Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

01/12/2023

Projeto Dream, episódio 237

[Talvez seja difícil eu formular um episódio de natal, então pra prevenir, irei começar a escrever uns episódios pra que, mesmo que o canônico não chegue a Dezembro, eu farei um episódio filler que tenha a ver com o mês]
> 15/06/2271; Liberdade, Novíssima Iorque; Universo 255-P
"Está tudo bem, Senhorita Smith, às vezes, tudo o que você precisa fazer, é ser uma vadia, porque às vezes, ser uma vadia, é tudo o que nos restou na sociedade"
 Naej está sendo hospitalizado em Novíssima Iorque, com um disparo não reconhecido, embora não tenha resquício material, puramente energético, na sua teste, e outro, nas costas, e Tifanny, sabendo daquilo, chama Charles, Dragondorf e alguns outros de Las Vegas para investigar. Sh31la, com sua memória ROM ótima e também uma inteligência artificial boa para caça e investigação, dá uma noção das informações do que a Tifanny reconheceu da responsável.
 Charles, Dragondorf, John, Carla e até mesmo um sobrinho de Jolly Sunshine também membro da Sunshine Company, chamado Pietro Sunshine, estão ajudando no cerco para investigar, e isso levará cerca de 28 minutos. Nos primeiros minutos, Srta. Smith – a mulher que Naej, Tifanny e companhia estavam investigando por pedido de Muramasa, já que ela tinha algo sobrenatural que o tal homem-porco-esqueleto queria saber, que ainda parecia um mistério – está tendo uma conversa preocupante, sobre o que ela precisou fazer com o Naej por causa de uma missão de sua chefe para, segundo ela, evitar conflitos.
 Naej soava bem suspeito para a própria chefe, chamada Emma Anguis, o baixinho já esteve envolvido com a detonação física e de reputação da Carlton Mixes, que agora está sob posse da PC Enterprises, que está comprando algumas empresas menores justamente para absorver os seus antigos conteúdos e assim aumentar a variedade de serviços, já que graças ao levantamento da usina de batatas agora a PC se tornou uma corporação muito grande. Considerando que Naej era o mais lembrado por Carlton, que apoiou a venda da empresa à PC, ele também pediu para que as garotas conseguissem preparação para eliminar o baixinho antes que ele voltasse a persegui-los.
 Srta. Smith resolve trabalhar em seu escritório, com peso de mais na consciência, imaginando que poderia ser assombrada, em paralelo que, agora que passou um total de 10 minutos, Sh31la conseguiu reconhecer, não só a mulher a menos de 1 km de distância, mas também a infraestrutura ser como a da Carlton Mixes, que John Parker tinha pesquisado e falado sobre após ajudar Tifanny e Naej, junto de outros companheiros, o prédio apenas mudou sua aparência, está reconstruído e com uma arquitetura polida, mas ainda estava marcado como o mesmo prédio da Carlton de antigamente, mas detalhes à parte...
Dragondorf: E aí, Sheila, o que achou?
Sh31la: Achei o tal prédio e... não parece familiar?
John: É, a arquitetura parece um Play 5 gigante.
Charles: Não é isso o que ela quis dizer.
John: Eu sei que consigo ver uma formiga a 5 metros, mas a logo não tá aí, será que...
Sh31la: Vamos até lá!
 O grupo ia seguindo, demorou 12 segundos a mais que o esperado, e Pietro Sunshine resolve tomar a frente pra, com suas habilidades de liderança, poder conversar de forma precisa e educada sobre onde eles poderiam ver uma tal de "Hope".
Pietro: Queremos ver uma moça chamada Hope Smith, a gente está precisando fazer uma entrevista exclusiva com ela. Ela está disponível hoje?
 A atendente do serviço – um robô em forma de cilindro encima da mesa, com cabos que se ligam ao computador das câmeras de segurança – aceita a proposta, e chama Emma Anguis para poder tornar a entrevista possível, e então, depois de 3 minutos de burocracia e 1 minuto da Srta. Smith se preparando, a entrevista começa na mesma sala que usam para entrevistas de emprego.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário