragondorf: Isso não tem nada a ver, baixinho, afinal, se não fossem vocês não teríamos os Charles, e ele mesmo sendo só um já tá fazendo diferença.
Michael: Espera, é verdade que o Naej só tem magia porque um dia aprendeu aqui?
Alyx: Sim, é isso sim, a Tifanny também, mas no caso ela até melhorou só com o que aprendeu aqui.
Kyle: Esse macaco pequeno ali, ele era um colega de vocês?
Dragondorf: Não consigo fazer sarcasmo com você, ele tava bem ativo quando seu pai tava começando a trabalhar.
Kyle: Nossa... Mas espera, vocês falam muitas notícias das Larapink, ele conheceu elas na época?
Naej: Eu vi pelo menos umas duas ou três crescerem.
Wanya: Gostei desse pitico já!
Michael: Bora fazer um podcast de macacos falantes?
Durante uma hora de gravação em uma sala pouco usada da base, o Naej e o Michael gastaram um tempo conversando enquanto deixaram a câmera gravando ao vivo num canal do Muramasa do Mixert por pouco menos de uma hora (53 minutos e 24 segundos), e era inesperado pra quem tava ouvindo eles de fora da sala ver um sagui e um gorila com roupas pretas, brancas e vermelhas falando sobre lavagem de dinheiro, redução de impostos ao comprar bens isentos, celulite orbitária e a conservação dos axolotes, mas depois de terminar a gravação, prometeram não fazer aquilo de novo.
Na Cafeteria Larapink, a Avamma ficou um tempo a mais cuidando e arrumando a cozinha, enquanto o Ted conferia os ganhos de hoje da cafeteria e preparava pra fazer uma faxina no salão da cafeteria, enquanto Meluisa e Miko foram preparar uma retromaldição, uma poção que pode anular qualquer magia que possa amaldiçoar, envenenar ou transformar uma pessoa, assim como Laura e Abigail, consultando alguns grupos menores no estado por ligação e pesquisa, descobrem uma notícia de um "objeto espacial misterioso" indo em direção da Terra. Carmen acompanha Ted e Avamma, ao lado da Srta. Alani e da Janett Churrandler, para dar assistência a eles pois irão fazer compras pra Cafeteria, Biblioteca e Galeria do Clube do Livro Larapink.
No entanto, a nave chega à cidade, e dela saíam um grupo de humanos de aparência, cor e portes físicos comuns em Stereo, embora a nave seja escura com partes amarelas era nitidamente um modelo de nave da Constelação de Touro, e por isso o grupo de Dragondorf já havia saído para perto da nave, considerando o que falam do Naej associado a essa constelação. Assim como as feiticeiras Fried Schmidt e Brigitte Fischer (embora colegas e alunas do Clube do Livro Larapink, não sendo membras fixas do mesmo, já que estão mais ocupadas ao lado de Richard, Chomélie e Plínio) retiram alguns colegas, como Igu, Ipan, Amy Zonia, Seraphina, e também o vernaculiano Julius Emila, amante de Astreia Backwood e pai dos filhos dela, convidado pelos outros em troca dele poder ver sua família mutante mais uma vez. Aquele grupo parecia exagerado, assim como os ex daquelas que Naej conheceu em Alquaid estavam exagerando, e chamavam pelo tal "Pinguim Branco" enquanto estavam com metralhadoras e armaduras tecnológicas. O grupo do Dragondorf avançava, embora que Las Vegas não estivesse em tanto perigo, ainda pra proteger o Naej, era possível visualizarem ou então verem a Clomélie avançando contra aqueles homens, fortalecida pelo Bomcoff, para desarmar e empurrar de 3 a 5 deles, enquanto Richard, com seu mastim tibetano Hércules ou sua poodle azul Konata, conseguia coordenar ambos para derrubar um por um, alguns em conjunto com o ataque de Clomélie, derrubando um total de 9, mas com um tipo de onda de pulso que empurrava eles, esse grupo revidava e seguiam mais fortes.
Naej não entendia, mas carregando um besouro de esmeralda em suas costas, ele pulava até chegar mais perto daqueles soldados, e fortalecido em uma forma de esmeralda, acertava juntas das armaduras daqueles 9 homens, ou disparava fogo para quebrar as armas deles, e assim Naej mandava Clomélie e os cães do Richard saírem do meio, assim como Oprah chegava com uma chuva de sua Espada do Rio Sena e o Norville com poderes sonoros de seu corpo modificado, quebravam as armaduras daqueles caras.
Naej: Caramba, mandaram bem mesmo.
Oprah: Me pergunto como você tá inteiro mesmo nesse estado.
Naej: São só figurantes, mal dá pra causar um arranhão em nó- AAAAAAAAAA!!
Naej é metralhado pelas costas por um deles que estava menos ferido, mesmo sem armadura, e com sua metralhadora ainda intacta, o sagui Naej só resistiu porque estava ainda com um corpo de esmeralda, e quando Alyx acerta aquele atirador com um tiro de pistola, o mesmo acaba caindo morto na hora, ainda que o tempo revertesse, e o próprio grupo se sentia estar fazendo de novo, dessa vez com não só a Clomélie e os cães de Richard enfrentando, mas também Igu e Ipan enfrentavam aqueles ex, se fortalecendo e energizando com um aperto de mão, ao passo que o gato Gugu ajudava a poodle Konata e o cachorro Panpan ajudava o mastim Hércules, Frieda derrubava pelo menos um deles com uma barreira de fogo que custava muito de sua magia, e Brigitte derrubava um daqueles soldados com um nunchaku de ossos de dragão, parando o tempo pra ter tempo de derrubá-lo.
Zephyr BM: Mas que droga! Vou ter que rebobinar tudo de novo!
Naej e Michael, que dessa vez entraram na nave, e enchiam o Zephyr Ba Muzshi de socos até ficar difícil de se mexer, em seguida Samantha Aoizop foi carregada por Damaere e Hernando Juarez antes de conferir as peças da nave, confiscar desde as mais perigosas às mais importantes da nave, e ela ajuda a contratarem um reboco planetário (um tipo de serviço para retirar, rebocar, guinchar naves espaciais, geralmente como um tipo de emergência pra naves perdidas), e no progresso tanto descobrem que a nave havia sido roubada no Setor C, claramente com ajuda do Zephyr Ba Muzshi verdadeiro (o que o Naej e o Michael quebraram era na verdade um robô imitador feito só pra acompanhar e vigiar aqueles agentes).
De qualquer forma, Avamma volta com duas poções pretas, pro Naej e o Michael beberem e saírem imediatamente, ao passo que Norville pedia um hambúrguer da Dragoon's Snacks local, em que o Theon Keith teve que atender e levar (algo estranho, já que ele era pra ser um entregador em Albuquerque, mas pelo visto Theon mudou de moradia e está trabalhando na instalação mais próxima enquanto seu irmão, James Keith, está cuidando do Clube do Sabonete na Rua do Sabão Negro, e ganhando a maioria das lutas de lá e sendo rival do anão Poseidon).
De qualquer forma, voltava Evan Adams, um recruta alado com asa de corvo, do exército dos Novos Estados Unidos, esteve voltando ao lado de outros soldados e também de um guerreiro da Contra-Terra, chamado Suldon Tanielz, um ser bem guerreiro e forte, de roupas verdes grossas, um sabre fino e uma magia balística que era útil no combate à distância, e se preocupando com os colegas, Suldon protegeu eles com sua vida, e mesmo sabendo que ele vinha de um plano mitológico, recrutas como o Evan ainda estavam surpresos que ele existia. Suldon estava acompanhando esse grupo de militares pra voltar pra casa, enquanto os soldados só iriam pegar uns suplementos que a base prometeu pros soldados mais básicos do quartel o Novo México.
Depois de voltarem à forma humana, Michael foi com a Oprah e o Norville (ainda comendo um hambúrguer tão grande que o saco de papel era necessário pra segurar os recheios) pra visitarem a família Okita, enquanto Naej foi ligar pra Tifanny e conversar o que aconteceu.
Naej: Oi, Tifanny, eu fiz merda.
Tifanny (no Tamafone): De novo? Bem, eu vi esses dois macacos com uma roupa sua e dum amigo nosso, isso é IA?
Naej: Não, o pior é que não, eu briguei com uma das magas gays e ela transformou Eu e o Michael em macacos, não sei se é de sacanagem, mas sim, eu era o macaco menor!
Tifanny: ... HAHAHAHAHAHAHA!! Mikezinho, vem falar com o papai, você precisa ouvir isso.
Naej foi falar e interagir com o 8Mike fofamente, e o 8Mike via os "super heróis" (a maioria dos integrantes da base, antes do Muramasa, agora do Dragondorf, e nem precisavam ser aqueles que enfrentavam inimigos, o Jarl que era só um faxineiro e zelador era legal de se ver), e depois daquela conversa em ligação, Tifanny avisa uma coisa.
Tifanny: Ah, pelo visto era verdade que você tava sendo um safado em outro planeta.
Naej: Não sou safado não! Elas eram só amigas.
Tifanny: Da mesma forma que eu falava dos guerreiros mágicos do planeta do Lykos, querido! Espera, estamos quites?
Naej: Sei lá, depois dessa vou só viajar mais um pouco e depois a gente volta.
Continua>>>
Boas vindas
Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]





Nenhum comentário:
Postar um comentário