Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

10/11/2023

Projeto Dream, episódio 227

> 03/04/2271; Ryunato, Japão; Universo 255-P
 Estava todo mundo reunido, pelo menos todos aqueles englobados nas equipes de Muramasa e Piccu, incluindo a equipe galáctica, que inclusive estava muito receptiva, principalmente o Lucas Sunny, que estava falando muito com o Jason Bumaro devido ao seu histórico com animações, e Marcos Thermus com a Isabella, embora o Marcos não estivesse entendendo o suficiente a complexidade do que a Isa e a Ju já construíram juntas, mas as metodologias de empresa pareciam familiares com relação com o que ele viu em outros planetas.
 Sean Nozawa esteve junto com sua esposa, Akari, nessa festa, enquanto os amigos alienígenas de Tifanny e Naej ainda estão no planeta Nike, já a própria Tifanny conversava com Sean e Akari sobre maternidade e a oportunidade dos dois terem um filho, e no caso, o próprio Sean conseguiu fecundar Akari naturalmente, com sua adaptabilidade que foi o evoluindo gradualmente até que seu corpo fosse compatível com o de sua amada, enquanto isso, Naej estava chegando ao grupo dos empresários, da onde Lucas Sunny saiu, e tinha Jason, Isabella, Otasha, entre alguns outros membros da equipe e aliados, e ele estava falando principalmente com o Jason B. B. porque o 8Mike gosta muito dos desenhos dele.
 Fora isso, Jane esteve à toa conversando com as garotas que ela estava mais gostando de interagir, sendo a que ela mais estava adorando conversar a Rifuté, que estava irritada, não porque o trabalho foi ruim ou muito intenso, nem por causa de alguém próximo dentro ou fora da equipe, mas na verdade porque a Rifuté não viu ninguém fisicamente mal, então ela se sentiu sozinha e sem função, diferente dos médicos e outras enfermeiras que se aliviaram por ter pouca gente pra socorrer.
Jane: Você é tão bonita, não te imaginaria uma médica...
Rifuté: Eu gostaria de te mostrar eu mesma fazendo uma operação médica, mas agora tá tudo bem, e tenho pouco registro das minhas atividades.
Jane: Eu gostaria de te ver em ação.
 John Parker conversava com Ivan Carlotovski, que estava muito sério e sem interesse naquela festinha, mas o John conseguia atenção do supersoldado russo, que ainda estava estranhando o fato de um superhumano americano também estar curioso por ele sem nenhum motivo político, mas fora isso, Ivan mostra suas habilidades culinárias, fazendo um estrogonofe ao estilo original, sem acompanhamento, e temperado com vegetais japoneses locais, e Ivan seguia.
Ivan: Você já viu prato assim antes?
John: Sim, meu amigo tem um amigo brasileiro que come isso, só que ele põe arroz e batata junto, já viu algo assim?
Ivan: Não parece ruim.
Charlotte: Papai tem muitos amigos! IvI
Ivan: Quem é essa?
Charles: Ah, é minha filha, Charlotte, minha esposa teve ela uns anos atrás, mas agora o pai sou eu que tô criando.
John: Ah, é esse o cara que tem amigo brasileiro.
Ivan: Achei que era o próprio, brasileiro parece com tudo.
 O outro Ivan, Ivan Petrov III, esteve conversando com a Julia Versace, que não era mestra da Família Versace mas, além de ter muito domínio das empresas que estão sob domínio do grupo e sob oligopólio da D.R.V.G. e da O&S, também era embaixadora italiana das indústrias de Isa e Ju na Eurásia, além de ótima jogadora da VFC na Terra e no espaço. Nestion esteve tomando uma bebida equivalente a um vinho tinto amadeirado, ótimo pra festas e feito à base de uma melancia de casca vermelha rubra e carne em cor vinho, conhecida como Melancia do Vale Verde, por causa da extinta máfia La Valle Verde, atualmente extinta devido a problemas internos, mas ainda tendo um legado agrícola muito grande.
 Momoko já estava bêbada com a bebida, chamado Vino di Rubino, e rindo com qualquer coisa que estavam falando, e Thomas estava trocando ideias com a Hana Hamill sobre magia, enquanto ambos comiam um yakisoba juntos e se davam bem. Naej abriu uma chamada de vídeo para poder mostrar o pessoal que estava no Japão, agora pros amigos dele, ainda em Albuquerque, dessa vez incluindo, não só Norville, Rachel e os irmãos Boltagon, mas também Carlos Hermes, que no caso não estava em seu alterego de Prisonbreak, mas sim em sua persona normal.
 Tifanny deixou Jane e 8Mike assistindo a uma TV bem grande e que estava transmitindo A Jaw Family, que tinha uma piada ou outra que não era exatamente pra crianças, mas nada grave, eram realmente piadas de duplo sentido ou um pouco de humor pastelão, principalmente com os protagonistas, piscêtropos tubarões, mordendo os personagens humanos ou de outros tipos de monstros. E Ivan Petrov estava muito entediado conversando sobre empresas, e então chama alguns dos integrantes, que tinham poderes, para um tiro ao alvo. O pessoal usava, em sua maioria, poderes pra atingir os alvos, que eram como aqueles de treino de tiro ao alvo de soldados e policiais.
 Isabella usou uma caneta velha do escritório e, impulsionando com uma técnica correta de lançamento, junto com seu poder de impacto sonoro, ela vez uma caneta voar a 440 m/s, bem no peito do alvo, já o David Alejandro cria um pequeno dardo usando uma magia de fogo, e a lança, acelerando com uma magia de vento, e o dardo estoura o alvo, e Howard Snypes materializa um rifle de sniper similar ao de um FPS realista, e acerta duas regiões vitais do peito do alvo, e depois, a região da cabeça que, se fosse numa pessoa, seria entre os olhos.
 Ivan via os outros usando outros poderes, dos mais variados, menos personagens cujos poderes não se aplicam ao ataque, como as Yosei, que cada uma sacou uma pistola própria do quartel, e pareciam até mesmo mais precisas que a maioria dos seres mágicos, pelo treinamento militar que elas tiveram na adolescência, e Ivan resolve testar suas habilidades, inspirado pelas moças. Ivan foi criado em um ambiente totalmente machista, como a sua família, em que mulheres nunca têm um poder hierárquico julgado suficiente, e quem questionava era condenado, e isso levou a uma visão limitada sobre mulheres, sejam elas mulheres humanas, monstras, alienígenas ou até mesmo fêmeas de animais não civilizados.
 Porém, ele se inspirou a seguir a proposta dele, de ver a precisão dos membros daquela festa, vendo que tinha mulheres bem chamativas e ainda sim bem competentes, elas tinham habilidades ótimas, embora ele tenha visto só um ou outro poder, como as escotilhas de Sanyosei, ou o poder magnético da Ijiyosei, combinada com balas de ferro customizadas que ficavam rápidas com o empurrão magnético, e também elas eram elegantes, geralmente com um tom de fala mansa quando estão calmas ou até mesmo sérias, ambos os casos com emoções controladas, e quase nunca perdem a classe, e Ivan resolveu jogar o último tiro ao alvo, pra poder impressionar as pessoas do grupo.
 Ele usa as duas armas dos bolsos de fora de seu paletó grande, e ele mostrava habilidade ao fazer um círculo de buracos de tiro no alvo, descarregando os cartuchos daquelas duas armas, mostrando, enfim, a precisão natural dele com armas, e o pessoal parabenizava pela talvez arte que ele tenha feito com suas armas. A festa seguia, e Ivan tem uma interação a mais com as Yosei, admitindo como a admiração por elas começou quando ele superou suas expectativas devido à difícil relação familiar da família Petrov.
 Fora isso, Jason, com apoio do Piccu e seu construto, coloca na televisão uma transmissão de seu longa de 48 minutos chamado Boboth nas Montanhas Laranja, o qual se trata de uma jornada de Boboth, representado como uma espécie de caçador de aventuras e tesouros, montado numa criatura parecida com um camelo, e ele e sua montaria cruzavam as Montanhas Laranja, onde tinha O Tesouro Laranja, uma joia em forma de um pequeno macaco laranja com brilho de ouro, enquanto eles dois enfrentavam monstros estranhos e um conjunto de armadilhas, e depois que ele termina a jornada aos 28 minutos, segue uma "parte 2" da história, em que ele tem uma vida no mundo dos Bobotas (como a espécie desse ser se chama), chamada Bobolândia, e ele seguia como um sitcom com pequenos momentos de seriedade e trama, porque as pessoas ficam com inveja de Boboth quanto ao tal Tesouro Laranja, mas por fim, quando ele estava prestes a ser pego num precipício por seus antigos amigos, o tesouro cai, e depois, a história se conclui, de forma inocente, que os Bobotas se redimiram com o Boboth, e a vida deles volta ao normal.
 Os grupos se despediam, e iam pra suas casas, e a festa terminava.

Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário