Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

02/11/2023

Saló do Mar, episódio 4

> 05/02/2271; Igarassu, Pernambuco; Universo 255-P
 Brutus está agora visitando Igarassu, usando o mesmo passaporte, e as mesmas roupas melhor arrumadas que ele usou para visitar Lepteia em Santo Mar, mas agora, para ver sua irmã, Talopram, que esteve investigando um processo jurídico um tanto estranho, em que ela esteve tendo que proteger um comediante chamado Bananilson Maia de um processo jurídico que o mesmo estava recebendo de um graduado em filosofia chamado João Sebastião, que foi zoado por Bananilson Maia, que afirmava que faculdades de filosofia eram uma ilusão, e que todo mundo que se forma nelas acha que vão ser doutores logo na formatura, mas na realidade vão trabalhar os mesmos subempregos que um sem formatura, algo que muita gente na região achou engraçado no stand-up em que foi contado, mas irritou alguns graduados em filosofia.
 Isso foi estranho, Talopram acha que o processo vai se tornar nulo e arquivado muito rápido, e tudo vai seguir como se nada tivesse acontecido, e enquanto isso, Brutus olhava para os certificados da Talopram, e tinha 7 certificados de competições de exercícios físicos, um de olimpíadas de matemática que ela concluiu na infância, e o diploma da faculdade de direito.
Talopram: Sente-se, Brutus, você parece tenso.
Brutus: Entendo.
 Brutus se senta em um puff bem grande e vermelho, que é estourado pelo peso dele, que estava se deitando no mesmo, e mesmo assim, Brutus se sentia confortável de novo. Eles seguem conversando, a Talopram falava do processo que esteve investigando, e Brutus fala da sua vida de mercenário que ele esteve tendo.
Talopram: Você sabe qual é a diferença entre um advogado e um mercenário?
Brutus: Advogados podem mentir e mercenários não.
Talopram: HAHAHAHAHA- Que? Hã, graham, não. É... Tente de novo.
Brutus: Mercenários usam armas e advogados usam documentos.
Talopram: Não, mas essa é boa.
Brutus: E o que mais seria?
Talopram: Bem... advogados são contratados pra... proteger pessoas, e fazer a justiça vê-las de forma diferente, e os mercenários são contratados pra... prejudicar as pessoas, roubar, matar, demolir construções.
Brutus: Espera aí, isso é uma indireta? Ou você tá jogando na minha cara?
Talopram: N-não, Brutus, eu só quis conectar os nossos assunt-
Brutus: Nosso pai nos abandonou junto com nossa mãe! Você sabe o quanto eu perdi da vida pra ficar assim? As pessoas não me veem com imponência! Elas me veem como um bicho feio! Meus braços doem de tanta tensão superando a minha pele! E você não sabe quanto eu matei pra proteger vocês, e você fala isso na minha cara? Que mercenários só servem pra prejudicar os outros!?
 Brutus, com sua mão direita e um Toque Elétrico, queima o gabinete do computador da Talopram, e com o antebraço esquerdo, esmaga a mesa dela, com monitor, teclado e tudo.
Brutus: Tenha um bom dia! Talopram...
 Logo após esse ataque de raiva, Brutus vai embora, com passos mais pesados que o normal.

> Quetzalcoatl, México.
 Na cidade de Quetzalcoatl, enquanto isso, David Alejandro esteve aproveitando a praia da cidade, comia um taco muito apimentado, enquanto apreciava as ondas do mar, e os dragões saltando e cantando, porém, ele é abordado por duas garotas da espécie Yaguartãn, que Alejandro sentia uma aura estranha nelas, não pela sua fisiologia mosmana, mas pelas intenções delas.

Aurora: Com licença, señor, você sabe onde foi parar Maria Bonita? 
Sunny: Tentamos ligar e mandar mensagens, já que não vimos ela n'El Gimn, mas ela não e stá atendendo.
David: Tá tudo bem, mas antes vocês precisam me responder umas coisas.
Aurora: Tipo?
David: Vocês são de qual parentesco dela? Ou são só amigas da mesma espécie?
Sunny e Aurora (ao mesmo tempo): Primas gêmeas, señor.
David: Certo, e segundo... Vocês sabem da D R V G?
[Separado desse jeito para mostrar que ele falou as letras separadamente, diferente do nome com pontos que é como se fosse o nome próprio]
Sunny: Também.
Aurora: Tambien, Bruno.
David: Me chamo David.
Aurora: Lo sinto, soy Aurora Eclipse.
Sunny: Yo Sunny Eclipse.
[Bruno significa "escuro" ou "moreno", tanto que é uma contraparte latina de "Brown", que pode significar "marrom" ou "castanho"]
David: Bem, ela tá numa viagem com essa empresa.
Sunny e Aurora: O que?
 As duas ficavam irritadas e em uma aura flamejante, por inveja dela ter viajado sem elas, e elas até falavam entre si como elas iam matar ela, mas David interrompe, e convida elas pra relaxarem na praia junto com ele, e após elas aceitarem, elas ficavam junto com David, conversando mais sobre o parentesco das 
Yaguartãn, e também David fala de seu histórico com o sobrenatural e artefatos mágicos, e que, embora fosse de Oaxaca, assim como a Rihana, que é mais conhecida e trabalha ativamente na D.R.V.G., ele se encontrou com Isabella por causa de uma missão do construto de Piccu em Tohoku, em que precisavam da Isa, por seus poderes mágicos e tecnologia de transporte avançada, pra facilitar a missão.
 Depois disso, as duas se voluntariam pra ajudar David a arrumar tudo antes de sair da praia, e ele também convida elas pra ver ele em alguma missão mágica.

> Lille, França.
 Brutus é reagrupado, pois será importante pra equipe Caranguejo, que está viajando em direção à França para acertar as contas com o Clã Luna.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário