Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

17/11/2023

Projeto Dream, episódio 232

> 19/05/2271; ilhas flutuantes, planeta Evonotio; Universo 255-P
 A luta de Sean e o campeão evonotiano ainda seguia, e Sean decide usar um pouco mais de seu poder.
Sean: Sabe, pra falar a verdade, eu não estou usando nem migalhas do meu poder.
Campeão: O-o que?
Sean: E pra eu seguir em frente, não posso desperdiçar meu poder original.
 Sean eleva seu poder, com uma aura de chama da Garra Espiritual, e o símbolo em forma de tornado espiral vermelho de seu kimono mais recente começava a brilhar, e Sean avança contra o campeão, que contra ataca disparando jatos d'água, que criavam vapor e fumaça com a colisão de elementos, mas Sean, desacelerado, golpeia o campeão pela barriga, o derrubando e o fazendo cair, perdendo a luta, Sean vence.
 Depois, os dois saem, e agora a luta era entre Kora Jino e um lutador hunkaliano, que está usando uma armadura tecnológica de aço com Amantalor, e a luta começava, Kora Jino via aquela armadura e ficava curioso por aquilo, e deixou que o hunkaliano atacasse, e vieram vários tiros que Kora resolvia desviar, se acelerando telecineticamente, e ele saca uma das balas com a sua cola mágica, e dispara contra a armadura, assustando seu portador. O público ficava sem entender o que estava acontecendo, a narradora tentava narrar o que estava acontecendo, deixando tudo mais interessante que realmente estava acontecendo.
Kora Jino: Não sabia que tecnologias estavam permitidas pra usar pra lutar, pelo que parece tudo está válido desde que dê pra lutar.
 Eles dois lutavam, e Kora Jino ficava em desvantagem, e era ferido, as trocas entre os socos e uchis melhorados pela sua telecinese, ou até mesmo usando a sua magia de controlar cola, porém, ele era ferido, tão brutalmente quanto, por balas aceleradas pelo poder temporal do Amantalor, e isso fazia Kora ser furado da coxa esquerda à altura do peito direito, e enfim, Kora decide carregar a sua magia mais poderosa, e ele dispara aquela bola de fogo, grande como aquela armadura, e tão quente que vinha junto de um efeito elétrico tão elementar, que acaba com a armadura, deixando o hunkaliano, vulnerável, desistir.
 Depois dessa luta, segue a próxima, que é entre Izabel e Julia Versace, e então, a luta seguia, com conversas mínimas, e Julia usava suas esferas de bronze para conduzir o Fattore Spirale e ferindo mortalmente a Izabel com as esferas girando com força suficiente para rachar ainda mais as paredes e o chão da arena, estavam todos achando a Julia incrível, menos Tifanny, que reconhecia a garota que estava apanhando.
L. Pleine: Ah, qual é o problema, Lazuli? A Julia que tá do nosso lado tá muito violenta com essa visitante?
Tifanny: Mas... eu sou mais amiga dessa moça que da tal Julia.
L. Pleine: QUE!? COMO ASSIM!? Como vocês se viram?
Barbara R.: Tá tudo bem, ma Poisson Clown?
L. Pleine: É... É... acho que minha ex aqui tá decepcionada.
Barbara R.: Poxa, mas com o que?
Sugar: Nossa amiga, tá apanhando!
 Isabella ouvia à conversa, e sentia que simplesmente não podia fazer nada, afinal, a ideia era decidir que, ao menos, a Julia ou o Naej ganhassem o campeonato, ela não considerou que tivessem outros amigos do grupo que estivessem vulneráveis. Izabel usa seu poder de fogo natural, e até mesmo queimava a mão direita de Julia, mas então, Julia saca uma esfera dourada, e concentrava Fattore Spirale com seu poder, ao ponto de gerar uma gravidade que estava puxando Izabel.
Izabel: Droga, eu prometi pro baixinho que eu ia ganhar se ele falhasse no plano dele, mas acho que...
 Izabel se prepara, ajusta seus pés descalços, e avança, com a sua espada penosa dos ventos, e então, golpeia Julia, a Izabel é esmagada, mas ainda estava viva, ainda excessivamente ferida, e Julia tinha um corte em seu olho, que parecia que seu olho tivesse explodido de tão forte a colisão de poderes, ela manteve aquela gravidade por tempo o bastante pra ela perder um ano inteiro de vida de seu corpo, mas ela seguia vitoriosa, enquanto Izabel era socorrida, e Naej, desesperado, ia pra ver a Izabel, pra ao menos ouvir se ela estava bem.
Naej: Iza, Iza, fala comigo! Fala pelo menos um 'ai', cara, eu fui um idiota de não ter avisado pra você e pra aquela mina doguinha que estávamos no mesmo barco, e agora... agora...
Izabel: É... É, Naej, tudo bem que a gente... ai, não conversou muito depois que você foi- ai, pra Stereo, mas... Lute por mim.
Naej: Pode deixar!
Julia: Ei, gente, onde está o Naej?
 Os guardas a guiavam para ir até o Naej, que estava acompanhando os médicos com a Izabel, e ela até tentava falar que a vitória estava próxima deles dois, e Naej apenas olhava extremamente sério pra ela, sem dizer nada, e saía de perto dali, ainda olhando para Julia. Enquanto isso, um tempo passa, e algumas lutas menores passam, e entre os participantes que estavam tomando vantagem, tinha os lutadores terrestres Abba Kashis, Vermis Kasher, Shin Akakuni (já que a Família Stilo, concorrente da Família Versace, soube do torneio e não foi perder a vez), além de, é claro, os já citados Julia Versace, Kora Jino e o Sean Nozawa, e um lutador marciano chamado Fu Albayne (um feiticeiro marciano e ex-mágico de circo que está usando de seus poderes para tomar vantagem no torneio).
 Otasha Misarabua e Dr. Shiro estavam adorando as lutas, e ela resolve gravar a luta que Naej ia ter contra Vermis Kasher, que quando ela começava, Vermis avança contra Naej abrindo a sua boca a 120° não exatos, e Naej se ajoelha com as mãos pra baixo e ativa os Olhos do Tempo, copiado da sua esposa Tifanny, porém com condições próprias pra já copiar usando perfeitamente, e então, ele ativa a Quebra do Tempo que, diferente do que a Tifanny pode fazer, o de Naej não dura o quanto ele quiser, apenas 5 segundos, tempo suficiente para Naej sair da frente, inclusive usar os teleportes de 1 metro por instante, e ele dispara uma bola de fogo a cada teleporte, teleportava, e depois jogava a bola de fogo, dando um total de 5 bolas de fogo, em 5 direções, a 2 metros de distância um do outro, com uma diferença não muito clara de ângulo, o Vermis morde o nada, seus dentes racham e doem, e ele leva 4 das boladas de fogo, que queimavam muito a sua carne.
Naej: Ha! Eu vim com preparo!
Sugar: Espera, como ele aprendeu a parar o tempo?
Tifanny: Ele estava aprendendo as magias de amigos, então era questão de tempo pra ele saber as duas técnicas que eu uso pra parar o tempo.
Barbara R.: Cara, ainda bem que não sou a Julia, senão eu taria condenada.
Haraniku: Cara, agora sim ele tá um protagonista que nem ele falava.
 Naej usava o reforço telecinético básico junto com pequenas brasas em seus dedos, que quando as mãos fechavam viravam luvas de fogo, e isso colidia com os socos poderosos de Vermis, porém, esse Vermis, diferente do de outra realidade, era bem resistente, e Vermis joga Naej pra longe com um soco, que o joga a 35 metros, com Naej sendo arrastado pela própria força do golpe contra o chão, e batendo na parede, Tifanny grita de raiva, os amigos de Naej vaiavam, a torcida, movida por aquele grupo, vaiava aos poucos, e Vermis, irritado, rugia, o narrador ia declarar a derrrota do Naej, mas os outros árbitros viam Naej se levantar em meio à poeira, junto com um construto de chama mágica em forma de um pequeno lustre de cruz ou de X, Naej e sua habilidade de fogo Candeladar voltaram.
Naej: Quem disse que você decide quem deve ganhar? Não via que meu corpo ainda estava quente? Pois saiba que eu irei te queimar, e fazer gritar de dor.
Vermis: Isso ... Isso não faz sentido, você não merece vencer o torneio, você é só palhaço anão com um poder simplório, de fogo!
 Vermis estava em choque, e ele tentava avançar de novo com a sua grande boca aberta, e Naej desviava das mordidas, e quando ele acerta, os dentes de Vermis explodem em fogo, e ele grita muito, e Naej revela que ele está vestindo aquela forma de fogo que ele tem agora com sua magia de Ego, e Vermis, ainda mais irritado, dá golpes de batidas de palma, pra que, se pegar no Naej, vai estralar e esmagar ele, e mesmo se não pegar, um vácuo terrível irá estourar ele, e bem, Naej desviava, e era lançado pra longe, e Naej usa as suas habilidades corporais pra se controlar no ar, e ele começava a dançar break quando consegue contato com o chão, e isso elevava seu poder, e o curava com o Chi. Vermis estava irritado, e vai até Naej, pra esmagá-lo com a batida de palmas, mas então Naej, ofegando, fala.
Naej: *aff aff* Ei, powerhouse descontado, você se lembra *aff* da vigésima primeira noite de Setembro?
 Naej faz, com a sua Dança da Vitalidade, crescer um pilar de pedra que estoura os dedos do pé esquerdo e também a tíbia esquerda de Vermis, vento cortante com uma energia verde em forma de penas, e por fim, quando Naej faz um hand glide com os pés bem pro alto, uma chama em forma de uma toalha golpeando para cima, fazia Vermis cair no chão. Enfim, Naej saía vitorioso, até mesmo um pouco menos irritado, enquanto agora seguia pra algumas lutas, porém... Kora Jino perde para Shin Akakuni, que consegue até mesmo matar Abba Kashis em combate, aproveitando de sua incompetência com magia e criatividade, e Fu Albayne ainda estava tendo dificuldades, enfrentando alguns lutadores campeões do Setor C e do Setor V, e... infelizmente, Citiu-ûlo não está participando, ele está assistindo junto com os membros das equipes de Muramasa, ao lado da Aria e seu namorado atual.
 Na quinta luta consecutiva de Fu Albayne, a que está acontecendo logo agora, Fu está na luta contra Bal Xin, um campeão de competições de magia no Setor C e que estava muito confiante do que estava fazendo, já que enfrentou um dos lutadores da casa e venceu, porém, quando ele se dá de cara com Fu Albayne é diferente. Bal Xin já começou indo em direção do Albayne assim como ele fez pra ganhar de seu primeiro oponente, porém, com o poder de Chi que ele roubou de uma artista marcial aliada de Harii na Terra, Albayne faz um impacto energético com um som metálico, que fazia Bal Xin ir pra longe, e então, ele invoca um pequeno buraco negro, ainda cabendo em sua mão, para puxar Bal Xin, que coincidentemente ou não era arrastado ao chão quando cai enquanto era puxado pela gravidade desse buraco negro, e Bal Xin eleva seu poder dispara uma lâmina de magia energética tão longa que, enquanto atingia Fu bem no peito, também alcança uma das paredes do torneio, e então, a tensão inicia.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário