Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

02/11/2023

Saló do Céu – Flaurité

[A associação dos nomes dos dois arcos no mesmo episódio é por ambos envolverem a cronologia do Saló do Mar, mas com elementos de causalidade e conexão do Fogo do Céu]

> 05/02/2270; Praia Escama Branca, Inglaterra; Universo 255-P
 Enquanto outros eventos aconteciam, Isabella tinha montado uma semana de férias logo em Fevereiro, mantendo as remunerações para pelo menos a saúde e suporte dos que estão nessas férias, que começam logo hoje. A praia não estava tão quente, mas era bem limpa diferente de outras praias na Inglaterra, inclusive, "Escama Branca" é uma ligação entre os grãos limpos da praia com escamas de um lagarto, ou um dragão, animais associados ao Clã Dermurer, que têm domínio dessa região.
 Alguns Redlar jogavam vôlei ou badminton, Julie e Fugaret estavam bebendo bastante, e os Dermurer, que amam calor, estavam curtindo um sol junto com a sua rainha, que além de estar curtindo a praia com um bikini similar ao que flamígeras como sua amiga espacial, Otasha, costumam usar, o que chamava muita atenção das operárias que tentavam a bajular a fim de se manterem perto da presidente da empresa, assim como poderiam ver o corpo dela por mais tempo sem irritá-la, mas mesmo assim, Julie interferia, com um maiô fino, de mangas longas e com babados na gola e na região da cintura.
Julie: Ei, mas e eu!? >:(
Isabella: Ah, desculpa, Little Honey, você ainda é lindinha do jeito que é, só que... não é qualquer um com interesse em você.
Julie: Isso não é justo!

 As duas ficavam discutindo, e enquanto isso, Fugaret perdia um tempo agora conversando com Maria Bonita, Rihana Pacheco, Julia Versace e Sofia Marielle, e ele estava tendo uma intimidade a mais com a Sofia e também um interesse em visitar Berlim com ela, também entendendo mais sobre como é uma vida e identidade de uma mulher transgênero pela Rihana, e até se apaixonando pela Maria Bonita e resolvendo jogar vôlei com a Julia na praia.

> Lille, França.
L. Origi: E aí, amor, como foi ir pra Versalhes?
L. Pleine: Ah, foi magnifique, maman!
L. Origi: Oh, si bon, filha.
 Depois disso, Luna Pleine se troca, usa um eau de toillete (um perfume com fragrância mais fraca) rosado e bem suave, já que, embora os franceses usem muitos perfumes pra camuflar os cheiros, o Clã Luna é um dos clãs que mais tomam banho na França, então não tinha sujeira que as levassem a feder tanto, em média, Lunas e Lunére tomam banho 3 vezes por dia no Verão e 4 vezes por semana no Inverno, e elas amam banho gelado.
 Vestida em sua femmesuit clássica, Luna Pleine resolve assistir à TV, recebendo notícias do que tinha no momento, que envolviam assassinatos, uma tentativa falha de atentado terrorista em um bairro próximo e, depois de tudo aquilo, uma notícia da microempresa que Luna Boudica e Lunére Minuet estiveram trabalhando estava começando a fazer sucesso no Norte da França, e também entre a Bélgica e a Alemanha.

> Oceano Atlântico.
 Angera esteve esperando o sinal da Summer para que elas pudessem sair e pôr o plano de revelação em prática, porém, Summer esteve ocupada, ainda interagindo com a Jane, com presença e outros planos de Amy e Tifanny, que não só sabiam do plano dos Tabin, como também planejavam alguma coisa na Contra-Terra.
Summer: Então vocês garantem que vão ajudar com essa reunião?
Tifanny: Sim, embora eu planejasse ficar mais um tempo na Floresta de Jade.
Amy: Vamos tentar isso em seguida do plano concluir, será ótimo rever nossa amiga 'Phina!
Jane: Espero poder rever a tia Pleine e a tia 'Velle, elas são anjos.

> Praia Escama Branca, Inglaterra.
 Isabella e Julie estão deitadas em um canto mais isolado na praia, com no máximo a Maria Bonita vigiando pra ninguém incomodá-las, e as três conversavam.
Isabella: Eu não sabia que esse bikini ia atrair tanta gente.
Julie: O bikini? Se eu usasse um desses iam rir de mim... –_–
Isabella: Então você acha que a real beleza está em mim e não nas peças de roupa?
Julie: Acho, e... sabe as Luna? Elas são muito bonitas, e eu admirava desde quando eu não te conhecia direito, e elas são todas muito bonitas, e aquela escolha de roupas, apertadas, coloridas e com as partes do corpo e do rosto selecionadas pra serem ou não mostradas, multiplica tudo.
Isabella: Faz sentido, e... tinha uma época que as mulheres usarem roupas muito sensuais eram consideradas algo objetificador e... vazio, mas agora, mulheres usam essas peças de roupa pra mostrar poder e liberdade.
Julie: E tinha épocas e lugares que as mulheres não podiam nem mostrar os pés.
Isabella: Talvez poucos que esteja lendo nossa história entenda essa ideia...
Julie: Sabe, Isabella... desculpa pelo ciúme.
Isabella: Pra mim já foi suficiente você se desculpar por dar encima da Otasha de forma tão agressiva.
Julie: Eu não faço mais isso!
Maria: Vocês têm uma história muito longa pelo visto.
Isabella: Sim... E eu adoraria ouvir a sua.
 E então, a conversa das três seguia, assim como o dia de férias na praia.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário