Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

14/11/2023

Projeto Dream, episódios 230

> 18/05/2271; espaço sideral; Universo 255-P
 A equipe galáctica ajudou o grupo terrestre de Muramasa, incluindo reviver Bois, Milk e Purpa, e durante a viagem de hoje eles estiveram enfrentando uma equipe de assassinos de uma espécie sapiente de antimatéria, e o que mais estava dificultando eles era porque os três integrantes dessa equipe conseguiam controlar as leis da física de seus corpos, e Charles até conseguia cortar paredes com seus lasers, ou Bois e Purpa quebrarem o chão, o Bois usando seu Chi e alto poder de ataque e o Purpa usando uma grande pressão telecinética, e só conseguiram eliminar um desses seres de antimatéria, e foi algo bem explosivo e danoso.
 Igu e Ipan, juntos, conseguem uma ideia, e com um aperto de mão, eles têm seus poderes ativados, com uma aura elétrica visivelmente, e então, Igu perseguia o membro mais alto do trio de antimatéria, acelerado com alto poder máximo, além do rastro elétrico que impedia aquele ser de antimatéria de sair, e Donald, aproveitando a oportunidade, dá umas cambalhotas no chão e atravessa o chão, e Howard ativa um item de pixels chamado Reality Pause, do qual só Donald e Howard têm a mobilidade no tempo parado, e enquanto Howard ajuda Ipan a deter o segundo membro restante, que tinha 6 braços e a cabeça ao contrário, usando suas armas violentas, porém poderosas, dos jogos de ação que ele coletou, Donald, fazendo noclip no chão, atinge o membro alto do trio, o jogando para fora, e ele volta a uma área habitável da sala, e então, o tempo volta a se mover.
Igu: Lá está ele!
Ipan: Eu também achei, parece que os braços dele explodiram!
 Igu eletrocutava e absorvia a energia de um dos membros do trio, o matando sem explodi-lo, e Ipan dá um golpe telefone no membro-aranha do trio de antimatéria, e o decapita com um único chute.

Donald: Caralho! Isso foi foda, cês apertaram as mãos, e cês fizeram boom, boom, voosh, e...
Peipers: Okay, qual é o próximo que a gente tem que ir atrás?
Mapsí: Supondo que a direção que eu tô seria o Norte, precisaríamos ir por volta do Sudoeste, e... teremos 4 horas de viagem, a nave tá carregada?
Dragondorf: Pior é que não, vamos ter que usar as baterias de emergência.
 Tifanny e suas amigas ainda estiveram organizando os ingressos pra ter certeza que não faltasse ninguém do grupo pra ter o torneio de superseres, e a Julia Versace, afiliada da D.R.V.G., juntou-se entre os que irão concorrer no campeonato, e Otasha, sabendo disso, avisava à Isabella, a qual tinha contato em compensação de não ter o da Julia, pra que a própria Versace e o Naej não tivessem uma luta tão violenta, pra nenhum dos lados perder um companheiro e assim não desperdiçar recursos com alguma ressurreição, e então, Isabella, com ajuda dos contatos da Luna Pleine e do poder especial da Rihana Pacheco, conseguem uma cópia do Olhar Atemporal de Lyna Ventanis, que também irá participar, pra que Julia pudesse prever os movimentos dos participantes, e facilitar o complô com o baixinho Naej.

> San Pedro, Nova Colúmbia.
 A equipe de tecnologias da Revolus Inc. esteve preparando armas para Enna e, considerando que ela ainda não quis tirar a roupa, seja por estilo "selvagem" dela ou pelo poder de sua tatuagem amaldiçoada que ela tem no corpo, eles a treinam melhor para que ela possa lutar escondida, além de construírem uma bolsa pra ela sacar armas de diferentes tamanhos, e eles também importaram algumas armas adaptadas para esses tamanhos, lá da Ucrânia, a Drakula Inc. era realmente bem precisa com a manufatura de suas armas.
 Treinando o uso das armas, táticas de furtividade e também habilidades para lutar sem ser atingida, Enna melhorou bastante, e pra poder aproveitar o máximo, ela deixou de usar seus saltos agulha nas missões, e lhe fizeram sapatilhas bem leves e eficientes.
 Tá vendo essa tatuagem de bicho do Among Us na perna esquerda da Enna? Então, Enna fez essa tatuagem na perna quando estava bêbada numa festa com a família do Naej e os primos Galdrich fizeram esse desenho na perna dela, diferente da tatuagem na frente de seu tronco, que foi quando ela matou uma bruxa e foi assombrada com uma tatuagem que, por um tempo, foi bem dolorosa e a luz solar reduzia a dor, mas a maldição foi revertida, como pagamento de uma feiticeira legítima que a contratou uma vez, em uma tatuagem que ficava mais forte quando exposta a forças naturais (sol, água e ar). Enfim, ela ainda irá descobrir coisas novas nesse seu caminho com os Revolus.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário