Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

01/11/2023

Saló do Mar, episódio 3

> 05/05/2271; Oceano Atlântico; Universo 255-P
 Com a estadia e o pacto de não agressão, Pyrman recebe e enviar informações de que o sequestro foi resolvido e está sendo também revertido, os colegas dos pais da Jane já perdiam o pânico e, telefonando pro Naej, são informados apenas que foi difícil lutar pelo resgate e recuperação, porém, ele resolve não contar muita coisa, ele sabia que ia ser complicado e podia também ser mal interpretado, afinal, como iriam acreditar que eles conseguiram negociar com os tais sequestradores enquanto ainda está dando um apoio aos outros serviços deles?
 Mas falando sério, entre as salas grandes, de paredes e chão concretadas, mas com o teto de um acrílico especial que dava vista panorâmica do mar, e as luzes fluindo com uma tecnologia a laser que as faziam fluir ciclicamente, como um xafariz de luz, e a coloração morta de cinza e preto na ambientação das salas, Naej e Eros cuidavam da Jane corretamente, e Vitoria também acompanhava o baixinho porque o mesmo soava familiar pra ela, enquanto Summer e seus filhos estão conversando com a Tifanny e organizando como e por que irão visitar a Casa das Luna, e o que precisavam resolver era:

  • Falta de Confiança: Summer não começou essa conversa pelo medo dos seus filhos serem julgados, afinal, entre as Lunas, só a Recóte e o Abdul Tabin sabiam dessa troca de filhos que ocorreu para perdoarem uma traição amorosa.
  • Medo de Conflitos: Essa discussão será muito difícil, então o grupo precisava saber perfeitamente argumentar como tudo isso aconteceu e como isso foi importante.
  • Falta de Comprometimento: Cada membro na equipe será valioso para realizar a tarefa e prevenir falhas.
  • Medo de Responsabilidades: Admitir a ocorrência, que só quem fazia parte desse núcleo da família sabia, provavelmente será muito complicada, e precisarão fazer o possível para que, mesmo errado, não seja condenável.
  • Resultados: Por mais que sejam preciosos, nem todos estão presumidos.
  • Como e Por Que: Além da estratégia estar clara de que Summer, Lars e Layla precisarão dos membros da Caranguejo e, agora, da família Galdrich-Scarlet, pra facilitar aquilo, e o por que... ainda é segredo, só as Tabin sabem.
 Fora isso, o grupo terminou a fabricação de artefatos mágicos, entre eles, tendo também algumas poções vermelhas, verdes e azuis, e Jane tinha bebido uma das poções azuis logo após ela ser entregue e colocada junto com as outras numa mesa, e Lucas e Gabriel se desesperam, já que aquela poção era energia pura, e quando a socorrem, com os dois pressionando a barriga dela pra ela cuspir a poção, a Jane cospe o que parecia uma cascada de luz líquida, que se espalhava no chão e formava um equivalente a flores azuis brilhantes.
Jane: É... Qual é o propósito dessa poção?
Gabriel: Explosão mágica, usamos como bomba elementar aleatória.
Lucas: Não teve tanto efeito, pra sua sorte.
 Jane apenas aceita a situação, e resolve procurar o Brutus pra ver se eles podiam treinar juntos de novo, mas não acha, e quando pergunta à Vitoria Flandre e à Summer, elas afirmam que ele está bem longe pra poder resolver uma situação com suas irmãs.

> Contra-Terra.
 Paralelamente, Tifanny está na Contra-Terra com a Amy, que está carregando uma bolsa mágica, vermelha, redonda, com um desenho semelhante a um diamante simplificado, ou ao naipe de Ouros, na sua base, carregando tudo o que ela precisava para poderem visitar uma amiga. Seraphina Isolti, uma princesa das Florestas de Jade, estava amaldiçoada como um castigo vindo da magia natural daquela floresta, e quando as 3 se encontravam, Tifanny se assusta, mas Amy a segura e a acalma.
Tifanny: Quem é essa!?
Amy: É a tal amiga que eu falei, e... calma, ela só é feia.
Seraphina: Ha ha... ¬¬
Amy: Quer que eu fale do por que a floresta te deixou assim monstruosa?
Seraphina: Não, por favor! Isso é vergonhoso!
 Enquanto Amy e Seraphina discutiam, Tifanny lê a mente da Seraphina e... pela expressão dá a entender o que ela viu, em que, 9 anos antes, Seraphina foi uma mulher muito linda e guerreira, porém, muito sozinha e, tomada por uma procura por parceiros, ela tentou puxar homens de grupo próximo pra ela mesma, todos à força, e a floresta a castigou, a fazendo perder a beleza e o controle dos seus poderes, e o véu vermelho em seu rosto era o máximo que ela tinha para poder esconder, tudo isso, Tifanny viu em segundos, e sabendo que elas ainda estavam falando, resolve ajudar.
Tifanny: Ow, vocês duas, poderiam dar uma resolvida, não é?
Amy: Sim, peraí.
 Amy Zonia saca de sua bolsa vermelha alguns materiais, como Biyōmizu de uma cachoeira que Haraniku conhecia, um creme hidratante batattiano de boa qualidade de uma marca chamada Mubiato, e também um vestido branco que a Tifanny usou em seu casamento com o Naej, tudo isso guardado naquela bolsa mágica da Amy, e a segunda etapa do plano era poderem reconciliar, mesmo que aos poucos, as relações da Seraphina com os outros seres na floresta.

> Santo Mar, Pernambuco.
 Bentonson esteve ajustando e treinando alguns programadores para poderem usar corretamente as máquinas de cirurgia que, no hospital em que ele trabalha, chamado CUPER (Clínica Universitária de Pernambuco), era ainda uma novidade e também parte de um investimento da Summer Dracojunior depois do sucesso no interior dos NEUA e o gradual progresso em Novíssima Iorque, além dessa tecnologia estar sendo imitada na China com o que as indústrias locais têm de disponível.
 Entre as pessoas que estiveram trabalhando, embora não quem estava na computação dos aparelhos, é a enfermeira Lepteia McAllister, que havia recebido uma visita do Brutus para ver como estavam suas irmãs, e por incrível que pareça, não só elas estavam bem, com a Lepteia em Santo Mar e Talopram em Igarassu, como também Lepteia trata dos ferimentos que Brutus acumulou nas lutas do mês passado e do começo desse mês, além de inspecionar o "Olho Verde" que elas duas criaram para repor o olho esquerdo que Brutus perdeu em uma das lutas que ele já passou.
 Bentonson estava assustado com a presença de Brutus na CUPER, mas Lepteia buscava esclarecer quem ele era e como era a situação deles como irmãos, e Bentonson resolve ajudar ela, ou ao menos, liderar parte do suporte.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário