Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

11/11/2023

Cola Vermelha

> 31/03/2271; ???, República Nova do Haiti; Universo 600XD
 Um homem chamado Kora Jino, de cabelo ruivo, sardas no rosto, e uma roupa simples com peças dominantemente brancas, mas com uma camisa e um cinto azuis junto com a túnica branca, está visitando o Haiti porque soube de uma mulher vidente com um poder de prever o futuro, e Kora, um feiticeiro freelancer e mestre em catalogar magias terrestres, resolveu ver como funcionava. E ele passa por um dos prédios que existem nas cidades grandes vindas do estado atual do Haiti.
 Enquanto países na Europa e Ásia se danificavam muito, e países americanos e africanos faziam o possível pra se regenerarem dos danos da Última Grande Guerra, o Caribe teve, além de uma resistência considerável, com poucos países realmente danificados, uma considerável neutralidade, e o que o Haiti teve a mais é que, como a França sofreu grandes danos, incluindo a perda irreversível de Paris e o desvio de grandes sedes para cidades menores, o Haiti perdeu a dívida que tinha com esse país, e passou a ser questão de tempo o Haiti se restaurar econômica e culturalmente.
 Feiticeira essa que Kora encontrou se chama Camille Fontainelles, e ela aprendeu magia com o passar do tempo, embora sua família já tivesse conhecimento mágico por serem mestres em Vudu, geralmente criando zumbis a partir de membros mortos da família, e isso era bem assustador para Kora, ele não esperava que, além deles serem bons com magia de ressurreição, embora limitada, e os zumbis podiam, além de trabalhar muito bem nas atividades de casa, ainda terem um certo nível de memória, eles não conseguiam falar e nem elaborar assuntos complexos, mas podiam trocar mensagens, escrevendo cartas em francês a partir de simples papéis e canetas espalhados pela casa.
 Camille foi muito receptiva e gentil, diferente dos membros da família Fontainelles que estava encarando eles muito seriamente, já que, embora Kora fosse japonês e não de alguma ascendência branca, os haitianos ainda estavam sérios quanto ao que eles passaram com os povos de pele clara no passado. O serviço de prever o futuro era pago, e era um equivalente a 10 dólares, algo que ele pagava normalmente, e então, ele presenciava a magia dela.

Camille: Está certo, Monseur Jino, nascido em Fuchuu, no Japão, essa é a sua previsão.
 Camille invoca uma entidade em forma de uma aranha, com partes brancas com degradê que intercalava entre branco, rosa e vermelho, e na parte superior do abdômen tinha um símbolo espiral mágico, e Camille chamava de "Anansi", em referência a uma entidade em forma de aranha celestial, e ela escrevia um texto curto, que dizia o seguinte:
Na torre dos lutadores
Tu encontrarás três oponentes
Um é um homem duplo, que morrerá por seu descontrole
O segundo equivale a três em tamanho
E morrerá com sua própria força
O último será teu novo amigo, mas ainda um adversário
Podes perder, mas deves resistir
Kora: Torre dos lutadores, posso perder, mas devo resistir... Interessante.
 Kora levava o papel dessa previsão com ele mesmo.

> 05/04/2271; 
Fuchū, Japão.
 Algumas lutas começaram e passaram entre as 6:30 e 7:45 na cidade de Fuchū ainda antes da primeira luta de Kora Jino começar às 7:50, onde ele conhece Shin Akakuni, e eles conversavam por dez minutos antes da próxima luta começar, não foi nada importante, além do Shin descobrir como eram os poderes de Kora, e Kora saber que Akakuni comia muito sorvete de melancia por causa da técnica térmica dele.

 Akakuni fica um pouco próximo da entrada dos lutadores para os camarins, diferente dos outros que esperavam enquanto descansavam ou preparavam o que usam para as lutas, isso porque ele queria ver como ele era em ação, e de um lado ao Noroeste, saía Kora, referido também como "Cola Vermelha" (赤のり), e do outro lado ao Sudeste, saía um lutador mágico chamado Abba Kanshis, que está ali pela maior equipe do torneio por motivos um pouco mais complexos que o normal.
Kora: Yoshi, você será a minha primeira vítima, se a profecia estiver certa, você não vai aguentar seu próprio poder.
Abba: Você acha mesmo que pode me intimidar? Vou te tirar daqui, assim como meus colegas tão tirando os outros, e por fim, todos nós iremos subir no torneio, e o prêmio ficará só entre nós.
Kora: Parece chato demais, se fosse pra ganhar em grupo, que fosse pra doar entre amigos, não pra dividir em bandos, odeio máfias, e talvez por isso eu tenha medo da região de Tohoku.
Abba: Cale a boca ou sterben!
 Abba salta em direção de Kora, eleva uma aura azul manifestada em espirais na sua pele, e aparecia um segundo dele, e a cópia parecia perfeita... pra um descuidado. Kora descruza os braços e lança uma cola mágica nos pés da cópia, e com uma magia telecinética bem básica, para a investida de Abba, o fazendo cair, e enquanto Abba e Kora lutavam com força e telecinese, a cópia lutava para sair da cola, enquanto caía, e a cola se espalhava para os braços e a barriga.
Abba: Maldito, como assim você acha que pode me vencer só porque me reconheceu?
Kora: Eu não achava, eu sabia que ia vencer de acertar qual era você. E reparei numa coisa...
 Kora faz a cola desaparecer, e a cópia, erraticamente, corria em direção do Kora, que desviava, e fazia a cópia atingir sua versão original, e a cópia desaparecia em forma de energia.
Kora: Você morreu por não ser criativo, e desperdiçou tudo pra criar um clone forte, isso deve ter custado sua autenticidade, e talvez você fazer vários iria valer mais.
 Kora saía vitoriosamente, porém, só podia lutar às 11:30, antes do almoço, e ele tem uma luta contra Vermis Kasher, que planejava agora se vingar de Kora por ter feito aquilo com Abba, e enquanto Kora subia no ringue educadamente, Vermis corria muito rápido, e saltava, pra ir em direção de Kora, e preparava o soco mais forte que ele iria lançar contra alguém, porém, além de uma magia refletora de dano, Kora fazia uma barreira de cola. Kora sofria danos mínimos e aquela cola explodiu, mas o braço esquerdo de Vermis não saiu inteiro.
 Vermis e Abba eram lutadores de grande ligação e vencedores de torneios clandestinos que, com aquela estratégia em equipe, estiveram lutando contra os lutadores japoneses com seus poderes, e sua força, vinda de um poder modificador da magia usando os favores da Máquina pra elevar seu poder, já que embora magos de Ego não possam se modificar, podem consentir para a Máquina fazer isso por eles, assim como Naej faz com sua intangibilidade em fogo, tinha o máximo de força que a mesma podia oferecer a um humano como ele sem grandes consequências, porém, mesmo sendo forte, era um corpo de pele e carne frágeis, ainda vulneráveis à ação e reação de seus próprios golpes, o que Kora fez exatamente agora.
 Vermis, irritado em saber que aquele inimigo que julgava atroz demais para ser mantido vivo no torneio, resolve usar a arma mais forte da musculatura humana: A mandíbula, e ele tentava morder Kora, que desviava naturalmente usando a melhoria natural mágica, junto com impulsos com sua telecinese para facilidar, e os dentes de Vermis não aguentavam a força das mordidas, ele precisava morder algo, mas parecia que ele estava mastigando o ar junto com a própria boca, e os dentes se quebravam, e sua boca sangrava, e Kora ainda por cima deu um soco em seu queixo, não conseguiu o atortoar, o pescoço era grande demais pra ser deslocado, e o cérebro estava apertado demais pra ser remexido até o nocaute, mas sua boca seguia mais estourada, e Kora já ia se despedir, deixando cola no chão enquanto andava.
Kora: Talvez você não consiga mais lutar, já está condenado, Saionara, filho da pu-
Vermis: Eu não terminei, seu palhaço de ferrugem!
 Irritado além do normal, Vermis corria, com passos pesados o suficiente pra tremer a arena, mas a cola continuava funcionando, mesmo que colasse os detritos do que ele pisava, ainda doendo, e ele socava com muita força, ao ponto de deslocar os ventos, ferindo de raspão a pele de Kora, mas não adiantava, seu corpo estava se sobrecarregando, e Vermis sofria um ataque cardíaco, Kora era vencedor, e Vermis era levado a um hospital. Durante o almoço, Kora conhece Akakuni, seus dois primos que o levaram para o torneio, e também alguns membros da família Stilo que ajudam com o patrocínio do grupo.
 O torneio pausa e só volta às 13:45, e as lutas seguiam até as finais em 15:30, onde estão agora os dois últimos finalistas do torneio: Akakuni e Kora. Eles iam de lados opostos, ambos em portas que saem de corredores que ligam os camarins de lados opostos, com salas brancas com detalhes azuis, armários negros de brilho metálico e iluminação amarela sutil, e os corredores retos, com curvas suaves até as portas. Enfim, a luta começava.
 A luta começava, e Shin Akakuni dava investidas muito rápidas, ou golpes usando seus socos e chutes em forma de chicote, que eram rápidos demais para as esquivas de Kora, que compensava por usar sua telecinese também como um escudo, não era ao nível de um Locus Ludi, seu corpo ainda era atingido, mas aguentava mais o dano pela aura telecinética amortecer como um grande traje de couro contra um chicote.
 Kora usava sua cola para atrapalhar Akakuni e conseguir tempo para preparar uma magia um pouco mais forte, mas que precisava de tempo para concentrar, algo que não adianta pois Akakuni usava o Chi para afastar a cola de seu corpo, repelindo ela à força, ou até mesmo derretê-la, e então, Kora corria dos golpes de Akakuni, ou virava as costas para evitar que os socos em chicote atingissem seus braços, e então, depois de 1 minuto concentrando sua magia, ele dispara uma bola de fogo azulada envolta de eletricidade, e Akakuni, a fim de parar o golpe, primeiro fazia um soco bem forte que fazia o Chi de seu corpo desacelerar e esfriar a bola de fogo, e então, sabendo que a bola tinha risco de atingir o público, mas ele era muito fraco pra aguentar todo aquele golpe no lugar, ele eleva seu poder, e fazia o vento redirecionar a bola de fogo contra Kora, que é atingido.
 Kora é socorrido e curado, e Akakuni agradece pela luta ter sido muito incrível pra ele, e deixa um cheque pra um plano de saúde bom, pra ele ir se curando, algo que Kora recusava, e se curava usando a cola de sua magia, e então, eles iam em direções diferente, e não sabia se eles iriam voltar, mas Kora sabia que a previsão deu completamente certo.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário