Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

15/11/2023

Os Ciclos

> 18/05/2271; Velha WDC, Nova Jersey; Universo 210-P
 Summer Sambari está ultimamente fazendo uma parceria com a Sunshine Corporation, que ultimamente está, além de fazendo as mesmas pesquisas de sempre, também está investigando o desaparecimento da família Wallow, que após a deseleição de Martha Wallow e da morte de Camilliam, os outros membros, também envolvidos em esquemas, desapareceram, e isso era bem estranho, porém, essa família não desapareceu por nenhum motivo que eles esperavam.

> ??/??/224?; Dodge City, Kansas.
 A família Wallow foi transportada pra uma década em que Naej ainda morava com sua mãe, Judith, e estava tendo uma vida relativamente saudável, ainda antes de se mudarem para Manhattan por oportunidades. Os Galdrich são quase como nômades modernos, que viajam entre vários estados nos NEUA para por causa dos empregos do grupo, que envolvia viagens de negócios em que eles iriam ficar muito tempo instalados. Nessa época, o tio Philliam ainda era adorável e muito carinhoso, e os primos se interagiam sempre, porque, pra evitar problemas, a família resolvia morar junta nas cidades em que os responsáveis operavam.
 A ideia inicial é que a Société de L'ombre ajudasse os Wallow a se vingarem, matando o Naej antes mesmo que ele pudesse ascender como um mercenário, mas não adiantava, pois há um grande obstáculo: os Galdrich, nessa época, eram grandes guerreiros e lutadores, e enfrentaram os Wallow, com armas e armadilhas, e mesmo quando os Wallow foram enfrentar os mais novos, Naej e seus primos principais, chamados Grace e Jonathan Galdrich, tinham armamentos pra incapacitar os Wallow mais covardes que tentaram eliminar eles, e falharam.
 Os Wallow sobreviventes batem retirada, enquanto aqueles que ficavam pra trás e eram detidos, eram presos, e ocorria algo estranho na linha do tempo, ao ponto de separar esse passado do presente atual, e não se sabe o que aconteceu depois.

> 18/05/2271; Velha WDC, Nova Jersey; Universo 255-P
 Agora num outro universo, o principal, temos a Summer Sambari aproveitando a tecnologia de comunicação espacial da Sunshine Company para poder conversar com Dragondorf e, sabendo que eles estão tendo dificuldades com a carga da nave, e quase não alcançaram um posto de reabastecimento, ela tem uma ideia de, com ajuda da família Sunshine e sua empresa, ajudarem o grupo de Dragondorf.
 Summer é uma irmã muito grata ao Dragondorf devido a eles se ajudarem depois de voltarem a se entender, além dela reconhecer que o construto de Muramasa de Las Vegas ser uma equipe muito forte, e perder ela poderia reduzir de 30 a 55% da força protetora da Terra, além de, é claro, os próprios Sunshine terem obtido força de trabalho e serviços por causa dessa equipe ocidental liderada por Muramasa, embora só pessoas como o pai e o avô de Jolly, respectivamente o Michael Light VI e o Michael V, tenham testemunhado o próprio líder dessa equipe de superseres. Uma espaçonave é enviada para onde a equipe de Dragondorf está localizada, com mantimentos para reabastecer a nave com novas baterias, uma nova célula de gravidade para fazer os Portões de Partida e também comidas, bebidas e medicamentos gerais pra ajudar com a suplementação. Summer estava muito agradecida com isso.
Summer: Não sei como te agradecer, Dr. Sunshine.
Jolly: Pra falar a verdade, eu diria que isso é agradecimento meu, vocês nos ajudaram muito, é sério.

> espaço sideral
 Naej estava terminando o seu aquecimento com uma arte marcial que ele já ouviu falar, mas não tinha muito tempo de treinar antes da chegada desse ano, em que ele teve muito tempo livre e aprendeu mais sobre magia, arte marcial essa chamada Break-Dance of Vitality, em que se combinava hip hop e uso de Chi, originado entre os anos 1970 e 1980, com a integração de chineses em algumas periferias, chineses esses que ensinaram o Chi para os latinos e afro-americanos para que, combinando o aperfeiçoamento físico com a cultura local, os americanos marginalizados tivessem seu próprio meio de combate.
 Naej não tinha nenhuma maestria em nenhum dos cinco elementos do Chi, mas ele aprendeu a dançar e usar o Chi do seu corpo, o que foi realmente chato de praticar, mas satisfatório até demais de se concluir, e ele tem umas ideias de como combinar com outras melhorias que ele já tem, como as suas formas de fogo, forma essa que, como ele decidiu aprender a usar isso com a magia dele mesmo, sem poções, ele precisou criar toda uma forma e suas características para que a Máquina, fonte das magias de Ego, poder implantar em seu poder, como se ele desse existência a uma entidade e, pra invocar ela, ele tivesse que "vestir" ela, sendo por isso que magos raramente usam transformações, e usam as condições apenas pras magias normalmente emitidas.
 Tifanny e as irmãs Velvet ajudaram muito o baixinho a aprender o uso de magia, assim como Fugaret ensinou a arte marcial Kokaze, que o deixava assim tão difícil de ser atingido como uma pena, ou resistente como uma borracha, a Isabella o ensinou a usar as propriedades dos elementos que controla a seu favor, assim como ela faz com seu poder do som, a Harii lhe deu armas novas que ela acumulou em suas jornadas na China, e Otasha melhorou a tecnologia das Células Misarabua em seu corpo. O baixinho estava pronto para o torneio de artes marciais galáctica do planeta Evonotio, na Galáxia de Andrômeda.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário