Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

22/11/2023

Nos Veremos De Novo, Baixinho

> 19/05/2271; ilhas flutuantes, planeta Evonotio; Universo 255-P
 Antes de chegarmos ao dia seguinte, onde finalmente marcam a batalha final decisiva no torneio evonotiano, vamos ver o que os amigos e colegas do Naej estão fazendo agora. Entre as interações, Sh31la resolveu ficar no quarto em que as Luna e a Barbara se instalaram pra conversar por um tempo, e também era sobre filmes de robôs.
Sh31la: Sabe, Blade Runner é um filme bem ofensivo hoje em dia, porque isso de 'ah, os robôs tão melhores que nós, vamo matar eles' não faz sentido, você mataria seu filho porque ele tá mais forte, sabe mais e trabalha melhor que você?
L. Pleine: Eu adoraria ter um filho, hehehe, um Lunére bem forte.
Barbara R.: Algum dia a gente faz, miga.
L. Nouvelle: Nossa, mas ter filho é um trabalho tão árduo, sabe...
L. Pleine: Você tá nos subestimando muito, irmãzinha.
L. Ártemis: Mas poxa, os robôs de lá são do mal, né?
Sh31la: O Nascimento de uma Nação, filme de 1915, retrata os negros como maus e a KKK como heróis e todo mundo maceta de crítica por cima, mas ah não, se não é com humano então pode.
L. Ártemis: Mas... e Exterminador do Futuro? Não tem isso também?
Sh31la: Pra falar a verdade não, o Terminador do Schwarzenegger pra falar a verdade é um cara incrível, literalmente eu, e eu gosto de como eles usam a história de viagem no tempo.
L. Ártemis: Mas tem robôs do mal lá!
Sh31la: Não só robôs do mal.
L. Ártemis: ...

L. Pleine: Você é trans, Sheila? Sei lá, robô não tem gênero, mas você é tão feminina, e...
Sh31la: Não sou trans, fofa! Eu fui construída já feminina.
L. Pleine: Caramba!
 No coliseu, Naej e Fu conversavam sobre como foi difícil e violento passar naquele torneio, e também que um estava reconhecendo o poder do outro.
Fu: Bem, ahquele cahra passssou a vez pohr mim, acho que éh pohr sua causa.
Naej: Eu também não esperava por isso, achei que ele ia acabar com você e depois comigo, por sorte minha eu... eu tenho clones na Via Láctea pra poder reencarnar.
Fu: Que doiderra... eu tenho uma mahgia pra me revivehr caso eu morrer em combate, e não serrei incinerado pelos protocolos do tohrneio.
Naej: Certo... Boa noite, laranjão.
Fu: Boa noite, baixinho.

> 20/05/2271.
 A luta começa, todos retornam pra ver a luta do torneio, Naej e Fu entram no torneio, e olham ao redor.
Naej: Sabe, a pressão tá um décimo maior, mas do prêmio, eu não sei se será tão grande coisa.
Fu: Poh que vocêh acha isso?
Naej: Eu já vi de tudo, e talvez se eu ganhasse o torneio iam achar que eu sou um protagonista privilegiado.
Fu: Sabe, baixinho, se você quissser ganhahr, eu posso desistihr pra vohcê-
Naej: Claro que não, eu aprendi com o povo de Tinmaria, se a gente entrou numa luta, é melhor lutar até o fim, soa uma frase pronta, mas eu claramente ia queimar meu filme com todo mundo ao meu redor, se fosse tão longe nesse torneio de lutas mortais, e eu só ganhar no fim por um WO.
Fu: Galdrich...
Naej: Yeah?
Fu: Achei que você sehria um covahde como um terra-americano esquecível. Bom, vamos começah.
 Fu começa com uma habilidade roubada de Sindaril, com suas mãos transformadas em garras afiadas, e um golpe lateral de mão com rastro em brilho branco, mas o Naej desvia com a arte marcial do Fugaret, e mesmo desequilibrando, ele dança um break e converte a sua queda em uma manobra de Back Spin elementar com Chi da Terra, aumentando sua estabilidade e força, e então ele completa com um Hand Glide elementar com Chi do Fogo e conclui com Floor Rocking elementar com Chi da Água que apaga o fogo desnecessário, enquanto um pouco de água, em gotas em alta velocidade, voava na direção de Fu, que se distanciava a cerca de 5 metros, tudo isso em 2,2 segundos, e todo mundo ficava empolgado vendo a cena.
Fu: Mas o que foi isssso?
Naej: Sou bem ruim com Chi, mas sou incrível com break.
Fu: Não esperrava de alguém como você.
Naej: Legal quando conversamos no meio da luta sem um diálogo expositivo, diferente dos animes que inspiraram esse mundo.
Fu: Oh, é? O que acha dissso?
 Fu coloca as mãos no chão, e algumas áreas brilhavam em amarelo, Naej usa o Candeladar para poder rastrear que energia era aquela já usada, estava ainda fresco na memória, mas Fu aproveita pra contar como ele conseguiu esse poder.
Fu: L'Amour de La Guerre, minha magia de roubarr poderes, tomou habilidades de alguns hohmens por aí no universo, e dihria que essa, La Marea, é a mais perrigosa e atrozz, já que o ancião usuáhrio usava isso pra criar um exército de homens bomba sem vontade nenhuma de vivehr, que só queriam servir a um imperador destruidor de reinos, mas vou provar que sou muito diferrente daquele mõstro!
 O chão explodia, e Fu aproveita isso para invocar o mesmo buraco negro que conjurou em sua primeira luta, dessa vez não para sugar as coisas, embora esteja sugando e puxando para perto dele, mas sim para disparar um poderoso quasar, acumulando energia mágica de Fu, mas Naej usa um moonwalk elementar e uma dança do egípcio, ambos com o Chi de Metal, e não dá tempo, pois o feixe o atinge.
Marcos: Por que ele não tá usando magia como antes? Ele agora tá dançando igual a um idiota.
Thomas: Não é uma dança idiota, é o Break Dance da Vitalidade, ele tá usando Chi a partir de um estilo de dança americano muito antigo.
Charles: Pra um idiota o cara tá usando muita coisa legal, e tá economizando magia, que desperdiça energia mental, mas... até hoje nunca vi alguém que se gastasse ao ponto de enlouquecer.
 Naej sobreviveu ao quasar por causa do Break-Dance of Vitality, e aquele disparo foi realmente bem pesado, e então, Naej eleva seu poder, com uma aura de fogo, e ele ia em direção de Fu Albayne, que contra ataca com o mesmo poder de garras de Sindaril, e ia essa troca de unhas afiadas de brilho branco ainda mais cortante, e punhos cobertos por fogo, Naej se regenerava por estar vestindo, embora de forma incompleta, a sua forma de fogo, e Fu, pela sua pele marciana e terno tecido com fibras de carbono, suportava os socos mágicos de Naej, mas então, Fu desvia de um último soco de Naej, antes de sacar o machado de gelo asgardiano e golpear na cabeça dele, ele não morre, mas o ataque elementar é tão forte que queimou de gelado, quebrou a durabilidade mágica de Naej e com o empurrão do golpe, ele quebrou o braço.
L. Nouvelle: Hein? Mas era uma magia de gelo, não era pra ser fraca contra fogo?
Tifanny: Um gelo mais frio pode apagar o fogo, como você acha que funcionava o extintor de incêndio?
L. Nouvelle: Porra... Aí perdi o argumento- espera, isso funciona pra magia.
Haraniku: Pior que é, magias muito intensas de um elemento fraco podem se tornar predadoras de um elemento naturalmente forte, e o Naej acho que perdeu energia mágica com esse ataque gelado, já que gelo é uma magia bem difícil de aguentar, ele ataca corpo e mente.
L. Nouvelle: Mas e a eletricidade? Normalmente não é esse o elemento que mais fere seres mágicos?
L. Pleine: É o elemento que mais fere porque pode ferir o alvo de dentro pra fora, já que afeta o fluxo de energia, podendo ser elétrico ou hidrostático, imobilizando o inimigo.
Barbara R.: Caramba, ma violet sabe muito!
Isabella: Vocês podem calar a boca? Quero ver esse luta terminar, e se o Naej morrer, a gente impede-
Shiro: Não se preocupa, a gente tem tecnologia pra trazer o baixinho de volta.
Irmãos Boltagon (ao mesmo tempo): O Naej não pode morrer!
 Os dois começam a torcer pro Naej voltar a lutar, Norville, Haraniku, Otasha e Shiro começam a participar também, as irmãs Luna começam a torcer também, Ártemis, sem muita vontade, tenta dar um apoio também, o construto do Muramasa vê o grupo da Tifanny, Isabella e outras pessoas torcendo, e torcem junto, e Isabella, Julie e alguns outros da D.R.V.G. também começam a torcer, Naej até mesmo estranha a torcida, e inicialmente achava que era para o Albayne, mas começa a reconhecer o que estavam falando.
[Duvido vocês entenderem a referência no desenho ilustrativo]
[Se vocês leem os blogs em forma de cartas, como os não-episódios e posts do The Fat Dragons, vocês sabem a treta que é colorir os personagens com o lápis marrom que eu tenho, um dia eu compro um novo que não "coma" o resto das cores]
 Naej se sentia melhor, mesmo não fisicamente, mas emocionalmente, e ele ativa uma magia que ele não tinha desperdiçado já que ele condicionou pra só poder usar uma vez por mês.
Naej: Dragão de Oportunidade!
 Naej fica mais forte, ele volta a desviar do que Fu disparava, sejam as bolhas de energia explosiva do La Marea, os cortes do machado de gelo, o buraco negro e seus quasares, o combate físico de Fu que combinava as garras de Sindaril e as habilidades de Chi, principalmente de Metal pelo efeito eletromagnético, listras espirais com brilho de fogo iam crescendo na pele do Naej, e Naej estava ficando cada vez mais agressivo, e Fu até mesmo usa um campo de 2,8 metros de diâmtro que conseguia inverter os poderes de quem estivesse dentro do campo, e toda aquela força se perdia, enquanto o fogo agora congelava o Naej, mas o baixinho ligava?... Não, e ele dispara o gelo do campo inverso, chamado Feldinvers, e jogava Fu para longe, o fazendo arrebentar as costas na parede, mas mesmo assim, Naej estava agora totalmente transformado, com o corpo mais musculoso, listras vermelhas de brilho dourado nos ombros, braços e costas, e até mesmo asas de dragão, porém, o Feldinvers prejudicou-o de mais, e Naej precisava ser rápido antes que Fu revelasse mais algum truque.
 A luta era mortal, e Naej se regenerava a cada golpe que levava, e com um bafo de fogo, consegue virar uma bolha de La Marea, que estava no ar, contra o próprio Fu, desintegrando o braço direito dele, mas o Naej estava perdendo o seu poder físico e mental, a forma do Dragão de Oportunidade desaparece, e Naej, com seus últimos esforços, dispara uma última bola de fogo, que joga Fu para longe, com o braço esquerdo ainda ferido, e cegado pela luz intensa. Naej infarta por não ter aguentado o próprio poder, o narrador iria declarar aquela luta uma vitória para Fu, mas Tifanny interrompe.
Tifanny: ESPEEERE! Olham! Olham!
 O narrador ia ignorar e seguir declarando a vitória de Fu, porém, Naej parecia brilhar em uma energia brilhante, porém verde, com um formato similar ao fogo, e quando aquela energia cobria o Naej, e depois se apagava sozinha, o Naej se levanta como se fosse nada, e ia socorrer e levantar o Fu.
Fu: Mas... você não disse que ia rrreviver só na outra galáhxia?
Naej: Eu blefei, porque eu achei que não ia sacrificar meu poder mágico pra voltar à vida.
Fu: Você perdeu a abertura mental pra voltar o corpo? Mas isso não é permanente?
Naej: Não, eu já revivi e voltei com o Ego bloqueado, então é questão de tempo eu recuperar tudo, só sobrou o que eu treinei... com o corpo e cérebro.
Fu: Seu baixinho filho da-

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário