Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

03/12/2023

Projeto Dream, episódio 238

> 15/06/2271; Las Vegas, Novo México; Universo 255-P
 Hope está com o pessoal em Las Vegas, sem entender o que está acontecendo, acham que iam fazer algo de errado com ela, mas Carla tentava a acalmar, e Tifanny ajudava Dragondorf e John Parker a separar os grupos e agora levar a Hope Smith em segurança. Hope olhava eles conversando, depois o Naej e seus filhos olhando sérios pra ela, sem ódio, mas muito atentos, e por fim, olhava com dúvida para Sh31la, enquanto a porta do avião tinha sido aberta e o pessoal saía de três em três, e Tifanny e Sh31la guiavam Hope.
 As três iam para poder conhecer a Ego, que dava boas vindas às três e até mesmo tentava cumprimentar a Hope, que estava com muita vergonha em ver a Ego, sem roupas, apenas com os mesmos trapos de sempre, e fechava os olhos e cobria o rosto com as mãos, Ego estava com dúvida sobre como resolver, e Tifanny dá uma ideia, Ego usa sua magia, com aquela energia azulada natural, ela forma uma espécie de vestido azul muito simples, e Hope olhava para Ego, agora encantada, tirando a máscara que cobria a face energética de sua cabeça, ela estava, não só normal, como perfeita para os padrões da Srta. Smith.
Ego: E então, o que acha?
Hope: Eu... eu gostei, é... qual é o seu nome?
Ego: Ego, apenas... Ego.
Hope: Oh... nome... estranho, é alemão?
Ego: Não, Ego é o nome da barreira mental de cada ser vivo no universo, sem ele, os humanos seriam poderosos, como arautos da realidade, porém, somente se o próprio universo, com suas complexas leis da física e do espírito, permitisse que isso aconteça. E bem... a gente estava precisando saber mais sobre você.
Hope: Hã? Mas... eu acabei de trabalhar, essa moça tentou me levar à força pra cá e... mais entrevista?
Sh31la: Quer descansar aqui, moça?
Hope: Acho que não, vocês ainda são meio estranhas pra mim, e não quero dormir em qualquer lugar.
 Depois daquela fala, elas seguiam uma conversa, até acalmar Hope Smith, e enfim, ela volta para a casa em Liberdade, com ajuda do mesmo avião, e com a Sh31la a acompanhando, enquanto Tifanny, Naej e Jane estavam curtindo um videogame com Donald e Howard, e Johani Josaurus, convidada pelo Naej pra conhecer uns amigos em Las Vegas, cuidava do 8Mike, que por incrível que pareça, ele não estava com medo daquela amiga do Naej que se assemelhava a uma grande tiranossaura de vestido rosa, pelo contrário, pra ele é como se uma personagem de um desenho fosse real.

> Liberdade, Novíssima Iorque.
 No apartamento em que mora, Srta. Smith pega de baixo de sua cama um bloco de notas pequeno, de folhas A6 com linhas e, antes do começo de cada linha, dois quadradinhos para poder marcar X ou para caso uma atividade anotada der errado ou certo, com capa dura com desenhos do que pareciam ser painéis e circuitos digitais azuis, com vários círculos e linhas, esse era seu diário pessoal, e apesar de terem tantos programas para anotações, ou agendas eletrônicas só para isso, papéis e outras mídias ainda eram considerados insubstituíveis.
"Querido diário, desculpa eu ter demorado 33 minutos a mais que o que de costume, eu tentei abater um homem problemático para os planos da minha mestra Anguis, porém, não sei como, mas algumas pessoas de diferentes tipos pareciam saber o que eu fiz com aquele homem, eu tentei sair, mas me levaram, a gente até se desculpou, mas... você sabe o que me fizeram no passado, depois daquilo, não quis ver outro homem assim à força, espero que você me entenda"
 Hope fecha e quarta o diário, e dormia, por incrível que pareça, não havia pesadelos com os seus parentes como antes, mas era um sonho, ela raramente tinha sonhos bons depois da adolescência, mas... ela sonhava que estava numa festa do chá, que nem aquelas que ela brincava na infância, porém, em vez de brinquedos, tinham três dragões, com vozes familiares, ela conversava com um dragão azul e verde à esquerda sobre raiva e paciência, com o dragão vermelho à direita sobre manipulação e primeiras impressões, e com o dragão de escamas pretas e olhos brilhantes, um azul e outro dourado, sobre sinceridade e a oportunidade e enfrentar o seu passado.

> 16/06/2271.
 Hope acorda bem mais cedo que o normal, mas estava melhor emocionalmente, e então, ela resolve escrever o que ela ainda lembrava que tinha sonhado.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário