Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

17/11/2023

Projeto Dream, episódio 234

> 25/12/2270; Las Vegas, Novo México; Universo 255-P
 Todo mundo estava reunido nesse dia, e Muramasa estava meio que fazendo um show de talentos provisórios com os poderes dos membros sobrenaturais das suas equipes, e entre aqueles que se destacavam, tinham os membros da D.R.V.G., atualmente aliados, fazendo algumas mágicas com os poderes que já tinham, como a Rihana misturando poderes de colegas, ou a Isabella usando o conhecimento de seu próprio poder de controlar som para ensinar teoria da música, e também Sean Nozawa, que mostrava uma transformação intermediária entre os Níveis 1 e 2 do Super Hocertiano, que era o Super Hocertiano Milk Run, era bem poderoso e estável, e Muramasa se voluntariava para demonstrar os poderes, e foi a luta mais intensa que Muramasa teve nos últimos 100 anos, e Muramasa dava dicas de como ele poderia melhorar, considerando que era uma forma tão poderosa e que envolvia o Limite 0 que é muito dependente de uma mente limpa, e com o tempo, Sean treinou para melhorar essa forma.

> 19/05/2271; ilhas flutuantes, planeta Evnotio.
 Voltamos ao dia de hoje, e agora, Naej iria lutar contra Julia, Julia estava com receio do que poderia acontecer, e ela até mesmo tentava ir até Naej para conversar, as mulheres, os Boltagon, o Norville, o Fugaret e o Haraniku, todos num mesmo canto da plateia, gritavam pra ela não fazer isso.
L. Ártemis: Não faça isso! O baixinho não vai querer isso!
L. Pleine: Corre, corre, Julia, CORRE!
Isabella: Esqueça esse plano, Julia, ele tá mal demais pra deixar isso passar!
Fugaret: Você mexeu com uma amiga do cara! Saia daí!
Sugar: Acho que ela já era.
Maize: Mas e aí, usamos uma magia pra reviver ela ou esperamos usarem uma máquina de ressurreição?
Tifanny: Gente, concentração!
Michael: Acabe com essa cadela, nanico!
Oprah: Ela é literalmente uma cadela.
Norville: Essa piada não daria certo em outros idiomas.
Michael: Espera, isso dá certo em francês... eu acho.
L. Nouvelle: Na verdade, dá pra fazer essa piada em italiano e espanhol também.
Michael: Ah, que legal-
Oprah: Você com um óculos redondo e apontando pra cima não ajuda, moça...
 Enquanto essa conversa rolava, e o outro lado, com os construtos de Muramasa e Piccu tensos pelo futuro dessa luta, conversava sobre como poderia acabar, Naej estava desconversando muito, enquanto Julia ainda tentava negociar.
Julia: Oh, Naej, eu sei que tá difícil de conversar porque sabemos que é uma luta até a morte, mas eu prometo que ninguém, assim, entre nós, vai morrer nessa luta, pode ser?
Naej: ... Você quase matou a Izabel e quer dar uma de boazinha?
Julia: O que? Izabella? Mas a Izabella não tá lutando. 
Naej: Eu não vou deixar isso rolar de novo, o máximo que eu te vi foi junto com a Isabella, mas óbvio que esse plano é um lixo e eu vi que é tudo culpa minha, e eu tenho que resolver por conta própria.
Julia: Então... eu luto com os caras enquanto você ajuda sua amiga?
Naej: Eles já ajudaram ela, mas já que o plano já era de mim pra ela, eu vou jogar esse plano entre nós dois fora.
 Naej dispara uma grande explosão flamejante, que joga Julia contra um dos muros da instalação, e então, a luta começava pra valer, e Naej avançava com muito ódio, e Julia usava duas esferas de bronze e as disparava contra a chama de Naej, e Naej desviava usando a arte marcial Kokaze, como se fosse um papel se movendo com o vento, assim como era pro seu nome significar, e Naej dispara uma lança de fogo sólido bem afiado, que cortava de raspão o seu antebraço, ela estava em total choque, mas ela via que não podia escapar, e então, ela desenha um pentagrama apontado para cima, e por cima o espiral do retângulo de ouro, e assim, ela ficava mais poderosa, e ela avançava confiante, mas Naej assume a sua forma de fogo, e as colisões soltavam um incêndio muito forte, tanto que é colocada uma cúpula pro fogo não se espalhar, e Julia se desespera, enquanto isso, Naej sumiu, no meio do próprio fogo, a narradora narrava enfatizando o quão assustador foi aquilo, e que podia ser realmente perigoso.
Naej: Eu não posso deixar isso passar, eu não deveria ter esquecido dessa parte do plano, Izabel, isso não é uma vingança inútil, é um pedido de desculpas.
 Naej desativa a sua transformação em fogo, e avança contra Julia, golpeando contra as suas costas, quebrando uma das espinhas, mas com o Fattore Spirale ela se cura rapidamente, e contra ataca Naej o jogando pra longe, e acelerando com o seu poder elevado, ela o pressiona contra a parede.
Julia: O que você quer que eu faça, seu baixinho idiota! Eu acabei de dizer que a Izabella não está no torneio.
Naej: Eu achava que Golden Retrievers eram espertos, eu disse I-za-bel, não I-sa-bel-la.
 Julia joga Naej, com a força ampliada pelo Fattore Spirale, e Naej caía, todo machucado, com as roupas danificadas, e quando a Julia ia golpeá-lo, usando do Olhar Atemporal pra não ser surpreendida pelo Naej, prevendo que ele iria se teleportar para fora do campo de visão dela, ela se prepara para atacar antes que isso fosse possível, disparando uma esfera de chumbo, porém, Naej teleporta para o lado, com timing suficiente para a esfera perder direção, e o fogo ainda estava acabando com o oxigênio. As mulheres da D.R.V.G. estavam preocupadas com a Julia, já que sabiam que aquilo não ia terminar bem, enquanto os construtos estavam com torcidas muito mistas e discutindo muito, inclusive, Ijiyosei e Niyosei eram as mais irritadas com a situação da Julia, e Ivan e John Parker estavam brigando fisicamente por causa da torcida divergente. Naej sabia que não ia adiantar, e ele precisava fazer alguma coisa.
Naej: Acho que eu vou morrer se enrolar muito, mas... ela também pode morrer aqui se o fogo não apagar a tempo, então... Acho que já sei.
 Naej estava fugindo da Julia, e então, ela eleva o poder da chama que ela já deixou presente, e deixa até claro pra Julia que, pra evitar gastar energia mental, o fogo dele não é criado de repente com uma fricção mágica ou ao materializar o fogo, mas sim ele usa de sua energia mental um combustível, pra depois queimar no que já estiver presente na realidade, e é por isso que seu fogo era tão poderoso, por causa da sua engenhosidade, e Julia ignorava tudo aquilo, e usa uma esfera de bronze com o poder espiral para alcançar Naej, porém, ele usa uma magia chamada Chocolashake, em que ele materializa um milk-shake de chocolate e, ao bebê-lo, recuperava sua força, em troca de 1 hora de sono, algo que não foi tão grande coisa por causa da meditação, e junto, ele usa da Dança de Vitalidade, agora dançando e girando, e ainda fazia um malabarismo com a esfera usando seus pés, e chuta, com um Chi de Fogo, a esfera de bronze, derretendo, e a esfera fazia uma curva, não por ainda ter Fattore Spirale, mas por puro efeito magnus, e Julia, sem ar, caía, enquanto Naej, que já era dono da magia de fogo, não estava sendo afetado por ela, e então, a cúpula era levantada, o fogo apagado com uma churrada d'água, e Naej, descontado, carregava Julia em seus braços, declarando assim a sua vitória, impressionando a todos.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário