Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

25/11/2023

O elenco que eu imagino pro Projeto Dream

Enquanto eu ainda busco ideia pra minha história, eu vou falar sobre o que eu planejo se a minha história tiver produção audiovisual.

Não adianta só seguir em frente com o que é o principal (arco da PC Enterprise e da Box of Dragons, que não deixei nada claro o suficiente do contexto dessas duas equipes), mas também criar o que vai acompanhar a história, já que precisaremos de conflitos, pequenas histórias de apoio e também pequenas voltas, pra não deixar tudo linear.

Já estive planejando um elenco de dubladores pra minha história, e alguns voiceclaims para o que eu não consegui achar o dublador, ou que o dublador que eu pensei que combinasse não esteja mais disponível (que se aposentou ou foi de base), os que eu tive mais consistência foi:

Tifanny Scarlet: Sylvia Salustti
Isabella Dermurer: Flávia Fontenelle (parecido com a Candace Flynn, com momentos com tom da Amestista)
Julie Redlar: Christiane Monteiro
Luna Pleine: Jefferson Schroeder (se você já viu aqueles comerciais de Investigação iFood, em que ele aparece, talvez você entenda)
Luna Nouvelle: Sabrina Sato
Norville Perkins: Cadu Paschoal
Charles Manfred: Duda Spinoza
Dragondorf Dracojunior: Mauro Ramos
Dragom: Luiz Carlos Persy (bem na vibe de quando ele dubla o Lobo da DC)
Theon: Sérgio Stern (tipo o Mike Wazowski)
Alyx: Luiz Sérgio Vieira
Haraniku e Melissa Pudding: Fábio Lucindo (os dois eu imagino com um voiceclaim da voz antiga do Kuririn/do Ash Ketchum)
John Parker: Clécio Souto (no tom de quando ele dubla o Thomas Shelby e o Ben 10.000)
Carla Oxton e Otasha Misarabua: Luisa Palomanes
Dr. Bentonson e Dr. Shiro: Jorge Vasconcellos (em tons diferentes, o Bentonson seria tipo o Jumba e o Shiro seria tipo o Dr. Animal)
Sean Nozawa: Wendell Bezerra
Citiu-ûlo: Eduardo Borgerth
Pyrman e Rewop: Alexandre Moreno
Muramasa: Carlos Campanile
Ego e Alexandra Valiant: Juliana Paes
Hematon: Eu mesmo (com uma voz bem rachada, acho que só um primo meu sabe como seria)
Eros: Yago Machado
Fortrex: Guilherme Briggs (nem é voz fofinha não, é a voz mais grossa do dublador mesmo)
Inka Liva e Luna Boudica: Fernanda Baronne
Fu Albayne: Alguma voz parecida com a do Professor Girafales (fui pesquisar e vi que o Osmiro Campos não está mais entre nós, mas a voz ainda combina)

Os que eu não decidi, mesmo sendo personagens muito importantes, são:
Naej Galdrich (aliás, se lê "Naéje Galderíque"): Eu não decidi entre Charles Emanuel (principalmente no tom do Rigby), Alexandre Moreno (no tom do 626/Reuben, de Lilo & Stitch) ou Erick Bougleux (inspirado no Greg de Todo Mundo Odeia O Chris)
Irmãos Boltagon: Até agora não decidi dubladores pro Michael (seria uma voz bem mediana, e parecida com a do Charles e do John Parker) e pra Oprah (seria uma voz bem fina, mas não irritante)
Luna Ártemis: Nem me esforcei pra procurar uma voz pra ela, eu odeio tanto ela que teria dó se tivesse uma dublagem *boa* pra personagem.
Sh31la: Eu queria uma voz que combine com aquelas IA's de voz pronta, só que ainda com falas próprias e sem o risco de errar palavras que não estejam registradas no algoritmo, já que ela é uma robô mas hoje em dia robôs têm vozes bem humanas, o que eu adoraria replicar na personagem, mas tô sem ideia e fritando neurônios.

O resto que eu não decidi a voz são secundários e figurantes, e junto os vilões, deuses e os personagens da Base Vierte e derivados, o que e uma vez, já que a Base Vierte tá tendo importância logo agora. Mas de qualquer forma...

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário